Pub SAPO pushdown

Negócio da China... mentira, é português #9

sexta-feira, fevereiro 28, 2014
PORTLANDS

Oferecer um presente a um homem é, quase sempre, um martírio. Ou porque já tem, ou porque é esquisito, ou porque diz sempre que não precisa de nada, ou porque achamos que já demos tudo e mais alguma coisa, ou porque a oferta é escassa. Enfim, motivos não faltam. Pessoalmente, acho que as opções masculinas são infinitamente reduzidas quando comparadas com as nossas. Se tenho pena? Não. É a chamada lei da compensação. Deus deu-nos mais cruzes para carregar (o período, a depilação, os partos, as dietas, aturar homens), por isso é normal que depois também tenha posto mais coisas à nossa disposição para nos fazer felizes. Ainda assim, ainda há muitas marcas que nascem para satisfazer as necessidades masculinas. Como a Portlands. "É nada mais nada menos do que uma marca de acessórios para homem. Sim, eles são uns "grandes invejosos" e estavam mortinhos para que alguém virasse as "antenas" para eles. E foi isso que fizemos, dedicámos-lhes muitas horas de pesquisa, muitas horas de duvidas, de receios, mas mesmo assim decidimos avançar", conta a Joana, uma das mentoras da marca. A Portlands tem um bocadinho de tudo: porta-cartões, bolsas para iPad, colares, pulseiras, óculos de sol ou cachecóis. Made in Portugal, pois claro.

HEAD-Ji

Façam atenção, que os turbantes estão a aproximar-se devagarinho. Já se vão vendo numa ou noutra cabeça mais ousada, mas cheira-me que daqui à massificação é um tirinho. Ou então não. Pessoalmente, acho-lhes muita graça. Não ficam bem a toda a gente, não ficam bem com todos os estilos, mas são um acessório forte e com presença. Ora foi precisamente sabendo disto que nasceu a HEAD-Ji, uma marca de turbantes 100% portuguesa. São feitos à medida, com tecidos originais e podem ser personalizados. Quem arrisca?




Se tiverem um negócio que consideram para cima de espectacular enviem mail para negociodachinaportugues@gmail.com

13 comentários:

  1. Essa dos "turbantes a chegarem"...hummmmmmmmm Não me parece. :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhuma delas. Gostei desta dos turbantes

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Dar orendas a um homem não é um martírio, no caso do meu é praticamente impossível :)

    Gostei dos turbantes.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  4. ERRO! Os turbantes não estão a chegar, já chegaram à muito tempo. Dúvidas visitem: http://itloversfashion.blogspot.pt/2013/10/fitas-turbantes.html
    ;c)

    ResponderEliminar
  5. A Portlands tem acessórios giríssimos!

    ResponderEliminar
  6. Ana, a esta iniciativa de apoio e divulgação aos novos negócios e às ideias empreendedoras é de se lhe tirar o chapéu.
    Precisamos disto! Precisamos que as nossas boas ideias não morram, e acima de tudo precisamos de investir no que é Nacional.
    Obrigada!
    Mafalda
    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O primeiro pode dar um jeitaço... já os turbantes...

    ResponderEliminar
  8. Ou porque os homens não precisam de objectos para se sentirem realizados

    ResponderEliminar
  9. Em Londres já há muito que se vêm turbantes. Mas felizmente o preço por cá é bem mais simpático que em Portugal. Alias, com o devido respeito pelo projecto português, ao qual fiz alusão já no meu blog há algum tempo, mas acho o preço excessivamente caro comparativamente com o que encontro por cá. Por isso, meninas do projecto, SALDOS precisam-se!
    http://vbubbly.blogspot.co.uk/2014/01/porque-v-quer.html

    ResponderEliminar
  10. Turbantes, para mim não, obrigada! sempre me lembra o Roque Santeiro e a Viúva Porcina. definitivamente não :P

    ResponderEliminar
  11. Gostei da Portlands, acessórios bem giros.
    Os turbantes...não sei...not my style.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. adooooro turbantes :)

    ResponderEliminar
  13. Qual é o preço? +/-? É que elas no FB não referem esse pormenor.
    obgd
    Inês

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis