Pub SAPO pushdown

TSF Runners

domingo, outubro 27, 2013
Ontem foi dia de corrida da TSF. Estava um final de tarde espectacular (até com um certo calorzinho a mais), e não me canso de dizer que nós, lisboetas, somos uns privilegiados por termos uma cidade assim, em que podemos correr sempre com o rio ao lado e uma vista fantástica. Lá fui para os 5 quilómetros (o homem foi para os 10) e cheguei ao fim em 29 minutos (se bem que, segundo a aplicação do iPhone, foram só 4,5 km e não cinco, trafulhas). Continua a não ser espectacular, mas pronto. Foi a primeira corrida que fiz em que me estava a sentir mesmo bem, sem dores nem cansaço, acho que tinha aguentado mais um bocadinho. Mas pronto, despachei-me e ainda fui esperar pelo meu homem e aplaudir outros amigos, mais corajosos, que foram para a corrida dos 10km. A próxima corrida é a Sempre Mulher, a 10 de Novembro, no Parque das Nações, cujos fundos angariados revertem para a luta contra o cancro da mama. Vamos lá inscrever-nos, pessoal!


Adidas: os meu e os dele


A chegar à meta


Com a medalha!

Na corrida encontrei umas amigas que me desafiaram a ir com elas ver o concerto da Liliane Marise no Meo Arena. Lá fui e foi de ir às lágrimas de tanto rir. Parecia que estávamos num arraial, música pimba com fartura, com direito a Ruth Marlene, Ana Malhoa e um medley de músicas da Ágata. A Maria João Bastos encarnou este papel na perfeição e, pelo que vi, vai deixar saudades aos seus fofuxos e ao povo que tanto ama.

O grande final


11 comentários:

  1. Os ténis são fabulosos! Como dei cabo dos meus, com os treinos, aconselha-me lá Pipoca, uns ténis bons para correr e fashions- assim lindos de morrer.
    Dia 10 de Novembro, lá estarei, espero que com os ténis novos.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei recentemente os Nike Revolution 2 (há em várias combinações de cores) por 36 euros numa loja Calçado Guimarães. Tenho corrido com eles e gosto! Claro que não são dos mais xpto, mas para a linha de preço que queria (e que fossem giros), confirmam :)

      Eliminar
  2. Isto de ser emigrante... começo a perder a noção do que se passa em Portugal. Liliane Mariza?? Fui ver na net e é uma personagem de uma novela que dá concertos fora da novela?! Já estou perdida de todo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Liliane Marize é a cantora pimba da novela "Destinos Cruzados" (interpretada pela Maria João Bastos). A personagem acabou por ter tanto sucesso no pequeno ecrã, que acabou por "saltar do mesmo", gerando concertos e até o lançamento de um álbum (que chegou a Disco de Ouro, em Portugal).

      Eliminar
    2. liliane marize. E é isso mesmo! Lol tb quero ir para a austrália!
      gdl

      Eliminar
    3. Eu também estou no estrangeiro e sei quem ela é xD As informações chegam cá na mesma!
      A Liliane Marise, é personagem da novela, sim. Só que com tamanho sucesso lá fez 2 grandes espetáculos para finalizar a "carreira" de cantora.

      Eliminar
  3. Pipoca, bem sei que nada tem a haver com esta publicação, mas preciso de ajuda: quero um casaco de inverno, preto, comprido (pelo joelho), quente e de boa qualidade! Need help da querida amiga Pipoca para este dilema que não me sai da cabeça! Não encontro nada que me agrade, pois quero algo que não passe de moda e que dure muitos bons anos! Beijinhos e muito obrigada ;))
    Tens sugestões, excelentíssima Pipoca?

    Ana S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Zara há vários modelos assim, de vários preços. Eu comprei um no início da estação exactamente como descreve.

      Eliminar
  4. no Porto também há imensas iniciativas para 'pôr o pessoal a mexer', sempre que posso, estou la

    ResponderEliminar
  5. A minha filha - seis anos, anda doida e quer ir no sabado ao concerto de guimarães.
    A avó arranjou os bilhetes mas agora não pdoe ir com ela... eu disse sempre que não ia, mas agora a ler a tua descrição, quiçá!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Devias tentar escrever um texto sem um 'mas pronto' :p

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis