Pub SAPO pushdown

Treino solidário: vais ficar de fora, seu bambi?

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Eu pedi que me dessem um presente de Natal antecipado e se inscrevessem no Treino Solidário da Correr Lisboa que eu vou apadrinhar (ou amadrinhar!) já este sábado. Muitos fizeram-me a vontade (póneis bons e fofinhos) mas ainda há muita gente aí desse lado a fazer-se de morta. Vamos lá embora, temos aqui ratos ou gente de coragem? Está frio? Pois está, mas assim que se puserem a mexer logo aquecem. Não gostam de correr? Tudo bem, é por isso que há uma caminhada muito jeitosa de três quilómetros. E então? Mais desculpas? Hmmmm? Como vos disse, esta corrida é para apoiar a Casa Sol, que alberga crianças infectadas pelo vírus da sida, por isso pedimos a cada participante que traga um donativo consigo. Por exemplo:

Leite meio gordo e magro; cereais; sumos individuais; açúcar; azeite; detergente de loiça e roupa; fraldas tamanho M; resguardos de camas; champoo; gel de duche; pasta de dentes; papel higiénico; guardanapos, sacos para lixo (50L e 100L), presentes para as crianças (dos 8 aos 18)

Os donativos serão entregues no final do treino, na Casa Sol, onde também cantaremos algumas músicas de Natal para as crianças. Vai ser épico.  Assim sendo, lá vos espero SÁBADO, às 10.00, no portão do Parque da Tapada da Ajuda (Calçada da Tapada,  perto do Pavilhão da Ajuda, podem estacionar por ali).

A inscrição  égratuita mas obrigatória! Basta enviar e-mail para treinosolidario@correrlisboa.com com nome e distância que quer fazer.

Se forem malvados e não aparecerem em 2014 não há passatempos para ninguém. Sim, estou a recorrer à chantagem barata!


7 comentários:

  1. Quando é que dizes o vencedor do passatempo da Canon?
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai caramba, não sejam chatos e leiam as coisas antes de comentarem!!! O vencedor ja foi anunciado ha uns dias atrás, esta algures num post, procure e não seja chatinha!

      Eliminar
    2. mas a sério que num post de solidariedade vem perguntar por resultados de passatempos? francamente.

      Eliminar
    3. Por acaso o resultado ao passatempo passou-me e pensava que ainda não tinha sido publicado, por isso ter perguntado. Ter perguntado neste post foi simplesmente por ter sido o último post da blogger, não foi por nada de mais. Acho de mau gosto é ser um anónimo a responder ainda por cima ter sido "mal educado" com alguém que nem sequer lhe perguntou nada. Mas obrigada na mesma pelo esclarecimento.
      Sem nada a apontar a ti Pipoca. Beijinho.

      Eliminar
  2. Olá Pipoquita :) Espero que não me leves a mal mas desististe de ajudar uma qualquer associação de animais abandonados?

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de ir mas teria que começar a correr desde o Porto até Lisboa para poder ir. A culpa é dos preços da CP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A CP agora tem desconto de 40% para bilhetes intercidades ou alfa pendular desde que a compra seja efectuada com pelo menos 5 dias de antecedência: http://cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=452fad45a1316010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD&contentId=80dc9bd2776a0410VgnVCM100000be01a8c0RCRD

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis