Pub SAPO pushdown

Primark SS @ Paris

domingo, dezembro 08, 2013


A semana passada, a convite da Primark, fui a Paris conhecer a colecção de Primavera. E, meus amigos, não estivesse aquilo cheio de gente e eu só com uma malinha e podem ter a certeza que tinha roubado tudo o que conseguisse apanhar. Jesus, a colecção está mesmo gira. À entrada deram-nos uns autocolantes para assinalarmos as peças que mais gostássemos e eu acho que precisava de mais uns 30 para poder marcar tudo o que achei giro. Já falei da Primark variadíssimas vezes por aqui. É uma marca de amor-ódio. Há quem ame e consiga fazer óptimas compras, e há quem odeie, quem se perca nas lojas e saia de mãos a abanar. Eu encontro-me na primeira categoria. Já fiz lá belíssimos achados (para além dos meus pijaminhas maravilhosos), e para criança é do melhor que há. Depois, temos a questão da qualidade. Já se sabe que não são peças para a vida, mas também, tirando assim um bom casaco, uns bons sapatos ou uma boa carteira, quem é que quer peças para a eternidade? De qualquer forma, há que assinalar que os básicos da Primark, por serem peças às quais damos mais uso, têm bastante mais qualidade. Mas voltando à próxima colecção: está fantástica, cheia de cor e, claro, sempre de olho nas tendências. A parte chata é que isto não chega à loja tudo ao mesmo tempo, vai chegando, é preciso estar com atenção porque há novidades todas as semanas. Ficam as fotos, que valem mais do que mil palavras:














































38 comentários:

  1. Maioria das roupas não me convenceram muito, mas os sapatos? Want. Especialmente aqueles azuis/magenta com o chunky heel.

    ResponderEliminar
  2. Aquela cavas da 7UP está qualquer coisa!

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. na primark ja comprei uma clutch, tshirts, pijamas e lingerie super confortaveis e a bom preço... tem coisas super giras para a minha teenager cá de casa. Obg pela partilha

    ResponderEliminar
  4. Óptimas escolhas. Clássicas, mas com um toque especial.

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida que os pijamas sao mesmo um must have. Mal posso esperar para comprar uns pijamitas quando ai chegar. Onde vivo tem aquecimento então e verão todo o ano, mas quando chegar a Portugal vou precisar de tudo muito quentinho!

    ResponderEliminar
  6. De facto, 30 autocolantes são insuficientes!!! :) E aquelas cores... ai ai... saudades do Verão!! Valha-nos o Natal, que está aí à porta! :)

    ResponderEliminar
  7. coisas bem giras! adoro a primark, embora me mexa com os nervos cada vez que entro numa loja, mas há que ir com muita paciência. só tenho pena de não existir nenhuma na margem sul.

    ResponderEliminar
  8. As peças são lindas principalmente as sandálias!

    ResponderEliminar
  9. Wow, estou a ver muitas coisinhas para a wishlist *.*

    ResponderEliminar
  10. Não sou, de todo, grande fã da Primark. Já me deixei levar por um ou outro pijama, uma ou outra mantinha, mas nada mais que isso. E olhem que eu bem tempo. Sempre que vou ao shopping lá faço eu uma passagem obrigatória por essa loja. Mas nunca me rendo a nada por lá. Acho que o problema é da loja ser tão grande. Faz-me confusão! De qualquer forma, confesso que até achei esta colecção interessante. Gostei principalmente do calçado e acessórios. Parecem-me bastante animados. E por isso mesmo quando estas pecinhas chegarem à loja tenho a certeza que lá vou eu verificar se, ao vivo e a cores, o interesse se mantêm. Porque isto não há nada como ver e sentir com a nossa própria mão. Será que é desta que me vou render a qualquer coisa na Primark?!?

    ResponderEliminar
  11. Promete... Gostei imenso de algumas peças e então as carteiras e as sandálias parecem lindas!!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  12. Pipoca, estou a viver em França à relativamente pouco tempo, dá para me dizeres onde fica esta loja da Primark? Uma localização mais especifica. :)

    ResponderEliminar
  13. Eu encontro sempre coisas fantásticas na Primark.
    Há tudo para todos os gostos!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  14. Podemos passar já para a Primavera/Verão de 2014, podemos? :D

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei bastante de algumas peças! O que gosto mais na Primark são as cores. Existem lojas que por vezes parecem limitadas ao preto, branco e cinzas. Ao entrar na Primark, mesmo que não se goste de quase nada, ao menos ficamos mais animadas.

    ResponderEliminar
  16. A nova colecção promete imenso!

    ResponderEliminar
  17. Eu também sou das que faz bons achados na Primark. É um dom :) As sandálias rosa e laranja, se forem tão giras ao vivo como parecem na foto, não me escapam.

    ResponderEliminar
  18. Eu sou fã da Primark, mas não posso entrar lá com nenhum objectivo, para isso fico-me pelas compras online ou pela H&M. Na primark já consegui encontrar vestidos excelentes por 3€ e peças que me têm durado imenso tempo, mas só quando entro lá "na descontra". No outro dia, no entanto, comprei umas meias pelo joelho que me duraram exactamente 5 horas... foi um pouco triste, mas não chega para me livrar do vício.

    ResponderEliminar
  19. toda a colecção esta espectacular, mas as sandalias estao qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  20. Cláudia Azevedo08 dezembro, 2013 20:23

    Eu fico-me pela 2ª categoria!! já tentei variadíssimas vezes procurar coisinhas que me pudessem francamente interessar na Primark, até porque as minhas amigas mais próximas fazem excelentes compras lá.. trazem sempre imensas coisas e algumas delas até considero bem engraçadas! mas não vale a pena, sempre que vou lá, perco-me e nunca trago nada. Só lingerie e meias calças basicamente.. de resto, nunca acho nada que me convença! Mas a nova colecção realmente, parece-me gira gira gira! vou ver se "caço" alguma coisa desta vez :)

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto imenso da Primark e faço lá muitas compras. É claro que umas peças são melhores que outras, mas dado o preço temos sempre de dar um desconto. Para além disso, tem sempre coisas super giras, como esse colar étnico que já me ficou debaixo de olho :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  22. adoro a primark!! sou daquelas pessoas que cada vez lá vai, sai com o saco cheio...de acessórios, calçado, camisas, vestidos, pijamas...
    adorei a saia preta de "pele", as sandálias verdes e as clutch...um máximo!!

    ResponderEliminar
  23. Estive hoje na Primark e fiquei muito contente com as compras que fiz! Comprei pijamas, lingerie, lençois, meias e boxers e achei tudo barato e uma qualidade razoável. Eu fiquei a olhar para os preços dos conjuntos de lingerie e sem conseguir acreditar que um conjunto custava 5 euros!! E tão giros!! e os pijamas tão quentinhos e bonitos por 10 euros! Vou pedir ao PAI NATAL uma loja no ALLEGRO em Setúbal no ano que vem!! Adorei!

    ResponderEliminar
  24. Eu sou das que no inicio não gostava mas agora sou uma fã enorme. Estive la na semana passada e claro que não resisti aos pijamas. Boas compras lá? Camisas básicas, golas e cachecóis, vestidos de Verão.
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Também sou do primeiro grupo, encontro sempre coisas giras e baratuxas na primark para comprar!!
    Essas peças sao todas giraaaas, ja vi que me vou perder.

    ResponderEliminar
  26. minha nossa está de babar mesmo. cores levezinhas e muito primaveris.
    Entretanto gostei da afirmação ao "amor" pela coca-cola, não querendo repetir a saga da bebida que se portou mal.

    ResponderEliminar
  27. Oh! Meu Deus... Valha-me a Santa! Querem lá ver que vou passar os meus fins de semana de saco cama e marmita à porta da Primark do Dolce Vita? Coisas girissimas e as sandálias? hum
    Beijinhos Ana otimas escolhas
    Maria

    ResponderEliminar
  28. BEM....... COLEI das sandálias rasas e nas de salto bicolor!!
    Lindas

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  29. A colecção não está gira...está MUIIIIIITO GIRA!!
    Eu fui acompanhando as fotos que ias publicando no instagram e ficava a babar-me. A colecção está realmente muito bonita. Mas é pena, realmente, não chegar tudo às lojas e, por vezes, acho que nem chega a chegar! Andei atrás de uma saia que nunca tive a sorte de a encontrar. E já vi um vestido que também ainda não o encontrei pela loja e parece-me que nunca vou encontrar. Mas.....vou rezar! Eheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. ADOREI as sandálias!!!
    Espero que venham todas para a Primark de Coimbra :)

    Rita

    ResponderEliminar
  31. Tem artigos lindossssssssssssssssssss, os sapatos então IUPI.
    Pena não ter essa loja nos Açores :(

    ResponderEliminar
  32. A prima do mark nunca desilude eu tb me insiro na primeira categoria, mega achados, coisas fofas e acessiveis nem sempre da melhor qualidade mas tendencias que duram bem um ano ou dois ;)

    ResponderEliminar
  33. Olá, onde está localizada essa loja?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde,
      Alguém sabe mais ou menos em que dá é lançada esta colecção ?!

      Eliminar
  34. Oi Manu....você foi na Primark de Paris??

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis