E mais, partilho da mesma opinião que a Joana, a Maria não tem pernas, tem palitos. E contra mim falo que acho que as minhas ainda são piores! É horrível querer andar com uma saia e não poder porque se tem as pernas demasiado magras. Quem me dera que fossem assim jeitosas. Mesmo sem bronze ficam bem :)
A Sra. Madalena M. preocupa-se demasiado com a vida dos outros... Com as tarefas diárias (?!) de uma mulher (?!?!?!?!?) e não consegue lamentavelmente conter a inveja que tem pelo facto da pipoca ter sido mamã há tão pouco tempo e já ter a capacidade física de usar uma mini sai tão gira (crime!)... Se calhar tem medo que o marido olhe para o lado... porque para ela.... é dúbia questão! Tenho dito.
Pipoca, gira que dói... o problema é que essa dor em alguns traduz-se em escárnio e maldizer..... pena..
Há mulheres mais machistas que homens no séc XXI e na união europeia. São mulheres como esta que educam homens que não respeitam as mulheres. É triste!!! Não somos objectos, nem pertencemos a ninguém.
Oh Pipoca, será que a "Dona" Madalena/ Nazaré pensa que tu limpas os videos e as wc's com essa saia vestida?? Opa, cai-se no erro do neo liberalismo, já viram, agora há gays... e mulheres de mini saia, divórcios... Madalena querida, tenho 29 anos, casada há 11,com um filho de 10... contei os seus comentários ao meu marido e ele achou o que toda a gente realmente acha... ESTASTODAROIDA! beijinhos
O senhor ou senhora deve ser perfeita e nunca comete erros (por pressa ou distracção), dou-lhe os parabéns, e não não foi um erro por não saber já que tenho instrução académica superior na área da Medicina :) mas vá... quando não existem argumentos toca a atacar, MENISCO, está contente? "Epá" é que não quero mesmo que fique chateado/a, ai de mim, mil perdões. Quem dera a mim ser tão perfeita ;) Já agora para si mil beijinhos e abracinhos (eu adoro espalhar o amor). De qualquer maneira, força aí Pipoca usa as mini saias que quiseres!
Já colocaste fotos de calções bem curtinhos e ninguém disse nada, não entendo essa embirração pela mini-saia. Se juntamente com essa saia estivesses vestida com um top muito curto a ver-se a barriga e as mamas ainda compreenderia, agora assim não. Gosto do look embora jamais em tempo algum me vestiria assim porque tenho complexos, burrice minha.
Ai, o que me ri! O seu comentário diz tudo, deve ser esse o verdadeiro problema da senhora que acima (por mais que uma vez) mencionou não ser apropriado :)
Juro que me admira ainda não terem comentado do facto de usar sapatos altos sendo casada. Então Pipoca nunca ouviu que quem usa salto alto anda à procura de homem? Se fosse ao seu homem ficaria de olho bem aberto. Enfim nunca pensei que vivêssemos numa sociedade tão antiquada em mentalidade, mas é esta a realidade e já vivi isso na pele. Acordem nós mulheres conseguiram conquistar os direitos que temos hoje, vamos nós mesmas travar essa luta que existiu no passado com mentalidades destas? Dentro de poucos anos as mulheres irão dominar o mundo (sim porque nós mulheres somos quem faz a economia mexer), somos mais que os homens, conquistamos lugares hierárquicos em empresas que à bem poucos anos só homens podiam ocupar...mas se for para dominar com esta inveja toda umas pelas outras mais vale mesmo estarmos quietas. Quanto à saia é linda, sim pode ser curta para uns para outros não, se a Pipoca se sente bem com ela só tem mais é que a vestir quando quiser e bem lhe apetecer, quem não gosta tem bom remédio, não olha ;) Por fim, desde criança que me ensinaram que a inveja é um sentimento tãoooooooooooooo feio!! Mariana
Oh dona Madalena... deve opinar sobre ? deve o quê ??? não exagerar na roupa ou não cabe a cada um, o ser humano é livre de escolha. Cada um sabe de si nunca ouviu dizer? Li uma série de comentários barbaros, completamente ridiculos. As mulheres não são mercadorias, propriedades ou seja já o que for! Cada um deve andar como se sentir bem, sem qualquer tipo de julgamentos, seja demasiado vestida ou despida! O homem e a mulher não devem intrometer nos gostos um do outro, é uma estupidez. Há saias que admito que caiam no ridiculo e que sejam deveras provocatórias mas neste caso minha senhora, isto é classe! Cai bem, ficou lindíssima e aqui a pipoca tem corpo para a usar e usar e abusar da saia! Se não tem minha amiga vá ao ginásio, sei lá. Mas não guarde esses sentimentos dentro de si. Ainda lhe faz mal. E olhe preconceitos atrasaram a humanidade durante séculos. Revolte-se! Não seja retardada.
Caríssima MM! Quando são as mulheres as primeiras a recriminar outras mulheres com considerações primitivas e descabidas, o mundo não deixa nunca de ser machista e a sociedade não evolui... Pensa nisso, ai que a inveja mata!
Também gostava mas... tenho um filho, dois canários e uma tartaruga e ainda tenho que apresentar um requerimento ao meu marido para me dar autorização. Façam figas pode ser que ele me autorize a comprar e a usar a saia... Please
Uma mini -saia vulgar??? Ainda por cima a que a que a Pipoca apresenta? Ui você deve é ter umas pernas todas tortas e cheias de varizes e por isso tá cheia de inveja, porque não as pode usar. Roa-se!
Está Fabulástica Pipoca! Mas ao ler este post fiquei preocupada, 31 anos, casada, com 2 filhos, isto quer dizer proibida de usar mini-saias e saltos??? Saltos já devo poder os putos já andam, ou será que depois de proibida nunca mais volto a poder andar de saltos???? Triste e proibido devia ser, ver mães obesas com filhos a caminhar para o mesmo mas tds os dias a levaram para a escola bollycaos e donuts como lanche!!!
Eh pah... o tempo em que o marido comandava o que a mulher vestia já lá vai... estamos em pleno século XXI e o 25 de abril felizmente foi em 1974 ... viva a liberdade de expressão, viva à liberdade de adquirir aquilo que queremos e de fazer aquilo que bem entendemos. Beijinhos:*
Isto habilita-se a ser o post mais esquizofrénico de sempre! Uma simples fotografia, duzentos mil comentários, e às tantas já se metem enfermeiras ao barulho, vernizes, gente que fala da saia como se não vissem o circo a pegar fogo, bebés que nem estão na foto e ainda aparece uma Madalena arrependida e uma virgem de Nazaré a informarem que nunca saiu século XVJJLHGHJW antes de Cristo. Só faltam vir os anões e os homens bala... Que maluqueira de gente. Se fosse para irem defender os direitos à Assembleia da República nem metiam lá os cotos mas para perderem tempo na gaita de um blog, a fazerem a cabeça dos outros em água, são as primeiras a aparecer.
Como??? Estou mesmo a ver este comentário??? Oh minha senhora...o respeito não se consegue através das roupas que se vestem...acredite em mim. E com essa postura pode crer que respeito, é coisa que nunca irá conseguir. Mas vai-se sempre a tempo...veja bem a quantidade de comentários à sua afirmação e faça lá uma análise...vai ver que rapidamente conclui que alguma coisa não está bem na sua forma de ver as coisas...
Pipoca continua boa e gira :D! Às mulheres que assumem "estatutos" e "deveres morais" e se colocam a um canto, no da nulidade (em todos os aspectos, não só na feminilidade), os maridos também lhes dão outro estatuto, o de traídas e postas de parte. Seja no século passado ou no que ainda há-de vir, isto não muda. Há que manter a nossa essência.
Realmente!! é por estas e outras que a mulher ainda não está no lugar onde deveria estar: Nunca se subjugar!! Igualdade sempre!! Infelizmente tenho que dizer que existem muitas mulheres que nem para elas são boas e para as outras são umas ..... Silvia
ahahah já me ri tanto com as voltas que deram estas fotos que acho mesmo que há gente que não é gente! Eu adoooro a saia. E fica-te muito bem sim senhora e se foste mãe à pouco tempo do pequeno Mateus e assenta-te assim melhor ainda. Há coisas que não é para quem quer, é para quem pode!
Bem, é possível que a "escandaleira" já tenha terminado, no entanto, não pude deixar de dar a minha opinião após ter lido alguns comentários acerca da famosa saia. Não é que eu ache que a velha desculpa do século XXI cole hoje em dia, já que cada vez me convenço mais de que continuamos a criar mentalidade retrógradas em pleno ano 2013. No entanto essas pessoas, que se julgam tão "compostinhas" e dignas de um cantinho no céu, insistem em visitar este tipo de páginas (que, salvo seja, são feitas para gente com mente aberta, dinâmica e acima de tudo respeitadora) e fazer comentários sem argumentos coerentes. Tal como "E se ela se baixa, hein? VÊ-SE TUDO VALHA-ME DEUS!" ou "Ela foi mãe há pouco tempo, credo" ou até simplesmente, "És uma "galderia"!" Primeiro ponto: isto serve apenas para apimentar o blog, dar-lhe fama e ainda provocar o riso aos leitores frequentes de A Pipoca Mais Doce. Segundo: podia apostar o meu diploma de Aluno de Excelência, em como, a maioria das críticas aqui lidas, vêm da parte de pessoas que são puras cobardes e que apenas têm coragem de opinar por trás de um computador, iPad ou lá o que são essas modernices. No entanto, se passarem por uma pessoa que vá com as nádegas à mostra na rua, aí há que estar caladinho não saiba a maluca onde fica a nossa casa e aí sim, temos a vida lixada (não que eu tenha alguma coisa contra quem anda de calções curtos, cuecas, etc e tal. Até porque também eu uso cuecas na praia e não é por isso que me vem uma sujeita qualquer passar uma multa por desrespeito à autoridade dos "cabeça dura"). Por isso, honrem o cérebro que vos foi dado e usem-no para fazer comentários construtivos e dignos de serem lidos. Peço desculpa por qualquer coisinha, mas é o que eu penso. De resto, paz, amor e empatia para todos.
Pois agora tou um bocado preocupada! É que daqui a 2 meses vou ser mãe pela 2a vez e pensei em por na malita da maternidade, uma mini saia de ganga e uns botins de salto, para quando saísse. Mas agora que leio os comentários, realmente deve ser assim a modos que ordinarona e posso correr o risco de chamarem uma assistente social. Ja para nao falar que como mãe de dois filhos a coisa agrava-se duplamente. Perdoem-me vou já comprar a burka...
A Pipoca não insultou uma menina doente, gozou com a roupa de uma desconhecida que podia estar perfeitamente bem de saúde! Infelizmente não estava e por isso já cai o carmo e a trindade! Eu quando vi a foto também me assustei, como é que alguém ia para os Óscares vestido daquela forma! Mas pronto, vocês são todos muito moralistas, nunca gozaram com ninguém! Além disso, quando soube o problema da Sofia a Pipoca apagou o post e pediu imediatamente desculpas!!
A Pipoca tem um blog no qual goza, faz chacota, comenta com sarcasmo (usem a expressão que quiserem) as indumentárias de várias pessoas e quem segue o blog concorda ou não com as suas críticas. E só vem ler o blog quem quer! O/A senhor/a anónimo/a deu-se ao trabalho de vir ao blog, é porque gosta. Eu venho a este blog porque gosto de ler algumas coisas. Mas não vou a blogs em que não gosto do autor ou do conteúdo! Infelizmente as pessoas já criticam por criticar e isso irrita neste povinho!
Parabéns pelos comentários deixados...foi um fartote de tanto rir!!! Mas vamos ao que é importante: Como mulher que sou, estou-me nas tintas se uma mulher casada usa cinto, mini saia ou se anda nua! É para o lado que durmo melhor! Acho que nos devemos vestir de acordo com o nosso estilo e personalidade e não de acordo com um "estatuto"... Se acha que fica linda de mini saia, use!!
Então esperem lá, a senhora Madalena está errada porque criticou a pipoca por causa da saia (não que concorde com o comentário mais que retrógado da dita "senhora") mas já não se vê mal nenhum em "impedir" que alguém cujo corpo não é de modelo use a dita cuja. Haja algum critério nos comentários, por favor, pois se é errado dizer que esta ou aquela peça não se pode usar por causa da idade, igualmente errado é dizer que não se pode usar por ter este ou aquele tipo de corpo.
Não sei se este comentário é irónico ou não, mas só porque criou uma linha de vernizes, a Ana não tem que usar sempre esses vernizes. Duvido que a Vera Wang use regularmente os seus vestidos...
Pipoca, pipoca, que seja a última vez que venho cá em tua defesa só por causa das represálias de que se eu não te defender sou banida da tua lista de "leitores amiguinhos". Ou então começas a pagar-me, por exemplo podes dar-me um dos teus pares Louboutin ou uns vernizes ou umas pecinhas assim "vulgares" como o cinto deste post, qualquer coisinha simbólica, que isto de andar para aqui a defender a honra de uma galdéria a troco de nada não tem jeito nenhum!
E cá fica a minha teoria: A saia não é muito curta, é curta, ponto. Acho que não é a primeira mini-saia ou calção curtinho que a Pipoca veste depois de ter sido mãe, certo? Então porquê esta dor de coto em relação a esta saia em particular? Eu que nem sou mulher de muitas modas, e que nem aprecio alguns dos looks da Pipoca (apesar de lhe reconhecer a capacidade nata de coordenar peças de roupa e acessórios e INVEJAR algumas das peças de roupa e acessórios que vai ostentando pelo blogue fora), tenho cá para mim que este look só despoletou tanta dor de coto porque foi incrivelmente bem conseguido! Eh pah, é que até eu (uma mulher de estatuto lol) era menina para usar o look completo, incluindo a saia, se tivesse corpo para ela (está a ver irmã Madalena, não está sozinha nesta dor, eu também não tenho corpo para usar estas peças de roupa lindas e sexys que estas sem-vergonha destas "mães de filhos" usam; não que seja uma porca com presuntos de meter medo mas porque não tenho pernas bonitas, tenho celulite como o raio, sou flácida que nem uma gelatina e tenho uns joelhos feios, por isso prefiro andar de calças, a valorizar o meu rabo que é bem melhor do que as minhas pernas ;) )
E queria também corrigir um pequeno mal-entendido: Pipoca, não reparaste mas o problema não é seres mãe, é teres sido mãe "há tão pouco tempo". Quando o Mati for um homem de barba rija, podes estar à vontade, usa e abusa das mini-saias e dos decotes, atira coisas ao chão e baixa-te para as apanhares em plena rua, que nem que se veja alguma coisa do outro mundo ao baixares-te, não há problema, o teu filho já será um homem e saberá lidar com a vergonha de ter uma mãe assim "solta"! Mas sendo mãe há tão pouco tempo... não tens esse direito! Já viste a vergonha que é para o teu filho, ter uma mãe que há menos de três meses pariu e já está estupidamente boa? Podes traumatiza-lo, por isso devias dar-te ao respeito.
Ana, só agora é que me deparei com o stress deste look (vi no blog do teu marido!) Só te digo uma coisa: Quem me dera ser mamã há 3 meses e usar uma saiinha dessas! Aliás, quem me dera ter um corpinho desses e pronto! O look está super giro, a saia é assim qualquer coisa de espantosa e tu és super bonita. Continua o bom trabalho. Susana
Adorei o look! Será possivel que ainda há pessoas tão preconceituosas????? A serio? Mães não podem usar mini-saia? Não podem andar de saltos? Estatuto de mãe=burca para poder ser respeitada? Oh god! O respeito está nas nossas atitudes. Invejosaaaaaaas! É melhor q as crianças cresçam a olhar para mães q n têm nenhum amor proprio e frustradas por se resignarem a viver em padrões sociais impostos pelos bisavós dos avós ou sob as ordens dos maridos atrasados mentais. As crianças são felizes quando os pais vivem em harmonia e felizes e não consoante a roupa q vestem.
Não vejo nenhuma vulgaridade, vejo apenas elegância. Em relação à minissaia, tudo depende do conjunto, da pessoa, da circunstância.... A elegância e o bom senso costumam andar de mãos dadas. Em relação à idade e à moda, a minha mãe tem quase 72 anos e usa calças e saias de ganga e blazers de couro. Algo impensável há alguns anos!
268 comentários:
«O mais antigo ‹Mais antiga 201 – 268 de 268E mais, partilho da mesma opinião que a Joana, a Maria não tem pernas, tem palitos. E contra mim falo que acho que as minhas ainda são piores! É horrível querer andar com uma saia e não poder porque se tem as pernas demasiado magras. Quem me dera que fossem assim jeitosas. Mesmo sem bronze ficam bem :)
OMFG! Não há palavras!
A Sra. Madalena M. preocupa-se demasiado com a vida dos outros... Com as tarefas diárias (?!) de uma mulher (?!?!?!?!?) e não consegue lamentavelmente conter a inveja que tem pelo facto da pipoca ter sido mamã há tão pouco tempo e já ter a capacidade física de usar uma mini sai tão gira (crime!)... Se calhar tem medo que o marido olhe para o lado... porque para ela.... é dúbia questão! Tenho dito.
Pipoca, gira que dói... o problema é que essa dor em alguns traduz-se em escárnio e maldizer..... pena..
Há mulheres mais machistas que homens no séc XXI e na união europeia. São mulheres como esta que educam homens que não respeitam as mulheres. É triste!!! Não somos objectos, nem pertencemos a ninguém.
Há maneiras de se baixar mesmo com uma mini saia.
LOLLLLL
Oh Pipoca, será que a "Dona" Madalena/ Nazaré pensa que tu limpas os videos e as wc's com essa saia vestida??
Opa, cai-se no erro do neo liberalismo, já viram, agora há gays... e mulheres de mini saia, divórcios...
Madalena querida, tenho 29 anos, casada há 11,com um filho de 10... contei os seus comentários ao meu marido e ele achou o que toda a gente realmente acha... ESTASTODAROIDA!
beijinhos
outro preconceito...achar que as pessoas religiosas são as que só podem fazer estes comentários...
Pipoca, continua toda gata!
bj ao mateus
Tanta paciência para tanta parvoeira!
Está uma mamã giríssima; parabéns por continuar a "viver" apesar de ter sido mãe há pouco tempo!
Concordoo!!
O senhor ou senhora deve ser perfeita e nunca comete erros (por pressa ou distracção), dou-lhe os parabéns, e não não foi um erro por não saber já que tenho instrução académica superior na área da Medicina :) mas vá... quando não existem argumentos toca a atacar, MENISCO, está contente? "Epá" é que não quero mesmo que fique chateado/a, ai de mim, mil perdões. Quem dera a mim ser tão perfeita ;) Já agora para si mil beijinhos e abracinhos (eu adoro espalhar o amor). De qualquer maneira, força aí Pipoca usa as mini saias que quiseres!
Já colocaste fotos de calções bem curtinhos e ninguém disse nada, não entendo essa embirração pela mini-saia. Se juntamente com essa saia estivesses vestida com um top muito curto a ver-se a barriga e as mamas ainda compreenderia, agora assim não. Gosto do look embora jamais em tempo algum me vestiria assim porque tenho complexos, burrice minha.
ai sou tão inculta... quem é a maria guedes?
Ai, o que me ri! O seu comentário diz tudo, deve ser esse o verdadeiro problema da senhora que acima (por mais que uma vez) mencionou não ser apropriado :)
Juro que me admira ainda não terem comentado do facto de usar sapatos altos sendo casada. Então Pipoca nunca ouviu que quem usa salto alto anda à procura de homem? Se fosse ao seu homem ficaria de olho bem aberto. Enfim nunca pensei que vivêssemos numa sociedade tão antiquada em mentalidade, mas é esta a realidade e já vivi isso na pele. Acordem nós mulheres conseguiram conquistar os direitos que temos hoje, vamos nós mesmas travar essa luta que existiu no passado com mentalidades destas? Dentro de poucos anos as mulheres irão dominar o mundo (sim porque nós mulheres somos quem faz a economia mexer), somos mais que os homens, conquistamos lugares hierárquicos em empresas que à bem poucos anos só homens podiam ocupar...mas se for para dominar com esta inveja toda umas pelas outras mais vale mesmo estarmos quietas. Quanto à saia é linda, sim pode ser curta para uns para outros não, se a Pipoca se sente bem com ela só tem mais é que a vestir quando quiser e bem lhe apetecer, quem não gosta tem bom remédio, não olha ;) Por fim, desde criança que me ensinaram que a inveja é um sentimento tãoooooooooooooo feio!! Mariana
Oh dona Madalena... deve opinar sobre ? deve o quê ??? não exagerar na roupa ou não cabe a cada um, o ser humano é livre de escolha. Cada um sabe de si nunca ouviu dizer? Li uma série de comentários barbaros, completamente ridiculos. As mulheres não são mercadorias, propriedades ou seja já o que for! Cada um deve andar como se sentir bem, sem qualquer tipo de julgamentos, seja demasiado vestida ou despida! O homem e a mulher não devem intrometer nos gostos um do outro, é uma estupidez. Há saias que admito que caiam no ridiculo e que sejam deveras provocatórias mas neste caso minha senhora, isto é classe! Cai bem, ficou lindíssima e aqui a pipoca tem corpo para a usar e usar e abusar da saia! Se não tem minha amiga vá ao ginásio, sei lá. Mas não guarde esses sentimentos dentro de si. Ainda lhe faz mal. E olhe preconceitos atrasaram a humanidade durante séculos. Revolte-se! Não seja retardada.
ADOREI!!!!!
www.semjeitonenhum.com
Razão tem o teu marido, desenvergonhada! A mostrar uma belas pernas como essas... isso não se faz! :D
A saia é linda! Qual é o modelo do relógio?
Espetacular! eehehheheh :)
Uma mamã muito elegante e com um marido muito bem formado :)
Grande defesa que tem Pipoca, parabéns :)
http://oarrumadinho.sapo.pt/285721.html
Caríssima MM!
Quando são as mulheres as primeiras a recriminar outras mulheres com considerações primitivas e descabidas, o mundo não deixa nunca de ser machista e a sociedade não evolui... Pensa nisso, ai que a inveja mata!
Epah eu fui lá agora buscar a minha saia..oferecida pela pipoca :) tinha um bilhete que dizia "anónimo das...". Santa estupidez!!!!!
Uiii que revolução por causa de uma mini-saia vai par aqui!
Muito gira Pipoca, e a mostrar que não é por ter sido mãe que tem de mudar de estilo e deixar de usar as roupas que mais gosta!
Também gostava mas... tenho um filho, dois canários e uma tartaruga e ainda tenho que apresentar um requerimento ao meu marido para me dar autorização. Façam figas pode ser que ele me autorize a comprar e a usar a saia... Please
Uma mini -saia vulgar??? Ainda por cima a que a que a Pipoca apresenta? Ui você deve é ter umas pernas todas tortas e cheias de varizes e por isso tá cheia de inveja, porque não as pode usar. Roa-se!
Muito gira! Beijinhos
Olhe que eu vou à missa, e uso mini saia! Se bem que, agora que penso nisso, não costume ir à missa de mini saia...
Está Fabulástica Pipoca!
Mas ao ler este post fiquei preocupada, 31 anos, casada, com 2 filhos, isto quer dizer proibida de usar mini-saias e saltos???
Saltos já devo poder os putos já andam, ou será que depois de proibida nunca mais volto a poder andar de saltos????
Triste e proibido devia ser, ver mães obesas com filhos a caminhar para o mesmo mas tds os dias a levaram para a escola bollycaos e donuts como lanche!!!
epá...am??? viva Portugal!
Eh pah... o tempo em que o marido comandava o que a mulher vestia já lá vai... estamos em pleno século XXI e o 25 de abril felizmente foi em 1974 ... viva a liberdade de expressão, viva à liberdade de adquirir aquilo que queremos e de fazer aquilo que bem entendemos. Beijinhos:*
Pipoca já estas em forma:)))) isso é que é sorte:))))
Http://styleloveandsushi.blogspot.com
Madalena m, Nazaré e companhia limitada . Não tenham filhos por favor, para não lhes passarem essa mentalidade retrogada.
Isto habilita-se a ser o post mais esquizofrénico de sempre!
Uma simples fotografia, duzentos mil comentários, e às tantas já se metem enfermeiras ao barulho, vernizes, gente que fala da saia como se não vissem o circo a pegar fogo, bebés que nem estão na foto e ainda aparece uma Madalena arrependida e uma virgem de Nazaré a informarem que nunca saiu século XVJJLHGHJW antes de Cristo.
Só faltam vir os anões e os homens bala...
Que maluqueira de gente.
Se fosse para irem defender os direitos à Assembleia da República nem metiam lá os cotos mas para perderem tempo na gaita de um blog, a fazerem a cabeça dos outros em água, são as primeiras a aparecer.
Madalena, vou-lhe dar um conselho que vai apreciar bastante, tendo em conta a índole dos seus comentários: CUBRA-SE... mas de vergonha!
Só acho que não devia ir assim trabalhar se fosse nadadora-salvadora...ou alpinista. De resto parece-me bem!
Nem sei o que é que "pingonheiro" quer dizer. Peço desculpa por não ter nascido na década de 50.
Adoro a mini saia :) comprava uma igual! E fica-te super bem, não te preocupes.
A questão que se levanta: 2 meses de mateus e jeitosa que só ela. opa qual é o truque?
Como??? Estou mesmo a ver este comentário??? Oh minha senhora...o respeito não se consegue através das roupas que se vestem...acredite em mim. E com essa postura pode crer que respeito, é coisa que nunca irá conseguir. Mas vai-se sempre a tempo...veja bem a quantidade de comentários à sua afirmação e faça lá uma análise...vai ver que rapidamente conclui que alguma coisa não está bem na sua forma de ver as coisas...
Pipoca a saia é linda! =)
Pipoca continua boa e gira :D! Às mulheres que assumem "estatutos" e "deveres morais" e se colocam a um canto, no da nulidade (em todos os aspectos, não só na feminilidade), os maridos também lhes dão outro estatuto, o de traídas e postas de parte. Seja no século passado ou no que ainda há-de vir, isto não muda. Há que manter a nossa essência.
Minha querida está lindíssima, Muitos Parabéns, adorei o post do seu mais que tudo no blog dele, fartei-me de rir. Beijinhos doces
Catarina
Minha Querida Parabéns pelo seu look, adorei o post do seu mais que tudo no blog dele, fartei-me de rir. Beijinhos Cristina
A minha mãe usa calções e saias relativamente curtos. Tem duas filhas.
Será que está a cometer um crime e não sabe??
A sério, que gentinha mais pequena!
http://oarrumadinho.sapo.pt/285721.html
Tanto problema por causa de uma saia! Estás e és linda e muitos parabéns por seres uma mãe jovem e bonita ;D
Realmente!! é por estas e outras que a mulher ainda não está no lugar onde deveria estar: Nunca se subjugar!! Igualdade sempre!! Infelizmente tenho que dizer que existem muitas mulheres que nem para elas são boas e para as outras são umas .....
Silvia
ahahah já me ri tanto com as voltas que deram estas fotos que acho mesmo que há gente que não é gente! Eu adoooro a saia. E fica-te muito bem sim senhora e se foste mãe à pouco tempo do pequeno Mateus e assenta-te assim melhor ainda. Há coisas que não é para quem quer, é para quem pode!
Bem, é possível que a "escandaleira" já tenha terminado, no entanto, não pude deixar de dar a minha opinião após ter lido alguns comentários acerca da famosa saia. Não é que eu ache que a velha desculpa do século XXI cole hoje em dia, já que cada vez me convenço mais de que continuamos a criar mentalidade retrógradas em pleno ano 2013. No entanto essas pessoas, que se julgam tão "compostinhas" e dignas de um cantinho no céu, insistem em visitar este tipo de páginas (que, salvo seja, são feitas para gente com mente aberta, dinâmica e acima de tudo respeitadora) e fazer comentários sem argumentos coerentes. Tal como "E se ela se baixa, hein? VÊ-SE TUDO VALHA-ME DEUS!" ou "Ela foi mãe há pouco tempo, credo" ou até simplesmente, "És uma "galderia"!"
Primeiro ponto: isto serve apenas para apimentar o blog, dar-lhe fama e ainda provocar o riso aos leitores frequentes de A Pipoca Mais Doce. Segundo: podia apostar o meu diploma de Aluno de Excelência, em como, a maioria das críticas aqui lidas, vêm da parte de pessoas que são puras cobardes e que apenas têm coragem de opinar por trás de um computador, iPad ou lá o que são essas modernices. No entanto, se passarem por uma pessoa que vá com as nádegas à mostra na rua, aí há que estar caladinho não saiba a maluca onde fica a nossa casa e aí sim, temos a vida lixada (não que eu tenha alguma coisa contra quem anda de calções curtos, cuecas, etc e tal. Até porque também eu uso cuecas na praia e não é por isso que me vem uma sujeita qualquer passar uma multa por desrespeito à autoridade dos "cabeça dura"). Por isso, honrem o cérebro que vos foi dado e usem-no para fazer comentários construtivos e dignos de serem lidos. Peço desculpa por qualquer coisinha, mas é o que eu penso. De resto, paz, amor e empatia para todos.
Eu não acredito que ainda há bestas que acham que uma mulher casada e com filhos tem de se vestir e comportar de certa maneira.... :\
Estás linda!
Pois agora tou um bocado preocupada! É que daqui a 2 meses vou ser mãe pela 2a vez e pensei em por na malita da maternidade, uma mini saia de ganga e uns botins de salto, para quando saísse. Mas agora que leio os comentários, realmente deve ser assim a
modos que ordinarona e posso correr o risco
de chamarem uma assistente social. Ja para
nao falar que como mãe de dois filhos a coisa agrava-se duplamente.
Perdoem-me vou já comprar a burka...
Haja paciência!
"coSer meias"
adoro o look ! principalmente a saia ! :)
Bem, o que uma saia faz lol eu adoro a saia é linda e fica-te a matar! Continua por favor a usar saias assim!
A Pipoca não insultou uma menina doente, gozou com a roupa de uma desconhecida que podia estar perfeitamente bem de saúde! Infelizmente não estava e por isso já cai o carmo e a trindade! Eu quando vi a foto também me assustei, como é que alguém ia para os Óscares vestido daquela forma! Mas pronto, vocês são todos muito moralistas, nunca gozaram com ninguém!
Além disso, quando soube o problema da Sofia a Pipoca apagou o post e pediu imediatamente desculpas!!
A Pipoca tem um blog no qual goza, faz chacota, comenta com sarcasmo (usem a expressão que quiserem) as indumentárias de várias pessoas e quem segue o blog concorda ou não com as suas críticas. E só vem ler o blog quem quer! O/A senhor/a anónimo/a deu-se ao trabalho de vir ao blog, é porque gosta. Eu venho a este blog porque gosto de ler algumas coisas. Mas não vou a blogs em que não gosto do autor ou do conteúdo!
Infelizmente as pessoas já criticam por criticar e isso irrita neste povinho!
M.
Ohpah Pipoca, estás tão gira :) lindona!!!
Que corpaço esta mulher ahn.... :)
Parabéns pelos comentários deixados...foi um fartote de tanto rir!!! Mas vamos ao que é importante: Como mulher que sou, estou-me nas tintas se uma mulher casada usa cinto, mini saia ou se anda nua! É para o lado que durmo melhor! Acho que nos devemos vestir de acordo com o nosso estilo e personalidade e não de acordo com um "estatuto"... Se acha que fica linda de mini saia, use!!
Então esperem lá, a senhora Madalena está errada porque criticou a pipoca por causa da saia (não que concorde com o comentário mais que retrógado da dita "senhora") mas já não se vê mal nenhum em "impedir" que alguém cujo corpo não é de modelo use a dita cuja. Haja algum critério nos comentários, por favor, pois se é errado dizer que esta ou aquela peça não se pode usar por causa da idade, igualmente errado é dizer que não se pode usar por ter este ou aquele tipo de corpo.
Se eu tivesse pernas pra isso comprava uma saia igual :D é super gira!!!!
T.
adoro! so gostava de um dia ser mãe e ter corpinho (e bom gosto) para usar isto eheh parabens!
Se a menina não fosse doente, não tinha havido tanto alarido. Tava mal vestida para a ocasião e pronto.
Não sei se este comentário é irónico ou não, mas só porque criou uma linha de vernizes, a Ana não tem que usar sempre esses vernizes. Duvido que a Vera Wang use regularmente os seus vestidos...
Eu também punha aqui um Like ;)
Pipoca, pipoca, que seja a última vez que venho cá em tua defesa só por causa das represálias de que se eu não te defender sou banida da tua lista de "leitores amiguinhos". Ou então começas a pagar-me, por exemplo podes dar-me um dos teus pares Louboutin ou uns vernizes ou umas pecinhas assim "vulgares" como o cinto deste post, qualquer coisinha simbólica, que isto de andar para aqui a defender a honra de uma galdéria a troco de nada não tem jeito nenhum!
E cá fica a minha teoria:
A saia não é muito curta, é curta, ponto. Acho que não é a primeira mini-saia ou calção curtinho que a Pipoca veste depois de ter sido mãe, certo? Então porquê esta dor de coto em relação a esta saia em particular?
Eu que nem sou mulher de muitas modas, e que nem aprecio alguns dos looks da Pipoca (apesar de lhe reconhecer a capacidade nata de coordenar peças de roupa e acessórios e INVEJAR algumas das peças de roupa e acessórios que vai ostentando pelo blogue fora), tenho cá para mim que este look só despoletou tanta dor de coto porque foi incrivelmente bem conseguido! Eh pah, é que até eu (uma mulher de estatuto lol) era menina para usar o look completo, incluindo a saia, se tivesse corpo para ela (está a ver irmã Madalena, não está sozinha nesta dor, eu também não tenho corpo para usar estas peças de roupa lindas e sexys que estas sem-vergonha destas "mães de filhos" usam; não que seja uma porca com presuntos de meter medo mas porque não tenho pernas bonitas, tenho celulite como o raio, sou flácida que nem uma gelatina e tenho uns joelhos feios, por isso prefiro andar de calças, a valorizar o meu rabo que é bem melhor do que as minhas pernas ;) )
E queria também corrigir um pequeno mal-entendido:
Pipoca, não reparaste mas o problema não é seres mãe, é teres sido mãe "há tão pouco tempo". Quando o Mati for um homem de barba rija, podes estar à vontade, usa e abusa das mini-saias e dos decotes, atira coisas ao chão e baixa-te para as apanhares em plena rua, que nem que se veja alguma coisa do outro mundo ao baixares-te, não há problema, o teu filho já será um homem e saberá lidar com a vergonha de ter uma mãe assim "solta"! Mas sendo mãe há tão pouco tempo... não tens esse direito! Já viste a vergonha que é para o teu filho, ter uma mãe que há menos de três meses pariu e já está estupidamente boa? Podes traumatiza-lo, por isso devias dar-te ao respeito.
Beijinhos
e continua assim, bouaaaaa bouaaaaa
Este foi dos últimos looks que mais gostei ;)
http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/
Ana, só agora é que me deparei com o stress deste look (vi no blog do teu marido!)
Só te digo uma coisa: Quem me dera ser mamã há 3 meses e usar uma saiinha dessas! Aliás, quem me dera ter um corpinho desses e pronto!
O look está super giro, a saia é assim qualquer coisa de espantosa e tu és super bonita.
Continua o bom trabalho.
Susana
Adorei o look!
Será possivel que ainda há pessoas tão preconceituosas????? A serio? Mães não podem usar mini-saia? Não podem andar de saltos? Estatuto de mãe=burca para poder ser respeitada? Oh god! O respeito está nas nossas atitudes. Invejosaaaaaaas! É melhor q as crianças cresçam a olhar para mães q n têm nenhum amor proprio e frustradas por se resignarem a viver em padrões sociais impostos pelos bisavós dos avós ou sob as ordens dos maridos atrasados mentais. As crianças são felizes quando os pais vivem em harmonia e felizes e não consoante a roupa q vestem.
Não vejo nenhuma vulgaridade, vejo apenas elegância.
Em relação à minissaia, tudo depende do conjunto, da pessoa, da circunstância....
A elegância e o bom senso costumam andar de mãos dadas.
Em relação à idade e à moda, a minha mãe tem quase 72 anos e usa calças e saias de ganga e blazers de couro. Algo impensável há alguns anos!
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares