Pub SAPO pushdown

Os Paus Mandados

sexta-feira, dezembro 13, 2013
De certeza que já quase toda a gente viu os anúncios de Natal da Optimus com as marionetas de madeira, filmados na aldeia típica do Piodão (Beira Litoral).  Com base nesses mesmos anúncios, a Optimus desenvolveu uma aplicação no Facebook de seu nome "Os Paus Mandados", através da qual convida os utilizadores a personalizarem algumas histórias que têm como protagonistas os habitantes da aldeia. Do pastor aos padeiros, passando pelo cão e pelas ovelhas, estão lá todos. Depois de escreverem as falas para a vossa história, podem apenas legendá-la ou vê-la ganhar voz, através de locutores profissionais que se associaram a esta aplicação. O imitador Luís Franco Bastos dá também um ar da sua graça, já que irá usar o seu talento para dar voz às falas dos fãs da Optimus no Facebook.

Para fazerem o vosso vídeo, só precisam de entrar na aplicação, escolher o filme entre os oito disponíveis e depois escrever os diálogos. Em estúdio, a equipa de locutores irá gravar as vozes e enviar o filme aos utilizadores, para que possa ser partilhado. A versão legendada é disponibilizada na hora.

Eu já fiz o meu vídeo, podem vê-lo aqui. O título é "Arrumadinho, o Roncador"! =)

17 comentários:

  1. ahahahahah, só tu xD

    ResponderEliminar
  2. http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Piod%C3%A3o.jpg
    Piódão na Beira Alta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que está numa zona de transição entre a Beira Interior, a Beira Baixa e a Beira Alta. Mas posso estar enganada.

      Eliminar
    2. Concelho Arganil, distrito Coimbra, logo Beira Litoral.... Mas é muito fácil de enganar o distrito de Coimbra é imenso... E realmente o Piodão apesar de muito bonito é para lá do sol posto!!

      Eliminar
    3. É Beira Litoral.

      Eliminar
    4. Agora fiquei confusa. Não é Piódão que se escreve (e se fala), com acento no "o"?

      Eliminar
    5. Com dois acentos??

      Eliminar
    6. Se o objectivo é dar credibilidade à coisa, ao menos usava outra fonte que não a Wikipédia! E ó meus santos, há várias palavras com dupla acentuação...qual é o drama?

      Eliminar
  3. Piodão é tão lindoooo
    ....tinha de vir o PES :):)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Acho que o teu Arrumadinho não achou grande piada! Ja eu AMEI!!

    ResponderEliminar
  5. hahahahah muito bom xD
    És um espetáculo Pipoca :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Muito bom!

    Dona Micas
    donamicas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. As minhas origens são do Piódão e sim é Beira Litoral... está muito engraçado acho que também vou fazer um lol Beijocas e Boas Festas!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis