Pub SAPO pushdown

Que ninguém lhe toque nas xuxas

quarta-feira, janeiro 08, 2014
Estava aqui a pensar que quando os concorrentes saem da Casa dos Segredos, sobretudo aqueles que ficam lá muito tempo, não deviam deixá-los logo assim à solta na sociedade. Vêm de um ambiente diferente, mais controlado, e quando se apanham em liberdade ensandecem (mais). Só isso explica esta nova moda de se meterem a fazer videoclips sinistros assim que se põem ao fresco. Até podíamos começar por um facto simples e irrelevante, que é o facto de não cantarem, mas aparentemente isso é o de menos, não vamos agora prender-nos em pormenores mesquinhos. O que me preocupa é a ambição desta pequenada. Eu acho que eles pensam qualquer coisa do género "vou fechar-me numa casa durante três meses, vou expor-me ao ridículo perante todo um Portugal, e assim que sair vou prolongar a minha passagem pela casa continuando a ser ridículo cá fora. Como? Hmmm, espera lá que já vos lixo, vou fazer um videoclipe com o Canuco Zumby. Tau". E pronto, escrevem a letra em sensivelmente 3 minutos (que tem de ser sempre assim a roçar o ordinarão), arranjam uma mesa num café e chamam o primo Tozé para gravar, que se ele filmou a boda da  Ana Paula do cabeleireiro, essa jóia de moça, também é menino para gravar um videoclipe. Prontinho, estão reunidos os factores. Depois é ver as visualizações a dispararem e as pequenas a acharem que são a nova Britney de Paços de Brandão.
Há várias coisas que me atormentam neste novo videoclip, protagonizado pela jovem Bernardina, um mulherão para aí de 1,95m que parece estar sempre disposta a correr tudo à chapada e cuja voz pouco se ouviu na Casa dos Segredos, porque a maior parte do tempo estava a ser sobreposta por "piiiiiiiiiiiiiiiis". A primeira delas é o título da música e a consequentemente temática. Pois que "Minha Xuxa" (finoooo) remete, nada mais, nada menos, do que para as mamas da Bernardina. E todo o videoclipe gira em torno disso, com grandes  planos às meninas da Bernardina. Ora eu não sei se é do vestido, se é do facto de ela ter achado que não precisava de usar roupa interior (é mesmo assim, à confiança), mas sempre que a câmara se aproxima uma pessoa pensa "então mas não havia umas mamas melhores para isto?". É que estas, meus amigos, parecem-me bastante fracas. Não que seja grande entendida na temática, mas aprecio um bonito par de mamas, e estas parecem-me estar já a acusar os efeitos nefastos da gravidade. Eu percebo, a Bernardina só saiu há meia dúzia de dias e ainda não teve tempo para se recauchutar (que é o grande objectivo de todas as mulheres que entram em programas destes, e assumem-no com alegria). Se calhar, em termos técnicos, também era complicado estarem a arranjar um duplo só para as mamas, mas caramba, não havia ali um soutien de efeito push up, qualquer coisa que arrebitasse um bocadinho as pequenas? É que depois não faz sentido, passa o video todo a pedir para não lhe mexerem nas xuxas (finooooo), mas eu acho que não era preciso, porque também não me parece que vá haver gente a atropelar-se para o fazer. Relaxa, Bernardina, as tuas mamas estão a salvo. 
Depois, e como já vem sendo hábito nestes vídeos, há todo um conjunto de coisas que merecem ser devidamente apreciadas. Como o cenário. Há sempre um café ou uma esplanada, mas aqui foram mais longe e ainda conseguiram usar um relvado no meio sabe Deus de onde. Acho bonito, esta vertente mais ecológica. Também gosto bastante dos figurantes, que se dedicam ao seu papel com tamanho realismo que uma pessoa até quase acredita que temos ali gente saída de um Conservatório. Que performance, que dedicação, que naturalidade. Brilhante. Por fim, o corpo de baile. Meus amigos, posso dizer-vos que há lares de terceira idade com utentes que se mexem mais e com mais entusiasmo!
Por fim, a pergunta que me assola sempre que vejo mais um vídeo destes: onde raio estão os familiares e os amigos numa hora destas, que não se chegam à frente para dizer "eh pá, se calhar estavas mas é quieta"?. Porquê? PORQUÊ????


127 comentários:

  1. Ai Pipoca o que me ri com o teu texto!!
    Isto é mesmo muito mau... TUDO, nada escapa!!!

    Rita

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus! (não há mais comentários possíveis)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. É realmente muito mau, mas o pior,pior é ser uma cópia desta música

    http://www.youtube.com/watch?v=eLfDLOFrRPw

    O mundo está perdido! :D

    beijinho
    Eva

    ResponderEliminar
  4. Realmente Pipoca... só me ocorre perguntar à Miss Bernardina o seguinte: "Eh pá... com amigos assim, quem precisa de inimigos? Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!"

    Porra, e q não me apareça aqui ninguém a dizer "Ah e tal, gostos são gostos e não somos todos obrigados a gostar do mesmo e blá blá blá blá..."
    Poupem-me, ok?!? isto é o rídiculo no seu estadoi mais... puro!!!

    ResponderEliminar
  5. Quando vi isto pela primeira vez não consegui deixar de reparar no sotaque esquesito que a Bernardina usa. É brasileiro? É lá da terra dela? É pseudo criolo? Tudo isto é muito mau, e são 5 minutos de coisa nenhuma muito muito má.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reparei no mesmo Sara e acho que se trata realmente de um crioulo muito, muito falhado!!! xD

      Eliminar
    2. Se é mesmo crioulo, aquilo é um atentado ao dialecto! Sinceramente, se era pa fazer merda, mais valia ter feito com a voz dela que podia ser que não ficasse tão mau (dúvido).

      Eliminar
    3. A música original é dos Tabanka Djaz, uma banda da Guiné Bissau. Daí o "pseudo criolo" da Bernardina.
      Ainda prefiro a música original...

      Eliminar
    4. Pseudo Crioulo????????????????????????????a sério que fazem esta pergunta?????
      Crioulo é da guiné e cabo verde, mistura de dialetos caboverdianos com português, ou no caso da guine francês+dialetos+portuges.
      O que a bernardina tenta imitar é a pronúncia do português angolano, ou seja o sotaque angolano.

      Eliminar
    5. Bem, eu sou de uma terra vizinha dessa... como chamar, senhora, menina, gaja?! Bem não interessa, o que interessa é que aqui não se fala assim. Sotaque do norte, ok temos e bastante mas não falamos assim dessa forma tão estranha.

      Eliminar
  6. Isto vai de mal a pior... Será que esta gente é assim tão burra para não perceber que estes vídeos e pseudo-musicas são para lá de ridiculas? São estes exemplos que mancham a imagem do nosso querido Portugal...

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei o bailarino, que realmente até era o que se mexia mais, e depois do pormenor de ele fingir que batia no sinal de STOP a olhar para a moçoila... é só pérolas!

    ResponderEliminar
  8. Oh pipoquinha... não abordaste os fantasticos dotes vocais!!!! O_O
    Sem comentários, mesmo.... Mas o que é certo é que acabaram de ter mais uma visualização, e é isso que conta, não é??

    SO

    ResponderEliminar
  9. Vale a pena comentar a pronúncia dela, que de repente mudou bastante? "Eh tirá'mão'uééé". De uma pronúncia do norte, para uma pronúncia africana.

    ResponderEliminar
  10. E QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO! muito bem. muito bem.

    Ana

    ResponderEliminar
  11. Que pérola... Por amor da Santa! Se eu não visse, não acreditava!

    ResponderEliminar
  12. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    I'm blind, i'm blind
    Aqui também podiam ter colocado uns "piiiiiiiiiiiiiiiis"... na música toda.

    ResponderEliminar
  13. É só a mim que isto parece plágio ?!

    Atenção que eu não sei se o Senhor, o Martinho da VIa, foi o 1º a compôr esta música (http://letras.mus.br/martinho-da-vila/710202/), mas na minha opinião a Mna. Bernardina foi ali buscar parte da letra e eu até "oiço" algum ritmo de fundo bastante semelhante (atenção que eu não sou "expert" na coisa e posso muito bem estar enganada xD)


    Acho que sim Pipoca, já se arranjava um duplo para as maminhas, vá!

    Vânia

    ResponderEliminar
  14. HAHAHAHAH, não diria melhor. Como sempre ;)

    Inês

    ResponderEliminar
  15. Nem consigo comentar tão elevada qualidade de video e música..

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  16. Pipoca, a música não é original dela, é de um grupo qualquer se S. Tomé e Príncipe. Daí o sotaque!
    Ela só se apropriou do que não era dela e deu um toque ordinário plus à música!
    :D que de resto, é maravilhooooooooosa :D

    ResponderEliminar
  17. Acho que isto é só a evolução natural das crianças que vemos com 14 anos, cujo aspecto é o das Bratz (que é quase Porno). E se aos 14 vão para a escola como se fossem meninas de 25 que se arranjam para "atacarem", aos 19 candidatam-se a estes programas. Quanto aos amigos, esses como são iguais, ficam ruídos de inveja de não terem a "grande oportunidade da vida". Os familiares, são os mesmos que as deixaram parecer prostitutas desde os 12 e os que fazem as aquelas figuras aos domingos à noite.
    É só o país que temos...este e aquele cujas televisões generalistas passam as tardes de fins-de-semana com programas para lá de culturais. O problema é que isto vende.
    T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de tirar o chapéu a este comentário e ao brilhantismo da sua desconstrução.

      É exatamente isto.

      Eliminar
    2. o essencial é "sermos nós mesmos"... como dizem estes concorrentes nesses programas da bestialidade! Poder ser putéfia mas tens de ser tu mesma!, Lindo!

      Eliminar
    3. Completamente de acordo com este comentário. É isso mesmo, sem tirar nem pôr !

      Eliminar
    4. Não tenho palavras, tirou me as palavras todas! Concordo plenamente. O problema é que há quem veja isto e ainda são piores do que os concorrentes porque lhes dão audiência. E não venham dizer que se não gosto não vejo. É que não vejo mesmo. Nem deviam vocês. E também não venham com aquela de «gostos são gostos»... Por amor de Deus! Vocês podem ver o que quiserem mas isto é do mais triste que existe. Não percebo sinceramente como algumas pessoas ainda se espantam com isto se vêem a Casa dos Degredos... Enfim, é este o povo...

      Eliminar
    5. Sim, realmente os programas da tarde de domingo que mostram as festividades e a cultura de várias regiões do país, bem regadas por música popular portuguesa, são muito piores do que as reposições de filmes americanos dos anos 80/90...tenho ainda maior curiosidade em saber qual seria a sugestão cultural do anónimo para esse horário.

      Eliminar
  18. Eu gosto especialmente do minuto 2:06, quando a bailarina do lado esquerdo puxa o vestido para baixo antes de fazer aquele movimento de pernas! E será só a mim que o cabelo da Bernardina faz MUITA confusão? Parece que mesmo vendo na televisão vou levar com ele na cara quando ela o arranja!

    ResponderEliminar
  19. Medo, muito medo!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. 5 segundos depois de ter começado, eu pensei "Mas porque raio fui eu carregar no play?", ainda assim, não consegui desligar..sei lá bem eu porquê....lololol

    ResponderEliminar
  21. Pipoca os teus comentários são brilhantes, muito bons mesmo eheheh

    ResponderEliminar
  22. é verdade que isto é deprimente mas é suposto ser uma brincadeira, até o Canuco diz isso quando partilha a pérola no facebook

    ResponderEliminar
  23. E na ficha técnica no fim......coreografia?????? Hahaha não é mal,é péssimo!

    ResponderEliminar
  24. ahahahhahah vou ali vomitar e já volto

    ResponderEliminar
  25. Que tristeza, o juizinho ainda faz muita falta! OMG.

    ResponderEliminar
  26. Ainda por cima ela é muito bonita.. Podia dar qualquer coisinha melhor. Enfim, Deus dá nozes a quem não tem dentes.

    Inês M.

    ResponderEliminar
  27. Mas que coisa rídicula é esta?!
    Fds...

    ResponderEliminar
  28. É para o marido é! Não há palavras para descrever a qualidade do cenário, dos protagonistas e, acima de tudo, da música. Estou impressionada. Quais Queen, quais quê! Isto é que é música

    ResponderEliminar
  29. A melhor parte é o facto do realizador deste videoclip chamar-se Olavo Boa Morte !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Olavo Boa Morte é o próprio Canuco Zumby ;) é o nome verdadeiro dele!

      Eliminar
  30. Isto é horrível... Que poluição sonora e visual!!! Mas o pior mesmo é que não vão faltar pessoas a irem para as discotecas, pois estas "figuras" vão p lá fazerem as presenças.

    ResponderEliminar
  31. Este video só pode ser uma piada... não acredito que ela ache que canta alguma coisa. Ela deve ter noção a palhaçada que isto é.

    ResponderEliminar

  32. This is why aliens won't talk to us. loll

    ResponderEliminar
  33. Ahahahahahah, é só rir! Nem sabia quem era a Bernardina. Afinal não perdi nada!! lol

    ResponderEliminar
  34. Realmente as maminhas não são grande coisa...já o sotaque angolano, ui..."Do melhor" :)

    ResponderEliminar
  35. Isto consegue ser pior que o da Fanny...pelo menos esse ainda tinha ritmo...mas sim é muito medo!!!!

    ResponderEliminar
  36. Acabei de ver o video.... nem há palavras!!!!
    O cenário é mesmo na terra dela, em paços de Brandão, no chamado "arraial"
    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  37. My ears, my ears!!!

    ResponderEliminar
  38. Não me ocorre outro comentário a não ser : Muito mau... Mas muito mau mesmo... Mesmo...

    ResponderEliminar
  39. "Tira bilhete".... que intro....
    Que dizer... é triste, lol

    ResponderEliminar
  40. clap clap clap Pipoca ao poder, já!

    ResponderEliminar
  41. O bailarino é instrutor de zumba no Porto! :o

    ResponderEliminar
  42. Só de pensar que tudo isto aconteceu na terra onde cresci...
    Só nos "embargonham"!

    ResponderEliminar
  43. Quero la saber do vídeo, eu adorei foi o texto hahhahahahhahahhaha.

    ResponderEliminar
  44. Pipoca, tu és o Terror, porque depois deste texto fantástico, tive de ver (sim, só ver porque recusei a ouvir, que deve ser ainda mais ridículo e assustador) o video que desconhecia até ao momento e acho q era mais feliz se não o conhecesse. Agora terei pesadelos com as mamas dela.
    As pessoas submetem-se mesmo a tudo, para ganharem algumas visualizões, porque quero acreditar q não irão ganhar € com esta porcaria! Temos bons cantores no nosso país q não têm o devido valor e reconhecimento e depois vão estas meninas fazerem figuras tristes para a televisão e conseguem ganhar mais € q muitos q o merecem na realidade.

    ResponderEliminar
  45. MEDO!!!!

    Não consegui ir além dos 30 segundos! A sério! Estou incrédula! :O

    ResponderEliminar
  46. Morri XD
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  47. É triste, mas já lá foram espreitar. E o que conta são as visualizações.
    Não percebo o espanto, é o país que temos. Este nojo de gente fez com que o programa fosse o mais visto de domingo à noite!
    E a diferença entre ela e os cantores pimba que alegram as tarde da SiC e da TVI aos domingos? Nenhuma.
    Esses cantores e respetivos bailarinos também se vestem como se fossem para um sítio menos recomendável, e vejam se as praças não estão cheias.
    É tudo muito triste.
    IM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo. toda a gente critica mas já vi centenas de partilhas no facebook, e mesmo hoje no trabalho toda a gente falava disso

      Eliminar
    2. Nem mais....

      Eliminar
    3. É verdade. Mas o que acho mais ridículo é que há pessoas que vêem a Casa dos Degredos (que é o maior lixo televisivo - atrevo-me a dizer- do mundo) e vêem dizer que isto é ridículo. Enfim...

      Eliminar
  48. Mas o que vem a ser isto!? Que raio de sotaque é aquele? Já para não falar dos dançarinos, do cenário e da temática riquíssima! Só mesmo o teu texto, pipoca, para me fazer rir. Eu não diria melhor. Devia ser proibido fazer coisas assim --'

    ResponderEliminar
  49. Oh Pipoca tiraste-me as palavras da boca! E pensar que só tenho uns 6 anos a mais que a Bernardina vem-me à mente "a minha geração é isto?". Medo!
    www.chamavalheumfigo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho só mais 4 anos que ela e acho o mesmo, por isso, nem tudo está perdido. No entanto infelizmente o normal não somos nós mas sim "eles". Basta não seguir-mos uma moda para sermos postos de lado, basta não nos embebedarmos até cair ou sair a noite com o maior decote ou a saia mais curta possível e já somos "cortes"... é isto.

      Eliminar
  50. A mim parece-me adequado, já que as xuxas da Bernardina parecem estar assim a ficar formato tomate xuxa...

    https://www.youtube.com/watch?v=oWq0H8311No

    ResponderEliminar
  51. Muito mau! Triste, até!
    Como é que ela e quem fez aquele videoclip pode pensar que aquilo é alguma coisa de jeito? Isto é a única coisa que a Casa dos Segredos traz aos concorrentes: sucesso momentâneo, umas presenças em discotecas a ganhar balúrdios, idas aos programas de tv, e estas músicas foleiras, que só dão para rir e gozar com a situação.
    Sim, porque dificilmente as pessoas que concorrem a este tipo de reality shows conseguem arranjar um emprego decente, se é que arranjam emprego, sequer.
    O que lhes interessa, neste momento, é ganhar dinheiro rapidamente. Os valores são deixados para trás.
    Haja alguém que lhes ponha juízo na cabeça!

    ResponderEliminar
  52. Oh Pipoca, só tenho pena que estejas a contribuir para a visualizações aumentarem!! De resto, só posso dizer que estou incrédula! Nunca vi nada tão profundo e com tanta qualidade! kkkkk
    Obrigada por me teres feito rir!!

    Beijinho.
    Inês Pereira
    perfect-home.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  53. Realmente, ainda mal começou 2014 e já temos eleita a música mais m**dosa deste ano...pufff

    osnamoradosdedezembro.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  54. Mau mau é se eles se lembram de se juntar todos (fanny. bernardina, tatiana, ruben e afins destas músicas inspiradas) para a música do ano!

    ResponderEliminar
  55. Fiquei chocada...

    ResponderEliminar
  56. O melhor do video é o bailarino. Ahahahah
    O mundo está perdido xD

    FJ

    ResponderEliminar
  57. Fanny ,volta, estás perdoada!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  58. Não resisti a ver o vídeo, e estou em estado de choque. Isto é demasiado mau para ser verdade...

    ResponderEliminar
  59. Medo. MUITO MEDO......

    ResponderEliminar
  60. O teu texto está tão, mas tão bom! E é um facto, esta gente é completamente louca. :)

    ResponderEliminar
  61. Duas palavras:
    ME-DO.

    Pronto, era só isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quanto muito são duas sílabas, mas só uma palavra.

      Eliminar
  62. Ardem-me os olhos e doí-me o tímpano. Para quem não sabe, originalmente este tema "tira a mão da minha xuxa" é de um grupo da Guiné chamado Tabanca Djaz. É um clássico da música africana. Nada que se compare com esta bimbalhada sem gosto, sem ritmo e sem decência musical.
    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Ouço esta música desde criança, um clássico da música africana mesmo, embora seja naturalmente atrevida.
      http://www.youtube.com/watch?v=eLfDLOFrRPw

      O que é ainda pior: a Bernardina a fazer sotaque africano! Hello?

      Eliminar
  63. Oh pipoca! É por escreveres assim que gosto de ti ahah

    ResponderEliminar
  64. Não sabia que no Norte as pessoas tinham sotaque Angolano.
    Isto não tem ponta por onde se pegue mas também não é nada que não se estivesse à espera.

    ResponderEliminar
  65. Também já tinha visto!! Nem tenho palavras :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  66. Ai o que eu já me ri com isto! Oh Pipoca, não te perguntes "porquê", abraça apenas a deliciosa estupidez e imbecilidade de tudo isto! É por estas e por outras que tenho saudades de Portugal, um país que tem tanto de maravilhoso como de absolutamente isento de qualquer sentido de normalidade ou bom-senso... Viva a Casa dos Segredos, viva a Bernardina (que até há 5 minutos atrás eu não fazia ideia de quem fosse), vivo o Caneco Zumby ou lá como ele se chama. Continuem a fazer a melhor comédia portuguesa! Beijinho bom a todos! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que isto não é comédia, é mesmo a cultura da grande maioria dos portugueses. Haja noção

      Eliminar
  67. Isto é um tesourinho deprimente do presente...MEDO.

    ResponderEliminar
  68. Fiquei doente com este vídeo. Que falta de... TUDO!

    ResponderEliminar
  69. E a coreografia hm?! quem já sabe?? PIPOCA tu aprende que isto é o hit que se vai dançar aí nas esplanadas e relvados deste país hahahaha
    http://www.youtube.com/watch?v=dyYlF3mXCgU

    ResponderEliminar
  70. posso dizer que nunca,mesmo nunca,nestes meus 32 anos de vida,tinha ficado sem palavras e eis que acabo de ficar.....primeiro porque o texto é de ir às lágrimas,senão um dos melhores que já vi aqui escrito,depois porque o vídeo é.....como dizer isto....?nem sei,pronto.Só sei que depois do que acabo de ver,a minha vida não mais será a mesma.Agora sim,acredito em tudo.E mamas à parte,que já viram melhores dias,sempre que vejo esta moça lembro-me da Roberta Close,mas em mau!!!!!!!

    ResponderEliminar
  71. Muito bom... Uma verdadeira obra de arte... Viva a parolice... Hehehe

    Dona Micas
    donamicas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  72. tão bom o teu texto! Eu, sinceramente não tenho palavras e agradeço a tua descrição primorosa... Não sabia quem ela era porque felizmente aqui não passam a casa dos segredos ( senão teria a tentação de ver! :) ), mas poucas vezes vi algo tão mau, tão vulgar e ordinário!

    ResponderEliminar
  73. Mas porque raio fui ver o vídeo?
    Tinha-me ficado pelas gargalhadas quando li o teu texto e prontoSSSSS.
    Mas nãooooo, tive de contribuir com mais uma visualização para esta... ... ... nem consigo adjetivar!
    Que arrependimento, que choque, que tristeza, que vergonha!!!
    Estou deveras incrédula!

    www.casadastresmarias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  74. ahahaahahahahahaha

    Vergonha alheia, muuuita vergonha alheia é o que estou a sentir depois de ver isto.

    ResponderEliminar
  75. GOD! Como é possível, depois de ver este vídeo, eu estar com saudades da Fanny?

    ResponderEliminar
  76. E assim nasce uma estrela... eh eh eh!!

    ResponderEliminar
  77. Bem, o que eu já me ri....Partilho da opinião da Pipoca, em tudo!

    ResponderEliminar
  78. Aqui está o bailarino do video clip/instrutor de zumba a ensinar a respectiva coreografia! muahahah

    http://www.youtube.com/watch?v=dyYlF3mXCgU&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  79. Minha nossa....ke coisa tão má....deixa a música pimba "normal" parecer espetacular!

    ResponderEliminar
  80. Enfim, quando uma pessoa pensa que já viu de tudo, eis que apareçe isto...Nem há palavras....

    ResponderEliminar
  81. Os que criticam mais são os mesmos que dão audiências a programas que promovem as bernardinas desta vida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado! "Ai que horror este vídeo, que pimba, que absurdo, meh meh meh" e passam as tardes e o domingo a ver a porcaria da Casa dos Segredos.

      Eliminar
  82. Cruzes canhoto!!!...
    Ana

    ResponderEliminar
  83. Concordo plenamente contigo pipoca, quando vi o videoclip achei ridículo. Acho que todos os concorrentes pensam que tem jeito e que sabem cantar. Mas verdade seja dita que o videoclip já tem 1 milhão de visualizações, como pergunto eu??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosidade é a razão! O ser humano tem o "dom" de ter curiosidade por coisas... mórbidas!

      Eliminar
  84. Será que a Bernadina sabe o que é uma carta de alforria???

    ResponderEliminar
  85. Muito boooooom! O que me ri, Pipoca és demais!

    ResponderEliminar
  86. Agradeço a Deus pela existência deste video, fez-me rir num momento deprimente do dia e ao reconhecer o prof. de zumba :D

    ResponderEliminar
  87. Esclarecendo uma questão relativa ao cenário... Creio que o vídeo foi gravado num espaço conhecido como Arraial, em Paços de Brandão, o que, vistas bem as coisas, é perfeitamente adequado, porque o que aquele pessoal precisava era de levar um valente arraial de porrada... Se este projeto de coisa nenhuma era para ter graça, o que saiu foi uma verdadeira desgraça... Valha-nos Deus com tanta falta de senso...

    ResponderEliminar
  88. Ainda não tinha tido coragem de ouvir/ver esta obra de arte... Sinceramente, fiquei com muito medo do que possa aparecer por aí a seguir!!

    ResponderEliminar
  89. Andei a informar-me (dou-me ao trabalho de cada coisa!!!) e o videoclipe foi feito em Paços de Brandão.
    Ri-me muito com este post, és demais Pipoca!!! Já agora, não referiste o facto de as bailarinas estarem completamente descoordenadas e de parecerem que estão a dançar aquilo pela primeira vez (se calhar estão!!!) e de ainda estarem a aprender pelo professor. faz-me imenso lembrar as aulas de aeróbica das senhoras da terceira idade, que se faziam há uns anos aqui na junta de freguesia.
    Outro aspeto importante a tratar é o facto do vestido da Bernardina parecer ligeiramente um fato de banho (onde é que ela o foi desencantar).
    Como vês, o teu post fez com que eu observa-se o vídeo ao pormenor. Mas há um aspeto negativo de ter lido este post: fiquei a conhecer esta desgraça de videoclipe 8acho que vou ter pesadelos!)

    ResponderEliminar
  90. O seu texto está realmente engraçado e real :D
    Só dou a dica de numa próxima vez, pesquisar e procurar realmente informação sobre aquilo que fala.
    Referiu que" E pronto, escrevem a letra em sensivelmente 3 minutos (que tem de ser sempre assim a roçar o ordinarão)", lá está, isto é uma imitação super mega híper barata de uma musica típica angolana dos anos 90, cantada por uma banda muito conceituada que se chama TABANGA DJAZZ, e incrivelmente a musica (original, Claro) não tem nada de ordinário, e ´´e sim bastante nacional, com referencias a costumes e graças da terra.
    fica então a dica de quando der uma de escritora saber do que fala.

    ResponderEliminar
  91. Eu que vos veja a bambolear por ai com esta musica que eu vos conto uma historia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://vube.com/Xlmegaprodution/gXXmBl29Lc?t=s

      Pipoca, veja esses dois artistas do Lobo Mau xD

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis