Pub SAPO pushdown

A "banhos" com a Samsonite

quarta-feira, outubro 16, 2013
Este fim-de-semana a Samsonite vai inaugurar a sua loja no Colombo e, sendo este blog um "Samsonite  Lover", é claro que teríamos de celebrar a data de maneira especial. Como? Dando a oportunidade a uma leitora de ganhar a novidade mais recente da Samsonite, a Cosmolite by Tanya Padalka. Esta mala foi a grande vencedora do concurso internacional Design My Samsonite e é uma edição ultra-limitada

(PVP 348 euros)

Agora vem a parte mais gira, que é saber como é que a podem ganhar. Então é muito simples: a primeira menina que aparecer em biquíni ou fato-de-banho na nova Samsonite do Colombo, com um pacotinho de pipocas na mão e que diga ser fã da Pipoca Mais Doce... leva esta linda malinha para casa! Porque esta é uma mala perfeita para o Verão e o Verão... é quando uma mulher quiser. Assim sendo, por que não este sábado, no Colombo, a partir das 10.00? Eu lá estarei para receber as mulheres corajosas deste país e para entregar a mala à vencedora.

Mas há mais, meus amigos, há mais. Para além desta mala especial e exclusiva para uma leitora pipoquiana, a Samsonite tem muitas outras surpresas reservadas para este dia e para todos aqueles que forem fãs da página de Facebook da Samsonite Portugal. Ora atentem:


- Bolas da Praia (bolas de berlim)
- Cocktails Pairrot Bay;
- DEZ malas Cosmolite para os DEZ primeiros a entrarem na loja de biquíni, fato de banho ou calções de banho;
- Passatempo com oferta de uma viagem aos Açores da Click2Deal;
- Bilhetes para um Sightseeing Tour da Yellow Bus;

Ou seja, vai ser uma loucura naquele Colombo. Vamos ver quem se atreve. Vamos lá, não sejam bambis, que os prémios valem bem a pena um desfile em fato-de-banho! 

18 comentários:

  1. pipoca, um gajo também pode ir, ou o passatempo é só para "minina"?

    ResponderEliminar
  2. E um passatempo aqui para os Açores, não?

    ResponderEliminar
  3. A mala é linda, mas de biquini, Nop!!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Fotografa isso tudo! Dou já os meus parabéns a quem tiver coragem de aparecer.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nahhh está muito frio... além de estar no Porto :)
    É preciso coragem!!

    ResponderEliminar
  6. Pipoca adoro o teu blog, sem dúvida que foste a pioneira. Triste é que agora toda gente tem um blog, toda gente tenta de uma maneira ou outra, imitar o que escreves.. Desdes os looks, as viagens que fazes e isso. Triste tbm é as pessoas que volta e meia, dizem coisas azedas sobre as tuas opções. Mas já deves estar habituada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então de que estás à espera para vestires o Biquini e correres para o Colombo?

      Eliminar
  7. Também sou uma Samsonite Lover, mas o biquíni não me parece ;)

    the-glitter-side.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Pipoquinha, desculpa lá qualquer coisinha, mas que grandessíssima begueirice!!!!! A culpa não deve ser só tua (se bem que essa cabecinha deve ter ajudado a esta ideia tolinha tolinha) mas vê-se logo que estão a fazer de propósito para ser mais difícil ofertar a malunfa! Ia lá eu abanar o pneu e fazer uma demonstração grátis de celulite?! Deus ma libre!!! Ela até ia muito bem na minha próxima viagem a Nova Iorque (ossos do ofício que como podes ver são mto dolorosos) mas olha... vai ter que ficar em terra :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei o que é begueirice mas acho que é indecente os homens não poderem participar! Queria a mala pá! É a minha cara e ultra-diferente pá!

      Eliminar
  9. De bikini... hum.. no meio do colombo não é para mim. Muita corajosa a primeira que aparecer de bikini! hehe

    ResponderEliminar
  10. Muita calma. Então a pessoa tem de andar pelo Colombo de bikini ou simplesmente tem de entrar na loja de bikini? Quem quiser participar leva um casaco comprido e tira o casaco quando tiver na loja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está uma pessoa descomplicada! É assim mesmo! O que interessa é tentar, ora essa! Então vão perder a hipótese de ganhar uma mala ultra-limitada só por causa de uma meia-hora de gordurinhas ao léu?

      Eliminar
  11. Se eu for sou obrigada a tirar fotografias ou assim? Aparecer em fato de banho até tinha coragem, mas se tiver de tirar fotografias para postar em blogs, facebook, etc... assim já não :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que vai ter que tirar fotos para o blog da pipoca dessa maneira é que ela vai mostrar o vencedor,

      Eliminar
  12. Oh também devia haver no Norteshopping!! :'(

    ResponderEliminar
  13. Oh que pena! Então vou perder a oportunidade de ir de bikini para o Colombo num sábado de manhã? Isto não se faz a que gostava tanto de ter uma mala dessas, ultra-inconfundível no tapete de bagagem!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis