Pub SAPO pushdown

São rugas, senhores, são rugas...

segunda-feira, dezembro 23, 2013
Já vos tinha falado aqui dos coffrets lindões da RoC, cada um deles com produtos indicados para o anti-envelhecimento e para as necessidades e características de cada tipo de pele. Tal como vos disse na altura, optei pelo Radiance Rejuvenate para pele normal a mista, que é o caso da minha: com tendência para ser mais oleosa na zona T (testa, nariz e queixo) e normal no que sobra. Podia ser pior! E porque a idade já pesa (não sei se já vos disse, mas faltam só duas semanas para os 33, aaaaaaahhhhhh!), uma pessoa tem de se render às evidências e começar a tentar contrariar os efeitos nefastos do envelhecimento. Pelo menos tentar! Não há nada a fazer, depois dos 30 um anti-rugas tem de se instalar na nossa rotina de beleza, minhas amigas. Escusam de espernear, escusam de se atirar para o chão, escusam de bater com os pezinhos, escusam de entrar em negação, porque a triste realidade é esta: estamos a envelhecer, as rugas começam a aparecer e há que fazer alguma coisa. É quase tão natural como a sua sede. Mas também não é caso para dramas. Eu convivo lindamente com as minhas rugas, não passo horas ao espelho a tentar descobrir se está mais alguma para nascer, mas se as pudermos retardar também não vem mal o mundo. É aí que o Radiance Rejuvenate entra em acção, já que concentra em si os primeiros cuidados antienvelhecimento, ao mesmo tempo que ilumina o rosto, unifica e hidrata e suaviza a pele. Não posso dizer que já comecei a ver  ou a sentir inúmeros efeitos, porque estou a usá-lo há menos de uma semana, mas gosto da textura, gosto que seja de fácil absorção e gosto, sobretudo, de acreditar , que ele anda de arma em punho a aniquilar as minhas rugas. Este coffret, com dois produtos, custa 22,45€ e a caixinha já está a servir para guardar anéis. Passem numa farmácia ou parafarmácia e espreitem os restantes coffrets e produtos, que isto cada pele é uma pele!

11 comentários:

  1. Há muito muito tempo (era eu uma criança...) a esteticista da minha mãe fez-me prometer que a partir dos 18 iria começar logo a usar um antirrugas. Não comecei, que aos 18 estava mais preoucpada com outras coisas e rugas não era uma delas, mas desde os 25 que trato da pele da cara e agora (aos 31) cada vez mais (protetor solar mais forte, menos exposição solar, creme disto e daquilo, de manhã e à noite...). Se adianta muito não sei, mas sabe bem pensar que estou a afzer algo pela minha pele.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa alimentação, não fumar, não estar exposta a fumos de cigarros e não estar muito exposta a raios solares durante o verão e não carregar a pele com pinturas, tais como bases e afins.
      50 anos e uma pele ótima. Uso um gel para lavar de manhã e um hidratante. Mais nada. Rugas não sei o que são

      Eliminar
    2. A maquilhagem não estraga a pele se for de boas marcas e for bem retirada todos os dias. E, vá lá, admita que aos 50 tem rugas :)

      Eliminar
  2. Pipoca, o meu homem ia com o trabalho todo feito: eu quero um escapulário da loja das jóias da colecção da pipoca, dei-lhe o link e tudo! Hoje chega-se ao pé de mim e diz que o colar já não está à venda. Disse-lhe logo que viu mal, que tinha que seleccionar a colecção da pipoca, que não estava no sítio normal dos colares. Ele disse que viu bem, eu já fui conferir e o colar desapareceu mesmo! É definitivo? Diz que não ou lá se foi a minha prenda de Natal :(

    ResponderEliminar
  3. Ui, tens cá umas rugas Pipoca! Não exageres!

    ResponderEliminar
  4. É verdade, sem dramas e também sem deixar de cuidar.

    FELIZZZZZZ NATAL!!!!!!!!!! =)

    ResponderEliminar
  5. Nada a ver com o post, caminhando pelo site da zara deparei-me com estas meninas http://www.zara.com/pt/pt/mulher/sapatos/cunha-cbloco-laminada-c269191p1294702.html ...

    não era destas que uma altura andavas à procura? :) beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. Essa caixinha mudou a minha pele completamente. Desde que a comprei, em promoção, por cerca de € 16 que o meu acne miraculosamente desapareceu, a pele ficou firme, super luminosa, nem parece a minha pele. Estou rendida, maravilhada, estou TUDO. Comecei a usar esse creme misturado com o DERM AOX SÉRUM INTENSIVO (Sérum intensivo antirugas e luminosidade, com água termal da La Roche-Posay) todos os dias de manha e à noite e rapidamente os resultados ficaram visiveis... Ouço constantemente que a minha pele anda uma maravilha. ADORO ADORO ADORO =)

    ResponderEliminar
  7. Genes, antes de mais...
    Depois, há que trabalhar para uma boa pele: sol ao mínimo, nada de tabaco, verdes/fruta/água em abundância, cremes com retinol, mas sobretudo, zero preocupações e dormir, dormir e dormir!!! :-p

    ResponderEliminar
  8. Este Natal recebi uma caixa igual, ainda não vi resultados mas também ainda passou pouco tempo. E também entrei na casa dos 30 por isso todo o cuidado é pouco! Só um a parte, também fui batizada dia de Natal!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis