Pub SAPO pushdown

A Pipoca responde... ou tenta, vá #12

quarta-feira, dezembro 18, 2013
Aiiiii, mulheres deste meu país, deixem-me que vos diga, vocês mexem com os nervos de uma pessoa. Andava eu pela vida descansada, tendo no fim-de-ano a última das minhas preocupações, e eis que começo a ser bombardeada com e-mails e mais e-mails. "Pipoca, o que é que eu visto? Pipoca, vou ter um festão e não tenho um trapo que se apresente! Pipoca, orienta aí uns modelitos com lantejoulas. Pipoca, preciso de um vestido que faça parar o trânsito!" Aaaaaahhhhhh! Sosseguem, mulheres, sosseguem! Que desenfreamento vem a ser este? Que agitação é esta? Que loucura é essa que vai pelas vossas cabeças? É só o fim-de-ano, não é um date com o Ryan Gosling. E, ainda por cima, atiram a pressão para cima de mim, que, como disse, estava aqui tão descansada. É que eu, à semelhança dos últimos anos, vou mesmo ficar por casa no revilhão (não preciso de pôr entre aspas nem em itálico, certo? Percebem que estou a gozar, certo?), por isso qualquer coisinha serve. Com sorte, antes da meia-noite já estou enfiada no meu pijama polar, por isso não estava nada sintonizada para vir agora falar de plumas e brilhos. Eu juro que não vos quero desmotivar, mas assim de repente, quando é que já vos aconteceu montarem uma mega produção para o fim-de-ano e depois divertirem-se mesmo a sério, e ser uma ramboiada, e a noite mais espectacular da vossa vida? Tenho a certeza que vão dizer que sim, que já passaram 239 fins-de-ano de arromba, mas eu não acredito. Mentirosonas!  Pela parte que me toca, já apanhei com cada flop que agora quero mesmo é ficar em casa, com os amigos e a família, a comer até rebolar e a jogar a cenas parvas. Sim, transformei-me numa avó aos 32 anos, mas sou uma avó feliz e sem paciência para pôr um pezinho que seja na rua na noite de fim-de-ano. Mas por vocês, que são jovens, boazonas e que ainda estão aí para as curvas,  eu faço tudo. Incluindo pesquisar arduamente alguns modelitos que vocês possam usar na noite de 31. Há muita escolha, a muitos preços, pode ser que encontrem para aqui alguma coisa que vos agrade. Ora vejam lá:


Fim-de-ano


47 comentários:

  1. Eu não vou mentir e admito que sim, a maior parte das festas de passagem de ano são um flop. Desde 2010 que tenho apostado em passar o fim de ano na rua, sem grandes outfits (só uma make up mais festiva e um top mais produzido) e aí sim, a coisa melhorou. Sinceramente, já não acredito em festas de fim de ano e sempre me irritou um pouco o conceito de "vamos passar de ano x para ano y, TENS QUE FESTEJAR!!!"... Porque a verdade é que já me diverti MUITO MAIS em noites "sem título". No entanto gostei de alguns dos vestidos que apresentaste, principalmente do vestido nude da Pull&Bear, muito anos 20!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi o meu preferido!

      Eliminar
    2. Concordo a 100% :)

      Eliminar
    3. É sempre tanta pressão nessa noite e na maioria das vezes a desilusão vem logo a seguir.. Este ano a ver vamos como vai ser... Aposto sempre na lingerie porque sou muito supersticiosa... Mas os dois modelitos da pull bear são os meus preferidos.

      Eliminar
  2. A Lefties vende um vestido igual ao apresentado da Pull & Bear por 19,99€

    Alias, a Lefties tem vestidos bem giros para passagem de ano a menos de 20€ ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. onde é que há uma lefties em lisboa?

      Eliminar
    2. Há várias: odivelas parque, shopping dos olivais, freeport...

      Eliminar
    3. Há no Strada (Odivelas), Cascais Vila, Campera e Freeport :)

      Eliminar
    4. Centro comercial dos olivais

      Eliminar
    5. Tem no Strada, Amadora e nos outlets (Alcochete, Campera), pelo que sei. Tem também no CascaisVilla (Não fazer confusão com o CascaiShopping).

      Já não é a primeira vez que encontro roupa igual nas outras lojas do grupo Inditex na Lefties a preços mais reduzidos. :) Espero tê-la ajudado.

      Eliminar
    6. na Amadora (5 min. da estaçao de comboios) e em Cascais (cascais vila)

      Eliminar
    7. A Lefties mais próxima de Lisboa q conheço é no Strada de Odivelas :)

      Eliminar
  3. Estou como tu, há já uns anos que fico em casa com amigos ou a família, e este ano vai ter um gosto muito especial, pois o maridinho estava sempre a trabalhar nessa noite, mas como já se deixou de ser musico a laborar, vou finalmente ao fim de 12 anos de casório passar uma passagem de ano com ele. :) Estou feliiizzzzzzz!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu já comprei o meu em Setembro(nesta altura sao sempre muito mais caros)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. Só mais uma perguntinha. Eu pelo contrário de vocês todas passo sempre a passagem de ano em casa, feliz, com os meus, mas sem nenhum outfit especial ou seja sem glamour nenhum. Por essa mesma razão este ano, depois de 39 anos de passagens do ano 'mixurucas' vou finalmente a uma passagem de ano toda xpto. Tenho um vestido preto, muito giro, a estrear, curto sem mangas e com muita roda. Não sei muito bem se leve collant preta ou cor da pele. Calçado também tenho algumas dúvidas, levo sapato ou uns botins? Alguma dica, please? Thanks.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Collant preto com botins ou collant nude com sapato! Eu optava pelo sapato :)

      Eliminar
    2. Collant preta e sapato de salto alto. Uns brincos mais tcharan e baton vivo. Está pronta ;)

      Eliminar
    3. Tb levaria collants pretas

      Eliminar
    4. Leva a cor que te faça sentir mais quentinha, opta sempre por um par extra de sapatos (que fiquem bem e sejam confortáveis). Essa é daquelas noites em que xpto significa dor de pés, barriga apertada e frio até à medula óssea...
      Mas isso sou eu, que sou uma rapariga de carne e osso e não compreende como é que toda a gente se diverte durante a noite quando está chique e eu só me divirto até a parte em que saio de casa, depois é para esquecer lol

      Eliminar
  6. A melhor passagem de ano que tive foi passada em casa, no quentinho, com a família e amigos a jogar à sueca foi até doer os cotos (ou nódulos das mãos, no norte é cotos). Nunca vi tanta batotice na minha vida...às cartas é que desistiram porque se depende-se da malta era até aos reis muito melhor do que as noites passadas em disco no meio do bum-chica-bum!

    ResponderEliminar
  7. Concordo que as festas de fim-de-ano são uma treta! Eu tenho aproveitado para viajar, já que há o feriado de dia 1 e é uma altura propícia a se poder tirar férias... este ano basta tirar 2 dias e ficamos com 5 seguidos (no ano passado foram 4). Passei a noite do ano passado em Praga, na praça principal da cidade, rodeada de gente a ouvir o relógio a dar as 12 badaladas e o fogo de artifício. Estava com um kispo bem fofo e quentinho e comprámos uma garrafa de espumante no supermercado :) gostei muito mais de fazer assim e juntar o "evento" do fim-do-ano a uma viagem e conhecer uma cidade nova, comemorando na rua e vendo como se faz a festa lá. Este ano vai ser a mesma coisa, mas em Budapeste. Can´t wait :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para aqueles que trabalham, que é a maioria da população, o que eu disse aplica-se :) também já trabalhei num sítio em que era mais das 9h às 21h (quando não era até mais tarde) e só à última hora é que sabia se tinha os fds e feriados livres... felizmente que já me livrei disso!

      Eliminar
  8. Já fui para sítios com poucas expectativas e foi o máximo e já fui cheia de planos e foi um flop. Mas também não gosto da "obrigação" de fazer alguma coisa, comos e ficar em casa fosse coisa de velho. Noites em casa com amigos são das coisas mais divertidas que se pode fazer. Gosto de quase todas as sugestões, há que ter em atenção é o tipo de corpo da pessoa.

    ResponderEliminar
  9. Também fico mais por locais caseirinhos, mas apetece sempre vestir algo mais brilhante nessa altura. ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  10. mas como é que a Blanco me anda a escapar! São todos giros os que aqui puseste da Blanco!

    ResponderEliminar
  11. Sou daquelas que vibro com o ''revelhon'' e não lhe minto não senhora, no alto dos meus 22 anos só me desiludi uma vez com a pda! Já tenho vestido mas dá sempre jeito ver mais uma coisinha ou outra, nem q seja para ver (ou confirmar, vaa ^^) que estamos in!

    ResponderEliminar
  12. A passagem de ano também é algo que me arrepia um pouquinho. Acaba por ser horas a fazer tempo até chegar a meia noite. E para quê? Nada, continua tudo no mesmo sítio. Em toda a minha existência, devo ter passado apenas uma passagem de ano magnífica, o resto foi assim, assim ou para esquecer. Passagem de ano e carnaval, são para mim dois dias que podiam deixar de existir. Também vou ficar por casa, com a família, maridão e barrigão de 38 semanas :)

    ResponderEliminar
  13. Eu também de há três anos para cá que passo o fim de ano em família ou em casa de amigos. Para mais com o frio que tem estado nos últimos dias nem apetece pensar em vestidos.

    ResponderEliminar
  14. Desde o principio do mês que só vejo nas lojas vestidos com lantejoulas,plumas,missangas... Quem lhe manda essas perguntas deve ter preguiça de procurar certamente:)) Eu tenho dificuldade é em encontrar roupa para vestir no dia a dia, pq nas lojas que entro só vejo é vestidos micro ou longos.... E eu tb n faço intenção de sair,produzir-me,entusiasmar-me e após a entrada em 2014,e após aqueles 10 segundos da contagem já ser um dia como outro qualquer.... Não tenho saudades nenhumas desses tempos em que quase que era "obrigatório" sair.... Sou capaz de pôr um outfit mais elegante sim mas nada demais pq quem me tira a minha casinha e família tira-me tudo. Avozinha com muito gosto:))

    ResponderEliminar
  15. Se é assim também sou uma avó! Não tenho pachorra para ir para a rua (está um frio de cacete) nem discotecas ou outras festas (que são um balúrdio nesta noite). Também gosto mesmo é de ficar no quentinho, a comer, a contar anedotas, a jogar e cenas assim que as avós gostam de fazer!

    ResponderEliminar
  16. A minha melhor passagem de ano foi em casa com a minha mãe (estava a morrer por dentro a pensar que ia ser uma seca). Embebedamo-nos com champanhe e foi uma risota tal que nem demos pela meia-noite.
    Vestido? Qual vestido? Só sei que não estava de pijama porque odeio pijamas. Realmente, com a idade, as prioridades vão mudando e percebemos que nestas coisas o que conta é a companhia.

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho 34 anos e já para aí há uns 8 que não saio na passagem de ano.
    Deixei de ter aquela vontade de o fazer, era quase uma obrigação.
    Agora estou em casa, com os meus, na brincadeira e no quentinho. Prefiro sair noutras noites que acabam por ser mais baratas e mais animadas!

    ResponderEliminar
  18. Adorei ler estes comentários! Já não me sinto tão avó. Não conheço mais ninguem com 28 anos que não esteja muito afim de sair. Ainda por cima trabalho no dia 31 e no dia 2 também.
    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  19. Há muitos anos que passo em casa ou na casa de amigos. Mas a produção não pode falhar! Fazemos a festa em casa, com bom espumante, boa comida, boa música, bem vestidos e em óptima companhia :)

    ResponderEliminar
  20. Tenho 20 anos e ainda só passei duas passagens de ano fora de casa e detestei! Nada melhor que passar em casa com a família, no quentinho e com comida que se farta! Tv, sing star, dançar até não poder mais... Não há melhor!

    ResponderEliminar
  21. ola pipoquianos!infelizmente ou felizmente,tenho 27 anos e desde 2005 que passo a passagem do ano a trabalhar...se me custa?!nada...natal é sagrado,agora a passagem para mim é mais uma noite do ano!

    ResponderEliminar
  22. Eu saio sempre um bocadinho por pressão do resto dos amigos que gostam de sair. Acabo por me divertir quase sempre, mas a minha vontade era ficar em casa no quentinho a comer à grande e à francesa, em família, ou com os amigos ;)

    Inês

    ResponderEliminar
  23. Boas sugestões!
    Mesmo que não seja para a passagem de ano para outra festa.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  24. Quem me dera estar na mesma onda que vocês... Vou passar a passagem de ano a trabalhar e nada me deixa mais triste :(

    ResponderEliminar
  25. E roupa de duas peças? É que estou a dar de mamar, mas vou passar o ano num hotel. Não queria ter de ir ao quarto dar de mamar...

    ResponderEliminar
  26. eu cá fico em casa a ver a casa dos segredos!!!

    ResponderEliminar
  27. Olá Pipoca. A Blanco de Lisboa tem estado com um problema de distribuição (pelo menos foi o que me disseram no fds passado) e alguns dos modelos não estão disponíveis em loja, apenas no site.
    Quanto às passagens de ano, sim concordo que cada vez são mais "flop" no entanto, há que estar giras e estrondosas, nem que seja só para nós right? beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Adoro a passagem de ano, apesar de em pequena ficávamos todos muito nostálgicos e acabávamos por chorar baba e ranho à meia-noite e darmos abraços uns aos outros! <3

    Quanto ao (sempre) problema do vestido, porque se não é preto é dificil arranjar um bonito, penso que aqui estão boas propostas :) obrigada pipoca!

    ResponderEliminar
  29. Porque é que há sempre aquele momento em que penso não vou comprar mais nenhum preto e depois isso não acontece?! A ver se é desta! Obrigada pelas sugestões, pipoca :)

    ResponderEliminar
  30. Eu vou ter um casamento!!!! na noite de passagem de ano. sim sim!! tenho um casamento dia 31 de Dezembro. Olha pelo menos fica a festa feita

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis