Pub SAPO pushdown

Produtinho da semana #8

segunda-feira, setembro 23, 2013
O Weekend, da Burberry, tem para aí 180 anos, mas continua a ser um dos meus perfumes preferidos de todos os tempos. E, por isso mesmo, ando sempre à caça de promoções para o comprar. Geralmente é nos aeroportos que o encontro mais em conta, mas desta vez, em Paris, estava excepcionalmente barato: 29,90€ o frasco de 100ml. Estava a comentar isto alto com a minha sócia e até o funcionário da loja - português - ficou espantado. Até foi confirmar o preço e tudo, altamente desconfiado que eu é que tinha visto mal a coisa. Mas não, era mesmo 29,90€, por isso veio comigo para casa. Tenho para mim que o perfume já esteve mais longe de ser descontinuado, daí este preço, mas pronto, é aproveitar enquanto há. Eu sei que isto de recomendar perfumes é um bocado estúpido, porque é das coisas mais pessoais que há, mas pronto. Se andam em busca de um novo perfume para desenjoar do vosso, este pode ser uma boa opção, até porque me parece um aroma facilmente adaptável a verão ou a inverno. Para além, acho que é o perfume com maior poder de fixação que conheço (na minha pele desaparece tudo ao fim de sensivelmente quatro minutos e 28 segundos).


Ainda assim, e apesar de ser mesmo muito bom, não destrona o meu perfume do coração, o FlowerBomb (Viktor & Rolf). Vou tendo muita paixões, mas acabo sempre por voltar a este. É amor a sério.


31 comentários:

  1. Adoooooooooooro o Weekend! Preferido nestas bandas também...e adorava encontrá-lo a esse preço!

    Cláudia Martins

    ResponderEliminar
  2. Ai flowerbomb, flowerbomb... Ansiosa pelo Natal para receber mais um frasquinho! :)

    ResponderEliminar
  3. Weekend é para mim o melhor perfume de todos os tempos, sem dúvida! Adoro!

    ResponderEliminar
  4. o Weekend é para mim, simplesmente, um dos melhores perfumes de sempre. É o perfume que jamais pode faltar da minha coleção de perfumes hi hi hi. Espero mesmo que não seja descontinuado =S.

    ResponderEliminar
  5. Tenho o Weekend, usei vários anos até que da última vez que me ofereceram enjoei, não suporto! (não não é gravidez, o enjoo dura há alguns anos!) Ou seja, tenho um frasco de 50ml cheio a enfeitar a prateleira dos perfumes...posso dar-lho! :p
    Beijinhos
    CM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer vendê-lo a um preço mais acessível do que na loja? Se sim, contacte-me por favor para o mail: tcm_ipca@hotmail.com

      Eliminar
  6. Nhec, não gosto nada de perfumes de mulher. Enjoativos, cheiram todos ao mesmo.

    ResponderEliminar
  7. adoro o weekend, mas olha que o brit não lhe fica atrás. amo os dois!!! quero ver se compro ambos muito em breve, já tenho saudades.

    ResponderEliminar
  8. Não sei como conseguem usar durante anos o mesmo perfume! Basta usar o mesmo perfume durante um inverno que tenho de mudar porque enjoo. Só consigo voltar a usar depois de muuuuito tempo. Conheço uma pessoa que usa o Angel (que por acaso até gosto) há 6 anos sem nunca mudar! Porque causa dela enjoei e também não o consigo usar.

    ResponderEliminar
  9. Ah o weekend... o weekend... Adorooooo-o de paixão!

    ResponderEliminar
  10. O meu preferido e até a data unico tambem foi descontinuado... Hugo Boss intense. E foi um choque! O meu perfume de sempre desapareceu? O Drama e o horror.... depois de horas e horas, de não poder mais com perfumes lá encontrei um que gostei Marc Jacobs DOT... muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Tem mesmo a certeza que o hugo boss intense foi descontinuado??? O tamanho de 50ml ainda está a venda. Pelo menos aqui pelo Alentejo ainda há.

      Eliminar
    2. Aqui encontra-o, com portes grátis.
      http://www.amazon.co.uk/Hugo-Boss-Intense-Parfum-Spray/dp/B000C1VXN0/ref=sr_1_5?s=beauty&ie=UTF8&qid=1379976038&sr=1-5&keywords=hugo+boss+woman

      Eliminar
  11. Uso os dois perfumes e adoro-os de paixão *.*

    ResponderEliminar
  12. Também já usei o Weekend e adorei, apesar de não ser o meu favorito de sempre.

    ResponderEliminar
  13. adoro o Flowerbomb... uso um perfume por ano, evito repetir, mas é certo que do Hugo Deep Red e do Gucci rush (vermelho) já foram vários frascos... pode ser q o Pai Natal traga um flowerbomb nunca se sabe ;)
    adoro perfumes doces e fortes, pq na minha pele tudo desaparece rapidamente, quando saio à porta de manhã o perfume já era

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti que metes perfume, o cheiro passa... mas continua lá :) tu (e toda a gente) é que se habituam ao cheiro. :)

      Eliminar
  14. Sou completamente fã de aromas mais florais. Confesso que não conheço o Flowerbomb, mas vou cheirar!
    Adoro o dolce gabbana, nº3, completamente fã.

    ResponderEliminar
  15. Usei o Weekend durante vários anos e adoooro! Também adoro o Flowerbomb mas não dura nada na minha pele :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  16. Em que loja de paris compraste? Qual o nome?

    ResponderEliminar
  17. Olá. Em que loja compraste o perfume? Qual o nome?

    ResponderEliminar
  18. Já experimentou algum da Equivalenza, gostava de saber a sua opinião sobre o conceito :)

    ResponderEliminar
  19. O weekend é o meu perfume de eleição, não me assust que vai ser descontinuado...

    ResponderEliminar
  20. Rive Gauche Yves Saint Laurent.Só o uso hà 35 anos. Não pode nunca faltar na minha coleção. Weekend também é muito bom, mas Saint Laurent é um must.

    ResponderEliminar
  21. Sei que o Burberry Touch foi descontinuado... Ainda se encontram alguns frascos à venda, mas vai sendo cada vez mais raro encontrá-lo.

    Tenho vários perfumes e gosto de ir mudando, talvez o meu preferido de sempre seja o D&G Light Blue, mas tanta gente tem que enjoei... Costumo comprar os frascos de 30 ml, assim dá para comprar vários e se enjoar não é um grande prejuízo :P

    ResponderEliminar
  22. Querida pipoca, lamento informar que suspeito que depois que deixaste a loja mudaram o preço do perfume, hoje vinha no intuito de o comprar e deparei me com um preço bem diferente. Jinhos

    ResponderEliminar
  23. Gosto tanto do Burberry! comprei-o porque o cheirava numa amiga minha e adorava, quando o usei senti que nao cheirava nem parecido... a minha pele é muito diferente da dela ao que parece.

    Fiquei cheia de pena, mas adoro o cheiro! Sou fã incondicional dos dkny maçãzinhas :)

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Pipoca, se puderes diz onde compraste o Weekend que também adoro e por esse preço vale mesmoooo a pena!

    ResponderEliminar
  25. Pipoca pode comprar o weekend a ótimo preço no site da Fapex ou nas perfumarias primor sempre.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis