Pub SAPO pushdown

Orange is the new black

quarta-feira, agosto 14, 2013
Depois do BIG C, ainda não me tinha voltado a afeiçoar a nenhuma série com a mesma devoção. Até que o homem (que anda sempre à caça de tudo quanto é novo) me falou da Orange Is The New Black. Resistente à mudança como sou, confesso que a comecei a ver um bocado contrariada, mas ao fim de três minutos percebi que era absolutamente maravilhosa. Tão, mas tão boa que os treze episódios (de uma hora cada um) voaram para aí em quatro dias. E agora, claro, voltei a ficar a pão em água, até porque a segunda temporada só estreia para o ano. A série passa-se num estabelecimento prisional feminino, por isso estão a imaginar o potencial da coisa. Recomendo meeeeeeeeeesmo (mas depois não venham cá queixar-se que ficaram viciados e não conseguem fazer mais nada da vida).

25 comentários:

  1. Enquanto nao vem a proxima temporada, entretem-te com White Collar. Nao sera a mesma coisa, mas acho uma serie bastante didatica, a parte de algimaa falhas de enredo e timming, no geral nao esta muito mal. Ve no IMDB tem 8,2 o que para mim e sempre bia referencia series cotadas acima de 8

    ResponderEliminar
  2. De facto é fantástica essa série.. Mas ja que estás sem séries para ver aconselho vivamente a House of Cards, tb é para lá de boa :)

    ResponderEliminar
  3. Se tambem gostas de Modern Family porventura gostaras de Raising Hope (familia disfuncional: jovem ve-se pai solteiro apos o seu one night stand engravidar, e por azares do destino ser presa e condenada a pena de morte).

    ResponderEliminar
  4. Vou inspecionar...
    Não sei se vês a Game of Thrones se não vires experimenta, eu devoro séries e para mim esta é sem dúvida a melhor série dos últimos tempos.

    ResponderEliminar
  5. Vou ver! Estou a mesmo a precisar de um víciozinho! :)

    ResponderEliminar
  6. Ahh já ouvi falar tanto dessa série que também estou a pensar começar a ver em breve. :) Pipoca, tenta ver a Orphan Black, muitooo boa mesmo! Também é daquelas séries que toda a gente fala neste momento. E como sei que gostas de Grey's Anatomy, acho que também ias gostar de ver Scandal, da mesma criadora de GA. E a personagem principal, Olivia Pope, não podia ser mais diferente da Meredith Grey. ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu tb sou uma viciada das series, experimenta: "Breaking Bad"; "Orphan Black"; "The Wire"; "Scandal"; "Oz" (tb é passada numa prisão); "Games of Thrones" Entretanto vou espreitar a sugestão que nos deixas!! Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Onde vês as séries?

    ResponderEliminar
  9. Acabei de ver há umas semanitas, é realmente fantástica! Também aconselho vivamente Orphan Black :)

    ResponderEliminar
  10. Vê o Game of Thrones e o Suits; boas séries! ;)

    ResponderEliminar
  11. Admito que não sou viciada em séries, mas ouvi falar tão bem da The Bridge que comecei a ver... Estou a adorar! Dá um episódio por semana na Fox ao sábado ;) Eu ainda vejo à moda antiga e espero todas as semanas pelo novo episódio :))

    R de Rita

    ResponderEliminar
  12. São quase 3 da manha and you're to blame! Que serie fantastica!

    ResponderEliminar
  13. What's this about?? ENGLISH!! ENGLISH PLEEEEASE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It's about a new series called "Orange is the New Black". Pipoca is saying how much she loved the first season and recommends it to her readers.
      Why don't you use Google Translate in order to understand the content of this blog?

      Eliminar
  14. Scandal e Shameless!! Vale muito a pena :)

    ResponderEliminar
  15. Alguém me diga por favor onde posso ver essa serie :) obrigada

    ResponderEliminar
  16. Comecei a ver hoje à tarde e ja vou no 5º episodio. É muito boa. Olha pipoca ve orphan black, vi a temporada toda para aí em 2 dias, maravilhosa.

    ResponderEliminar
  17. Pipoca comecei ontem a ver a serie Devious Maids...vê e depois diz me se não é um maximo!!!!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo!
      Vi os episódios todos (que já saíram até à data) durante 1 dia! Que vício, adorei mesmo!
      Agora são 2 semanas até sair mais um :(

      Eliminar
  18. alertado pela Pipoca, neste fim de semana, antes de retomar ao trabalho, assisti a todos os episódios da 1ª série. Não achei espetacular, estabelecidas algumas comparações. (Despertou-me a atenção o facto de a ação se passar num estabelecimento prisional e veio-me à memória o Prision Break.) Gostei particularmente da relação entre o guarda prisional e a reclusa latina, apesar da evolução da história estar ainda pouco definida. Fiquei sem perceber, se o guarda comeu ou não a mãe da reclusa e ainda se a ejaculação feminina é mito ou realidade... Quem sabe as respostas a estas dúvidas estejam na 2ª série. Aguardemos por ela ou pelas reações a estecomentário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não achei assim maravilhosa... A meio torna se chata... Demasiado idílica pra ser passada numa prisão...com demasiado sexo homo e hetero... Enfim... não convence... Nem é comédia nem drama, fica ali a meio-meio... Às tantas, se o mendez andasse com a latina e a mãe, ainda tinha algum twist ;-)

      Eliminar
  19. Onde se pode ver a série?? Ando à procura e não encontro :( help....!!!

    ResponderEliminar
  20. Onde conseguem ver esta série? Já tentei procurar e não encontro sítio.... Help please!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis