Pub SAPO pushdown

Ai, Bieber, Bieber

quinta-feira, janeiro 30, 2014
Não era preciso ter uma bola de cristal para se adivinhar que o imberbe do Justin Bieber ia acabar por resvalar para a parvoíce. Demasiada fama, demasiado dinheiro, demasiada droga, demasiado álcool, demasiada liberdade e muito pouca cabeça (e idade) para lidar com tudo isso. Quase todos os putos são parvos, é verdade, mas a maioria não tem acesso a tudo o que o Bieber tem. E, por isso mesmo, as parvoíces são a uma escala muito menor. Com 19 anos, este miúdo que começou por ser o fofinho que todas as mães americanas queriam para namorado das suas filhas adolescentes, de repente transformou-se num enorme parvalhão. É que não há outra palavra. Anda sempre metido em cenas de pancadaria, roda mulheres como quem muda de cuecas, espatifa carros, é preso por posse de drogas, and so on, and so on. Mas quem é que aconselha esta gente? Onde é que andam os pais? Não há ninguém que se chegue à frente e lhe diga "meu menino, ainda estás em muito boa idade de apanhar uma lambada, por isso começa a portar-te como uma pessoa decente e deixa-te de merdas" ? Foi para isto que anunciou o fim da carreira (uuuuh, que dramático e que profundo, deixar a "carreira" aos 19 anos)? Para agora se poder dedicar a ser mânfio a tempo inteiro? Vai fazer carreira disso? E depois vejo aquelas miúdas todas aos gritos e prontas a arrancar cabelos por ele e penso que o mundo está definitivamente perdido e que ninguém faz nada para o impedir. Mas por que é que berram, pequenas, porquê? O Justin Bieber não é giro. O Justin Bieber tem cara de parvo. O Justin Bieber só tem músicas manhosas. O Justin Bieber é um pequeno delinquente. Não há nenhum motivo válido para gostarem dele, para acharem que ele é um exemplo, para tatuarem o nome dele no rabo, para seguirem os seus "ensinamentos" de vida como se fosse o Dalai Lama. Mas quais ensinamentos? Mas esta amostra de gente tem alguma coisa para transmitir a alguém? Que comichão nas entranhas que isto me dá. Mas apesar de as adolescentinhas continuarem todas a babar pelo Bieber, já nem toda a gente acha graça aos devaneios do menino. Agora os americanos andam todos a assinar uma petição para deportar o Bieber. Quando ouvi isto assustei-me, pensei "tu queres ver que o vão mandar para Portugal? É que já temos problemas que nos cheguem, não precisamos de levar com os restos dos outros". Mas não. Afinal querem mandá-lo de volta para a terra dele, para o Canadá. Eu acho óptimo, mas se pudesse ser para um sítio mais recôndito era melhor. O Alasca. O Alasca parece-me bem.

A sério? A sério que é a isto que as miúdas acham graça? Um puto de sobrancelhas arranjadas? Tuuuuuudo bem.



95 comentários:

  1. A masculinidade está a mudar: hoje em dias as miudas babam por miudos com cara de rapariga, super arranjadinhos e com ar de bebé. É o que temos. Eu não sendo velha ainda babo por Homens cheios de testosterona ;)

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, não o podem mandar para o Alasca porque, apesar de recôndito, ainda é domínio americano!
    Nem atrás das pedras eles o querem :p

    ResponderEliminar
  3. Este miudo aparvalhou de vez e tenho para mim, que não vai durar muitos anos..

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Tia Micá Saavedra30 janeiro, 2014 19:27

    Também há quem goste de homens com os pêlos do peito rapados e eu não percebo como... :D Portanto, gostos em homens, eu não discuto (apesar de não entender). Se calhar elas até o acham giro só para afrontar os pais, vá-se lá saber... A idade do armário funciona assim.

    Gosto muito do Alasca, daí que ache que um sítio melhor para onde mandar o Biba seria o Atacama. Sempre incomodaria menos gente.

    ResponderEliminar
  5. E a "Hanna Montana" até são parecidos!!

    ResponderEliminar
  6. Para o Alaska não, que aquilo é um sítio idílico e não merece ser estragado pelo puto.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  7. Mas o pior é que as miudas não se ralam com aquilo que ele faz, até o foram esperar à porta da prisão :( este mundo está perdido. Não sei o que veem nele sinceramente....
    Graças a Deus que essa moda nunca pegou cá em casa, a minha miuda é gaja rija como eu :D

    ResponderEliminar
  8. Até concordo contigo, mas deixa as miúdas fãns lerem o teu post e vais ver :)

    ResponderEliminar
  9. Há fenómenos que não compreendo. O Bieber é um deles. Compreendo o aparecimento. Mas não percebo a continuidade. E, ou muda muito, ou isto tam tudo para, infelizmente, acabar mal.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. bom concordo perfeitamente com o que acabou de dizer massss... essa coisa dos pais não se chegarem a frente as vezes pode ser uma coisa manhosa... conheço um caso de uma rapariga que tem bastante dinheiro, dinheiro esse que o pai lhe deixou e ao qual a mãe nem ''lhe sentiu o cheiro'' assim sendo e achando-se a dona do mundo acaba por cair em algumas desgraças, nada comparado com o Justin Bieber é certo, mas quando a mãe se tenta impor ela ameaça por a mãe fora de casa... é ridículo, mas como disse ela é que tem a ''riqueza'' toda

    ps: com isto não quis dizer que sou a favor de os pais não se imporem

    ResponderEliminar
  11. Admiro-me muito mais como os adultos caem nas desgraças do supérfulo, como a Amy Winehouse, ou a Witney Houston, por ex, entram nas drogas até às últimas consequências e são adultos. Espero que o Bieber seja só uma fase e que tenha a sorte de encontrar alguém que o ajude a mudar para melhor. Olha o adulto em que se transformou o miúdo do 'sozinho em casa'. Estas pessoas precisam mais de apoio do que de criticas. Mas percebo o teu ponto. Eu não cuspo para o ar, tenho filhos.

    ResponderEliminar
  12. Ahahahha, muito bom. Não diria melhor :)

    Inês M.

    ResponderEliminar
  13. Olá Pipoca. Acho muito bem que expresses a tua opinião sobre o que aconteceu recentemente com o Justin Bieber. E não te censuro. Mas vou fazer-te pensar. Sou fã das músicas dele, não tenho vergonha de o admitir absolutamente nenhuma. Mas também sei ver o que está errado e o que está correto, e tudo o que ele fez nos últimos 2 meses, sim, está completamente errado. Mas eu gostava que te pusesses por uns segundos no lugar dele. Todos os dias com 19 anos és arrastada para o fundo. Todos os dias tens pessoas à espera de te ver cair. Todos os dias tens MILHÕES de comentários sobre o quão "gay" és e quanta falta de talento tu tens. Pensa bem, só um bocadinho. Eu acho completamente errado quererem deportar o Justin Bieber da América porque fez asneira, quando há milhares todos os dias que fazem o mesmo e aos quais não acontece o mesmo. Porque é que fazem isso? Porque é o Justin Bieber, aquele com músicas "foleiras" e "gay". Pois, agora pensa onde é que esta mentalidade nos leva. Criticar um rapaz de 19 anos que, apesar de toda a gente dizer o contrário, já fez muito mais pelo mundo que muita gente que anda aí a dizer que ele "não faz nada de bom". Aqueles que se dizem ser adultos e maduros deveriam parar e pensar que ele precisa de ajuda, não precisa de mais "porcaria" em cima dele. Ele precisa de apoio e tratamento, não de ser deportado. Imagina o que é sofrer de bullying todos os dias da tua vida durante 6 anos da tua vida. Ele pode ter tudo, mas não deixa de ser um ser humano, que pode sentir o mesmo que tu. Que pode sofrer tanto quanto tu. E devo desde já dizer que o que digo não tem como objectivo ser desculpa para o que ele fez, de todo!! Mas sim um abrir de olhos para aqueles que os tiveram tapados durante muito tempo. E já agora, com todo o respeito, acho completamente errada!! a maneira como comentaste sobre isto tudo. "O Justin Bieber não é giro. O Justin Bieber tem cara de parvo. O Justin Bieber só tem músicas manhosas. O Justin Bieber é um pequeno delinquente." Achas que é assim que vais estabelecer a tua opinião de maneira correta para o teu público?? Não me parece... Pensa um bocadinho antes de fazeres posts como este. Eu tenho 18 anos, posso ser uma criança para ti, mas pelos vistos sei formar a minha opinião de maneira muito mais correta. Enfim... Acho que já me chega por hoje. Até uma próxima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que defendas a tua opinião assim tal como a pipoca o fez (sim porque este é o espaço dela e ela pode expressar a sua opinião da maneira que mais lhe agradar e apetecer), contudo há aí um ponto ao qual tu te referes ao seguinte "Eu acho completamente errado quererem deportar o Justin Bieber da América porque fez asneira, quando há milhares todos os dias que fazem o mesmo e aos quais não acontece o mesmo." com o qual eu não concordo. Isto porque, há imensos jovens/pessoas em geral que são deportados por fazerem muito menos, se o Bieber não fosse tão famoso isso já lhe teria acontecido há muito mais tempo. É só a minha opinião! E volto a referir que não estou contra o que disseste, apenas contesto este ponto.

      Eliminar
    2. Ahahaha! A falta de noção...

      Eliminar
    3. "...já fez muito mais pelo mundo..."

      O quê, por exemplo?

      Eliminar
    4. Sendo ele uma perigo para a sociedade (por conduzir sob o efeito de droga e álcool, certamente não necessita que lhe expliquem que isso pode resultar em mortos e feridos) pode perfeitamente ser deportado. Há muitas estrelas que o fazem, é um facto, mas tendo nacionalidade americana não podem ser 'exportadas' do próprio país. Como o Bieber é do Canadá a história já é diferente!

      Além de cantar e fazer tolices de adolescente, que fez ele pelo mundo? De facto não notei nada, mas certamente ando distraída :)

      Para terminar, e não querendo ser advogada de ninguém, que a Pipoca já é grandinha, já leu os comentários maldosos que fazem à Pipoca? E ela anda a espatifar carros por isso? Se não aguentam a pressão da fama não se ponham a jeito, fiquem sogaditos no cantinho deles e ninguém os chateia.

      Eliminar
    5. Não tens vergonha, por isso é que comentas anonimamente, certo? ;)
      Já agora, o que é que ele fez pelo mundo? Estou a perguntar mesmo a sério, nunca ouvi falar de nada...

      Eliminar
    6. Yeiiii uma fã revoltada !

      Eliminar
    7. Concordo em grade parte com o que foi dito pela fã do Justin Bieber (não sendo eu uma, e não simpatizando com o rapaz). Não sei o que o rapaz fez pelo mundo, mas apesar de toda a rebeldia recordo-me de notícias em que mostrou alguma generosidade para com fãs doentes e etc.

      Concordo sobretudo com o facto do rapaz ter sido espezinhado desde que surgiu, era o cabelo, era isto e aquilo. E como se pode ver pelos comentário toda a gente gosta de falar, de boca cheia do rapaz, dizendo enormidades.

      Para mim se o Justin Bieber tem músicas ridículas e faz isto e aquilo pouco se me dá. Preocupa-me mais toda a gente sentir que por ter uma opinião pode formulá-la e dizer coisas que magoariam qualquer ser humano (Justin Bieber ou outro qualquer) e a maioria dos comentários que aqui vi só demonstram isso mesmo.

      Paz e amor é o que se quer malta!

      Sofia

      Eliminar
    8. Existem sempre fãs parvas, desmioladas e excessivas em todas as gerações.
      Tive uma aluna na altura dos Excesso que faltava às aulas para andar atrás deles!
      Hoje quando lhe falo nisso, até cora de vergonha. Fases da vida
      Agora que este miúdo é um perfeito idiota, não canta nada e tem uma grande máquina atrás dele a ganhar dinheiro, ninguém duvida
      IM

      Eliminar
    9. Com tantos gente a querer fazer vida nos EUA e não podem porque há burocracias, porque um miudo mimado com dinheiro tem o direito de lá permanecer? miúdas, fãs, e cegas, acordem....

      Eliminar
    10. 18 anos? Nossa, está tudo perdido. Às vezes tenho vergonha desta minha geração.

      Eliminar
    11. Olá, daqui a autora do comentário que foi tão comentado. Primeiro acho que as pessoas não deviam falar quando não sabem. Não deviam falar quando só sabem o que a merda dos media mostram. Acho que deviam parar e pensar que o que sabem não é tudo. Não eu não conheço o Justin pessoalmente, mas que pelos vistos sei mais que muitos de vós, sei. Ora começamos então com "O que é que ele fez de bom pelo mundo?". Convido-vos a fazem várias pesquisas sobre esse assunto. Pois ele já deu milhares e milhões (não apenas centenas) por associações de cancro, associações de Alzheimer, a hospitais, a caridades pelos menos afortunados, já fez várias visitas a África e não só para ajudar a construir (sim, ele pôs as mãos na massa) escolas para as crianças. Ele deu milhões para o Haiti, para o Japão e para muitos outros sítios onde tenham decorrido algumas catástrofes naturais. Antes de pensarem que ele é um puto mimado que não sabe cantar e só faz merda, pensem que talvez, mas só talvez ele tenha feito algo de bom. E fez mesmo. Tal como todos os rapazes de 19 anos no mundo, ele fez e faz asneiras. Esses "putos" são deportados? Não. Uma "grande máquina atrás dele a ganhar dinheiro"??? Isto só pode vir de uma pessoa que não sabe mesmo NADA sobre o Justin, que não sabe o que ele trabalhou e trabalha para ter o que tem. Não pensem que por ele agora ter milhões, que ele não fez nada na vida para os ter. Só assim para vos informar, a mãe do Justin foi mãe solteira, com um salário que nem para comida dava, e que tinha de recorrer à igreja da cidade para pedir ajuda, pelo Justin e por si.
      Agora falando de outras coisas, eu acredito 100% que a Pipoca leva com comentários maus e cruéis todos os dias, eu sei que o Justin não é melhor que ninguém para ser tratado de maneira diferente. Quero que entendam o que digo e quero que vejam do meu ponto de vista, ou mesmo do ponto de vista do Justin.
      Agradeço à Sofia por ter compreendido o meu ponto de vista.
      E por fim, convido-vos a darem uma olhada neste site: https://www.looktothestars.org/celebrity/justin-bieber
      e também no comentário do António Ribeiro mais abaixo.
      Felizmente ainda há pessoas com cabeçinha neste mundo para pensarem de forma diferente além do "Ele é um puto estúpido, sem talento, feio, com cara de gaja" etc etc.

      Eliminar
  14. Bom, esperemos bem que seja este o fim desse pascácio! Não vai fazer falta nenhuma...daqui a 2 meses já ninguém se lembra dele!

    ResponderEliminar
  15. Tens um filho... A tua opinião foi cruel, a meu ver. É um jovem, teve tudo repentinamente... talvez precise de ajuda. Sou recém mamã, tenho 26 anos e nestes assuntos nunca cuspirei para o ar.
    beijinhos, RAQUEL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito Raquel, concordo plenamente. O que ele mais precisa neste momento não é de uma deportação nem de ser cada vez mais deitado abaixo, mas sim de ajuda psicológica. Beijinhos.

      Eliminar
    2. O que ele precisa é de um par de estalos - cheguei a levar alguns por muito menos (muito menos mesmo!) e hoje em dia agradeço, apesar de na altura ter doído. A ajuda psicológica devia ir para os pais para aprenderem a serem pais.
      Sim, ele teve tudo repentinamente, mas isso não invalida o facto de ser, actualmente, um perigo para os outros quando se mete num carro alcoolizado e com drogas no organismo. E, de qualquer das maneiras, mesmo precisando de ajuda psicológica, pode muito bem recebê-la no Canadá. Acho muito bem que os EUA mandem embora as pessoas que não são de lá e que não sabem comportar como deve ser, independentemente de serem figuras públicas ou não.

      Eliminar
  16. Nunca gostei dele, nunca vou gostar .O justin merece ser deportado ninguém o mandou fazer aquelas coisas simplesmente lhe apeteceu drogar-se, embebedar-se e andar a conduzir em excesso de velocidade. É feio na verdade horrível, quem é o bom rapaz que vai arranjar as sobrançelhas? Ah desculpem ele nem sequer é rapaz...

    ResponderEliminar
  17. Alasca é um sítio maravilhoso para ele, voto nisso ;)

    ResponderEliminar
  18. Gostei :) Mas agora prepara-te que "elas vêm aí". Não queiras ter um bando de miúdas histéricas a encher-te a caixa de comentários

    ResponderEliminar
  19. Totalmente de acordo...
    Mas devo dizer que estou profundamente admirada por ainda não haver aqui carradas de comentários a ofenderem-te das ditas "beliebers" ou lá como se dizem elas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoinhas dessas não lêem blogues inteligentes :)

      Eliminar
    2. Oops, está aqui uma. ;)

      Eliminar
  20. Não podia estar mais de acordo!
    Não compreendo, nem nunca compreendi esta histeria toda à volta dele...

    ResponderEliminar
  21. nao cuspas para o ar... O Mateus um dia vai ter 19 anos, vai errar, vai fazer asneiras e vai aprender com isso. E vai haver vezes em que vais dizer para ele nao fazer algo, e ele ira fazer na mesma.
    O Bieber esta a passar uma fase estupida, de rebeldia, whatever. Todos passamos por ela... Mas tambem nao e preciso pintar um quadro assim tao negro do rapaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei! Defender o Bieber comparando-o com o Mateus? De muito mau tom, não?

      Eliminar
    2. E a Pipoca vai dar-lhe duas lambadas. Lá está!

      Eliminar
    3. Eu já tive 19 anos e nunca me portei assim. Aliás se fizesse metade, o meu rico pai ensinava-me quantos dedos tem uma mão! E ajudaria-me na mesma.

      Eliminar
  22. É a primeira vez que faço aqui um comentário. Sou adulto e tenho idade para ser pai do visado. Honestamente não conheço nenhuma música deste cantor.Vejo por inerência .na televisão, algumas notícias sobre a sua "dita curta carreira" . Ora bem!
    A mim não me incomoda que o cantor tenha milhões de fãs e apreciadores.Quando era da idade destes jovens ,que o apreciam .também apreciava os cantores famosos da época. Por isso não vejo mal nenhum os jovens nutrir simpatia pelas músicas e pelo próprio músico. Vejo mal ,isso sim, na imbecilidade dos americanos.
    Querem deportar? Então a América não tem justiça? Não há leis? Se o rapaz cometeu ou comete asneiras ,desde que prejudique terceiros,não há ninguém que o submete aos tribunais? Os americanos e o mundo quer o quê? Quer que o jovem seja um santo num mundo manhoso (usando um termo da autora) . Concerne que ,é evidente, o mais prejudicado é o próprio cantor . Sendo que a campanha de deportação é meramente orquestrada pelos que o rodeiam,nomeadamente empresários,editoras, etc...Claro estão ou vão perder milhões...até eu ficava preocupado se estivesse colado como uma lapa..

    ResponderEliminar
  23. Raparigas a chorar, a descabelarem-se todas por este miúdo é coisa que não consigo perceber... eu sou da geração dos Backstreet Boys, Brad Pitt e Excesso e não me lembro de sermos tão parvas! Até tenho medo do dia em que possa vir a ter uma filha adolescente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia miúdas a chorar e a desmaiar quando viam os Beatles, e isto era nos anos 60. Todos temos os nossos ídolos, e todos passamos por uma fase histérica. Se é agradável? Nem por isso. Mas muito bem me lembro de ver miúdas histéricas com os Backstreet Boys. Esta geração não é pior, acredite.

      Eliminar
  24. Ai o puto é canadiano? Não fazia ideia... Mas explica muita coisa! O Alasca ainda é território americano mas a Sarah Palin dizia que da casa dela via a Rússia, por isso se calhar a solução era levá-lo para lá e metê-lo num barquinho para a outra banda

    (e daí, isso seria motivo para o Putin declarar guerra aos EUA, por isso se calhar é melhor não...)

    ResponderEliminar
  25. Em relação a estes fenómenos adolescentes, são tão parvas as fãs histéricas como os 'haters' ferrenhos. As pessoas tendem a esquecer-se que a culpa da sociedade aparvalhada que temos, que alimenta o culto a estes pseudo-artistas com o único intuito de fazer milhões à custa das mesadas das pré-adolescentes, não é do Bieber, ou da Miley, ou de qualquer um destes miúdos - eles são carne para canhão, só isso. Por trás de um Justin Bieber há dezenas de pessoas a ganhar fortunas à custa dele. Primeiro descobrem-no, depois tornam-no popular, e quando as coisas começam a acalmar criam umas quantas controvérsias para manter o nome dele nos jornais.

    Sinceramente, se eu estivesse no lugar dele já tinha dado um tiro na cabeça. Sim, ele tem a admiração de milhões, dinheiro e liberdade que nunca mais acabam, mas também é odiado como ninguém e não pode dar um passo sem que isso acabe nos tablóides. Claro que ele só está nesta posição porque se deixou aqui chegar, porque o dinheiro e a fama pesaram mais que todos os aspectos negativos da vida que ele escolheu, mas ele é um miúdo, e acho que um simples cantor pop não fez nada para merecer o bullying constante que recebe do mundo inteiro - sim, a "música" é uma m**rda, as fãs são do mais irritante e ridículo que existe, e ele é um parvinho que vive de carros de luxo, correntes de ouro e drogas quando podia usar o dinheiro e a influência que tem para melhorar o mundo à sua volta, mas só tem esta atenção toda porque nós lha damos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Acalmem os odiosos e os fas fanaticos... toda a gente passa por fases menos boas e estupidas, e por isso vamos ter um bocado de calma antes de ditar o fim de alguem. Agora esta na moda odiar o Justin Bieber, assim com ja esteve na moda odiar a Britney ou Big Brother.

      Nao digo que nao haja motivos para gostarmos ou nao de algo. Mas uma coisa e nao gostar, outra coisa e perseguir com odio...este tipo e obviamente perseguido, e realmente deve ser dificil de sair de uma fase ma, quando todo o mundo a volta so deseja que batamos no fundo.

      Tantos exemplos na musica e televisao de pessoas que foram ao fundo mas depois voltaram a conquistar o publico.

      Eliminar
  26. Adoro o não cuspas para o ar! É válido ter esta opinião sobre um pré-delinquente, que só não anda a assaltar ninguém porque tem dinheiro de sobra! Se um dia filho meu fizer isto também criticarei, também direi que está errado, também lhe darei uns bons tabefes, não vou obviamente passar a mão pela cabeça e dizer coitadinho que teve tudo o que quis e tornou-se num monstro! Portanto, ninguém está a cuspir para o ar! Está-se apenas a constatar o óbvio, que é um delinquente sem regras e sem quem lhe diga quando parar e lhe dê um par de tabefes, que apanhei por beeemmmm menos e não me traumatizou para a vida! Que cuidado que se tem com as crianças hoje em dia! O século XXI vai ser o século da extinção de algo eu tanto valorizo, a boa educação! Uma pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, adoro pessoas que têm bolas de cristal. Não sou fã do bieber, for the record.

      Eliminar
  27. eu tenho 27 anos e gosto de algumas músicas dele, principalmente quando mete o Usher \o

    ResponderEliminar
  28. E com este post, a Pipoca vai ficar a saber quantas pitas...perdão, Belibers é que a lêem...

    ResponderEliminar
  29. Boa noite,
    Não vamos ser más línguas o miúdo precisa de ajuda e muita. Estava mesmo a ver que isto ia acontecer. Muita pressão, pouco apoio e suporte emocional dá nisto. Nunca gostei da música dele mas olha assim tem uma grande pipa de massa. Aprendam uma coisa, a riqueza trás sempre muitos problemas, provavelmente porque distrai as pessoas das coisas mais importantes, fazendo com que se sintam desamparadas e mal amadas.

    ResponderEliminar
  30. Tem graça, quando o Bieber andava a dizer que as vítimas de violação tinham alguma culpa e que o aborto era repugnante, não li tantos posts cheios de raiva.

    Ui, espatifou um carro que ele mesmo comprou, consumiu drogas leves, atirou ovos a uma mansão e não é monogâmico. Tudo gravíssimo.

    ResponderEliminar
  31. Concordo com a Pipoca em tudo o que ela disse. Não tentem defender um miudo que contrata putas! Por amor de deus?? Quero lá saber se tem 19 anos. Se ele se acha tão grandinho para fazer o que lhe apetece então que assuma com as consequências das suas ações. Esse miudo está perdido, e sim, concordo que ele precisa de ajuda urgentemente!!

    ResponderEliminar
  32. Se algum dia uma filha minha vai para lá chorar feita histérica e arrancar cabelos no concerto de um puto assim, dá-me um piripaque de desgosto.

    http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  33. Pipoca...a mãe não sei onde anda, mas se procurares fotos do pai do Bieber na net vês que o senhor tem um arzinho de mânfio chungoso...a quem saíram vários euromilhões! Neste caso não adianta ter os pais ao pé porque ainda fazem pior :P

    ResponderEliminar
  34. ahahahahahah o que eu me ri com este post!
    é pena que haja aí tanta gente sem sentido de humor que leva tudo muito a sério!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Não achei piada nenhuma e nem sou fã do rapaz.

      Eliminar
  35. Não simpatizo com o miúdo, mas percebo que haja fãs histéricas, sempre houve para diversos artistas em diferentes épocas.
    Concordo com a opinião de que ele precisa de ajuda. Se calhar, precisava de um agente que visse menos cifrões e percebesse que ele ainda é um miúdo e, por isso, facilmente deslumbrável. Nestes meios, eles não se movimentam sozinhos nem tomam decisões sozinhos. Têm uma vasta equipa por trás que, não tendo a obrigação, deveriam ter pelo menos a obrigação moral de aconselhar o rapaz e tentar encaminhá-lo.
    Tudo o que eu acho é que isto é um miúdo a fazer as parvoíces típicas da idade, num contexto maximizado: muito dinheiro, muita liberdade, muita pressão.
    E quanto ao aspecto de "menina", na minha altura estavam na moda os Back Street Boys, todas as miúdas deliravam com o Nick, e ele também não tinha um aspecto muito másculo ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  36. Nota geográfica: Apesar da distância o Alasca é um estado norte-americano. Se o querem deportar nunca seria para o Alasca!

    ResponderEliminar
  37. Não suporto o miúdo!! Precise ou não de ajuda (que precisa), mas a mania e arrogância tiram-me do sério!! Não suporto!!

    ResponderEliminar
  38. Não sou fã do Bieber, de todo, e acho que é um miúdo se só debita parvoíces, mas lá está, é um miúdo. Qualquer adolescente que tivesse acesso a metade das coisas que ele tem, também se perderia com certeza. É para isso que os pais servem, para guiar os filhos, e se calhar foi aí que houve falhas. Penso que às vezes, devido ao mediatismo que pessoas como o Bieber têm, nos esquecemos que são seres humanos exactamente como nós, com inseguranças, tristezas, alegrias, frustrações… Não acho que este miúdo seja um caso perdido, basta ver por exemplo a Drew Barrimore que andou anos nas drogas e hoje é uma actriz minimamente respeitada e aparentemente livre do vício. Este miúdo precisa é da ajuda, e se os pais não o fazem (se fosse meu filho, nem que o tivesse de fechar em casa, ele tinha que atinar), se calhar os produtores musicais, a editora, por aí, deveriam intervir, que infelizmente na maioria das vezes, apenas apoiam os músicos quando estes estão na mó de cima e lhes apresentam lucros…

    ResponderEliminar
  39. Gostos são gostos. Tem quem goste de putos com sobrancelhas feitas. Como tem quem achea pipoca feia ou bonita. Gostos são gostos.

    ResponderEliminar
  40. Para já, o Alasca é nos EUA... Dificilmente o iam deportar para lá.
    Depois, toda a gente já teve paixonetas por ídolos estúpidos e ridículos. As meninas dos anos 90 gostavam de Backstreet Boys. Pessoalmente acho todos feios. Enriques Inglesias, Hasons, etc, cantavam mal e eram todos feios. Os bonitos como sei lá, Kurt Cobain ou Johnny Depp (sim, eu sei que é um actor) eram drogados, e o primeiro suicidou-se super novo. Como é que todos estes são melhores modelos que o Justin Bieber? Não, não tínhamos melhor gosto no passado, desenganem-se.

    ResponderEliminar
  41. Merecia era que a mãe lhe desse um bom par de estalos e o chamasse à realidade! Mete nojo este puto, com tudo o que os outros só podem sonhar e estraga tudo.

    ResponderEliminar
  42. Pipoca concordo plenamente com tudo aquilo que referiste no texto acima! E também já coloquei a mesma questão: onde estão os pais deste miúdo? Penso que a família deveria actuar como um travão contra as influências desviantes,proporcionando a este jovem uma fonte de motivações para se conformar com as normas e regras sociais.Na minha opinião a família constitui, um contexto cultural de primeiro plano no qual os adolescentes podem adquirir e interiorizar as orientações e as definições num sentido não favorável á delinquência. Afinal é a família que nos transmite os principais valores, é na família que se formam os cidadãos de amanhã!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  43. Pipoca, A-DO-RO-A!!
    De cada vez que sai um texto destes só gostava que estivesse aqui mais por perto (Porto) para lhe dar um abraço e um beijinho de agradecimento por estas gargalhadas!

    Pronto, vai um grande beijinho virtual! :)
    Cláudia Rocha

    ResponderEliminar
  44. a opinião que tenho do bieber é a mesma que tenho da Amy Winehouse. até hoje não consegui perceber como houve gente a pagar para ver a sua brilhante prestação no Rock in Rio e no final ainda afirmar que adoraram!!! Concordo que problemas de álcool e drogas pode acontecer a qualquer um, mas não se faça disso bandeira para vender e ficar famoso. E idolatrar um individuo assim faz-me pensar que sou de outro mundo e que anda tudo maluco.
    No meu tempo de pita eramos fãs de :ponto nº 1 de Homens, ponto nº2 Bonitos e ponto nº3 que eram bons naquilo que faziam. Como o Jon Bon Jovi :) :) .
    bjinhos pipoca ana silva

    ResponderEliminar
  45. Queres sítio mais recôndito que o Norte do Canadá?! Canadá com ele!

    Quando estive no Rio de Janeiro no final de 2013 ele foi lá dar um concerto e espalhar a sua magia delinquente! No hotel em que eu estava havia miúdas de 13/ 14 anos com tatuagens bem visíveis a dizer "Belieber" ! As respectivas mães tinham t-shirts a dizer "Belieber Mum" e "SWAG Mum". E pronto, é nestas alturas que eu penso que a humanidade pode estar perdida!

    ResponderEliminar
  46. Pipoca estou de acordo consigo em quase tudo o que diz neste post, mas depois chega a parte em que fala dos pais e as minhas dúvidas crescem, é facto que não conheço a situação do "justino" (gosto de lhe chamar assim) mas a experiência diz-me que com adolescentes a coisa é complicada foi assim com o meu filho que voltou aos trilhos já com mais o menos vinte e um anos e deu dor de cabeça dos 17 até lá. Não adiantou as ameaças e até as sacudidelas de pó para além dos múltiplos castigos e privilégios perdidos. Hoje aos 24 anos dou graças a tudo o que lhe incuti durante todo o seu crescimento e que lhe deu bagagem para endireitar a vida e não estou a falar em drogas mas sim em comportamentos desadequados que tanto sofrimento causaram aqui em casa. Por isso cara Pipoca é educa- los enquanto é tempo depois se eles se rebelam ou não isso nós não sabemos aquilo que sabemos é que aquilo que ensinamos está temporariamente esquecido mas não apagado.

    Maria do Rosário

    ResponderEliminar
  47. Mais uma vez, um post super excessivo. Eu gosto deste blog. Tem coisas divertidas e venho cá bastante vezes, mas volta e meia é isto. Gosto pouco de críticas fáceis. Não gosto das músicas do Bieber, mas não é por isso que me acho o suprassumo da bananeira. Gosto de rock, é isso que eu ouço, mas não digo que as músicas dele são uma m**** porque gostos são gostos. Toda a vida hão-de ser. Mais respeito pelos outros pessoas. Eu nem tenho pena dele nem deixo de ter mas irrita-me esta cena de ser fixe ser 'hater'. Nunca erraram vocês? Atenção aos telhados de vidro! Os vossos filhos hão-de crescer. Há pessoas a passar fome, há animais que são mal tratados. Há males muito piores no mundo e não vos vejo a bater mal com isso. Mind your own business...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário mais ridículo de sempre.

      Eliminar
    2. Margarida, se ler o meu comentário acima verá que também critico quem é 'hater' só por sê-lo, e acho que é tão ridículo como ser fã fanática, mas quando diz que não se deve dizer que a música dele é uma merda porque "gostos são gostos", não concordo. Dizer que a música dele é má não é ser 'hater', é ter padrões a nível musical. Não sei se sabe, mas aquilo que ele faz álbum após álbum não é ele que escreve, e provavelmente nem é escrito por músicos a sério, é uma qualquer combinação de notas geradas em computador especialmente pensadas para serem hits pop que passem na rádio dezenas de vezes ao dia e que fiquem no ouvido. Se ele não tivesse a aparência que tem ninguém o conhecia. Já alguma vez ouviu falar de um ídolo pop adolescente feio? Claro que não, porque isso não vende. As adolescentes consomem tudo o que lhes enfiarem pela goela abaixo desde que venha de um miúdo giro, ou de um grupo de miúdos giros, independentemente de que tipo de "música" se tratar. Não será por acaso que não há pessoas adultas e conhecedoras de música a gostarem de Bieber e One Direction, pois não?

      Eliminar
    3. Ah, mas completamente de acordo na parte em que diz que devemos respeitar os gostos das outras pessoas! Cada um é livre de gostar do que quiser, seja má música, má televisão, etc... Mas lá porque há milhões de adolescentes a achar que a música dele é boa, não quer dizer que seja verdade.

      Eliminar
    4. concordo plenamente, margarida

      Eliminar
  48. Realmente, no meu tempo, os ídolos eram John Bonjovi, Billy Idol, INXS...homens, vá!

    ResponderEliminar
  49. Para Portugal não, por favor! O que eu me ri com essa xD

    ResponderEliminar
  50. Este foi um post com demasiadas críticas ao Bieber.
    Sim, ele é um perfeito anormal, que só faz asneiras. E não, não gosto dele, nem pouco ou mais ou menos.

    Penso é que não temos o direito de julgar quem quer que seja pelos seus gostos. Se há quem goste dele, tudo bem. Se o acham giro, também está tudo bem. Desde que não me venham dizer que ele faz isto porque é famoso, tem muiiito dinheiro e está a passar uma fase, então está tudo bem. Em suma, dizer que ele "só tem músicas manhosas", que não é bonito, etc, tudo depende dos gostos de cada um. A questão que se levanta não é essa, mas sim o facto de ele ser um péssimo exemplo para os jovens. E isso é o que é realmente relevante, não o resto. Compreende?

    ResponderEliminar
  51. Onde andam os pais dele? Provavelmente demasiado ocupados também a torrar o dinheiro do filho (rico PPR que arranjaram) para se darem ao trabalho de lhe dar educação e meter-lhe juízo na cabecinha. Só se o dinheiro faltar é que talvez se lembrem do seu dever como pais.

    ResponderEliminar
  52. Adoro o teu blog, mas podes ter a certeza que é a última vez que o leio. Tu defendes o que achas, mas com isto tudo só mostras te que não estás a pensar na quantidade de fãns que lêm o teu e blog que ficaram magoadas contigo, mas enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é um blg sobre as opiniões da autora ao que que quiser. São OPINIÕES. Portanto, quem tem as mesmas identifica-se, quem não tem discorda. Mas a Pipoca tem todo o direito de ar dar. E é disso que os leitores gostam no blog, das opiniões escritas da forma tão divertida como a Pipoca o faz.

      Eliminar
  53. Não simpatizo com o moço. Não o odeio, porque não o conheço de parte alguma, mas se conhecesse cheira-me que não iria gostar. De qualquer modo, e apesar de ele representar todo um novo nível de estupidez que a juventude portguesa atingiria caso tivesse o dinheiro dele, irrita-me esta caça ao homem. Eu sou nova, estou no meu primeiro ano de faculdade, mas adoro as bandas da altura dos meus pais. Led Zeppelin, Queen, Rolling Stones e tal, que por sua vez eram grandes consumidores de drogas, e certamente, de prostitutas. Tudo bem, não me importa, desde que sejam verdadeiros músicos, o que para mim significa escrever as próprias músicas e interpretar as mesmas , cantando sem recurso a manhosices. E aí está o problema desdte Justin, ele não é músico algum, tal como a Rihanna, a Miley e tantas outras tristes. Agora o estilo de vida? Bem, eu não admiro estilos de vida de cantores, escritores, actores -O meu escritor predileto é F. Scott Fitzgerald, seria um pouco deliquente idolatrar o seu estilo de vida - admiro os que trabalham para a humanidade. Cada macaco no seu galho.

    ResponderEliminar
  54. Pipoca, espero que não o mandem para Portugal, senão vamos começar a ver meninas com o nome "Justino Castor", eheheh, tatuado nos braços, sim porque é assim que ele vai ser tratado, é que em Portugal és como os portugueses....

    ResponderEliminar
  55. Podem achar até que sou uma fã do rapaz, o que não sou e nem lhe acho assim tanta piada. Tenho a idade dele. E sinceramente acho uma parvoíce dizerem que ele é uma má influência para os adolescentes. Eles faz exactamente as mesma coisa que maioria dos rapazes de 19 anos - sai à noite, bebe, fuma, experimenta drogas, "engata" umas raparigas, faz corridas de carros... Qual é a diferença dele para os outros? É que os outros usam um Fiat Punto e ele um Ferrarri... É isto que o dinheiro faz, porque eu não vejo os media a darem importância aos adolescentes "normais" que fazem o mesmo que ele. Ele não é pai de ninguém, não tem que dar educação a ninguém e muito menos ser um exemplo. Ele não me influência a fazer nada do que ele faz, porquê? Aí entra o papel dos pais de cada um em casa, os meus pais deram-me uma boa educação e liberdade para pensar por mim e ver o que está certo ou errado, tanto que apesar de não ter nada contra o rapaz e nem ser fã, sei que o que ele fez/faz não é correto mas não é muito diferente da maioria dos rapazes, não podemos dizer que a culpa de os adolescentes o tentarem imitar depois do que ele fez é dele porque a culpa em parte é dos pais que estão em casa que os deviam ter educado de melhor forma. Porque é esse o trabalho dos pais e não dele. Ele é um rapaz de 19 anos parvo, como querem que ele seja o "pai exemplar" de milhões de adolescentes? Ele tem dinheiro, fama mas é um adolescente parvo. Os adolescentes são todos parvos. Todos tiveram uma fase mais ou menos assim.

    Inês

    ResponderEliminar
  56. Alguem que defina "fã histérica" por favor..Lol
    Qto ao que escreveste concordo totalmente,n considero o Bieber um musico sequer, e havendo gostos para tudo a nível de beleza,aceito mas smp gostei de homens com cara de homem,mm qdo era fã histérica dos BSB e N'sync o meu favorito era o Kevin,mas acima de tudo a musica transmitia algo....meu rico Eddie Vedder que manteve a autencidade durante toda a carreira,mm com drogas e nunca foi apanhado nas "teias" da má vida...este puto com 19anos a contratar prostitutas etc....OMG!

    ResponderEliminar
  57. mesmo... a pipoca disse tudo. concordo plenamente....
    bjinho

    ResponderEliminar
  58. Estás a ficar velhinha e chata, Pipoca...
    Deixa lá as miúdas gostarem do que querem, aposto que gostaste de muita coisa estúpida quando eras novinha. Não se preocupem com o que não afecta ninguém e deixem o miúdo gastar o dinheiro dele à vontade, não te esqueças que também tens um filho em casa. :)

    ResponderEliminar
  59. Bem isto foi intenso, Todos tem direito a sua opiniao mas acho que primeiro se deviam informar antes de julgar!

    ResponderEliminar
  60. Se milhoes de raparigas o adoram ha de haver uma razao.....

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis