Pub SAPO pushdown

quarta-feira, outubro 09, 2013
Qual dieta da Ágata Roquette, qual quê! A melhor forma de emagrecer é vir almoçar e, inocentemente, pedir um prato que concentra em si toda a pimenta e cebola do mundo. Nojoooooo! Como diz o Félix, devo ter salgado a santa ceia para merecer isto. E a comida toda no prato...

9 comentários:

CATIA LOPES NINA disse...

Ó pipoca..... água, muita água para repores os níveis degustativos... lolll
Já agora, onde foste almoçar?

Anónimo disse...

Lol adoro o queridissiiiiiiiimo Felix...
Cuca

Anónimo disse...

Eu bem queria nem que fosse um prato cheio de cebola. É que hoje, entre ir buscar filhos à escola, reunião na escola de um deles, só deu tempo a um compal e uma banana!

Joana V disse...

Nada relacionado com este post (mas ja q estamos a falar de dietas e barriga lisa), já viste a barriga da Carolina Patrocínio que diz que está gravida de 3 ou 4 meses?! Se ela tem aquela barriga gravida, eu então estou gravida de 9 meses e ainda nem sei...:|

http://fama.sapo.pt/fotogaleria/carolina-patrocinio-desfila-em-biquini

P.S. Eu sei que estou a ser uma invejosa!

Minnie disse...

Uiiii eu detesto cebola e também não vou muito à bola com a pimenta. Também ia só ficar a olhar para o prato xD

Ana Campos disse...

Ahahahahah, nem por acaso. Espreita o link que coloquei em baixo e vê o que diz sobre a cebola. Não podia concordar mais e eu até gosto de cebola! :)
http://thoughtcatalog.com/2013/10-things-i-learned-living-with-portuguese-women/#Rz7SjsBy0xZv0QZx.01

Anónimo disse...

Tem a ver com a massa muscular que ela tem. A mim aconteceu-me o mesmo, só tive barriga de grávida aos 7 meses e não gostei nada disso:-)

Paula costa disse...

Oh pá, mas quem é o Félix?!!?

Célia disse...

no meu caso, qdo fui ter bébé , no final do tempo, o pessoal médico pensava k eu estaria com ameaça de aborto....pois tinha 1 barriguinha pequenina.......e apertei as minhas calças de ganga até aos 5 meses....e não fazia assim tanto desposrto como a Carolina...tem mm a ver com a massa muscular e nossa genética :)

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis