Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #16

terça-feira, novembro 26, 2013
Mais uma semana, mais um passatempo, que é disto que nós gostamos. Desta vez, quero que vão para fora cá dentro, explorar este nosso Portugal. Foi por isso que a AVIS e as  Pousadas de Portugal se juntaram, para que possam desfrutar da experiência ao máximo.  Como? Ora bem, então a AVIS põe ao vosso dispor, durante um fim-de-semana, uma viatura de categoria C* (de sexta a segunda e com possibilidade de inclusão de GPS com circuitos turísticos para a zona de Lisboa). Os quilómetros são ilimitados, por isso podem andar tudo aquilo que vos apetecer. Mas como não queremos que fiquem a dormir no carro (apesar 
de ser bom e confortável!), é aqui que entram as Pousadas. Para quem possam dormir como príncipes, num verdadeiro castelo ou palácio.  Temos para vos oferecer um voucher Premium Check In das Pousadas de Portugal, que dá direito a uma ou duas noites para duas pessoas (em quarto duplo standard com pequeno-almoço), conforme a Pousada escolhida. Se Quiserem ir para as pousadas do Crato, Estremoz, Évora, Estoi, Tavira, Ria, Amares, Caniçada, Guimarães ou Viana do Castelo, o voucher dá direito a uma noite. Se quiserem alargar a estada e ficar duas noites, então têm à escolha as pousadas da Horta (Açores), Alcácer do Sal, Arraiolos, Beja, Marvão, Vila Viçosa, Alvito, Sagres, Manteigas,  Ourém, Vila Pouca da Beira, Viseu, Palmela, Queluz, Setúbal, Bragança ou Valença do Minho. Uma oferta de luxo, que podem conhecer melhor em www.pousadas.pt Como vêem, o difícil é mesmo escolher para onde ir.



Como é que podem participar? Fácil, fácil. Só têm de:

-Fazer um like na página Facebook Avis

- Preencher o formulário abaixo com os vossos dados (só será permitida uma participação por cada endereço de e-mail).

Podem participar até ao próximo domingo (dia 1 de Dezembro) e o vencedor (escolhido aleatoriamente através do Random.org) será anunciado dia 3. Boa sorte a todos!

Quanto ao vencedor da massagem no The RetreatSpa, foi a Inês Garcia, de Almada, que será contactada por e-mail. 


 O vencedor tem de ter carta de condução há mais de  um ano e tem de ser apresentado um cartão de crédito no início do aluguer, apenas como garantia de eventuais extras. O prémio da Avis abrange a cedência de um carro de categoria C (por exemplo, Wolswagen Polo) durante três dias (de sexta a segunda-feira), com quilómetros ilimitados. O carro é entregue com o depósito atestado e tem de ser devolvido em iguais conduções. Quaisquer extras, seguros opcionais, portagens ou combustível são da responsabilidade do vencedor.

10 comentários:

  1. E na Madeira, nada? :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Então pipoca andas a esquecer-te de nós?! :(

      Eliminar
  2. ja adoroooooo o passatempo tem a minha terrinha Amares :) beijos joana azevedo

    ResponderEliminar
  3. Eu sou de Amares e a nossa pousada e linda. As pessoas afaveis. Se alguém a escolher, espero que experimente o restaurante Cruzeiro e o seu bacalhau.

    E só um conselho

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Quem foi a vencedora da semana passada?
    Beijinho
    Sara

    ResponderEliminar
  5. Já li que foi a Inês Garcia! Parabéns!! :)

    ResponderEliminar
  6. Era o presente ideal para a minha querida irmã!! Agora é só rezar e esperar por terça!

    ResponderEliminar
  7. Pipoca, tenho algumas dúvidas.
    O que é isso do cartão de crédito? O vencedor tem de apresentar um cartão desses? Relativamente ao deixar o carro nas mesmas condições... se ele vem com o depósito cheio, temos de o deixar com o depósito cheio? :p
    Também queria saber se há despesas obrigatórias nas pousadas em questão (refeições, etc...) Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  8. Tentei a minha sorte neste excelente passatempo. Viva ao nosso Portugal!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis