Pub SAPO pushdown

Furla, Kérastase & Pipoca

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Esta quinta-feira, dia 5, vai ser uma tarde em cheio. Entre as 14.00 e as 19.00 vou estar na loja Furla do Colombo para vos mostrar a nova colecção (que está de babar) e para vos dar algumas dicas sobre acessórios. Por exemplo, como usar um lenço sem se limitarem a atá-lo ao pescoço e vamos embora, qual o melhor tipo de carteira para a vossa estatura, e muito, muito mais. Podem aproveitar para passar lá e participar no mega passatempo que a Furla está a levar a cabo com a Kérastase. Até 15 de Dezembro, passem numa loja e tirem uma foto com a peça que acham que combina melhor com o vosso estilo e penteado. Depois, façam o upload da vossa foto aqui . As 20 primeiras participações recebem de imediato um voucher de 10% de desconto numa loja Furla, mas há mais prémios para as melhores fotos:

1º prémio:  uma carteira Furla, um kit Kérastase composto por Bain, Masque e Óleo Elixir Ultimate, e ainda um bloco de notas da marca.

2º prémio: uma carteira porta-moedas Furla, um kit Kérastase composto por Bain, Masque e Óleo Elixir Ultimate, e ainda um bloco de notas da marca.

3º prémio: um kit Kérastase composto por Bain, Masque e Óleo Elixir Ultimate, e ainda um bloco de notas da marca.

Podem saber mais sobre esta iniciativa aqui. Espero por vocês no Colombo!



4 comentários:

  1. Pipoca, vem a Madeira!!!! please... *.*

    ResponderEliminar
  2. E para o Portoooooo!!! ;)
    Beijinho*
    Marta

    ResponderEliminar
  3. Pipoca tenho uma duvida: "passem numa loja e tirem uma foto com a peça que acham que combina melhor com o vosso estilo e penteado" Numa loja qualquer da furla, certo? Pode ser no colombo ou noutro sitio qualquer

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis