Pub SAPO pushdown

Capa de revista

quarta-feira, novembro 06, 2013
No outro dia ouvia alguém dizer que o ginásio X ajudou o actor Y e a actriz Z a trabalharem o corpo para aparecerem numa capa de revista. Nesse preciso momento fez-se luz no meu (pequeno) cérebro: como é que os ginásios ainda não pegaram nesta ideia para criarem um plano de treinos? Eu não quero aparecer numa capa de revista em biquíni, atenção, mas AMAVA ter um corpinho que estivesse apto para aparecer em biquíni numa capa de revista. Se me prometessem isto, se me dissessem "minha amiga, se a partir de agora fizeres o que te mando, fechares a boquinha e deixares sangue, suor e lágrimas neste ginásio, eu prometo-te que daqui a três meses estás pronta para aparecer numa Playboy sem recurso a photoshop". Até podíamos levar revistas para exemplificar, do género "quero o rabo da Gisele, as pernas da Irina e os abdominais da Kournikova". E pronto, uma pessoa ia treinar um bocadinho mais feliz, com aquele objectivo no pensamento. Fica a ideia, que é para cima de espectacular.

(é mais ou menos uma coisa destas que eu quero, só para ficarem com uma ideia)


Entretanto, gostava muito de ter coragem para acordar cedo amanhã e ir à aula de zumba logo pela fresquinha. Eu vou tentar, juro que sim. O meu homem já me disse que nem vale a pena, que é óbvio que não vou conseguir. Pessoa de pouca fé. Fica aqui a promessa: se eu não for eu confesso, juro, e podem passar o dia a deixar-me insultos. Se eu for... bem, o mínimo que espero é que reconheçam o quão espectacular e aplicada eu sou. Como me cheira que vai ser mais a primeira hipótese, podem ir pensando em insultos daqueles mesmo bons. Força nisso.

21 comentários:

  1. És tu e eu; tenho dito sempre que é amanhã e há um mês que não ponho os pés e tudo o resto no ginásio :(

    ResponderEliminar
  2. Se em saúde ninguém dá garantias, no bem estar e educação física não é diferente. Cada corpo reage de forma diferente ao exercício. Dar promessas seria um engodo, e provavelmente mataria a motivação.

    ResponderEliminar
  3. nada disso. acredito em ti. vais sim. força lá. como não vais? vais pois :)))

    ResponderEliminar
  4. Pipoquita tu estás mt bem assim. E essas capas são sempre tratadas :)

    ResponderEliminar
  5. O problema é que:
    1-para ficar como um corpo assim, é preciso ter uma grande contribuição da genética;
    2-mesmo essas modelos usam photoshop.

    Se toda a gente tivesse estas noções básicas na cabeça, havia muitíssimas menos mulheres com problemas de auto-estima.

    ResponderEliminar
  6. Aii pipoca pipoca, de que te queixas, com um corpito desses todo jeitoso? ;)

    ResponderEliminar
  7. é a quinqualhésima vez que escrevo isto e qualquer dia sou banida deste blog mas não posso deixar de notar a acidez com que as pessoa reagem a coisas tão simples...entendo que o anonimato se estende a mais que um utilizador mas há um(que eu aposto a minha mão direita em como é uma)que mostra uma dor de cotovelo em tudo o que aqui aparece!!!!e quando a Pipoca se descuida a dizer que isto ou aquilo foi oferecido,pira-te.....depois a Pipoca vem "esfregar" na cara esta boa forma física!!!!!!um ultraje!!!!!!!Pipoca,vá à tv dizer que está falida,que vai viver pra debaixo da ponte,este anónimo com certeza lhe vai organizar um baile de caridade!!!!!fogo,já enjoa.......e não é nada comigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São nove e pouco da manhã, tenho sono e ... sou loira. Por sisso, podia explicar-me este comentário, please, assim como se eu fosse loira, tivesse sono e fossem nove e pouco da manhã?
      Agradecida!

      Eliminar
    2. Qual é o comentário em anónimo que se está a referir? É que não vejo nenhum com maldade...Devo ser eu que não vejo maldade nenhuma....
      P.

      Eliminar
    3. só acho que em cada sugestão dada pela autora do blog existem sempre comentários depreciativos,nada mais.Como vivemos em democracia,posso dar a minha opinião ou estou enganada?e para entender o meu modesto mas sincero comentário basta saber ler e falar em português,please!!!!!

      Eliminar
  8. Realmente, como é que ainda não se lembraram disso? Marketing, marketing, onde andas? ;)

    Há lá coisa melhor do que começar o dia a dançar? :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  9. Espero que estejas no ginásio, senão foi porque a cama te dominou.
    Se isso fosse possível, eu também quero umas perninhas dessas.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A Irina é um mulherão! Também quero umas linhas dessas para mim! :D
    E falando de coisas sérias... Como é Pipoca? Foste ou não foste zumbar pela fresquinha? Eheheh


    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Mas isso já existe: https://www.facebook.com/BodySolution.By.Luis.Marques?fref=ts

    ResponderEliminar
  12. Óbvio que é preciso trabalhar bem para chegarmos a essas metas. Eu com 21 anos e tive a minha filha a 2 meses, consegui recuperar os 48kg que tinha e o meu corpo recuperou sem marcas algumas, bastou ir seguindo uma boa alimentação e ginásio todos os dias e durante a gravidez ate 1 semana antes do parto. Acho que isso é que faz toda a diferença. Mas para quem não consegue e se sente bem com o corpo com quem ficou é de louvar.

    ResponderEliminar
  13. Pipoca, cá vai um incentivo. Eu, um sleepy ass (cú de sono) que fui durante 39 anos, há cerca de 2 meses estou a pé às 6h30 da manha para ir levar a minha filha ao autocarro da escola (o que serve de motivação). Depois lá vou eu - andar, fazer exercícios localizados (step e agachamentos) até às 8. Combinado com uma dieta equilibrada, sem recurso a comprimidos e chás milagrosos, já lá vão cerca de 5 quilos. E menos gordura no corpo e mais massa muscular. Quando disse o que ia começar a fazer, fui gozada por todos os que me conhecem. Hoje, e por hábito, já me custa se não fizer nada (como os fins-de-semana, que compenso com a elíptica, essa maquina do demo que mora lá em casa). Por isso, tudo é possível. Força

    ResponderEliminar
  14. Cara Pipoca

    Lamento desiludir-te mas não será com as aulas de Zumba que irás ficar com 1 corpo fantástico. Nem de step, nem ioga nem nada que o valha.Investe sim no treino com pesos e numa alimentaçao conveniente (6 refeiçoes por dias com muita proteina). E num ginásio de ferro mesmo, nada dessas coisas pipis para ir desfilar a roupa. E em alguem que te oriente. Só assim é possivel ter resultados.

    Nao ha ginasio que resulte sem dieta adequada (e nao é passar fome é bons hidratos e boas proteinas) e sem 1 dose de dedicaçao ferranha.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  15. Concordo plenamente Pipoca!!!

    ResponderEliminar
  16. Sabes o que eu gostava mesmo, Pipoca? Que os ginásios usassem casos de sucesso de grandes perdas de peso. Por exemplo colocarem um poster na parede com um antes e depois de cada pessoa que lá exercitou e perdeu muito peso. De preferência pessoas que pesassem 100 quilos ou mais e que tivessem perdido mais de 30 quilos, por exemplo.

    E seria ainda melhor se eles fizessem uma proposta a essas mesmas pessoas: se perderem 20 quilos aqui no nosso ginásio e nos deixarem colocar um poster tributo, oferecemo-vos anuidade durante 5 anos.

    Acho que isso iria motivar imensas pessoas. Especialmente aqueles que têm mesmo muito peso a perder. Mas também aqueles que só têm umas gordurinhas a mais e pensam que não conseguem, que custa demasiado.

    Não sei porque os ginásios ainda não pensaram nisto!

    ResponderEliminar
  17. Eu prometo que vou à aula do meu ginasio as 13h15! Hoje não fui que a carris decidiu estragar-me o percurso.. mas amanhã, de carro ou até a pé, eu vou!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis