Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #15

terça-feira, novembro 19, 2013
Vocês sabem que - entre algumas outras coisas - eu vim a este mundo para zelar pelo vosso bem-estar, pelo vosso estilo, pelo vosso corpo e por tudo aquilo que a vós vos diz respeito, meus pequenitos. Sou uma espécie de madrinha virtual que só quer o melhor para os seus afilhados. É por isso que esta semana vos quero ver mais relaxados. Em parceria com o The ReTreat- Managed by Ritual Spa, o spa do hotel Inspira Santa Marta (cujo ambiente foi criado de acordo com a filosofia Feng Shui e que ganhou o prémio de Melhor Hotel Sustentável de Portugal, atribuído pelo International Hotel Awards em 2013)   temos para vos oferecer um tratamento Pura Tentação. E do que é que consta? Ora bem, é uma massagem de corpo inteiro, para duas pessoas, com óleo de chocolate negro aquecido, e ainda um tratamento facial hidratante. Rendidos? Calma, que há mais! Para além disto, o vencedor tem ainda acesso (durante uma hora antes do tratamento), à zona Wellness do spa, com sauna, banho turco e jacuzzi. No final, nada como descansar um bocadinho na sala de relaxamento com um chá por companhia. Se a pessoa que ganhar o prémio mo quiser oferecer, sinta-se à vontade, que eu tenho estas costas numa miséria e bem preciso que me massajem. Fora de brincadeiras: o spa é lindíssimo, tem aquele ambiente de tranquilidade que se quer, e os tratamentos são verdadeiramente regeneradores, sai-se de lá com toda uma outra energia.





Como é que se podem habilitar? Simples, simples:

2- Preencher o formulário que se encontra mais abaixo até ao próximo domingo, dia 24 de Novembro (permitida uma participação por endereço de e-mail. As participações repetidas não serão contabilizadas)

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e o resultado será aqui anunciado na próxima terça-feira, dia 26. Boa sorte!

Quanto ao vencedor do anel Catarino Acessórios foi a Andreia Moura, de Braga! Parabéns!!!

8 comentários:

  1. Esse ambiente do SPA parece ser fantástico!

    Visite meu blog também: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  2. E o pessoal das Ilhas Pipoca?

    ResponderEliminar
  3. Ja ta:) vamos lá ver se a sorte está do meu lado!

    ResponderEliminar
  4. Mais um para Braga e não me bate na porta :( pelo menos a sorte já está ca na terrinha :P vou continuar a participar.

    ResponderEliminar
  5. Estava mesmo mesmo a precisar de um mimo assim ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  6. Ah e fica em frente ao honorato! :D

    ResponderEliminar
  7. Vivo em S. Miguel, mas não se deixe enganar pela minha localidade. Sou alfacinha de gema, a família e os amigos de longa data também, por isso, ganhar esse prémio seria a desculpa perfeita para os visitar... :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis