Pub SAPO pushdown

Eu pergunto e tu respondes #1

quarta-feira, fevereiro 12, 2014
Damos hoje início à rubrica "Eu Pergunto e Tu Respondes", em que eu pergunto e alguém responde. Por esta é que não estavam à espera, não é verdade? Pessoas que perguntam e pessoas que respondem, espectacular e nunca antes visto.  Bom, ramboiada à parte, esta é um rubrica de perguntas descontraídas a mulheres giras deste nosso Portugal (e, quem sabe um dia, também a homens), sobre os seus hábitos de consumo e de beleza, sobre o que gostam e o que odeiam. Começamos com a Vanessa Oliveira, que se isto é sobre mulheres giras nada como começar com os olhos azuis mais espectaculares da televisão nacional. Vamos lá a isto.


47 comentários:

  1. Gosto muito da Vanessa.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Algo nunca antes visto, é verdade. Mas vindo de ti, o banal pode ser bemmmm interessante! :D Vou adorar acompanhar esta rubrica. Excelente ideia Pipoquinha!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. "Desde que se tenha bom gosto pode usar-se tudo" Bem verdade. A Vanessa e a Ana são exemplos disso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, como? O ter "bom gosto" vai eliminar muita coisa, logo, nem tudo se pode/vai usar. Esta foi a resposta mais sem senso de todas.

      Eliminar
    2. O que é ter bom gosto?!
      Os gostos são discutíveis.
      Eu por exemplo acho que mini-mini saias e salto alto dão um ar vulgar, mas há quem goste. Logo, temos que respeitar os gostos de toda a gente.
      IM

      Eliminar
  4. Pipoca, como é que fazes estas montagens com este tipo de letra tão giro??

    ResponderEliminar
  5. A Vanessa é uma querida e sempre bem-disposta! :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  6. Gosto desta nova rubrica :). Tens de fazer com a Ana Rita Clara que ela também transborda bom gosto :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo :) Devia fazer uma rúbrica com a Ana Rita Clara ou com a Raquel Strada

      Eliminar
  7. TruqUe e não truqYe ;)

    ResponderEliminar
  8. Bem fixe esta ideia... Assim podemos tirar umas ideias.. Obrigado Pipoca..

    ResponderEliminar
  9. Ola pipoca. Gostei da rubrica mas o facto de teres posto as respostas em imagem dificulta um bocado a vida a quem ve o blog no telemovel, como eu.. é so uma sugestao para melhorar sempe :) bjinh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida leitora, eu também acompanhou o blog através do telemóvel, e não me custa nada aumentar a imagem. Tente fazer o msm, tenho a certeza que não é necessário mudar as resposta ao o design da rubrica, por causa disso, cumprimentos

      Eliminar
    2. Eu tambem acompanho no Tlm e sinto a mesma dificuldade pipoca. Tenho que carregar na imagem, aumentar e ir dançando com ela para conseguir ler. É pouco pratico. De resto, boa ideia esta rubrica e eu sugiro Ana Rita Clara :)

      Eliminar
    3. Uso o telemovel e não tenho qualquer problema e nem sequer tenho de aumentar. Se têm telemoveis menos bons têm que ver no pc. Ana

      Eliminar
    4. Comentário desnecessário Ana, até em anónimo resolvem expressar o facto de terem um telemóvel dos melhores, achasse muito superior, mas falta-lhe humildade e bom-senso. Espero que o seu telemóvel "dos melhores" lhe dê amor e carinho, que aposto que a leitora q se queixou de não conseguir perceber as respostas (por causa do telemóvel), tem isso e muito mais comparativamente a si. Cumprimentos, Anónimo Ana ;)

      Eliminar
    5. Se o telemóvel tem um ecrã pequeno é natural que tenha de fazer zoom à imagem. Não vem qualquer problema daí. E quanto ao anónimo das 01:08 nem sempre ter um ecrã maior quer dizer que o telemóvel seja melhor. Está óptimo pipoca quem tem preguiça de ver no telemóvel azar. Está super original deixe estar.

      Eliminar
    6. Ana das 21:06, o que é para si um telemóvel menos bom? Tenho um iPhone e tive que fazer exactamente o que a Catarina Silva referiu (clicar na imagem, aumentar e ir mexendo na imagem para conseguir ler). Talvez a Ana (do comentário das 21:06) nos possa elucidar e dizer-nos o que é um bom telemóvel, pois pelos vistos já nem os da Apple se safam. Comentário parvo o seu!

      Eliminar
    7. Anónimo das 14:59, não lhe custa aumentar a imagem no tlm mas, pelos vistos, custa-lhe ler o que escreve. Pelo menos a mim custou-me muito entender o que escreveu.

      Eliminar
    8. Ana das 21:06, porque não aprende a criticar de forma construtiva??? E, quem sabe, tentar ajudar os outros, em vez de ser só parva???
      Ora, pode ser que a menina, depois de ler o meu comentário, perceba que não tem nada a ver com o facto de ser um telemóvel menos bom vs. um telemóvel para-além-de-espectacular como o seu!!!

      Cá vai uma dica. Pode ser que ajude quem não conseguia ler no telemóvel.
      Com o telemóvel na posição "normal" (vertical) também não consigo ler. Mas girando-o (para ficar na horizontal), o texto fica maior. Talvez esta dica facilite e já não haja necessidade de clicar na imagem, aumentá-la e ir mexendo na mesma para conseguir ler.

      Pipoca, contudo continua complicado ler as perguntas. O tipo de letra não ajuda, pois as letras estão muito juntas umas das outras.

      Eliminar
    9. Anónimo das 01:37, não me queixou de ver o blog através do telemóvel, mas sim resolvi responder à Ana, q teve um comentário infeliz. Anónimo 01:08

      Eliminar
    10. Querido anónimo das 04:13 pensa por acaso que o iphone é o melhor telemóvel do mercado? Esse produto pelo qual paga um valor absurdo pela maçã que tem desenhada pode ter um ecrã de1136x640 se for um iphone 5, logo, por exemplo, se por acaso tiver um samsung Galaxy S4 com resolução de ecra de 1920x1080 conseguirá ver na perfeição as imagens da pipoca o que não acontece no seu querido iphone. Deixe-se de manias de superioridade lá por ter um iphone. Isso está longe de ser o melhor telemóvel do mercado. Odeio mulher que pensam que um iphone é o melhor do mercado so porque está na moda e só porque toda gente chique (que não tem onde cair morta o tem). E sim, há iphones menos bons para ver estas imagens. Azarinho compre um S3, faz o mesmo efeito e está a metade do preço.

      Eliminar
    11. Anónimo das 00:48, fico feliz que esteja contente com o seu Samsung. Pois eu prefiro o iPhone. E garanto-lhe que não é uma mania de superioridade. É mesmo uma questão de gosto, funcionalidade, utilidade, entre outros aspectos que valorizo. Mas os gostos não são todos iguais, e ainda bem! Já viu se fossemos todos como o anónimo das 00:48?! Não saberíamos escrever correctamente, não saberíamos conjugar verbos (escreveu “Odeio mulher que pensam”), não saberíamos fechar parêntesis no sítio certo e escreveríamos frases enormes sem uma única vírgula. Isso sim seria um grande azar!

      Eliminar
    12. Anónimo das 00:48, sugiro-lhe que compre uma Gramática da Língua Portuguesa com o dinheiro que poupou na compra do seu Samsung.
      Ah, já agora, aprenda que não se trata por "querido" pessoas que nem sequer conhece.
      A ironia ficar-lhe-ia bem, mas se soubesse argumentar. E mostrou claramente que não sabe!
      Criticou o anónimo das 04:13 por ter a mania da superioridade, mas demonstrou com o seu comentário tolo que, a senhora sim, tem a mania da superioridade - sem razão, ainda por cima! Mas as pessoas pequeninas (de inteligência e educação) são assim. Põem-se em bicos dos pés e nunca chegam lá acima. Só revela, pelas suas palavras e argumentos toscos, ser muito parola.

      Eliminar
    13. Ah ah ah! Isto é muito bom e divertido! A anónima das 00:48, para além de não saber escrever, também não sabe ler nem interpretar. Onde é que o anónimo das 04:13 disse que o iPhone era o melhor telemóvel do mercado? Apenas disse que o iPhone era um bom telemóvel. Sabe a diferença entre "bom" e "o melhor"? Não, não sabe. Só sabe ser ridícula. E desde quando é que se escolhe um iPhone porque está na moda, ou porque toda a gente chique (como escreveu) tem? Anónima das 00:48, isso é tudo ressabiamento por não ter um iPhone, isso sim! Agora escrevo eu o que a anónima escreveu, pois aplica-se na perfeição a si: azarinho!

      Eliminar
  10. E que tal se nós, os leitores, pudéssemos enviar sugestões? Eu cá sugiro a Maria João Bastos :)

    Rute

    ResponderEliminar
  11. Muito bom, a vanessa é uma querida!!

    theloveisskinny.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela nova rubrica! Muito bom=)

    http://oquetenhoparavender.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito desta ideia, mal posso esperar pelo próximo "episódio" ;)

    ResponderEliminar
  14. Óptima rubrica Pipoca :)
    É por esta evolução que continuo sempre deste lado

    beijocas

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pela rubrica! Se eu tivesse metade da beleza da Vanessa era um tipa completamente feliz. hahah

    ResponderEliminar
  16. Excelente rública!
    São estes detalhes que fazem o blog crescer e ter o sucesso que tem.
    Desejo-te um enorme sucesso :)

    D de Detalhes

    ResponderEliminar
  17. Parece muito querida a Vanessa, tem uma simplicidade que dá gosto. É bem diferente de muitas pseudo-vips que se vêm por aí.

    http://thelusofrenchie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pela nova rubrica. Gosto muito da Vanessa simples, boa apresentadora e divertida

    ResponderEliminar
  19. Gostei da tua ideia. Está muito bem conseguida. Venham mais pessoas!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. A ideia da rubrica é gira mas as perguntas foram um bocado sem graça. Acho que é necessário algo mais personalizado para isto ter piada!

    ResponderEliminar
  21. Podia haver mais perguntinhas, assim umas dez :)

    ResponderEliminar
  22. Só não escrevas com esse tipo de letra nessas imagens que crias que custa muito a ler

    ResponderEliminar
  23. "Estilo é...sermos nós próprias", "desde que se tenha bom gosto"! Adorei a contradição.

    ResponderEliminar
  24. o "problema" não foram as perguntas, mas as respostas...esteve quase lá... mas gostei da ideia!

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Boa ideia mas gostava de ver perguntas mais interessantes e diferentes.

    ResponderEliminar
  27. A rubrica é engraçada mas achei(neste caso) as respostas um pouco básicas...a menos que a Pipoca tenha limitado(o que duvido) as respostas a uma frase ou pouco mais..

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis