Pub SAPO pushdown

Vai dar (quase) ao mesmo #30

quarta-feira, novembro 13, 2013
Chinti and Parker 425€

Camisola Zara 29,90€


16 comentários:

  1. apesar de ter 3 estrelinhas tatuadas no pé, não acho tanta graça na roupa.
    pelo menos por enquanto...

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais da camisola da Chinti and Parker, porque não gosto de ver a gola na da Zara. Em todo o caso, o preço é claramente exagerado para o tipo de peça que é :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  3. Desta vez gosto TÃO mais da primeira :) a da Zara também é fofinha mas a da Chinti and Parker é LINDA!!

    ResponderEliminar
  4. a da zara de manga curta não dá jeito nenhum! A primeira é muito mais gira!

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que sou pobre. Reformulando, que dito assim é gozar com quem tem muito menos que eu: eu sei que sou remediada, mas juro por deus que não fazia ideia que existiam peças assiim "normais" a custar tanto dinheiro.
    Sim, morto numa aldeola onde nada aparece por cá, também ajuda ao desconhecimento, é certo... mas ando ahhhhhhhh de bocarra aberta co estes preços, juro, mas é por puro desconhecimento mesmo, não tem nada a ver com aquilo do ah e tal que vergonha comprar uma camisola que dava para pagar a renda de uma casa!
    É que não fazia ideia mesmo. Há coisas que sei, que se vêm - malas e tal, agora camisolas daquelas que vejo aos magotes e não fazia ideia que pdoeriam custar tanto (claro que o que devo ver devem ser (quase) todas imitações)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas...não percebo tanta admiração, em que mundo vive? :)
      Tem tudo a ver com a qualidade e tb quase sempre com o design. É como uma carteira em pele e outra igual em 'plástico', ok ok material sintético. Eu nao gosto de nenhuma camisola, mas se tivesse que ser optaria pela primeira. Lol

      Eliminar
    2. Eu expliquei bem, não sei como não sabia. Vivo aqui numa santa terrinha, o que quer que lhe diga?
      Se calhar se tivesse mais dinheiro (não que me falte mas tb não dá para tanto...) tinha outros conhecimentos, assim olhe... não fazia ideia.
      Que falta de cultura geral a minha!!!

      Eliminar
  6. Não gosto da gola da Zara nem do tamanho das estrelas. Não dava dinheiro por uma camisola tão básica como a Chinti and Parker, porque embora goste dela e sei que é provavelmente feita em caxemira ou até lã de alpaca, acho que quando se gasta dinheiro em marcas de griffe se deva fazer em peças com um pingo de originalidade, coisa que uma camisola às estrelinhas não tem.

    Não sou contra quem gasta muito dinheiro em roupa, cada um gasta onde quer, mas nunca vou conseguir compreender quem gasta mais de 100 euros numa tshirt básica preta, por exemplo. Se calhar é mentalidade de "pobre", mas para mim não faz mesmo sentido.

    ResponderEliminar
  7. A da Chinti and Parker, não gosto mesmo- parece que me faz lembrar um pijama... mas isto sou eu! já nem falo no preço ahahaha Já a da Zara até gosto bastante!

    ResponderEliminar
  8. há uma IGUAL à primeira na Lefties, cinzentinha e tudo

    ResponderEliminar
  9. Adoro este 'vai quase dar ao mesmo' adoro, porque a Pipoca faz-me rir, naturalmente, com imensa vontade. Às vezes penso que é até uma provocação ;) Lol Adoro ler este seu blog.

    ResponderEliminar
  10. Nup. Nada a ver. A escolher, eu quero a primeira camisola no preço da segunda;) A segunda é de gritos! Ainda me vão explicar a ideia de camisolas de inverno, de malha, até de lã, de mangas a 3/4 ou menos. Vão explicar e eu vou voltar a não perceber :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim senhora. É tudo sem mangas, mangas a 3/4, anda tudo com os calores, ou trabalham todas em sitios super quentinhos (sorutdas) e eu aqui no meu humilde escritório de aquecedor a oleo! Paciencia!

      Eliminar
    2. Camisas por baixo desde tipo de camisola. Simples casacos de malha. Isto para estar dentro de casa, nos empregos, etc. Fora, luvas mais compridas, além das camisas e dos casacos. Digo eu, que ainda hoje visto camisola de meia manga (obviamente, não uso apenas as ditas camisolas...)

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis