Pub SAPO pushdown

FELIZ NATAL!!!

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Este ano, à semelhança do que aconteceu o ano passado, eu e mais alguns bloggers (Mini-Saia, Style it Up e Quiosque do Ken, tudo malta do Sapo) voltámos a juntar-nos para uma sessão fotográfica natalícia. Foi uma manhã de muita gargalhada no estúdio da Hug, onde a mui paciente (e queridaaaaaa) Raquel Brinca nos aturou durante horas e alinhou em todas as nossas parvoíces. Vestimos as nossas camisolas mais natalícias, pusemos os nossos acessórios mais festivos (tudo da Primark, a quem agradecemos) e vamos lá embora a isto!

Também como o ano passado, voltámos a apoiar uma instituição de solidariedade. Depois da Ajuda de Mãe, este ano estivemos com a Comunidade Vida e Paz, que presta auxílio aos sem abrigo. Desde já aproveito o tempo de antena para agradecer ao Mini Preço, Schwarzkopf, Nívea e Colgate, que ofereceram inúmeros produtos essenciais. Foi uma ajuda preciosa e a maioria das coisas já foi distribuída por quem precisa. 

Ficam então as fotos, para mais tarde recordar (amanhã deixo os momentos mais divertidos):









Como este ano faço passei a fazer parte da família Sapo, os sapinhos não podiam ficar esquecidos.






E ficam também as fotos de alguns dos produtos entregues à Comunidade Vida e Paz. Como estavam realmente necessitados, assim que os produtos chegaram começaram a ser distribuídos, por isso não conseguimos fotografar todos, mas dá para ficar com uma ideia das muitas contribuições doadas. =)



19 comentários:

  1. Adorei as fotos, super engraçadas! Também fiz uma sessão em modo Natal com o meu Baby! Se quiseres podes espreitar aqui: http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2013/12/sessao-fotografica-happy-christmas.html
    Foi muito engraçado e também gostei muito do resultado das fotos! =))

    Um beijinho e fica já aqui um FELIZ DA NATAL da Gata, para ti e para os teus dois homens! :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela atividade solidária.

    Num ambiente de brincadeira acho muita piada às camisolas. Gostava de convencer a família toda a usar na noite de natal.

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão mesmo giras, alegres, com boas energias.
    E Parabéns por conseguirem ajudar a Comunidade Vida e Paz

    FELIZ NATAL

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Giro e com espirito solidário, melhor ainda.

    (Só uma coisa, que não tem nada a ver. Não consigo usar camisas por baixo de camisolas grossas sem me sentir "inchada" como fazes?)

    ResponderEliminar
  5. Adorei Pipoca!
    Giraça, descontraída e a mais bonita e jeitosa! :)

    Bom Natal!!!

    ResponderEliminar
  6. Mónica e Cátia muito parecidas :) ihihih

    ResponderEliminar
  7. Onde se compram estas camisolas?

    ResponderEliminar
  8. ficaste tão bem, tão bonitinha nestas fotos todas! e foste logo escolher uma menos conseguida para o banner! ai ai!

    ResponderEliminar
  9. Pipoca estão todos muito bonitos.

    Mas hoje esta alma inquieta escreve-te pois está parva com a lata e a "tonhice" de tanta gente. Então não é que a Cristina Ferreira vai para a gala da TVI com um vestido Micaela Oliveira e aquela vem dizer que é vestida por uma das melhores criadores deste país e mais além?!

    Estou a referir-me a um vestido preto. Que é lindo. Mas isso já eu sabia quando há uns anos atrás o vi na Camila Alves:
    http://www.google.pt/imgres?sa=X&rlz=1C1TEUA_enPT517PT517&espv=210&es_sm=122&biw=1517&bih=713&tbm=isch&tbnid=hukU1urnxrm_YM:&imgrefurl=http://revista.vogue.globo.com/moda/news/camila-alves-quer-lancar-detox-que-a-ajudou-a-recuperar-a-forma-no-brasil/&docid=8lYafB6qqSxerM&imgurl=http://cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/08/camilaalves-makingof_camp_640pv4.jpg&w=640&h=512&ei=9eGyUuq7Lsak7Qa1_4CQCA&zoom=1

    Ninguém abana o mealheiro à fulana?! Pelo menos dizia em quem se inspirou!!! Ou copia vestidos ou só faz titica-pronta-a-vestir. Plo'amor da santa!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente copia autêntica! O português adora copiar, já o espetáculo do Vintém dos Daft Punk também é uma cópia .. Já ninguém consegue ser original?

      Eliminar
    2. Ahah, deve querer dizer Vitor Fonseca aka Cifrão. E nem todo o português gosta de copiar nada. Mas quando vão todas às mesmas lojas, vestem as mesmas roupas e andam para aí todas iguais, já não copiam ninguém...andam na moda, é isso.

      Eliminar
  10. Como voluntaria da CVP muito agradecemos todos os donativos. As pessoas sem abrigo da cidade de Lisboa irão ter um Natal mais recheadinho!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19 Dezembro, 2013 12:10:

    Não exagere, os vestidos são do mesmo estilo, mas não são o mesmo, nem iguais. O da Cristina tinha a parte de cima em veludo, a parte de baixo era num tom de cinzento, e a parte sem tecido era num material transparente. Até o acho mais bonito do que o da Camila. E a Micaela Oliveira tem vestidos lindíssimos e é sim, uma fabulosa estilista.
    Não seja mázinha e má língua. Vestidos parecidos e dentro das mesmas linhas, é o que mais há para aí, afinal a moda e as tendências não são infinitas.

    Quanto aquilo que realmente devia interessar, o post da Pipoca, ficaram muito bem nas fotos e é de louvar a acção de solidariedade ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o da Cristina tinha 2 laçarotes atrás. O vestido era lindo e ficava-lhe muio bem :)

      Eliminar
    2. Claro que não pode ser cópia descarada mas fica lá perto, já o vestido da Diana Chaves dos globos de ouro também era uma réplica do Dior da Jennifer Lawrence..

      Eliminar
  12. Fotos bem giras e parabéns por mais uma acção de solidariedade.
    Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  13. Muito giras e divertidas as fotos. O cabelão da Mónica Lice está LINDO!

    www.shoppingandtelling.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis