Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #128

quarta-feira, outubro 16, 2013
Camisa corações: Primark
Calças e trench coat (antiga): Zara
Óculos: Mr. Boho @ Bazaar Chiado
Botins: Zara
Carteira: Prada

105 comentários:

  1. Horríveis esses óculos e a mala vazia também não ajuda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mala vazia??? Ahahaha vale a pena vir aqui só pra ler estas "pérolas" !!

      Eliminar
    2. Vazia...como assim, vazia? Tinha dois telemóveis, uma agenda, uma bolsinha com tralha e a chaves do carro. Lamentavelmente, esqueci-me de levar os dois tijolos com que ando sempre, só para fazer volume.

      Eliminar
    3. 2 tlms? viva o luxo :P

      Eliminar
    4. Delícia de comentários! Fez-me lembrar quando era criança que enchia a mala só para fazer volume, punha lá tralha e mais tralha. Já adulta é o contrário. A pessoa não tem de andar com tijolos para encher...!

      Eliminar
    5. Mala vazia?? LOLLLLL Do melhor! A sério palavra que farto-me de rir com estas considerações...

      Eliminar
    6. Sim, tudo muito bonito, mas a verdade é que a mala daquele angulo parece vazia e parece mesmo feia. E na verdade é linda!

      Eliminar
    7. Esta gente é mesmo triste , não sabem o que dizer mal então qualquer coisa serve. Get a life

      Eliminar
    8. Desculpe mas a mala vazia ajuda imenso, a coluna da "pipoca" agradece ;) Amo a camisa, linda! E a elegância ao fim de 2 meses é invejável (no bom sentido).

      Eliminar
  2. A blusa é um pouco transparente. Mas o resto é cool. S.

    ResponderEliminar
  3. Não consigo gostar desse tipo de óculos. A blusa não é algo transparente??
    Outonal tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... Será que é porque estamos no outono..?

      Eliminar
  4. A blusa é amorosa ;)

    ResponderEliminar
  5. Finalmente! Adoro!!!

    Yap, eu sou daquelas que não alinha muito nas cowboiadas da moda e prefiro jogar pelo seguro. Claro que as minhas formas tb não permitem tanta cowboiada como as tuas, com todo o respeito. Estás linda! Até dos óculos gostei -.-'
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Este look hoje não gosto, a camisa parece-me muito à verão e o resto inverno, mas se calhar o objetivo é esse. Bjos

    ResponderEliminar
  7. Super gira!
    Essa camisa é mesmo gira =)

    ResponderEliminar
  8. Adoro os óculos e os botins :)

    Sempre gira e com estilo ;)

    Joana - Extensões de Cabelo
    http://joana-extensoescabelo.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  9. Adoroooooo!!!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Confirma-se que a camisa é de facto parecida com a da Burberry. Gostei muito do visual. Tenho uma adoração quase anormal por trenchcoats.

    ResponderEliminar
  11. Adoro pipoca.

    Super prático e giro.

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Por momentos pensei que era uma camisa da Burberry por causa dos corações ;)! Muito gira :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look, a camisa é amorosa!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Tanta gente escandalizada com blusas trasparentes, é que é uma coisa de outro mundo... heheh

    ResponderEliminar
  15. Adoro a combinação, gosto ainda mais das folhas caídas no chão.

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito!! E essa camisa é bem gira, vestida fica mesmo bem...

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Também não gosto da mala vazia. Não percebo qual é o objetivo. Não gosto do trench coat nesse look. O cabelo está espigado nas pontas. Mas também não sou fan de cabelos compridos. Acho que dá um ar aciganado. Mas mais uma vez, é só uma opinião. Cada um veste-se da maneira que gosta.
    E antes que venham pessoas menos educadas dizer que é só inveja, e que não sabem como é que tem paciência para certos comentários, relembro que é a senhora que se expõe, é a senhora que se mostra. Logo está sujeita a comentários. Ou não é para isso que serve um blog?

    Maria M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah! Gostei de tudo, mas adorei o "a senhora".

      Eliminar
    2. Ó Maria Nazaré ou Madalena não era?? Acabou de se denunciar LOL acho eu...

      Eliminar
    3. Minha opinião caríssima...
      Maria M.

      Eliminar
    4. Também acho que o ar está muito aciganado. Aliás, quando as crianças me perguntam o que é um cigano eu mostro-lhes sempre uma foto da Pipoca, quer dizer, da senhora Pipoca. Eles ficam logo elucidados.

      Eliminar
    5. Parti-me a rir com a resposta da "Kiss me"!!! Ahahahah :D
      Eu também não sabia que ciganos=cabelos compridos! Descobri que há uma cigana em mim. Eheheh

      http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

      Eliminar
    6. O meu computador deve ser diferente dos outros. Como é que se consegue ver tanta coisa numa foto deste tamanho?? Cabelos espigados? Transparencias?
      Mudo de computador ou vou ao oftalmologista? Não diga que não tenha, mas como é que conseguem ver é o que me espanta!!!!

      Gostei do efeito, mais natural, mais "normal" ao comum dos mortais que não tem: tempo, dinheiro, pachorra ou simplesmente não pode/quer inovar demais. Simples, pratico mas que funciona muito bem.
      Quanto ao cabelo. Sim, não está com aquele ar cuidado de acabar de sair do salão, mas há quem ande sempre assim todos os dias???

      Eliminar
    7. -.- credo que estupidez

      Eliminar
    8. Então se visse o meu cabelo dizia logo que é uma junção de todas as ciganas deste portugal e quiçá, do mundo.

      Use à rapaz, fica bem mais giro para antiquadas como a senhora.

      INÊS

      Eliminar
    9. O cabelo foi cortado há meia dúzia de dias, como é que pode estar espigado? Mas mesmo que estivesse, gostava de saber como é que se consegue ver um cabelo com pontas espigadas a esta distância...

      Eliminar
    10. Lamento tanta falta de nível. Então a pipoca não é uma senhora? E não tenho direito à minha opinião? E a senhora ou senhor que me mandou usar à rapaz devia estar muito calado. Sabe o que é quimioterapia? Cale-se!
      E não sou antiquada e sou Maria Mendes. Tomaram vocês todas ter a minha idade, ter tido 2 tumores malignos, ter passado por 6 sessões de qumio e 55 sessões de rádio e ter o meu aspeto. Não sejam ignorantes e aprendam a respeitar a opinião dos outros.

      Eliminar
    11. Maria M, se passou por isso tudo devia preservar-se e não andar a desgastar-se em blogs, com discussões tontas. As pessoas não adivinham o seu estado ou as coisas pelas quais já passou na vida, nem me parece que esse seja um assunto para trazer para aqui, totalmente a despropósito. Acho um bocadinho lamentável, mas tudo bem. A Maria lá saberá.

      Eliminar
    12. Pipoca, a senhora está frustrada e descarrega em ti. Não lhe ligues que é bem melhor.

      Eliminar
    13. "relembro que é a senhora que se expõe, é a senhora que se mostra. Logo está sujeita a comentários". Maria M, a senhora também se expôs, também mostrou a sua opinião na caixa de comentários, portanto escusa de ficar tão ofendida só porque alguém tem uma opinião diferente da sua. Não se esqueça que quando aponta o dedo a outras pessoas, tem 3 dedos virados para si.

      Eliminar
    14. Se, como diz, passou por tudo isso tenha respeito por quem tambem já passou pelo mesmo e não o usa como bandeira para justificar a sua própria estupidez... Já que o faz, pense duas vezes antes de criticar alguém que pode ter passado por pior. Algo me diz que não passou mesmo foi por nada mas que no fundo gosta que tenham pena de si porque ninguém usa um período tão difícil da vida para rebater argumentos numa discussão tão fútil.

      Eliminar
    15. "Ui que eu sou uma verdadeira otária mas como tive problemas de saúde graves, já posso dizer o que me apetece, achando que o facto de haver quem, de alguma forma, se expõe é motivo bastante para ser rude e mal educada!"

      E já agora, para a resposta torta que deu a alguém que falou do cabelo curto que usa(rá), lembre-se que foi a senhora que referiu que não é fã de cabelos compridos e que acha dão um ar "aciganado". Se afinal não é bem não gostar mas lhe se trata de lhe ser impossível usar, isso é algo que só a senhora poderia saber e que devia ter o cuidado de proteger, já que sabia que poderia ficar melindrada com alguma respsta - em suma, não se devia ter exposto.

      O facto de alguém falar de si, se mostrar, opinar publicamente não significa que esteja a dar autorização para que a desrespeitem, as tratem mal, nem que lhes dêem sucessivas palmadas nas costas, está claro. Mas há tantas formas de dar uma opinião sem ser rude. E juro que não percebo o facto de se conseguir ser tão cabra com coisas miúdas como o que a PDM decidiu vestir hoje. Este género de blog, dá-me ideia, serve para descomprimir e não destilar veneno.

      Parece-me que a senhora terá a ideia de como a vida é curta. Sugestão: canalize as suas energias para coisas positivas!

      Eliminar
    16. Desculpe lá se não sou bruxa para adivinhar que a senhora passou por esses problemas todos. Se soubesse garanto-lhe que não tinha dito nada. Mas também lhe garanto que se tivesse na sua situação nunca viria para um blog criticar o cabelo de ninguém, muito menos quando aquilo que mais queria provavelmente era que ele crescesse (seria bom sinal). Além de que foi preconceituosa ao referir-se aos ciganos como seres inferiores.Apesar de tudo, desejo-lhe as maiores felicidades e as melhoras. Fique bem.

      Inês

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Mais uma vez a pipoca acertou (: adorei e até mesmo o cabelo nao precisa estar arranjado para estar bonito (: está linda beijinhis Di

      Eliminar
  19. Gosteiiiiiiiiiiiiii :D
    Sigo-te :3

    ResponderEliminar
  20. Super bem! A camisa é girissima! Parece aquela da Burberry que publicou ha uns dias!
    Quanto aos óculos gosto muito, tenho uns, mas acho que se adequam mais ao verão, mas la esta..cada um usa quando quer!

    :)

    Vevé

    ResponderEliminar
  21. Muita gira. Com um toque "négligé chic" a lembrar o estilo "parisienne". E tudo com marcas acessíveis (bem à exceção da carteira...). Eis a prova de que para se estar bem não é preciso ter fortunas em cima.
    Ana Rodrigues

    ResponderEliminar
  22. São os looks mais simples que por vezes resultam melhor. Gosto de tudo :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  23. Um bocadinho boring... só a blusa é que se safa, é muito bonita!

    ResponderEliminar
  24. ADOOORO os óculos!! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. ahaha... a camisa é transparente! Aonde ??

    ResponderEliminar
  26. Pipoca, desculpa que te diga mas algumas leitoras tuas devem ler-te algures por... Marte! Há cada comentário... Rebeca

    ResponderEliminar
  27. Por acaso também acho a camisola transparente mas a Pipoca é liberal se gosta é o que importa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLL bem se vestir uma camisa com corações normalíssima é ser liberal... é só rir com os comentários das roupas valha me santa Natércia!

      Eliminar
  28. Esta gente deve ser uma supra-sumo da moda. Que gente tão anormal......

    ResponderEliminar
  29. Muito bonita! Por muito que olhe para a foto, não consigo ver nenhuma camisa transparente, mas enfim.

    ResponderEliminar
  30. Dei me ao cuidado de ampliar a foto para ver as tais transparências espigamentos e carteira vazia e pasme-se não conseguir ver nada disso! Catarina

    ResponderEliminar
  31. O cabelo também me parece comprido demais e não deve dar jeito nenhum para cuidar de um bebé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só me pergunto de onde é que saem estas almas...

      Eliminar
    2. Sabe pipoca...para cuidar de bebés deve usar-se o cabelo assim genero pente 2...dá MUUUUITO mais jeito ...pense nisso! lol

      Eliminar
    3. As transparências e o bordeaux são grande tendência esta estação..para quem não sabe..fica a saber...

      Já agora Pipoca, no ikea existem umas almofadinhas bem do tamanho dessa mala ... nao entendo porque corre o risco de andar com uma mala que parece estar "vazia".. é só uma sugestao :P

      Eliminar
    4. Ahahahah! Mães deste país, rapem os cabelos, cortem as unhas bem curtas e vistam a burka.

      Eliminar
    5. Loooooool eu começo a achar que estas alminhas fazem de propósito e no fundo no fundo, apenas querem uma resposta personalizada da Pipoca e atenção. A minha captou, tal a originalidade do comentário ahahahahah, muito bom (not!!!!!!!)

      Eliminar
    6. Epa, os elásticos (umas das grandes invenções da humanidade, hoje tão triviais nas nossas mãos) já existem desde 1845 e entre muitas outras utilidades, também servem para apanhar cabelos.... surprise, surprise anónimo das 18:10 ;)

      Isabel

      Eliminar
    7. "eu ja fechei as portas do inferno

      nao sei por onde estao a sair estes demónios"


      (citando um meme da internet)

      Eliminar
  32. ahahah Agora por seres mãe também não podes usar cabelos compridos! Ou seja, é saias tapadinhas, cabelo curto e levar porrada pra estar na cozinha!
    Serão mesmo mulheres a opinar???? Porra!

    ResponderEliminar
  33. Ora bem entrei aqui neste post já a rir-me porque reparei: 60 comentários, de certeza que já ferve e não me enganei! Ó gente mesquinha, são roupas, são trapos! Fod...! Palavra que se tivesse jeito faria uma tese sobre indignação alheia, ou seja alguém vir indignar-se aos blogues sobre temas de cáca! A sério e esta gente vota! E reproduz-se! Não é perigoso??? Digo eu... E sim, tenho um blogue até relativamente conhecido mas venho anónima porque tenho medo que isto seja "contagioso". Ana os meus parabéns por conseguires aturar isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A sério e esta gente vota! E reproduz-se! Não é perigoso??? " ahahahah

      Eliminar
  34. A blusa é transparente na medida em que o tecido é muito fininho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. wtf???
      fininho= transparente?? e fininho opaco é o quê?

      LOLLLLL a sério esta gente é deste planeta??

      Eliminar
  35. Eu gostei muito do look e achei a camisa um máximo, super fofinha ;)
    Transparente ou não, qual é o problema?!!!!!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  36. E agora eu pergunto: mesmo se a camisa linda que traz vestida fosse transparente qual seria o problema?? E mais o cabelo espigado que não está e mais a mala vazia que não está, qual seria o problema? A Pipoca ao vestir-se de manhã com certeza sabe o que coloca. Uma coisa é dizer que se gosta ou não, outra é estar a apontar supostos defeitos, porque a existirem a pessoa que se veste é que sabe! Sandra Aires Garcia

    ResponderEliminar
  37. Para ter bebés não pode ter o cabelo comprido...sim porque não há forma de o apanhar! Ai Pipoca também me pergunto de onde é que saem estas almas...haja paciência

    ResponderEliminar
  38. Pipoca acha que ainda consigo comprar essa camisa? É super gira!!

    ResponderEliminar
  39. Hoje estás gira.
    E com imensa pachorra para ler (e aprovar) comentários idiotas.

    ResponderEliminar
  40. Ahahah! Comentário top! Ora é o cabelo muito comprido, a saia muito curta, os salto muito altos... Pobre Mateus, ainda lhe vai um cabelo para a vista!

    ResponderEliminar
  41. Por acaso a minha vizinha quando teve bebé cortou o cabelo curtinho porque dizia que o bebé lhe puxava o dito. E não é uma mulher feia ou muito conservadora. Há que haver tento seus póneis!

    ResponderEliminar
  42. Este post não bate a mini saia mas com a estupidez de comentários para lá caminha! Aonde está a camisa transparente?? E a mala vazia?? Tomara eu ter uma mala vazia de Prada! LOL
    Catarina Abreu

    ResponderEliminar
  43. aiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiii...
    caramba.

    vi agora a pipoca a tropeçar no seu próprio cabelo!!!

    fui lá ter com ela e cortei-o à chapada!
    E não é que no fim me agradeceu?
    Guardei uma madeixa para recordação.
    Em breve vai a leilão. Depois aviso...
    O valor segue , na integra, para uma instituição de apoio a pessoas com transtorno do espectro invejoso.

    fim.

    estás com ar saudável :)

    c.

    ResponderEliminar
  44. CREDO... tanto pormenor que esta gente repara!!! Quando não se consegue aceitar os outros é assim. Eu gostei do look Pipoca, tirando a cor da mala apenas. Beijitos*

    Dilemmaqueen@blogspot.pt

    ResponderEliminar
  45. Ah ah ah! Pipoca, melhor que estes posts diários, só mesmo os comentários que fazem! Linda, como sempre :)

    ResponderEliminar
  46. A sério que vou deixar de vir aqui ler comentários.. fico irritada. Onde é que alguém vê uma mala vazia, uma blusa transparente e um cabelo espigado e comprido que não dá para tomar cuidar de um bebé???? Credo, gente doida.
    Sofia

    ResponderEliminar
  47. Gosto da trench coat e das calças ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Já ouviu falar em elásticos?! Costumam dar jeito... Lá por ter sido Mãe, ha-de cortar o cabelo à Justin Bieber só porque dá mais jeito para cuidar do Mateus... E na volta, o Ricardo deveria desfazer a barba porque pica o Mateus, não?

    Anónima, já não estamos no tempo dos afonsinhos!!!

    ResponderEliminar
  49. Eu gostei mesmo foi de um cabelo comprido não dar para tratar de um bébe :D
    O look parece-me bem confortável ;)

    Cris

    ResponderEliminar
  50. A camisa é TÃO gira! E o look ficou fantastico!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  51. Como e q é possível dizerem q o cabelo está espigado, mal arranjado e comprido demais? E a blusa transparente? Há pessoal q está a precisar de uma consulta num oftalmologista! !
    Ou então é simplesmente muita dor de cotovelo! Triste!!

    ResponderEliminar
  52. Quando preciso desanuviar e rir venho "visitar" a Pipoca e deliciar-me com estes maravilhosos comentários, são autenticas pérolas. Perfect.

    ResponderEliminar
  53. Sinceramente não costumo comentar e apesar de vir de vez em quando ao blogue confesso que não simpatizo muito com a Pipoca na forma um pouco brusca como às vezes reage a comentários menos positivos (não digo aos ridículos como o do cabelo espigado). Contudo, hoje não resisti a escrever. Acho que quem vem a blogues como este deve entender posts da Ana de roupa como inspiração ou não. Se não gostamos de determinada roupa seguimos em frente e pronto. Se gostamos, óptimo, temos aqui uma ideia. Claro que temos o direito de comentar e de dar sugestões, mas sinceramente mala vazia, cabelo espigado e afins parece mesmo embirração. Devem sair todos de casa muito perfeitinhos! Óbvio que quem tem um blogue destes tem mais "obrigações", mas também tem de inovar para mostrar coisas diferentes e inovar é sempre um risco. Habituem-se a distinguir o que é gosto pessoal do que é a Pipoca estar mal e a conseguirem reflectir isso nos comentários.

    ResponderEliminar
  54. Essa do cabelo comprido, "partiu-me" toda.
    Logo quando os meus filhos chegarem da escola vou ver se têm algum problema, trauma ou sei lá o que (mas vou procurar) porque tenho (e sempre tive) o cabelo como a pipoca (ou maior até) e cuidei deles! Será que tenho de um levar ao psicologo?
    Alguém me ajude que estou preocupada. Só quero o bem deles!

    ResponderEliminar
  55. Ontem já vendi no olx todo o meu calçado de tacão. O meu marido fez uma fogueira com os meus vestidos justos.
    Vou despedir-me do trabalho, para virar dona de casa e mãe a tempo inteiro (atenção que não é critica a quem quer e pode ter essa opção).
    Acabei de ligar para a cabeleireira, mas hoje não tem disponibilidade para me atender. Parece que vou passar mais um dia do meu estatuto de mãe com cabelos compridos. Ah e têm madeixas, será que faz mal ao bebé? Ele pode agarrar, depois põe a mão na boca... ai meu Deus!
    E as unhas? Posso mante-las pintadas, com gel?
    Como é que eu andei este tempo todo a prevarizar, a ridicularizar o meu estatuto de mãe.
    Louvada seja a net, louvada seja a pipoca e as suas seguidoras que nos alertam para este tipo de coisas, senão como as mães de família iam desaparecer.
    Obrigada a todas por me chamarem à razão.
    (PS - agora vou a casa da minha mãe dizer-lhe para fazer o mesmo que eu. Se calhar vamos juntas à cabeleireira, assim como assim mulher casada não deve sozinha...)

    ResponderEliminar
  56. Bom queria dizer o seguinte: não me considero antiquada nem parva mas que quando há bebé a cuidar é verdade sim que o cabelo curto dá mais jeito, assim como andar de saltos com bebé de colo ( não estou a dizer que é o caso da pipoca ) também pode ser pernicioso. Enfim, quer queiram quer não, a maternidade condiciona, quanto à mini saia ou transparências isso já tem a ver com decoro ou pudor e cada qual sabe de si.
    Helena Teixeira Francos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó tia decoro ou pudor nada tem a ver com uso de mini saia...

      Eliminar
    2. Sim, quando estamos a cuidar do bebé o cabelo sem estar à frente ou em cima do bebé é melhor, mas para isso não é preciso cortá-lo! Não conhecem umas coisinhas que se chamam elásticos e dá para prender o cabelo??? Também dá jeito quando cozinhamos, por exemplo... E não é por cozinhar (quase) todos os dias que vamos andar aí todas de cabelos rapados!
      Quanto ao sapatos... se eu tiver de andar muito com um bebé ao colo, ou quando eles começam a andar e ter de correr atrás deles, também deixo os taões em casa, mas isso sou eu que (nessas alturas) prefiro o conforto.
      Mas, pasme-se quem quiser, uma mãe não está sempre a cuidar do bebé!!! Por isso pode ter cabelo grande (e apanha-lo se incomodar) e usar saltos (que se tiram, se chatearem). Boa?

      Eliminar
  57. Eu acho a camisa transparente e acho também que a Ana resolveu usar tudooo quanto é tendência e isso nem sempre fica bem.

    ResponderEliminar
  58. Isto deve ser caso único em de blogues de moda, alguém ter quase 100 comentários por um simples post de roupa! Traduz bem a mesquinhez nacional...

    ResponderEliminar
  59. Anónimo de 17 de outubro das 20.26, não podia estar mais de acordo. Quem não tem nada que fazer critica os outros. Não percebem quando apontam o dedo a alguém têm 4 a apontar para eles mesmos.

    ResponderEliminar
  60. Adoro o look, essa blusa é igualzinha a uma da Burberry Prosum desta estação, e é linda! Só acho que os óculos dão ali uma cor estranha... eu se calhar punha uns óculos pretos...
    Parabéns pelo Blog, gosto muito!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis