Pub SAPO pushdown

Ainda o PES(adelo)

sexta-feira, outubro 25, 2013
Meia-noite e vinte e o homem ainda não está na cama. Porquê? Porque está a instalar o PES. Pelo que pude ver, é coisa para demorar. E se a seguir ainda se for pôr a escolher equipas, tácticas, velocidade dos remates, penteados dos jogadores, arranjar-lhes casa e namorada, fazer-lhes as compras dos mês, decidir se o equipamento leva uma risca à direita ou uma risca à esquerda, fazer obras nos estádios e processar salários, então temo que esta noite faça uma directa.

11 comentários:

  1. Pipoca, como te compreendo... o meu homem está agarrado ao GTA. Espreitei à pouco e estava a equipar o carrinho com luzes e mudar as cores dos pneus... não percebo :) boa noite para ti.

    EM

    ResponderEliminar
  2. Uii é capaz de ser coisa para demorar eheh

    ResponderEliminar
  3. Hoje contei ao meu marido sobre o teu post de ontem...de forma a mostrar-lhe que és muito divertida e tal...contei-lhe mais ou menos como brincaste com a situação e etc...ele muito atendo mas só para no fim perguntar se ele já tem a ps4? Ele ouviu assim...bla bla bla....bla bla bla....PES ....bla bla bla...playstation...
    No final da conversa podia muito bem per perguntado se falei em pipocas... (que ele gosta também)

    ResponderEliminar
  4. No final de Agosto fui dormir a casa do meu namorado e tivemos um belo serão...eu a destilar no sofá e ele completamente agarrado ao computador (com o comando da PS lá ligado) também com o PES antigo. Sim é que isto do PES é por épocas...começam super entusiasmados e durante uma semana acaba o mundo se não forem lá mandar dar chutos na bola como logo a seguir se esquecem para voltar a emoção toda dois meses depois.

    Calma pipoca, só dura uns diazitos

    beijinhos
    escondeasgomas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GTA, PES e FM 2014 (ou 2013, whatever!)...são os piores vicios dos homens, conseguem passar hooooooras a frente da PS ou Xbox a jogar e eu pergunto-lhe qual é o interesse??
      Resposta:É um jogo de progressão (no caso do GTA), em que tens objetivos e tens de cumpri-los! ( a responder-me em tom de desafio, como se fosse uma coisa básica que toda gente tem obrigação de saber)....quando lhe passar a febre do GTA volta ao FM Manager, enfim
      Pelo menos que volte ao FM Manager que assim eu tenho a zon toda para mim e posso ver maratonas de Say Yes to the Dress descansadinha! (melhor descompressão possivel ao fim do dia!)

      Eliminar
  5. Pipoca liga a tv no secret story que aquilo parece estar bem animado hahahah!

    ResponderEliminar
  6. LOLOL.... gostei particularmente do "penteados dos jogadores, arranjar-lhes casa e namorada" :P

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  7. Depois vem para a cama bem disposto. Não é isso que se quer? ;)

    http://mylifestylereport.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não desesperes. Acredita que existe a possibilidade de ficar desiludido com o jogo e isso irá reflectir-se em menos horas de jogo.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Enquanto não "abandona" o lar para ir para os campeonatos de PES (haja paciência!!), já não é muito mau! ;)

    http://viverparaserhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É porque ele não tem que se levantar cedo para ir trabalhar senão já estaria a nanar há muito...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis