Pub SAPO pushdown

Dez anos

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Tenho recebido várias felicitações pelos dez anos do blog. Obrigada, do fundinho do coração! =) Já vos agradeci a vocês, leitores fofinhos que me aquecem o coração, mas quero também agradecer a todas as marcas que, de uma maneira ou de outra, acabam por estar envolvidas no blog e contribuem para o seu sucesso. Obrigada pela confiança e pelo apoio. De volta a vocês, pequenos póneis, este vai ser um ano de celebração e de muita coisa boa. Vem aí muiiiiiita surpresa. Stay tuned!

10 comentários:

  1. Ainda não te tinha dado os parabéns pelo blog, mas isso não quer dizer nada! Deixo-te agora aqui os meus parabéns e digo-te desde já que admiro-te imenso apesar de não te conhecer. Sigo bastante aquilo que fazes, vi-te na sic, já vi também a parte sobre ti na revista Saber Viver. E cada vez mais te admiro. Porque se calhar muita gente diz mal de ti porque "vives da blogosfera" e se calhar acham que isso é de uma pessoa fútil (o nosso pais ainda é um bocado retardado nisso, penso eu), mas mostras bem que não és nada fútil, mostras que és uma grande mulher e acima de tudo uma grande mãe de família. Admiro mesmo imenso aquilo que tu fazes. Os meus parabéns pelos dez anos, tens de continuar por aqui se não fico sem um blog onde me riu sempre tanto e onde também aprendo muito :) beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que a menina acha que a P é uma grande mãe de familía e uma grande mulher? Não digo que não o seja, entenda-me. Mas julgar alguém só por aquilo que escreve, acho um pouco excessivo.
      Ana Est.

      Eliminar
  2. Cá estaremos à espera ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,

    Antes de mais, muitos parabéns pelos 10 anos de blogue. Não é para qualquer um. E, não, não é graxa, porque isso é caro e agora não me dá jeito nenhum. Admito que os textos que gosto de ler são aqueles que escreve como se não houvesse amanhã (não dos outros... ). Acho que já o tinha escrito algures por aí. Mas, algo me impede de comentar mais por aqui, o tratamento por: "pequenos póneis". Caramba, não me apetece nada ser vista como aquela que faz parte da filarmónica "pequenos póneis". Gostava de ser vista, unicamente, como uma leitora que de vez em quando entra num blogue que por acaso se chama "A Pipoca Mais Doce".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também não gosto muito do "pequenos póneis"....
      Afinal não sou a única :)

      Eliminar
  4. fico a aguardar ;-)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. Muita força para mais um ano em grande! :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  6. So conheci agora há uns dias, 10 anos depois, mas descobri e gostei como quem gostou e segue ha 9, 8, 7, 5,3 ou mais anos. Tenh vindo cá frequentemente ler os seus textos e o pipoca mais dois tb! não é só escrever é saber escrever, apesar da simplicidade nota-se a formação. Parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns <3
    Tudo de bom :)

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parabéns :)
    Que venham mais 10!!! Hihihi

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis