Pub SAPO pushdown

:)

sexta-feira, outubro 25, 2013
A Charlotte Olympia sempre a pensar em mim. Impressionante!


Movie Night clutch 395€

29 comentários:

  1. Hum.... não gosto muito :S. Até acho uma peça com piada, mas de facto não era capaz de usar isso....

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que as pessoas dão-se ao trabalho de comentar num blogue algo deste género "não gosto muito"?? WTF?? e escrever algo com humor ou inteligente ou uma história ou uma trocadilho. O seu comentário não tem mesmo jeito nenhum....

      Eliminar
    2. O facto de se dizer 'não gosto muito' de alguma coisa não significa que a pessoa em questão não percebeu que o post tinha um toque de humor. Significa apenas que aproveitou para dar opinião sobre a peça que é referida... Eu partilho da opinião da Cê e nem por isso deixei de perceber que a Pipoca fez este post em jeito de piada. Achei graça ao post. À peça em si, nem por isso.

      Eliminar
    3. Mas eu não estou a falar do post ou do que a Ana escreveu. Estou a referir-me ao comentário. Comentar "não gosto" é tão básico. E deviam ler as coisas com mais atenção porque em momento algum digo que o post não foi percebido pela leitora. O que deve ser mais inteligente e com humor são os comentários.

      Eliminar
    4. Sabe há pessoas que apenas passam aqui com estes comentários básicos, só para deixarem o nome do seu bloguezinho para fazer publicidade. Eu entendo prfeitamente o que a Mónica quis dizer :)

      Eliminar
    5. Ó Mónica, hei-de ficar atenta aos seus comentários só para ver a sua inteligência e o seu supra-sumo de humor!
      Haja paciência! A PIDE já acabou há muito tempo. Agora até a forma de comentar tem que ser de forma X ou Y. Aceite as diferenças! E vá dar uma trancada que isso é falta!

      Eliminar
    6. O seu comentário é que é pouco inteligente, Mónica

      Eliminar
    7. A falta de educação de algumas pessoas, deixa-me mesmo admirada. A leitora Mónica, não foi mal educada para responderem nesses modos. Já agora, não é supra-sumo que se diz mas sim suprassumo.

      Eliminar
    8. Cara anónima das 23:29 (não percebo o porquê de não porem um nome, nem que seja inventado..), aqui o que está em questão é mesmo a falta de inteligência do comentário da Mónica, além de ser despropositado. As pessoas deveriam comentar o post, não avaliar o conteúdo dos comentários dos outros leitores, ainda por cima um comentário tão inocente como o da Cê, que apenas expressou a sua opinião quanto à mala em forma de balde de pipocas...

      Eliminar
    9. Vcs dão cada importância xD deixem a moça cm os comentários "básicos" e a inteligente à vontade xD

      Eliminar
    10. Anónima das 23:29, "Agora, ou seja, pelo novo Acordo Ortográfico, fica suprassumo. Assim, no seu país, escreve-se suprassumo, enquanto, nos países lusófonos onde o acordo não vigora, ainda se mantém a grafia supra-sumo."
      Ou seja, para mim estão as duas correctas, porque simplesmente continuo a não escrever em concordância com o Acordo Ortográfico. ;)

      Eliminar
  2. Tens que lhe mandar um email a solicitar que substitua o centro a dizer: Pipoca mais doce!!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Está tão fofinha! E bem original! Mas não sei se era capaz de a usar! Eheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gostei foi das sandalias da modelito :)

    ResponderEliminar
  5. Só não sei se pensou o mesmo em relação ao preço...eheheheh

    Acho-a +/- gira...

    ResponderEliminar
  6. ahahah Mesmo! E adequasíssima para levar ao cinema :p

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  7. Pipoca veja esta malinha: http://www.romwe.com/popcorn-box-shaped-bag-p-76819.html :) vai dar "quase" ao mesmo! :)

    ResponderEliminar
  8. Pipoca socorro!! preciso de ajuda para encontrar um modelito para o casamento da minha mana em janeiro...mas como sou assim meia fortezinha nao estou a encontrar...so encontro para magras....aqui na zona do porto....please :) obrigado

    ResponderEliminar
  9. Não tão impressionante como haver quem queira comprar isso ao preço que custa. Se for de oferta, tipo brincadeira de anos etc, ainda entendia, agora pagar 395 Eur para fazer figura de ursa, isso já é para lá de estranho.

    ResponderEliminar
  10. Adoro as sandálias... Lindas!

    ResponderEliminar
  11. É mesmo gira... Um bocadinho cara, mas gostei muito :D

    http://letrasatrasadas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O balde de pipocas mais caro que já vi

    ResponderEliminar
  13. Pois eu cá percebi e gostei da piada da Pipoca mas também não gostei (esteticamente falando). Qual é o mal de partilhar isso?

    Até acrescento ali à Mónica, que hoje deve ter acordado como o tempo - cinzento e com nevoeiro - que acredito que a própria Pipoca tenha achado piada só mesmo pela piada, coisa diferente de realmente querer andar com essa carteira ao ombro. - Não se pode comentar as duas vertentes?

    Sejamos sinceras, não é por ser Charlotte Olympia que não deixa de ser uma pirosada. É gira, sim. Para as crianças. Provavelmente encontraremos versões semelhantes na Disney ou na Accessorize Kids.

    Guardem lá as pedras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo!
      A peça não é algo que eu fosse comprar, mas achei a ideia gira e com sentido de humor, aqui para o blog!

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis