Pub SAPO pushdown

Saldo louco do dia #8

quarta-feira, janeiro 08, 2014
A Zara Home não quis ficar atrás e também dá um ar da sua graça com duas promoções bem boas. Aproveitem!



11 comentários:

  1. Isto já é um exagero. Não é um erro ou outro, são montes de produtos!!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Este ano a TOPSHOP vai chegar em Lisboa...no Colombo !
    Espero que a noticia lhe interessa.

    Vera Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seriooooo?? :o obrigada pela novidade!! Trabalhei na Topshop em Londres e adoro as coleccoes :D

      Eliminar
  3. Pipoca pff comenta o DF2 houve agora uma autentica cat fight entre as concorrentes rute e juliana as duas na maior peixeirada, uma acusou a outra de roubar na Zara lolll seriam os saldos?? nota breve: a maquilhagem das duas depois da luta verbal e choro foi digna de se ver!

    ResponderEliminar
  4. a zara em época de saldos e uma desilusão? Ontem fui a zara a parte das crianças e não havia quase nada pra menino, apenas tinham uma parede e com nada de jeito, o resto era tudo pra menina! Nunca me tinha acontecido.

    ResponderEliminar
  5. Cada vez que vejo estes posts fico cheia de pena de ainda não ter conseguido ir aos saldos... :P

    ResponderEliminar
  6. Os saldos têm sido bastante frustantes. A Zara não faz descontos de jeito mas não é a única! Até agora ninguém comentou mas se repararem em algumas peças da Zara para além de terem uma etiqueta com preço original e preço a vermelho que é a promoção, ainda têm uma 2ª etiqueta escondida com o preço ainda mais caro que o original. Olha bem, eu não acredito nadinha disso, isso é só uma estratégia para iludir os clientes o que é uma vergonha. é incrível como as coisas desaparecem! uma vez comprei um casaco de pêlo na Pull&Bear com tamanho M mas só o S ficaria bem. Comprei para garantir que ainda poderia encontrar o tal S. Fui a várias lojas da marca e não encontrei nem um único modelo. Com muita dificuldade em procurar algo mas finalmente encontrei 4 coisas jeitosas em troca do casaco.

    ResponderEliminar
  7. A 2a etiqueta escondida é o preço Zara de outros países que é mais caro não é para iludir clientes! As peças são feitas para o mundo inteiro por isso o motivo de ter outro preço escondido

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis