Pub SAPO pushdown

quinta-feira, outubro 03, 2013
O meu homem comenta a polémica da semana. E agora vou-me calar que já ouço o cinto a estalar no ar.

61 comentários:

  1. Nao sei como é que voces têm paciencia para estas coisas, juro! Bem, pelo menos ainda se riem e nos fazem rir!

    Fiquei apaixonada pela mini-saia e estas com um corpao fantastico!

    ResponderEliminar
  2. E comenta de uma forma deliciosa :) Tomara eu depois de ser mãe poder vestir-me assim, que nem uma oferecidona ihihih :)

    ResponderEliminar
  3. Ah que óptimo comentário do teu marido! Deixa andá-las, o que elas queriam era usar mini-saias dessas. Se as pessoas se dão ao respeito ou não, nada tem a ver com o comprimento da saia.

    ResponderEliminar
  4. A sério que (ainda) há pessoas que pensam assim? OMG...

    ResponderEliminar
  5. Realmente o facto de poderes usar essa roupinha depois de teres sido mãe (há pouco mais de 2 meses) é motivo de revolta para o mulherio.

    Nem todas temos a sorte de ter assim um corpitcho (adoro a expressão) e bom gosto. Sim, porque ter um corpinho assim já é um atentado mas juntar a isso o bom gosto... Não se faz Pipoca!!!

    Consigo daqui ouvir esse estalar do cinto :P

    Beijinhos e mini saia pr'a frente ;)

    Susana A.

    ResponderEliminar
  6. Eheheheeh! Por acaso também pensei que a saia era mais que mini, mas vivemos num país livre onde as pessoas devem poder mostrar o que querem...olarilas!!!! :D

    ResponderEliminar
  7. ahhhhhh que inveja!
    Para além de usares mini-saias depois de seres mãe, tens um 50 sombras só para ti!
    Que inveja...
    (o que eu rebolei a rir quando ele referiu "Não dá, Nazaré. Não dá")
    Muito bom

    ResponderEliminar
  8. Credo há pessoas tão estúpidas neste mundo. Estas mulheres não têm mais nada para fazer se não julgar os outros? Pergunto-me se estes homens serão tão cromagnons que achem que em algum planeta o homem tem de opinar como anda a mulher? É muito triste sentir esta mentalidadezinha portuguesa então por ser mãe, uma mulher na casa dos 20-30s não pode mostrar as coxas porque é uma rameira, uma oferecida, merece aqueles comentários nojentos feitos por pedreiros e outros estivadores, sejam eles médicos ou advogados de profissão?
    Senhores, não estamos em 1950 e falta à mulher (e ao homem) portuguesa solidariedade e acima de tudo um pouco de cultura feminista - que não é o "não me depilo e sou uma grande lésbica" é o respeito e reconheço que uma mulher e um homem são completamente iguais.
    A mulher portuguesa (generalizações à parte) ainda tem muito pra aprender. Especialmente a gostar de si. Quanto à mãe que mostra as pernas: acho óptimo! Se tens o corpo que o permite fá-lo sempre que queiras, temos tempo de adicionar uns palminhos de saia quando chegarmos aos 40 e a idade (e algum sentido de ridículo no-lo impuser).
    noutro registo: mas que homem é que há-de gostar que a mulher ande vestida tipo camaféu?

    ResponderEliminar
  9. O que eu já ri!
    Realmente, sua oferecida, andares com uma mini-saia e depois de teres sido mãe. Shame on you!
    Questiono-me as pessoas são só más e invejosas ou existe algum ganho em atacar-te assim?

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. ahahahah mt bom mm :D
    M.

    ResponderEliminar
  11. E nem penses vestir uma mini saia! Bem me parecia que ontem estavas cheia de nódoas negras mas tive receio de perguntar o motivo ;p

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Não consigo imaginar que tipo de pessoas fazem esses comentários. Acho que não conheço ninguém assim! Ou se calhar conheço mas os comentários ficaram-se pelas minhas costas.

    ResponderEliminar
  13. Pipoca, sua oferecidona! Espero bem que o seu homem já tenha metido rédea curta porque isto de sair à rua naqueles preparos é de uma indecencia que só visto!! Eheheh ;)
    Aguardo por mais "Hoje deu-me para isto" com mini-saias ainda mais giras que a que mostrou! :D

    Beijinho *


    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei a publicação do marido! Magnífica! Sua malandrona...

    ResponderEliminar
  15. Imagine-se lá que foi mãe, continua boa com'ó milho e isso agora devia ser considerado crime! Pelo menos não ofende ninguém ao mostrar as pernas, coisa de que se calhar, muito boa gente que se resolveu a comentar as 'tristes figuras', não se pode gabar. Enfim, há pessoas que não têm mais o que fazer ao tempo que destilar veneno.

    Cá por mim mostrem-se as pernas! Exibam-se decotes jeitosos! Tudo pelo bem deste festival circense que se gera nos comentários :p

    Beijinhos e tudo de bom*
    Catarina.

    http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Pipoca, o que é feito do Manolo?? Tenho saudades dele e tenho a certeza que não sou a única!!

    http://lavieen-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Vocês os dois têm que ter mesmo um sentido de humor acima do comum mortal para conseguir aturar gentalha mal formada e ainda gozar com elas com uma boa dose de humor e inteligência! Mas sabem que assim correm o risco destas pessoas não perceberem, não sabem?

    ResponderEliminar
  18. Vocês os dois têm que ter mesmo um sentido de humor acima do comum mortal para conseguir aturar gentalha mal formada e ainda gozar com elas com uma boa dose de humor e inteligência! Mas sabem que assim correm o risco destas pessoas não perceberem, não sabem?

    ResponderEliminar
  19. Pois n te dás ao respeito.. andas a mostrar a perna sua fresca e ainda por cima andas com o cio só pode pa andar com uma saia tão curta
    pipoca beijinho
    aposto q a Maria Madalena ou lá como se chama é gorda velha e feia ihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, foi logo o que eu pensei em relação à tal Madalena.

      Eliminar
  20. Acho que no meio desta polémica ninguém comenta o essencial: como é que a Dona Pipoca (agora que é mãe devo tratá-la assim...) consegue ter umas pernas tão jeitosas poucos meses depois de ser mãe?

    ResponderEliminar
  21. Pipoca os comentários dessa senhora parecem saidos do Jornal das Moças :" O LUGAR DA MULHER É NO LAR. O TRABALHO FORA DE CASA MASCULINIZA.
    (Revista Querida, 1955) ". Muita Paciência...
    Cátia

    ResponderEliminar
  22. Li alguns dos comentários do post abaixo. Confesso que não tive paciência (nem estômago) para ler tudo. Por mais ridículo que possa parecer, há gente a pensar assim. Ainda existem mulheres que por pensar assim nem respeito por elas têm. As típicas mulheres que depois do casamento nada de sair de casa sem trela, nada de tratamentos de pele. É tratar da casa, da roupa do marido e engordar. "Ah e tal para mim qualquer trapo serve!". ESTUPIDEZ. Uma mulher casada, com filhos ou sem filhos, não deixa de ter vida, não deixa de brilho. Essas tristes que pensam como essa Madalena, como essa Nazaré, são as típicas mulheres com um valente par de cornos na testa, que sabem e aceitam. Tudo porque o marido olha para elas e vê um mono, uma empregada doméstica que efectivamente não tem outra utilidade. Mulheres sem brilho. Que se anulam por um homem que até lhes dá na tromba se não gostam do jantar! Espero mesmo que vocês, suas tristes, se valorizem. E abram os olhos para a vida. Há tanto mundo lá fora!

    ResponderEliminar
  23. Estas pessoas metem dó. Metem dó e as notas todas. Lá que tenham sido mães e não tenham corpo para usar o que gostavam, é uma coisa. Virem destilar veneno e roer-se de inveja é outra. Depois enchem-se todas de desculpas que apregoam a tentarem-se convencerem-se a elas mesmas que ser mãe "é outro estatuto" e que as "mini-saias" não estão lá contempladas. Miguitas, get a life. Ou façam mesmo só dieta, levantem o cu do sofá e tentem ficar tão giras como a pipoca. Esse "estatuto" passa-vos de vez. God.
    Pipoca, és uma mãe linda, cheia de classe e muito sensual. (Não digo sexy porque, "meus deussssssssss, as mães deste país têm um estatuto a defender, e "sexy" é uma palavra à "oferecidona".)
    Beijinhos para ti e para o Mati que é um bébé muito fofo.

    ResponderEliminar
  24. ai Pipoca, Pipoca... Pra que te metes nestes preparos?? ainda pra mais depois de seres mãe???? Agora já sabes, vai te mentalizando com a ideia das sessoes fotográficas serem de burka ou então... Prepara te para ficares presa na cozinha que nem uma gata borralheira ahahaha :D

    Beijocas para vcs e para o pequeno Mateus ;)

    pppsssstttt, adorei a mini-saia!! ( mas a Madalena/Nazaré tb ;) ) LLOOOLL

    ResponderEliminar
  25. ah ah. E muita sorte tens se o homem não pedir o divórcio e a guarda do Mateus. Realmente, uma esposa e mãe tão oferecida. :)

    Dulce

    ResponderEliminar
  26. Desculpe Pipoca, mas não acho (de todo) a saia assim tão curta, mas enfim.
    Mais, normalmente as "grandes queridas" que criticam este tipo de vestuário, têm um corpo tão robusto, ou umas pernas c/ tantos derrames, que de facto não lhes é permitido usar uma saia um pouco mais curta. Daí a frustração, coitadas!
    É apenas de lamentar as mentes vazias que por aí andam.

    ResponderEliminar
  27. Pipoca, se ele não te deixar mais usar a mini saia, fica à vontade para a mandares aqui pra casa. Pago os portes e tudo, não te preocupes!!! bj Tati

    ResponderEliminar
  28. Pipoca tu és linda e tens corpo para usares mini saias :) as invejosas como não o tem atacam ... Meninas a inveja mataaaa não queiram morrer cedo. Já agora a minha irmã foi mãe deve por as mini saias a venda no olx ? Lool bjs pipoca és maravilhosa

    ResponderEliminar
  29. Mai nada!!! Quem te manda sair á rua sem passar pela revista???LOL Continua a ser quem és, já te leio à pelo menos 7 anos, já fui de propósito à tua loja (moro e trabalho na margem sul) para conhecer, e tu estavas lá achei-te super simpática!!! Beijinhos Pipoca :)

    ResponderEliminar
  30. E já para não falar de além de sair à rua naqueles preparados, ainda vai sozinha, vem o marido a acompanhar... onde é que a nossa sociedade vai chegar?? Isto é um escândalo!!! :)

    ResponderEliminar
  31. Ahaha vocês são os 2 fantásticos, o que já ri a ler o texto do Arrumandinho :D
    Bjos

    ResponderEliminar
  32. Bem, que dois malucos :)

    Adorei o texto do teu homem.

    Beijinhos Pipoca e vê lá se te vestes mais compostinha , sim?!

    ResponderEliminar
  33. Valha-vos o bom humor, Pipoca. Ahahahahah Anda um homem a casar com uma mulher para isto, onde é que já se viu tal coisa?! ahahahahahahah
    Portugal dos pequeninos (as mentes, claro) tem coisas mesmo estapafúrdias, tivesse eu uma pernas assim, não entravam calças cá em casa!

    ResponderEliminar
  34. Como é possível, nos dias de Hoje ocorrerem comentários deste tipo????Desculpem nem a m/ avó com 89 anos, faz comentários destes. Pelo contrário ainda me diz, "mostra filha, que o que é bom é para se ver". Só pode ser a tipicazinha característica dos Portugueses: INVEJA.

    ResponderEliminar
  35. Eu concordo com a" Srª"! Onde já se viu, dois meses depois de ser mãe e já de minisaia?!?!? Ainda me faltam umas semanas para a cria nascer, pareço uma popota, nem quando a criança for para a faculdade, vou ter corpo para usar uma mini saia, e tenho de levar contigo, assimmmm....... GIRA!!!???!!!
    Já não bastava querer acabar com os piropos...vens tu e ficas com tudo!!!
    Enfim....Rir é o melhor remedio!!!

    ResponderEliminar
  36. Pois! Quem não foi mãe, mesmo com pernas horrorosas pode, na boinha, usar mini saias! Quem não fez depilação, mas ainda não foi mãe, também está à vontade para usar mini saia! Mas os maridos devem ser austeros e demonstram através de ciúme (sinal de que ama de verdade a mulher) que ela não podem ser oferecidas e que andar numa mini saia e tirar fotografias é de uma promiscuidade do pior! Pipoca que galdéria! Arrumadinho que raio de marido!!! Francamente!

    ResponderEliminar
  37. É assim, por muito que hajam pessoas que não gostem de vocês (eu nem gosto, nem desgosto!), tem que vos ser dado o devido valor, definitivamente! A toda a marca, e a quem vos assessoria com o marketing. Vocês fazem render o peixe!! E fazem muito bem!
    Ainda bem que a saia já esgotou, podem agradecer à publicidade que conseguiram com esses anónimos (têm a certeza que não é a pessoa que vos trata do marketing?!)!! :D

    ResponderEliminar
  38. Sinceramente o que essa gente quer é causar estrilho. Duvido que pensem realmente assim. Isto é só para provocar. Imagino-as todas contentes a ler as respostas e o agrado final para elas foi o comentário do arrumadinho. É precisamente isto que pretendem. Por isso, ignorar continua a ser a melhor resposta.

    ResponderEliminar
  39. Fizeste bem! Essas massagens e tratamentos de gabinete, não dão em nada, não há milagres!

    ResponderEliminar
  40. A inveja é danada!
    Quem pode, pode.. quem não pode fica a olhar!
    E a Pipoca pode! :)
    eheheh

    ResponderEliminar
  41. Esquece Pipoca.
    Por seres mãe, deixaste de ser mulher. Tens que ser só mãe de uma "criaturinha" pequenina e fofa que tem a obrigação de ocupar toda a tua vida e anular tudo o que te dá prazer.
    Tens que passar a ser só uma mãe, o mais feia, despenteada e deslavada que conseguires. Vestires-te à matrafona com as primeiras peças de roupa que te saltarem à vista e nada de ser magra. Não sabes que as mães são obrigadas a passear-se na rua cheias de pneus?
    E não te esqueças de começar a tratar o Arrumadinho por "pai", e ele a ti por "mãe". Vocês agora são só isso, nada mais.
    Está visto que para se ser mãe não se pode ser uma mulher, a mulher que se era antes da maternidade. Nada de ser jeitosa, ter vida para além dos filhos, vestir e pentear bem e...que horror...nada de mini-saias, decotes ou vestidos justos. Que ordinarice...não tens vergonha?
    Esquecendo as invejosas, continua linda, fashion e magra como és, com o teu excelente sentido de humor e com as pernocas ao léu (que bem podes mostrá-las ao mundo).
    Senhoras fundamentalistas da maternidade, antes de serem mães vocês são mulheres e são muito tolas se se esquecerem disso!
    Passeia-te lá como bem entendes que ficas sempre muito bem! :)

    ResponderEliminar
  42. Pipoca tomara eu de ter umas pernas como as tuas e ficar assim tão bem com uma mini saia :) Acho que é preciso saber escolher a roupa com gosto e pensando no nosso corpo e na nossa idade mas acho que tu o fazes muito bem e não vejo o porque de usar uma mini-saia depois de ser mãe, acho que há coisas muito mais relevantes que essa.
    Gostei da forma como o Arrumadinho escreveu o texto e mesmo assim acho que há pessoas que não vão perceber e ainda lhe vão cair em cima.
    O outfit era muito bonito e saia era super gira.

    Maria

    ResponderEliminar
  43. Que REI!!!!!

    Pipoca tu segura-me esse homem, essa pérola do Nilo. Vocês tão óptimos um para o outro. Eu confesso que não aprecio muito algumas coisas do Arrumadinho. Mas com esta... Que puto de rei, minha nossa senhora d' Agrela!!!! O que eu me ri!

    ResponderEliminar
  44. Ja comentei no blog do seu marido e volto a por aqui. É uma mama linda e sexy! Nao ligue as invejas!

    ResponderEliminar
  45. Dona Madalena, depois não se queixe que o seu marido ande entretido com outras, mamã a vestir-se à matrafona. Deve ser daquelas que veste roupa interior de gola alta com bonecos

    ResponderEliminar
  46. Bom... É tão difícil de acreditar que exista alguém que pense como a Madalena que até parece inventado. Um comentário polémico num post a publicitar roupa da loja da pipoca... Ainda para mais com publicidade num post marido para todas/todos verem indiretamente... Faz-me ter uma imaginação tão fértil... ;)

    ResponderEliminar
  47. Engraçado quando li o texto fiquei com a sensação que este tinha sido escrito pela pipoca e não pelo arrumadinho. Parece tão diferente do estilo arrumadinho .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei com a mesma sensação...

      Eliminar
    2. Até parece que esta história foi combinada pelos dois no aconchego dos lençóis. Às vezes é preciso gerar polémica para que falem de nós. Não estou a dizer que foi este o caso, mas que este casal tem poder para isso, lá isso tem.

      Eliminar
    3. Se foi isso: parabéns pelo marketing tão bem conseguido! A Pipoca estava com uma roupa realmente gira (nem sempre acho que esteja) e fez bem em publicitar! Além disso a imaginação para uma publicidade tão boa veio mesmo dos anónimos disparatados! A ser verdade esta história de histórias combinadas!

      Eliminar
    4. Não seria a primeira nem a última... Marketing puro e duro. Isto do mundo dos bits e bytes tem muito que se lhe diga e as pessoas acreditam mais no que lêem/vêem no mundo digital (ou na TV) do que no mundo real. :P
      Exemplo disso é/foi o vídeo viral que apresentaram esta semana de uma rapariga que se despediu da empresa onde trabalhava através do youtube. Alguém conhecia a empresa? Não! Mas certamente que foi uma manobra de marketing. Será que a rapariga foi mesmo despedida? Quiça!

      Eliminar
  48. fantástico! a tua forma de escrever é sempre tão deliciosa e por este post espreito o dito texto e também é super fascinante, estão mesmo um bem um para o outro :)
    continuem sempre
    ah.. não te sentes assim, super fantástica com um "baile" assim?!
    nem mais nem menos, excelente!

    ResponderEliminar
  49. LOL opá, é que realmente.... Não se faz... Ainda se tivesse uns troncos em vez de pernas, mas agora assim.... Não há direito, a lei tem de ser revista! Abaixo as miúdas giras que usam mini-saias por essas ruas fora!

    ResponderEliminar
  50. Ri que nem uma perdida a ler o comentário do Arrumadinho...quase a ponto de temer que se alguém me estivesse a ver naquele momento me achasse uma louca varrida a rir sozinha em frente a um monitor! Agradeço à Madalena e à Nazaré por criarem oportunidades destas de levarem 15-0 com as respostas fabulosas quer da Pipoca quer do Arrumadinho....os leitores destes blogs agradecem! Que tristes pessoas......!

    ResponderEliminar
  51. Olá,
    Estou grávida de 32 semanas e escândalo dos escândalos, ainda uso calções e mini saias (mais mini vestidos que as saias não me servem). Tenho 34 anos, e sempre fui magra, sempre usei roupa justa e curta e lá porque estou grávida não quer dizer que ande de burca na rua. Quando o nenuco nascer, vou usar a roupa que eu quiser e me fizer sentir bem. Não tenciono mudar o meu estilo por ser mãe ou ter a idade que for. Tenciono ir levando a vida e usando o que eu gostar de usar e gostar de me ver. A idade é uma coisa relativa. Quando o meu filho tiver 15 anos, terei 50. Sempre adiei a maternidade e agora mais que nunca percebo que tenho que me manter jovem por fora e por dentro, sentir bem comigo e ser feliz, porque quero ser mãe do meu filho e não avó. Que que ele diga, esta é a minha mãe, e não se envergonhe de ter uma mãe com mais idade do que a generalidade das outras mães, e isso é amor, não me desleixar nem por preguiça, nem por convenções e viver feliz e fazer feliz o meu filho.
    Acho piada a isso das idades, porque vimos senhoras, com mais ou menos operações plásticas ou só com a boa da genética a desfrutar da vida até tarde aparentando ser jovens e é isso que farei.
    Ponham os olhos em algumas actrizes brasileiras com bastante idade e ainda desfilam no Carnaval de roupa reduzida.
    Inveja.
    Usa o que quiseres Pipoca/Ana, ficas gira, és bonita, e deves usar o que te der na cabeça. Os gosto são relativos, mas em geral gosto do que usas. Ah! E a saia nem me pareceu uma mini-saia, mas sim uma saia acima do joelho... mas eu sei que sou uma desenvergonhada.
    Beijos

    ResponderEliminar
  52. Querida pipoca
    Desde ja parabens pelo bebezinho eu propria sou mama de uma menina com um ano acabadinho de fazer e adoro o blog (e a malfadada mini saia) lol agradeço ainda mais gargalhadas que me arranca tds os dias tornando a minha vida ligeiramente mais feliz neste momento que passo tao dificil principalmente com situações destas! Viva a mini saia use e abuse sff :)

    ResponderEliminar
  53. Alguém me diga que isto foi brincadeira vossa.... em pleno século XXI??? Não pode ser verdade... Nada melhor para o nosso ego do que uma mini saia, claro está que se amenina for velha e gorda como a Sra dos comentários, não deve, mas no seu caso, abuse... antes uma trintona (sem ofensa) de mini saia do que muita menina de 20 que anda aí a passear o mufin top só porque é nova.. sinceramente tenham vergonha...e mesmo aí é falta de sentido de estética não falta de dignidade...haja paciência...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis