Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: vestidos "quero um destes, já!"

segunda-feira, janeiro 13, 2014
Ontem, à hora a que davam os Globos de Ouro, já eu roncava alegremente. Bem, na verdade, não tão alegremente quanto isso, que cá por casa está tudo doente, só o bebé e o cão é que escaparam. Em quase seis anos nunca tinha visto o meu homem doente, mas a verdade é que está aqui à beira da morte, com febre, tonturas, tremores e tudo aquilo a que tem direito. Mas bom, esta manhã fui logo pôr-me a par de tudo. Como sempre, houve vestidos lindos (poucos), houve vestidos engraçaditos (vários) e houve momentos de terror na passadeira vermelha (muitos). Este ano a grande tendência parecem ter sido os vestidos assimétricos, mais curtos à frente. Nuns casos a coisa resultou, noutros nem por isso, mas fosse esse o maior dos nossos males. Comecemos com os meus preferidos do coração:



Vai para aí um grande sururu sobre a escolha da Emma Watson, este combinado da Dior, mas eu ameeeeeeeeeei. É diferente, é inesperado e tem aquele factor "uaaaaaau" (em bom) que já pouco se vai vendo nas passadeiras vermelhas. A Emma Watson tem vindo a construir uma imagem sólida, a miúda sabe o que quer e está cada vez mais gira. Dá-lhe, Hermione!




Mais um vestido que parece não ter reunido consenso. Pois eu gostei muito de ver a Amy Adams neste Valentino que deixava ver a alma. Acho-a sempre tão sem gracinha, tão sem sal, que desta vez saiu à rua com tudo. Taaaaau! Só lhe tirava dali o colar, que está a perturbar o decote.

Julie Bowen em Carolina Herrera. A mistura de cores e materiais é improvável, mas acho que resultou lindamente. Acho que também ajuda eu gostar muito dela.


É claro que o vestido da Sofia Vergara não é o cúmulo da originalidade, é claro que já vimos esta figura e este tipo de vestido aí umas 340 vezes, mas se há mulher que sabe o que lhe fica bem é esta, e é por isso que está sempre um estrondo. Acho que nunca a vamos ver com nada verdadeiramente surpreendente, mas não faz mal. Em equipa que ganha não se mexe.

Houve várias grávidas a desfilar na passadeira vermelha, mas a Olivia Wilde ficou fofinha que só ela no seu Gucci verde. A fazer lembrar um bocadinho o vestido verde que a Angelina usou nos Óscares aqui há um par de anos, mas tudo bem. Está linda na mesma.

Este Armani Prive da Cate Blanchett é assim qualquer coisa. Pessoalmente, acho que lhe dá um ar um tudo-nada pesado, mas o trabalho das rendas é lindooooo! 

Helen Mirren ou "ponham os olhos nesta senhora"

Matthew Mcconaughey e Camila Alves, o casal cutxi-cutxi da noite.

Para primeira vez numa passadeira vermelha, a Lupita Nyong'o deu 15 a zero a muita veterana da coisa. Problema deste Ralph Lauren? Uma pessoa bate com os olhos nele e vai dar imediatamente ao Tom Ford que a (deusaaaaa) Gwyneth Paltrow usou nos Óscares em 2012.

Bradley - gostosão- Cooper.

Maria Menounos em Max Azria. Gosto da cor (aleluia, alguém que arrisca!), gosto do formato, gosto dos cortes estratégicos (apesar de preferir que estivessem apenas na parte superior do vestido), gosto que seja diferente.

A Michelle Dockery foi uma das que arriscaram os tais vestidos mais curtos à frente. E acho que foi a única que conseguiu que resultasse. A cor não me faz dar gritos de alegria, mas pronto, não se pode ter tudo.


37 comentários:

  1. Gostei que fosse diferente na parte de trás, mas a frente deixa-o, para mim, demasiado banal e sem aquele brilho para os golden globes..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a leve suspeita de que apenas viu o primeiro... E julga ser o único...

      Eliminar
  2. Por acaso achei a Michelle Dockery a melhor de todas. Adorei a Lupita e a Caitlin Fitzgerald, gostei muito da Helen Mirren e da Cate Blanchet. Acho que a Amy Adams parecia que ia para os Golden Globes Miami Beach e que a Lena Dunham anda a gozar com as pessoas. Fora isto, no geral achei uma decepção :)

    ResponderEliminar
  3. Depois de ler este post fico-me com um OBRIGADA e um FINALMENTE DE VOLTA! :) Gostei!

    ResponderEliminar
  4. Também gostei, estava giríssima!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. E os piores? Os piores?!! Queremos os piores!!!

    ResponderEliminar
  6. Destes só gosto do da cate blanchett e julie bowen. O primeiro é tão feio mas era para a seguir a festa ir fazer um jogging de leggings? E que costas tão feias que a rapariga tem!!! O da Sofia vergara é tão vulgar, pelo menos sendo tão banal podia ser numa cor original. O verde da gravida acho que só tem piada porque ela está gravida senão era muito tapado e também sem originalidade.

    ResponderEliminar
  7. Gostei do improvavel da Emma
    Da fofa da barriga no lindo do vestido da Olivia
    E a Sofia Vergara ficou mt bem, pode nao ser novidade mas esta linda
    Pipocaa mostra maiiiis!

    ResponderEliminar
  8. Lupita Nyong'o for the win, estava linda!

    ResponderEliminar
  9. A Camila Alves parece que se enrolou nos sacos do lixo que tinha la por casa. Para alem disso, o corte faz-lhe barriga.

    Preferidas: Michelle Dockery e Cate Blanchett.

    ResponderEliminar
  10. Gosto do da sofia V....de resto acho tantos tão feios, tão feios que fico a pensar que na volta sou eu que tenho mau gosto pronto.Ou então as moças são obrigada sob mira de arma a vestir o que vestem.O primeiro então acho pavoroso, sorry Pipoca :)

    ResponderEliminar
  11. A Sofia Vergara parece a Úrsula da pequena sereia com esse vestido.

    ResponderEliminar
  12. Achei uns globos fraquinhos no que toca aos vestidos. O meu preferido foi sem dúvida o da Amy Adams, e adorei ver a Olivia Wilde.

    ww.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei o vestido da Olivia Wilde!! Para mim o melhor vestido da noite, seguido de perto pelo vestidinho da Amy Adams também ele muitoooo lindo!!
    Quanto ao resto anda tudo ali meio sem graça.
    O "modelito" da Emma Watson deu-me MEDO quando vi as costas do vestido!! Muito, muito mau

    ResponderEliminar
  14. Quando bati os olhinhos na Emma Watson, julguei que se tratava de um vestido muito estranho. Agora que observo o combinado, é, claramente, para mim, a vencedora da noite! Notável! Mas, Pipoquinha do meu coração, não consigo gostar, nem um bocadinho, do vestido da Sofia Vergara. Recorda-se, no filme "A Guerra dos Mundos", das máquinas saídas do subsolo, pilotadas por alienígenas? Diga lá que não tem parecenças? :) É que é "taliqual" as patas dos aparelhómetros! Tenho a sensação que, a qualquer altura, a senhora vai ser engolida vestido adentro! (também ajuda não achar grande piada à dita em questão) :P
    Beijinhos.

    Vera Veiga

    ResponderEliminar
  15. A Angelina usou o vestido verde nos globos de ouro de 2011 não nos Óscares Pipoca!

    ResponderEliminar
  16. Acho que a Pipoca este ano está com as ideias (e os títulos) um bocado trocadas.
    Aquele vestido Max Azria cor-de-rosa era coisa para em anos anteriores constar da lista "casamento da prima Sílvia Andreia na Póvoa de Varzim" mas este ano já o acha "diferente". Pois, lá diferente é, mas pelo ar extraordinariamente vulgar com que a mocinha fica.
    Até a Sofia Vergara foi mais comedida este ano.
    Fico a aguardar pelo Fashion Police onde, aposto, não lhe vão dar lá grande razão.
    (E a Camila Alves vai com um vestido que até já todas as queridas do Fama Show rodaram).

    ResponderEliminar
  17. Oh Pipoca a sério? Com tantos vestidos melhores (como o da Tatiana Maslany) pões aqui o da Emma Watson e da Julie Bowen?!

    ResponderEliminar
  18. Do 2º não gostei nadinha! Mas de resto totalmente de acordo!

    ResponderEliminar
  19. Sofia Vergara sabe tirar partido das curvas que tem

    Sónia
    Taras e Mnaias

    ResponderEliminar
  20. O vestido da Olivia Wilde é qualquer coisa... http://3andstuff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. A Cate Blanchett é a minha preferida, a traseira do vestido é de cortar a respiração! Super elegante, Perfeita!

    ResponderEliminar
  22. Detestei o da Armani Prive e o da Michelle Dockery!
    Por outro lado adorei o da Olivia Wilde e da Sofia Vergara :D

    ResponderEliminar
  23. Então e a Kerry washington, nao está em nenhuma das categorias? acho que estava deslumbrante, num vestido composto para gravidez mas ainda assim arriscado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, vi na televisão e adorei,estava uma grávida tão linda naquele vestido!

      Eliminar
  24. O Armani Prive da Cate Blanchett é o grande vencedor. O vestido é lindoooo! Ela está super elegante.

    ResponderEliminar
  25. O da Emma Watson é pavoroso. Parece que molhou a parte de cima e vestiu um avental!
    O da brasileira, horroroso e vulgar! Parece um saco do lixo.
    O da Maria com as aplicações douradas parece um vestido de circo.
    Onde é que para a elegância e o bom gosto?
    IM

    ResponderEliminar
  26. A Emma é uma miúda cheia de estilo!Gosto do vestido da Lupita,excelente corte, como diz a Pipoca a fazer lembrar o da Gwyneth Paltrow do ano passado,se bem que gostei mais do vestido de 2011 que levou aos Óscaresn,mas isso agora não interessa...a Cate Blanchett estava bem como sempre, tem uma classe natural. A Olívia Wilde é linda e estava muito fofa com a sua barriguita

    ResponderEliminar
  27. Maria Menounos deslumbrante. Amei a cor e o vestido. Quanto à nossa miss Potter desculpa pipoca mais não poderia estaer mais em desacordo. Achei o vestido francamente mau. Aquelas calças por baixo do vestido... Ná são modernices a mais. A Vegara estava linda.

    ResponderEliminar
  28. Destes vestidos, para mim, o top é: Michelle Dockery , Lupita Nyong'o, Helen Mirren (uau!!) e Cate Blanchett, mas sem nenhuma ordem específica.

    http://oquetenhoparavender.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  29. a Camila Alves está grávida outra vez???????não pode ser......

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis