Pub SAPO pushdown

Perdida de amores... #3

terça-feira, outubro 01, 2013
... por este relógio e por esta pulseira da linha Fall Times, da Michael Kors.

225 euros

215 euros

19 comentários:

  1. Relógio lindo.

    Pulseira à mafioso ucraniano horrível.

    ResponderEliminar
  2. Ai o que dava pela pulseira My God...

    ResponderEliminar
  3. Ai Pipoca, tu não dês ideias aqui às meninas - o que me vale é que o orçamento agora não permite :)

    ResponderEliminar
  4. De facto é lindíssimo.

    ResponderEliminar
  5. Oi pipoca! :) Ao vivo é AINDA mais giro!

    Queria-te pedir um favor, se me pudesses ajudar ficava-te meeesmo agradecida :) Tenho 19 anos, e gostava de comprar um casaco de Inverno que pudesse usar à noite com vestidos, saia, etc. Podias dar algumas sugestões?

    Beijo grande e felicidades para o Mati

    ResponderEliminar
  6. Ahahah eu tenho um relogio do MK com esse mostrador so com a bracelete em pele. Ambos os modelos são muito giros! :D

    ResponderEliminar
  7. Pipoca permite-me um desabafo que nada tem a ver com o teu post...Estou deveras aborrecida e tenho que expressar o meu sentimento de revolta!Sou transmontana,nascida e criada até aos meus 15 anos,fiquei indignada com o comentário que li num outro blog em que uma dita senhora diz indiretamente que os transmontanos são uns incultos...fico triste,e sabes porque?!Porque infelizmente existe muita gente que não conhece a verdadeira fartura de trás-os-montes,tem gente muito culta,digna e trabalhadora,não há gente a pedir na rua nem a passar fome,a fartura de comida e de partilha entre as pessoas...para que viver na 5 avenida e nem batatas ter em casa?!!Adoro a minha terrinha e lamento que ainda exista uma imagem tão distorcida do que é verdadeiramente o Norte...beijinho e desculpa o desabafo,já me sinto melhor!Rrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito do comentario! Viva o Norte :)

      Eliminar
    2. E a senhora não sabe que existem muitas pessoas que vivem de aparências? Podem não ter dinheiro para comer, podem dever dinheiro em todo o lado, mas a roupinha, essa tem que aparecer. E muitas vezes também não é paga. É muito triste, mas é o que acontece. E depois olham de soslaio para quem não veste marcas, ou quem não mora numa grande cidade. Futilidade a quanto obrigas. Não sou transmontana, sou de Lisboa, mas partilho a sua indignação. Maria T.

      Eliminar
  8. Eu concordo com a Brown Eyes, não nos dês ideias please!! Eu comprei um MK no natal passado mas realmente os modelos são tão giros que um parece que é pouco, vamos ver se este natal posso fazer novo investimento ou se me calha algum ;)

    ResponderEliminar
  9. A Michael Kors nunca deixa ficar mal ;) Adoro

    R de Rita

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que vou fazer anos daqui a um mês e meio...tempo mais que suficiente para "amolecer" o marido para a realidade que sobre ele se vai abater! Obrigada pela sugestão! Love love love!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Ameiii! :) só não amo o preço bah!

    (estudante ainda não tem emprego) :(

    ResponderEliminar
  12. pipoca cade o codigo do relogio? vou claramento mandar vir dos estados unidos mas nao acho no site... :(

    obrigada!

    beijo

    Bel

    ResponderEliminar
  13. Achei!!!!!!!!!! URRUUUUU!!!!!!! A quem interessar o modelo é o MK3222 e custa 195 dolares/145 euros mais cambio menos cambio nas americas! Acho otimo pedir para aquele amigo que vai viajar para o states! :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  14. Sou uma mulher feliz. De cada vez que aqui venho, descubro que ando a poupar rios de dinheiro. Tanta foleirada cara pelo mundo fora.

    ResponderEliminar
  15. Um sentido agradecimento à Pipoca, que acabou de encontrar a minha prenda de Natal. Vou já notificar a pessoa que fica encarregue de mo comprar!!!

    ResponderEliminar
  16. Olá Pipoca! A Gilles Joalheiros tem uma grande variedade incrível de relógios e joalharia Michael Kors! No Vasco da Gama (corredor principal), Colombo (em frente à boutique dos relógios) e na Avenida da Liberdade (ao lado da Pronovias)! Aproveita!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis