Pub SAPO pushdown

Vai dar (quase) ao mesmo #6

sábado, outubro 05, 2013

Givenchy 567€


Mango 59,99€

23 comentários:

  1. Visualmente vai mas...as da Givenchy são um must e ao vivo são lindas lindas.

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais das da mango ;)

    Inês

    ResponderEliminar
  3. Se calhar é preconceito meu, mas quando vou a uma Mango e vejo os saltos deles parece mesmo que são pouco resistentes e que existe uma boa probabilidade de um dia ir a andar com eles e um salto partir-se. Daí nunca ter comprado nenhuns. Mas são realmente muito semelhantes.

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta rubrica!!!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Bem parecidos!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. E só para terminar, esqueci-me de dizer que a diferença entre ser anónimo e não anónimo é nenhuma. Quem é que garante que os não anónimos são quem dizem ser?
    Vou assinar: Rei de Aquém e Além Mar

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Realmenente. Deve ser parecido"...lol

      Eliminar
  8. Passam lindamente...
    Estes seus posts do 'Vai dar (quase) ao mesmo', que adoro, fazem-me lembrar um episodio ca de casa...a minha irmã mais velha casou ha 11 anos (1 semana depois do 11 Setembro), na altura comprou-se o vestido na Barata Salgueiro, numa loja que já nem existe, nada de extraordinariamente caro, ate barato, lindíssimo...'desmarcado'!! Na semana seguinte ao casamento, grande aparato na Revista Caras com o casamento de uma famosa (entretanto já descasou e já casou de novo), a qual tinha o mesmíssimo vestido da minha 'sis' com a legenda: 'X, vestida por Jean Paul Gaultier'....ahahahahahahahah...sim, com certeza!!

    ResponderEliminar
  9. Além de até na fotografia se ver que o material é diferente, a grande diferença é no conforto que se sente quando calçados. Um bom sapato vale cada cêntimo que custa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como sabe qual o mais confortável? Pelo preço? É assim que as marcas enganam os papalvos.

      Eliminar
    2. É calçando que se vê a diferença. E é bem diferente, posso assegurar.

      Eliminar
  10. Navegante da lua05 outubro, 2013 23:38

    Pois, pois!!! Vai dar quase ao mesmo na foto, porque ao vivo bem se ve que a qualidade é diferente! Agora.... se compensa o preço? Aí já não tenho tanta certeza :p... Faz-me lembrar um trench coat da Guess que comprei no ano passado, corte bestial.... na estação seguinte fui encontrá-lo na Zara, numa cor diferente! Fiquei pior que fula! Mas logo que o experimentei vi que apesar de terem copiado, copiaram muito mal e vestido ficava a léguas! Quem não gosta de uma boa pechincha??? mas não há como negar que material de qualidade... é material de qualidade!
    Beijinhos e continua com estes posts

    ResponderEliminar
  11. Não, não vão dar ao mesmo, uma vez que as originais respeitam mais a anatomia do pé, além de que impedem que o pé escorregue para a frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As de cima parece que vai ficar um bocado de material à vista o que acho horrível e redondos à frente tb não gosto. Já o ser em pele acho que as de cima parecem melhores. Só não gosto da forma à frente antiquada...

      Eliminar
  12. Ola pipoca! Fiz um "wanna be" de uma sandalia bemmmm legal que esta na zara de PT! Da uma olhada aqui:

    http://www.blogdabel.com/2013/07/zara-wanna-be-alaia-jimmy-choo-e-outras.html

    Beijocas

    Bel

    ResponderEliminar
  13. Já se sabe que não é o mesmo! Claro que além de se pagar a marca, também à partida a qualidade do material é superior. Mas o modelo é idêntico...
    Gosto muito da rúbrica Pipoca (:

    ResponderEliminar
  14. Realmente são super semelhantes!!! É um modelo em que a Mango já tem apostado desde há um par de temporadas atrás e tem vendido sempre bem. Em equipa que ganha não se mexe :P

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  15. Pipoca, está a perder qualidade!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis