Pub SAPO pushdown

Saldo louco do dia #2

segunda-feira, dezembro 30, 2013
Mais uma promoção de perder a cabeça enviada por uma leitora atenta. Isto, de facto, este ano está uma loucura, uma pessoa nem sabe para onde se virar com tantas promoções loucas. Por favor, se souberem de mais casos destes partilhem, não sejam lambões, que com uns saldos assim tão bons uma pessoa mete-se no carro e vai até ao Minho, se for preciso.


38 comentários:

  1. Bem....estou a ver que os erros de etiquetagem começam a ser demais!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É triste... não há vergonha!!

    ResponderEliminar
  3. Há um ano a pipoca descobriu que estava grávida! Parabens! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. No grupo Inditex isso acontece muito... Deve ser defeito de fabrico ou assim ;))

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é defeito de fabrico. Sao etiquetagens feitas manualmente por vezes de madrugada, é pena e ng tirar um foto do que os clientes selvagens conseguem fazer em meia hora.

      Eliminar
  5. Realmente, temos de estar mesmo atentas....

    ResponderEliminar
  6. Também os preços ja sao tao baixo, que mais baixo, so dado mesmo...

    ResponderEliminar
  7. Com promoções assim vale a pena! Ahah

    www.lebigspender.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Pipoquinha aqui no norte esquece já não há nada de jeito a mango do mar shopping ontem estava vazia :S as outras até tive medo de entrar...

    ResponderEliminar
  9. ahahahahahah!!! Com esses descontos, este ano vou perder-me nos saldos!

    ResponderEliminar
  10. Gostava de saber qual é a desculpa aqui...

    ResponderEliminar
  11. Continua a avisar pipoca, tenta é saber as lojas porque com uns saldos destes meto-me já no carro e vou lá directa!! Não podemos perder isto por nada ahah :p

    ResponderEliminar
  12. :) mas mesmo os verdadeiros saldos estão fraquinhos fraquinhos.
    10€ não são saldos!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  13. Uau! Eu este ano nem estava a pensar gastar um cêntimo nos saldos mas com estes mega descontos, tal como aquele da Zara, não dá para resistir.

    ResponderEliminar
  14. Esta violência de saldo... Sinto-me... Nem tenho palavras.
    Eu acho que até é caso para dizer: "Quando a esmola é grande, o pobre desconfia", e, obviamente, este dito cujo, enquadra-se na perfeição. No entanto, não há razões nenhumas para desconfiar! Segundo fontes, a loja que vende diz que está a ser solidária para os seus estimados e prezados clientes. Gente solitária, fofinha e amorosa. Ainda bem que existem.
    Provavelmente, e se continuam neste ritmo, infelizmente, a empresa, vai à falência. Mas, isso não importa! Saldos como este, equivalem a um lugar no paraíso e é, obviamente para onde a pessoa que se lembrou de fazer isto vai! Mais saldos destes procuram-se urgentemente para o bem da humanidade!!!!!
    Bem, refeita do sarcasmo, os saldos de algumas lojas são uma vergonha. :x

    ResponderEliminar
  15. Apesar de ser um bocado inconveniente, porque temos de ir esclarecer o preço à caixa, este tipo de erros parece-me relativamente normal, dado o enorme fluxo de trabalho que as empregas de loja têm nesta altura :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  16. Olá :)

    as etiquetas vermelhas, (que nós tanto gostamos) são coladas por pessoas. Pessoas que erram também ;) de certeza que quando passassem o artigo no caixa o preço seria inferior a 9,99€ com toda a certeza ;)
    O que acontece é que as pessoas erram, e podem não estar com a atenção a 100% :)

    muito obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, podem errar num artigo ou outro...mas neste caso todos os artigos tinham essa mesma etiqueta! Errar é humano mas fazer o mesmo erro vezes sem conta já nao me parece assim tão humano...parece-me propositado, ou estúpido!

      Eliminar
    2. Propositado com que intuito?
      Estupido ok mas com q objectivo?
      Há pessoas que n devem ter mais nada para fazer senão criticar os outros....

      Eliminar
  17. Tanta gente a precisar de trabalho, eu por exemplo, eles massacram os empregados que em época de saldos estão toda a noite a trabalhar(de borla) e depois aparecem estes e outros erros graves. Para eles (patrão) é bem feito mas vão rolar cabeças por causa disto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém trabalha de borla. O grupo Inditex paga tudo em horas extras. Não fales do que n sabes...

      Eliminar
  18. Suponho que na caixa o preço seja conferido...Não é o valor da etiqueta que passa, mas a do código de barras...As etiquetas são colocadas por seres humanos, às centenas...que tal como qualquer ser humano, cometem erros.Só quem não faz é que não erra ;)

    ResponderEliminar
  19. "lambões" , que expressão plebeia tão feia !

    ResponderEliminar
  20. Agora há é sempre um telemovel com camara para documentar estas preciosidades!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  21. As pessoas que aqui comentam claramente nunca erraram a nível profissional....erro humano não poderá ser considerado normal tendo em conta que as pessoas que estão etiquetar as peças estão por vezes a trabalhar por mais de 10 horas seguidas? Qual é a pessoa que n entende claramente que é um erro e que a peça está mal marcada?? Se dá trabalho perguntar a um colaborador qual é o preço final? Dá. Mas n é nada que n se possa fazer, tendo em conta que eles são os mesmos a apanhar a roupa do chão que alguém deixa cair e finge que n vê...etc..enfim, as pessoas ficam tão excitadas com os saldos que perdem noção das coisas...se eles estão lá para trabalhar?estão..mas tb n têm de levar com pessoas mal educadas como muitas vezes assisto. E n sou colaboradora, mas tenho respeito por quem trabalha nas lojas.´Não estou a comentar o facto de estarem a ser praticadas percentagens de saldo ridículas pq isso é outra historia, contudo,só compra quem quer. Acho é que chega de bater no ceguinho, é só a minha opinião vale o que vale.

    ResponderEliminar
  22. Hahatá boa essa! Ainda não encontrei nada desse género mas, caso encontre prometo partilhar.

    ResponderEliminar
  23. Vergonhoso. Mas esse só menos não tapa o preço antigo, a zara costuma tapar o preço anterior

    ResponderEliminar
  24. Na minha opinião houve erro humano...sim, sem dúvida! Se é perdoável? Claro, com toda a certeza, o meu maior respeito por quem lá trabalha! Mas o erro humano que existiu, foi não ter colocado a etiqueta por cima do preço que estava anteriormente marcado! Mas "prontos"... é só a minha opinião...se estiver errada , melhor!!

    ResponderEliminar
  25. PIPOCA, PDA COMO É QUE É? IDEIAS PLEEEEEAAAASE

    ResponderEliminar
  26. Devia fazer parte da educação de qualquer um, falo mesmo da educação escolar, passar 1 mês atrás de um balcão, a colar etiquetas, a dizer boa noite em vez de bom dia pq saíram do local nem há 8h e o cérebro ainda nem processou que já é de dia, e esse mês devia ser o do natal! O mês em que todos andam a correr, em que todos exigem tudo a toda a gente, em que atiram com coisas para o chão e dão pontapés para o lado para não se vergarem para a apanhar ,falam mal aos colaboradores das lojas, em que deviam de andar felizes com o tal espirito natalício em alta e andam com cara de que lhes devem e ng lhes paga, enfim... deviam todos de passar por isso para poderem respeitar o próximo, para que pelo menos nos próximos natais o tal espírito de paz, amizade e família faça sentido! Qto aos preços mal etiquetados, é sem duvida erro humano! Mesmo que as horas a mais sejam pagas, a pressão e a má educação das pessoas nesta altura faz com que qqr colaborador de loja ande com a cabeça a mil!

    ResponderEliminar
  27. Na segunda-feira vi no Continente uma peça em que o preço de saldo era mais caro que o preço original. Pena não ter tirado uma foto.
    http://vasodequarto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. o grupo Inditex está a ficar com a reputação manchada.....

    ResponderEliminar
  29. Ou então é uma maneira simples de dizer que esse artigo nao vai ter saldo .

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis