Pub SAPO pushdown

SOS malhas

segunda-feira, dezembro 16, 2013
Agora fora de brincadeiras, onde raio neste planeta é que se compram camisolas de malha mas assim em bom? Quando digo em bom, são aquelas que não se enchem de borbotos ao fim de sete minutos de utilização, que não parece que passaram por uma guerra ao final do dia, ou que se começam a desfiar à mínima oportunidade. E, não, não me falem de Zaras nem de Mangos, que estou farta de dar 40 e 50 euros por camisolas que são um fiasco. E 40 ou 50 euros não é assim tão pouco, meus meninos. Prefiro investir em duas ou três camisolas que me durem uma vida (ou, pelo menos, mais do que um inverno, que é o que as minhas costumam durar, se tanto), mesmo que sejam um bocadito mais cara. Mas calma, também não me venham falar de camisolas de caxemira de sete mil euros, que não vale a pena. Vá, ajudem-me lá, cheguem-se à frente, não posso ser sempre eu a dar-vos as respostas! Sejamos uns para os outros, até porque é Natal e blá blá blá.

206 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 206 de 206
Anónimo disse...

Toda a peça 100% lã fica com broboto, mas daquele que sai facilmente. Não é aquele pequenino que nunca mais sai. As camisolas de cachemira não custam 7 mil euros. A Massimo Dutti tem (claro que não são a 100%) e lavagem após lavagem estão impecaveis. As malhas da Jotex são das melhores. Mas concordo com o Luís. O algodão não ganha broboto. Mas atenção, o que muitas vezes estraga as malhas são as etiquetas dos casacos, carteiras ou bijuteria. Se quiser um artigo mais caro, tem a Max Mara. Tenho uma com mais de 15 anos, que parece comprada ontem.

Anónimo disse...

Não ficam não. E atenção, algumas máquinas estragam/cortam a roupa.

Anónimo disse...

Essa resposta só pode ser dada por quem ganha pouco. Quem ganha, por exemplo, 3 mil euros por mês, pode dar-se a esse luxo. Uma camisola de 400 euros não se compara a uma de 30 euros. Só mesmo experimentando.

Anónimo disse...

Na Stefanel, com uso e sem borboto?! Tenho de ver isso. Não tenho nenhuma que após usada (umas vezes) não fique cheia de borbotos. E são de pura lã ou caxemira. Só se estivermos a falar de materiais compostos, o que me parece ser a solução ideal...

Serena disse...

Sei que este post já tem muito tempo mas como malhas é algo que adoro e tenho imensas (sim porque venho a adquirir há vários anos e elas duram-me esses mesmos anos) aconselho vivamente a morgan de toi. Tem modelos muito femininos que nunca passam de moda e dão aquele toque diferente e especial e nada de borboto. Ultimamente tenho comprado algumas também na desigual (com 70% de desconto no freeport) e adoro por serem super originais e com uma qualidade bastante boa. De resto, a decenio e a guess também têm coisas interessantes em malha. De qualquer modo, a forma como se lava também é muito importante. Como não as preciso de lavar todos os dias, opto por lavar à mão.

Ana disse...

É exatamente i contrário, a viscose evita qye ganhe borboto, se for 100% fibra natural é que ganha logo borboto.

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 206 de 206   Mais recente› Mais recente»

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis