Pub SAPO pushdown

Eu Cookii, tu Cookiias, ele Cookiia

domingo, fevereiro 16, 2014
Meus pequenitos, se ainda não participaram no passatempo da Cookii, vamos lá a despachar, que acaba já esta noite. Para vos motivar, partilho a receita que fiz esta semana. Eu, reconhecida nulidade gastronómica, agarrei-me à Cookii e, em menos de nada, fiz um frango à Brás que recolheu grandes elogios por estas bandas. Nível de dificuldade? Zero! Foi a primeira vez que usei a Cookii e fiquei agradavelmente surpreendida. Monta-se em menos de nada, não é preciso perder quatro horas a ler as instruções, é super intuitiva e, comparativamente a outros robots do género, tem um preço muito apetecível. O único reparo que lhe faço é o facto de não trazer balança incluída (traz um copo doseador), de resto acho-a impecável. O livro de cozinha traz um monte de receitas (das entradas às sobremesas, passando por sopas e molhos), por isso não é complicado fingir que sabemos cozinhar às mil maravilhas! 





Post escrito em parceria com a Flama

22 comentários:

  1. Também ja fiz essa rceita e ficou maravilhosa. Experimenta a de bacalhau gratinado com miolo de camarão, é divinal. Até agora está no top das minhas favoritas :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a principal concorrente há dois anos e estou rendida. Eu sempre gostei de cozinhar e o meu robot é uma ótima ajuda pois faz-me ganhar tempo todos os dias da semana. Foi cara, mas já compensei o investimento há muito, há coisas que nunca mais comprei, tais como néctar de fruta, gelados, etc. Ainda bem que agora as fazem parecidas e mais baratas, toda a gente devia ter oportunidade de ter uma maquineta destas.
    Sou a favor de tudo o que nos pode ajudar na cozinha, desde o robot ao cozedor de massa no microondas ( que é um espetáculo) passando pela minha última aquisição, a fritadeira só com uma colher de óleo com tabuleiro superior para grelhar a carne ou o peixe simultaneamente. Faz tudo o que o robot não faz e quase sem gordura.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hoje li o artigo na revista do DN e gostei muito. Quanto à ajudante de cozinha, não sei, não! Provar primeiro... Mas do que gostei mesmo, foi dos vasos de flores. Boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Não percebo esta de dependência de robots de cozinha. É rigorosamente a mesma coisa. Pôr no tacho onde cabe tudo lindamente e pôr dentro desse copo onde fica tudo amassado e parece que já foi tudo vomitado. GOD!
    No wonder que sejam todas esqueléticas, só comem porcaria. Qual é a diferença entre por sal no robot e no tacho. Please tell me.

    ResponderEliminar
  5. Deve ser uma ajuda preciosa.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  6. Até que me dá jeito mais um robot...
    Fixe, fixe era assim uma passatempo para uma batedeira Kitchenaid! Ui, isso era coisa para pôr aqui a menina a fazer o pino vestida de Carmen Miranda.

    ResponderEliminar
  7. Li hoje o artigo sobre este seu blogue na revista Notícias. Aprendi consigo. Sucesso e obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Já me candidatei e espero ter sorte. É precisamente o que falta na minha cozinha!! Minhami :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a do passatempo é a yami, esta é a cooki....

      Eliminar
  9. Bimby, sem dúvida a melhor coisa só mundo!

    ResponderEliminar
  10. Muito bom!
    Quando tomares o gosto pelas receitas vais querer experimentar coisas novas todos os dias!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  11. Essas maquinetas fazem milagres. Eu gosto de cozinhar e tenho a bimby, confesso que desde essa altura faço muita coisa em casa, iogurtes, bolachas, pão.É uma aliada na cozinha sem dúvida que sim, facilita muitas tarefas. Para quem não gosta de cozinhar ela torna-se uma amiga leal na cozinha.Bons cozinhados Pipoca.

    ResponderEliminar
  12. Pipoca,
    Mas não tem uma Bimby? Chegou a reparar a sua, depois do episódio da àgua sem estar devidamente montada que relatou aqui, não chegou? Pelo menos tenho ideia de ter visto um post sobre isso.
    Assim, deixo-me uma pergunta, acha a Cookii melhor? Ou este post é pago?
    Filipa Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fim do post, logo abaixo da última fotografia, está em letras pequenas "Post escrito em parceria com a Flama", o que significa que foi patrocinado/pago pela Flama para fazer publicidade à Cookii.

      Eliminar
  13. Tanto que eu gostava também de cokiiar, mas não tenho.. (mas já tentei a minha sorte, não acredito em milagres, mas vamos esperar)
    Ainda por cima agora com outro piolho/a a caminho e cada vez menos tempo disponivel!!!!!! :D

    ResponderEliminar
  14. Mas não foram na sexta para uma viagem de 5 dias para a ilha do Sal?
    Compreendo perfeitamente a publicidade. O que não percebo é a mentira/fingimento e assumir que os leitores são pouco atentos ou mesmo pouco inteligentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo a relação entre uma coisa e a outra.... Fiz a receita na quinta e vim de férias na sexta. O post ficou programado para entrar hoje. Onde é que está a mentira ou o fingimento?

      Eliminar
  15. Bem lá vem a Bimbys da vida defender a sua dama! Deus dá-me paciência, porque já me falta!!!!

    ResponderEliminar
  16. Realmente muito útil. Um robot de cozinha optimizado para reduzir os custos de venda ao público. Confesso que não tenho a Bimby nem a yammy, ainda não me rendi. Ando sempre à procura de inovações na área alimentar e ainda não tinha visto as funcionalidades desta máquina.
    Estou a tirar o curso de engenheira alimentar mas também adoro moda, por isso vou actualizar esta novidade no meu blog.

    http://bluedresslover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Para quem ainda não conhece há um grupo no facebook para os utilizadores da Cookii. Chama-se Receitas Cookii. Para quem tem curiosidade com a máquina e com as receitas pode sempre lá dar um pulinho. Para além das receitas da Cookii, há quem adapte receitas da bimby e partilhe por lá o resultado.

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho uma, e embora não a use muitas vezes agora, (como agora não trabalho,cozinho mais da forma tradicional) continuo a achar muito prática. E as receitas são boas. Beijinhos

    www.opecadodagula.com

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis