Pub SAPO pushdown

Cada jogo uma final

quarta-feira, novembro 20, 2013

Ter assistido ao jogo de ontem ao vivo, em Estocolmo, foi uma coisa que vai ficar para a vida. Um verdadeiro privilégio. Os portugueses não eram muitos, mas estavam juntinhos e cheios de força para gritar num estádio vestido de amarelo. E foi isso que fizemos ao longo de 90 minutos. Os suecos, que são danados para a brincadeira, bem nos tentaram tramar a vida deixando a cobertura do estádio aberta (do género "se não os vencemos pela técnica, vamos deixá-los enregelar até aos ossos"), mas nem assim se safaram. E oh se estava frio, meus amigos. Também se fartaram de chamar pelo Messi para ver se esfrangalhavam os nervos ao Ronaldo, mas já deviam saber que com ele funciona ao contrário. Ainda durante o aquecimento, sempre que o Cristiano rematava à baliza era um coro de assobios tal que parecia que o estádio vinha abaixo. Pois. Não resultou. Depois do terceiro golo parecia que estavam num velório, ouvia-se o silêncio. Foi quando os portugueses aproveitaram para fazer a festa e pôr aquela malta na ordem. Mas quando o jogo acabou revelaram ser adeptos cheios de fairplay. Pediam para tirar fotos connosco, faziam piadas, davam-nos os parabéns, tudo muito civilizado. Um exemplo a seguir. De resto... de resto foi o que se viu. Uma exibição fenomenal do Ronaldo e aquelas celebrações que fazem com que qualquer rival tenha vontade de o esganar. Eu não sou a pessoa que mais simpatiza com o Ronaldo neste mundo, mas sem dúvida que ele faz o que lhe compete dentro de campo. E é só aí que ele tem de prestar contas. E mostrar que é o maior, como mostrou. Neste caso, para grande desgosto do Ibrahimovic. Ficam mais algumas fotos que tirei ontem:




Com o Alexandre, o vencedor do passatempo













Cara de mau





 Depois do terceiro golo



Post escrito em parceria com o Continente

20 comentários:

  1. q experiencia magnifica! um grande obrigada por teres partilhado as fotos connosco!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também não sou a maior fã do Ronaldo, mas que o homem joga muito.. Jasus se joga!! Só podia ser madeirense :P

    ResponderEliminar
  3. E dizia o arrumadinho que quase não viu loiras. Ou se viu eram falsas. Olhem-me essas miúdas, não escapa uma hahaha :)

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, foi a selecção portuguesa que quis jogar sem a cobertura do estádio, os suecos inicialmente tinham fechado a cobertura para o jogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que passou na TV, foi que os suecos andavam com essa conversa da cobertura aberta e mais blablabla e os portugueses disseram " Oh filhos, por nós estão à vontade" ( mais coisa, menos coisa, é claro! ) :-)

      Eliminar
  5. Esses senhores que têm uma espécie de fato vestido com o motivo da bandeira portuguesa, foram aqueles que rumaram até à África do Sul de autocarravana

    ResponderEliminar
  6. Belas fotos e muito bom jogo com, no meio, algum medo!

    ResponderEliminar
  7. Ver um jogo desse ao vivo, em que te levantaste 3x para gritar golo, deve ter sido uma bela de uma experiência :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  8. Mas que bem, deve ter sido mesmo uma grande experiência!

    ResponderEliminar
  9. Assistir a este jogo, ao vivo e a cores, é mesmo algo que fica para a vida. E que sorte a do Alexandre que ganhou o passatempo =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. ai que sorte :)

    Adoro todas as fotos!
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  11. Que inveja, estar num momento desses!!!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Aqui está o seguimento da 1ª foto Pipoca (3º golo de Portugal) em que o Raul Meireles entra em pânico, podem asfixiar o Ronaldo ou assim =)
    http://www.ultraimg.com/images/WHUw.gif

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheheheh. Ora bem! Ainda nos escangalhavam-me o menino!

      Eliminar
    2. Que máximo. Ele está mesmo com uma cara de : não matem o moço, pá. Quem marca os golos no Mundial???

      Eliminar
  13. Não tens noção do quanto te invejo Pipoca! E esse senhor que tinha um "fato" de portugal, também o vi no Estádio da Luz no Portugal-Suécia. A selecção portuguesa move uma nação! Esse jogo foi o primeiro que fui ver a um estádio e acredita que valeu a espera. Tenho 20 anos e parecia uma míuda de 5 encantada a olhar para todo aquele aparato. Quando me levantei a fazer a bandeira e a cantar o hino, senti um orgulho enorme em ser portuguesa. E gabo-me sempre que posso por ter feito parte daquela bandeira! Somos grandes!

    ResponderEliminar
  14. Resumindo : http://www.youtube.com/watch?v=2FR2BFjcS2I

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis