Pub SAPO pushdown

Eu, viciada, me confesso

sexta-feira, agosto 30, 2013
Nunca fui uma pessoa assim muito ligada a jogos, mas de quando em vez lá me vicio num. Em miúda aconteceu-me com o Tetris, com o Bubbles, com o Pacman ou com o mítico Prince of Persia. Era capaz de ficar horas e horas naquilo, mas acho que nunca cheguei a entrar no campo da obsessão. Até ter um iPhone. O iPhone é aquele instrumento do demónio que nos pode fazer perder bonitas horas de vida com coisas estúpidas, como... o Candy Crush. Ora para quem não sabe do que estou a falar, o Candy Crush é um jogo irritante como tudo em que temos de agrupar doces de várias espécies, e depois aquilo vai explodindo, e há vários objectivos, e ora agora temos de fazer 100 mil pontos, ora agora temos de conseguir rebentar com placas de gelo que estão a cobrir os doces. Enfim, uma coisinha que não se recomenda a ninguém.  Eu ainda vou para aí no nível 40, sendo que, neste momento, devem ser uns 400.  O problema é que aquilo vicia como o raio e, pior, faz-nos depender de outros jogadores para conseguirmos desbloquear níveis ou ganharmos vidas. Ora eu, que sempre dei por mim a gozar com os maluqinhos do Farmville que se levantavam às quatro da manhã para colher morangos ou que não podiam ir de férias descansados porque as vacas podiam morrer à fome, de repente tornei-me numa dessas chatas desesperadas que andam a implorar vidas e que não sossegam enquanto não passam de nível. E vou à net ver dicas e truques para passar. E já dei por mim a pagar 0,89 cêntimos só para poder ter mais vidas e continuar. Aaaarrrrggghhhh! O meu homem anda boquiaberto. Diz que não me reconhece, que não foi esta a pessoa com quem casou, mas quer dizer, eu também não o chateio quando está agarrado a um comando em frente à televisão a jogar coisas estúpidas de futebol e a achar, realmente, que está na Liga dos Campeões. O Candy Crush é o meu guilty pleasure, um prazer inofensivo e que tem sido um grande companheiro nas noites em que o Mateus se lembra que há coisas mais giras para fazer do que dormir. Mas, confesso, se pudesse voltar atrás, ao tempo em que não fazia ideia de que este joguinho maquiavélico existia, eu voltava. Mas num fim-de-semana de férias em que estava particularmente aborrecida a minha cunhada falou-me disto e pronto, agora é ver-me sempre agarrada à porcaria do telefone a tentar rebentar com aqueles docinhos que parecem todos queridos e afáveis mas que são uns grandessíssimos *fdp* que se juntam todos para me tramarem os nervos. Mais alguém por aí a padecer da mesma doença?

(e quando aparece aquele relógiozinho no fim a dizer que ainda falta m 27 minutos e 34 segundos até à próxima vida? Não vos apetece partir tudo?)


140 comentários:

  1. Estamos no mesmo barco. Houvesse iphone antigamente, e a minha avó não tinha tido tantos putos.

    ResponderEliminar
  2. same here! raio das 5 vidas que sabem a pouco! ;)

    ResponderEliminar
  3. Não tenho iphone nem os primos dele, por isso não conheço o jogo e nem quero conhecer :). Bjs. Maria_S

    ResponderEliminar
  4. Já estive com esse vicio terrível!! É que não conseguia mesmo parar!! Mas não consigo ultrapassar o nível 59, por isso fartei-me e já não jogo há algum tempo.
    Luísa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu-me o mesmo mas com o nivel 29. Tenho uma prima tão desocupada que vai para ai no nivel 500, aquilo vai aparecendo no facebook. Dondocas...

      Eliminar
  5. Eu, lá se vai a minha bateria do samsung... Nível 70 e já a possuir-me que não o consigo passar!

    ResponderEliminar
  6. Vá lá que ainda é um jogo actual. Eu volta e meia vicio-me (e é mesmo vicio, que primeiro que consiga desligar é um filme) em minesweeper! Sim aquele jogo tão visualmente apelativo! Enfim, estou como tu e preferia nem ter conhecimento das coisas.

    ResponderEliminar
  7. Eu confesso quesou viciada e por culpa também de um familiar!!

    ResponderEliminar
  8. Yep, Candy Crusher deste lado! ^^

    Agora só estou à espera que uma amiga me dê uma ajuda para poder passar o nível seguinte... só falta 1, vá lá... :D

    ResponderEliminar
  9. Salomé Ascenso30 agosto, 2013 20:20

    Quando ia no nível 40 pensava eu que não podia ficar mais irritada com a porcaria do jogo! Agora no nível 213, consigo dar comigo a pensar que se mandar o tablet contra a parede, pode ser que assim de repente o nível passe sozinho e eu não precise de tentar 100 vezes e pedir aos meus amigos do facebook 100 vidas!! Mas mais irritante ainda é que o meu marido vai no nível 275 e não o consigo apanhar! (também passa a vida a jogar!)

    ResponderEliminar
  10. Ha 10 dias encravada no malefico 65

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Been there!!

      Eliminar
    2. estou nesse nível há séculos... :/

      Eliminar
    3. o truque é color bomb + um de riscas. também estive aí séculos.

      Eliminar
    4. só 10 dias? acho que estive lá umas 3 ou 4 semanas............ :-p

      Eliminar
    5. Também não consigo passar esse. Rais'parta!

      Eliminar
    6. Eu estive nessee nível umas 3 semanas... e estava sempre a jogar.

      Eliminar
    7. A minha mãe também se queixa de não conseguir passar o 65! Esta nesse nivel ha semanas, coitada... :p

      Eliminar
    8. 65 tbm! damnnn

      Eliminar
  11. Sofro do mesmo mal,vou no nível 110 e só ainda não cheguei ao ponto de comprar as vidinhas...

    ResponderEliminar
  12. O nivel 65 é do Demo!!!! Agora tenho andado parada, mas tb já tive a sensação de que deixar a droga seja mais fácil :D!

    ResponderEliminar
  13. Digamos que... vou no nível 410 :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creeeedo! E achava eu que passar noites inteiras no Puzzle Bobble do telemóvel, para passar o nível 63, era vício!

      Eliminar
  14. É viciante de facto pipoca, mas a partir do nível 100 aquilo torna-se insustentável, diria até quase impossível. Posto isto, virei-me para o fruit ninja!

    ResponderEliminar
  15. Tenho vários amigos viciados nesse jogo. Pessoalmente, já experimentei o jogo e não achei piada nenhuma. Mas isso sou eu, que gosto de ser do contra. ;)

    ResponderEliminar
  16. Nivel 179 e estou frustrada -.-

    ResponderEliminar
  17. Viciada me confesso!
    Vou no nível 63 e o telemóvel já teve perto e ir parar à parede várias vezes! Está difícil!
    E, mais chato ainda, são as 5 vidas que não chegam para naaaaada!

    ResponderEliminar
  18. Ainda há poucos dias perguntei o que isso era, quando comecei a ver mais e mais pessoas a jogar no facebook, mas não fui avante com a curiosidade porque confesso que o farmville apanhou-me no primeiro ano da faculdade e nao foi nada bonito, tento o mais possível não me meter mais nestas coisa, mas às vezes torna-se irresistível admito.

    ResponderEliminar
  19. Guilty! E estou no nível 99!
    Às vezes odeio aquilo... o vicio e a dependência lol mas é qd jogo descontraída q mais me divirto e passo os níveis!

    ResponderEliminar
  20. Pipoca, vais-me agradecer, ou então não.. Mas se de cada vez que as tuas vidas esgotam, alterares a hora do teu telemóvel, andares a 30min a frente, tens cinco vidas outra vez.. E quando parares de jogar, metes o relógio em modo automático outra vez, e aquilo vai repondo o tempo.. Assim não pedes nada a ninguém e jogas o tempo que quiseres ;p

    ResponderEliminar
  21. Olá, eu sou a Catarina, e sou viciada em Candy Crush Saga (embora tenha resistido aos impulsos de comprar ajudas ou vidas! =P) Venho partilhar uma descoberta fantástica que fiz,quando estava desesperada para passar algum nível: quando as vidas acabam no iphone,podemos continuar a jogar no facebook! Melhor:das primeiras vezes que se joga no facebook,temos direito a alguns poderes especiais! Fica a dica! ;)

    ResponderEliminar
  22. Pois, acho que não é apenas a Pipoca, é um mal geral!
    Em vez de ter de gastar dinheiro ou estar sempre a chatear os amigos do facebook a pedir vidas, tenho uma dica óptima! Se adiantar as horas do seu telemóvel ganha mais vidas :) é uma aldrabice espectacular :D
    Espero não ter contribuído para o aumento do vicio :b ahah

    ResponderEliminar
  23. Faça como eu, se acabam as vidas no telemóvel vou ao facebook através do pc e continuo a jogar lá. Se não há vidas num lado há no outro :p

    ResponderEliminar
  24. Querem saber um truque± se mudarem a hora do telemóvel o relógio do jogo também avanca (se avancarem 2,5 horas ficam com as vidas todas).

    Podem pensar que esta informaçao é um bençao mas acreditem... vai tornar o vício pior ainda!

    ResponderEliminar
  25. Se avançarem o relógio do iphone, o relógio no jogo avança também :)

    ResponderEliminar
  26. Este jogo é um ENORME vício!! Eu já ando nele há mais de um ano!
    Às vezes desligo-me um bocadinho, quando há são níveis que dão cabo dos nervos e ando mais de 15 dias à volta deles.
    Actualmente estou no nível 410 e estou na fase em que não jogo todos os dias, porque estou nos ditos níveis.

    Mas Boa Sorte Pipoca! Sê forte contra o vício.

    ResponderEliminar
  27. espere até descobrir o criminal case do facebook. aquilo é que é !
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fartei-me desse prai no 10º caso... mas até lá andava pegadissima.

      Eliminar
  28. Vouu no nível 37 e estou completamente viciada ! E esse relógio é o maior sacana ! Eu que odiava receber notificações de jogos, e dizia que quem o fazia não tinha vida, vejo me agarrada ao Candy Crush a pedir vidas aos meus amigos ...

    ResponderEliminar
  29. Estou na mesma... e ao ler o que a Ana escreveu estava a rever-me. Tem sido a minha companhia enquanto estou a dar de mamar ou a adormecer o meu pequenino com 1 mês. Viciada ... só ainda ñ comprei vidas !!! E mais irritante é aquele relógio de espera ...

    ResponderEliminar
  30. A asneira do verão, instalar o candy crush no tablet para levar de férias.. Acho que não preciso de dizer mais nada........

    Joana Leitão *

    ResponderEliminar
  31. tal-e-qual! Sem mais nada a acrescentar x)

    ResponderEliminar
  32. estou no 182, um nível de contra relógio absolutamente impossível. o chato, irritante irritante irritante é quando se fica tipo a 100 pontos de passar o nivel! AI QUE NERVOOOOS

    ResponderEliminar
  33. Ola pipoca eu posso dizer que estou a um mes no nivel 181 e e desesperante. Nao consigo passar de maneira nenhuma e realmente como diz e viciante, alias muito viciante. Angela

    ResponderEliminar
  34. Pipoca, como já foi dito, adiantar a hora no iphone ( ou ipad) foi o melhor conselho que recebi! ;) Adiantas ( em modo manual), entras no jogo, colocas o relógio em modo automático e entras novamente no jogo e aí já podes efectivamente jogar. Não faças como eu, que me esqueci de colocar o relógio novamente em autómatico e cheguei a ter 50 mil e tal horas até à próxima vida. Mas existe o lado negativo... É que depois não fazes mesmo mais nada da vida senão jogar isso... :s
    E também estou no nível 65 há três semanas...

    ResponderEliminar
  35. Pipoca, eu sei um truque para não teres que pedir vidas, vais as definições do iphone e adiantas a hora :p e pronto, ficas com as 5 vidas de novo :p

    Mariana C

    ResponderEliminar
  36. Também estou na mesma situação... E quando acabam as vidas e temos de esperar? :)

    ResponderEliminar
  37. Pipoca, quando acabarem as vidas adianta a hora do teu telemóvel umas horas ou mesmo um dia. Depois volta ao jogo e ja tens as 5 vidas, mas antes de jogares, volta outra vez às horas e muda para a hora certa. As vidas continuam lá na mesma. Também sou uma viciada ja vou no nível 201 ahah

    ResponderEliminar
  38. viciei-me e depois passou ... o pior é que agora voltou e voltou em força!! até o sinal para quando tenho as vidas todas liguei para não perder pitada! santa paciência :D beijinhos *

    ResponderEliminar
  39. Não sei se já te disseram mas para não estares à espera de vidas, basta adiantares a hora do relógio no iPhone, abrires o candy crush et voilá! Depois podes ir normalizar a hora que as vidas continuarão à tua espera. Catarina

    ResponderEliminar
  40. Eu estava viciada... até que o meu computador achou por bem só carregar o jogo até 39% e agora não consigo jogar. Pensado bem, acho que foi melhor assim!

    ResponderEliminar
  41. Grrrrr!!! Estou no nível 311 há 15 dias e viciada totalmente!

    ResponderEliminar
  42. GRRRR! Estou há 15 dias no nível 311!! É um vício, sim, mas também uma companhia!

    ResponderEliminar
  43. Nunca ouvi falar disso.

    ResponderEliminar
  44. Respostas
    1. tive grandes dificuldades nesse... se não apanhar um bombom mais um das riscas está lixado

      Eliminar
  45. Pingos de Chuva30 agosto, 2013 23:33

    Queixo-me do mesmo a dobrar: no telemóvel vou no nível 63 e no facebook vou no 23. :)

    ResponderEliminar
  46. Ainda bem que leio todos estes comentários para que não vá a correr a instalar a aplicação. Assim não fico viciada.

    ResponderEliminar
  47. Eu vou no nível 140 e já não sou viciada, quando comecei a ficar muito tempo no mesmo nível o vício foi-se! Boa sorte Pipoca, tu és forte ;)

    ResponderEliminar
  48. E eu a pensar que o nível 45 era mau :/ mas é bom saber que ha outras candy crushaolicas, o meu namorado ja me ameaçou que vai voltar a instalar o fm (e a ficar horas a fio a jogar)
    Ana V

    ResponderEliminar
  49. Cá sofre-se do mesmo, eu comecei a jogar no iPad e no iphone e depois, na minha inocência lembrei-me de mostrar ao meu namorado (que ainda tem um tlm da idade da pedra) e agora passa a vida a cravar-me o iphone pra passar os níveis. Os meus níveis! Qualquer dia andamos à batatada por causa do jogo! Ahah
    E sim, o raio do jogo consegue ser mesmo irritante. Uma vez não conseguia passar um nível qualquer ao fim de semanas a tentar, irritou-me tanto que apaguei a app. Mas o vicio foi mais forte. Maldito jogo do demónio!

    ResponderEliminar
  50. estou completamente louca a tentar passar o nível 70 há dias!!!

    ResponderEliminar
  51. Este post podia ter sido escrito por mim! Que vício que esse jogo é, meu Deus! E o subway surfers? É outro que tal.

    ResponderEliminar
  52. Viciada tb!!! nível 311 à 3 semanas!!! Que nervos! Mas é entusiasmante!

    ResponderEliminar
  53. Comecei porque estava no facebook e uma colega disse me "não precisas de jogar manda m so uma vida" e desde de ai não consegui largar! Vou no nível 164... e 5 vidas e cada uma a demorar 30 min NÃO é justoooo! Cinco vidas não dá para nada!!! Pessoas do demonio que criaram este jogooo! Nestas férias passei o vicio à minha cunhada AHAHHAHAH!

    Sofia

    ResponderEliminar
  54. Eu, viciada, me confesso. Tive 6 meses - atentem bem - para passar um nível especialmente horrendo. Pedi a todos os amigos e colegas do serviço para mo tentarem passar, mas ninguém conseguia. Tive quase, quase, para apagar a aplicação, raramente experimentava tentar passar o nível, passavam semanas e semanas sem que eu abrisse o jogo, até que num belo dia peguei naquilo e...plim! Passei o nível, e o vício voltou. Mas nunca paguei por mais vidas, nem peço a ninguém. Espero pacientemente que as horas (e os 3 dias, para desbloquear um novo grupo) passem. Mas essa ideia de adiantar a hora é fabulosa!

    ResponderEliminar
  55. Hahaha... me vi nesse texto! Eu que nunca joguei nada também ando viciada no Candy Crush!!!

    ResponderEliminar
  56. Joguei e não achei piada. Devo ser um alien!

    ResponderEliminar
  57. ouh filha, esse vício também me assite! eheheh xD

    ResponderEliminar
  58. Não conhecia o jogo até ir de férias para a Córsega para a casa da minha prima.
    Vim de lá viciada!

    ResponderEliminar
  59. Deixem de ser crianças, please...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe de ser tonto e vá jogar, please...

      Patrícia

      Eliminar
  60. como te percebo!!!! e é olhar a nossa volta num qq transporte publico e perceber q nao estamos sozinhos ;)
    enfim!
    rute

    ResponderEliminar
  61. Eu ando maluca :D ando há dias para passar o nível 70... aquilo dá-me cabo dos nervos mas é cá um vício!!!

    ResponderEliminar
  62. Olá,
    Mais uma viciada, mas em recuperação, nos Anónimos desse joguinho.
    Ora eu abri uma loja há uns meses e sou a única funcionária, passo algumas horas seguidas quase sempre sozinha (infelizmente) e por isso ando sempre nos facebooks. Ora descobri os jogos. Eu nem ligava muito a jogos, toda a gente que me conhece sabe, mas agora já me viciei em quase todos os que existem nos face's. Ora o Candy Crush vou algo que me bateu forte e passou. Passou porque andei tão bem até um ponto e depois... depois nunca mais consegui passar porque precisava de uns amigos e tal... Ora os meus amigos do face, ou não conheço nem metade e não sei porque os aceitei ou andavam a ameaçar me que não queriam mais pedidos e coiso e tal. Fim de vício. Apaguei e tudo a aplicação. Agora, agora o que me está a deixar louca é o Pearl's Peril, esse sim, já me acompanha há uns meses e lá vou evoluindo um pouquinho todos os dias e temo que não falte muito para chegar ao fim e depois o que será de mim...
    Beijos

    ResponderEliminar
  63. Célia Madureira31 agosto, 2013 11:19

    Ahahaha Bem vinda ao clube! :) E há outro com o mesmo efeito em mim....... Pet Rescue! :)

    ResponderEliminar
  64. Pipoca, eu também viciada me confesso. Se bem que estive para aí uns 3 meses para passar o nível 147... Mas um belo dia, lá peguei naquilo e tcharann...
    Bem, o pior é que eu comecei a jogar, e chateei toda a gente à minha volta para jogar também para eu ter vidas e tickets mais depressa. Então meti os meus amigos mais chegados a jogar, a minha irmã, que posteriormente fez o meu namorado também jogar.
    Então às vezes parecemos uns tolos, cada um com o seu candy crush, sentados no sofá, a dizer "manda-me uma vida". Ridiculo, mas verdade...
    Estou à espera que me passe com aquilo e pronto.

    ResponderEliminar
  65. Mais uma viciada que se junta ao clube. Vou no nível 105 e já ando com os nervos porque não está a ser fácil. Mas pronto... até sonho com doces a rebentar!

    ResponderEliminar
  66. mas só dá para iphone????

    ResponderEliminar
  67. Adiantas o relogio... e tens 5 vidas outra vez... depois colocas tudo no sitio!!! :)

    ResponderEliminar
  68. Eu esse jogo não conheço mas jogo um que deve ser exactamente a mesma coisa mas com diamantes, chamado Jewel Mania, pelo que li a maneira de jogar é exactamente igual e essa coisa das 5 vidas tb me dá cabo da cabeça mas por enquanto tenho-me conseguido aguentar sem gastar dinheiro, jogo as 5 vidas e páro, mas compreendo-ye perfeitamente é o meu grande companheiro na hora de deitar a minha filha de 2 anos, depois da história ela fica às voltas na cama até adormecer e eu vou jogando e até na hora de dar mama ao meu bebé de 1 mês já me apanhei a ir ao tlm jogar por isso por aqui existe mais uma viciada ;)

    ResponderEliminar
  69. Como te percebo!!! Comecei a mandar vidas para o meu namorado... Fartava-me de gozar com ele a dizer que jogava joguinhos de meninas...
    Agora vou no nivel 68, não consigo sair de lá e arrrgggg
    É um vicio!!!!!!

    ResponderEliminar
  70. como eu te percebo=/ eu já jogo candy crash saga no facebook prai a um ano... e pronto o meu nivel é 410!!
    super viciante pipoquinha =)
    beijinhos ao teu pequenote =)

    ResponderEliminar
  71. como te percebo=/ já jogo candy crash saga praí a um ano através do facebook... e vou no nivel 410.... muito jogo....! mas dantes através do face havia truques para se ter vidas, para não se esperar tanto tempo e nem as pedir aos amigos, mas o bem bom terminou =/
    beijinhos pipoquinha e ao teu baby =)

    ResponderEliminar
  72. pior que isso é quando nos tornamos viciadas e ainda metemos outros da família a jogar, inofensivamente dizendo para experimentarem o jogo e enviarem-nos uma vidinha... :| meti 3 dos meus viciados no candy crush.

    portanto... assumo-me como culpada!

    ResponderEliminar
  73. Alguém tem dicas para passar o nível 70? estou a desesperar...

    ResponderEliminar
  74. Olá Pipoca, bem fazer o meu primeiro comentário após anos e anos que te sigo, tudo isto para dizer que se o Candy Crush não muda a vida de alguém, então eles não sabem o que estão a perder. Eu jogo à meia duzia de meses e pra já encontro-me no 349. Este jogo foi um vicio indicado tambem por uma amiga para as alturas em que não há nada para fazer. Confesso que isto foi uma bola de neve e agora é ver um grupo de 5, 6, 7 pessoas numa esplanada a jogar, espernear, e um conjunto de nervos em franja ou uma sensação de "queen of the world" quando o nivel é dificil e o passamos :D
    Todas as pessoas a quem apresentei o candy crush me disseram que eu parecia uma miuda até que dias depois as apanhava de madrugada a pedir me vidas e tickets. Irrisistivel portanto.

    Um beijinho pra ti e pro baby Mateus. Muitas felicidades e sucesso porque o teu sarcasmo e ironia é quase tão viciante como o joguito :)

    ResponderEliminar
  75. Estou no nivel 92 x) o 70 foi o pior!! Sei a passe do fb da minha mae, 2 primos e 1 amiga (autorizado, claro) entao quando quero mais vidas ou tickets entro no deles e pronto x) e não tenho iphone! lol é mm no cmpt.. kiss kiss

    ResponderEliminar
  76. Já estive mais viciada do que aquilo que estou agora, mas este texto podia muito bem ser meu eheh :P Mas o nivel 65 (do telemovel) está a dar cabo de mim. Sim, jogo no tele e no face ahah

    ResponderEliminar
  77. Eu sou mais uma viciada. Nem Farmville, nem Castleville e outros "villes" que por ai andam me viciaram. Comecava a jogar mas depois fartava-me de tantos pedidos e missões e acaba uma tens mais 3 para fazer.
    Mas o Candy Crush viviou-me. Estou no nivel 117 (nunca pensei que chegasse tão longe) e não consigo desligar-me daquilo. A musica é irritante, as 5 vidas sabem a pouco e desespero quando só por um movimento não consigo passar de nivel, mas não consigo deixar de ir lá jogar.

    Beijos para ti e para o pequeno Mateus.

    ResponderEliminar
  78. não és a única pipoca! estou contigo, devia existir uma sociedade candy anónimos, uma daquelas que desse para ambos os doces virtuais e os da realidade...

    ResponderEliminar
  79. Aconteceu-me exactamente o mesmo, mas como sempre condenei as pessoas que me chateavam no facebook por causa disso (bloqueei a aplicaçao e tudo!), nao jogo com conta associada ao face... Deixo aqui um truque para ter as vidas que quiser sem chatear ninguem: adie as horas do seu telemovel ;p

    ResponderEliminar
  80. Também eu me confesso. Compreendo bem o vício. Estou no nível 410 !!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  81. Aiiiii, como eu te percebo :P!!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  82. Percebo-te! Sou viciada! tou no 154... agora ta pessimo de passar!!!


    bjs

    ResponderEliminar
  83. Sou uma viciada assumida, mas como não tenho um android apenas posso jogar quando a minha irmã me deixa pegar no tlmvl dela. Estou à 2 semana no nivel 23 e o que mais me irrita é mesmo as poucas vidas que aquilo tem. Apetece-me atirar o tlmvl contra a parede tantas vezes mas como não é meu tenho de o tratar bem para poder continuar a alimentar o vicio...

    ResponderEliminar
  84. Nível 85 :| já passei 1mes a tentar passar de nivel !!! :|

    ResponderEliminar
  85. Mais uma viciada confessa. E daquelas que, tal como tu, gozavam com aqueles que sem vidinha perdiam tempo com estas coisas...shame on me. Estás a ver 5 amigos no café todos a mandar vidas uns aos outros? Pra lá de absurdo.
    Uma dica... passei mais de um mes no 68, disseram-me que se jogasse no facebook era mais fácil. E foi... joguei 3 vezes e passei! lol

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  86. Nível 350...
    Dou dicas a quem necessitar... ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou no 147 ao tempo!!! Help me please!!!!!!!!

      Eliminar
  87. Minhas senhoras, tenho o prazer de as informar que como loucamente semítica e agarrada ao dinheiro que sou resisti sempre a pagar dinheiro por mais vidas e desenvolvi um sistema infalível e maquiavélico e, não orgulhosamente, me tornei um dos hackers mais perigosos no mundo da informática. Isto e, sou experiente em fazer batota. Para isso basta adiantar a hora do Iphone ou Ipad e as vidas surgem como se fossemos imortais. Experimentem mas sejam discretas, não vao os Exs. Srs. que criaram tamanha tentação aperceber-se de tal coisa.

    ResponderEliminar
  88. Se andares um mês para a frente no calendário do iPhone ficas com as vidas todas novamente. Por exemplo agora pores em Setembro e se aquilo ficar com mil horas poes outubro e de volta o mes atual.

    ResponderEliminar
  89. O melhor jogo de sempre! Estou no 400! :)

    ResponderEliminar
  90. Já passei por vários vícios desses, a sorte é que me farto...mas só até aparecer a próxima novidade :D Nunca joguei o Candy Crush e até tenho medo de ir experimentar, considerando a minha vulnerabilidade na área dos joguinhos viciantes! :) Ainda assim consigo tecer uma teoria...quando chegamos ao ponto de empatar os nossos euros (por mais pouquinho que seja) batemos no fundo (e sim, eu já bati no fundo ahahah)! :D MAS antes joguinhos viciantes do que outras coisas piores! Venham daí os jogos!!! Boa semana :)

    ResponderEliminar
  91. Já passei por vários vícios desses, a sorte é que me farto...mas só até aparecer a próxima novidade :D Nunca joguei o Candy Crush e até tenho medo de ir experimentar, considerando a minha vulnerabilidade na área dos joguinhos viciantes! :) Ainda assim consigo tecer uma teoria...quando chegamos ao ponto de empatar os nossos euros (por mais pouquinho que seja) batemos no fundo (e sim, eu já bati no fundo ahahah)! :D MAS antes joguinhos viciantes do que outras coisas piores! Venham daí os jogos!!! Boa semana :)

    ResponderEliminar
  92. Eu estou no 147 ao tempo!! :((( Se alguém souber como passar que avise pf!!! Lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia Ramos pelo que li esse é talvez o nível mais difícil de passar. Tive que jogar centenas de vezes. Ponderei até desistir...até que um dia...boa sorte e não desista.

      Eliminar
  93. hahahahah
    adoro esse jogo vou no nivel 349
    mas não foi facil chegar aqui
    a saber que foi o 1º jogo que eu comecei a jogar no fb assim que ele apareceu! já lá vão uns 2 anos ou mais (não faço ideia)
    chego a estar semanas, mesmo meses bloqueada para passar um nivel... mas depois lá volto a andar!!!
    bj

    ResponderEliminar
  94. EU vou no nivel 311 e sempre penso: é neste nivel que desisto!!!
    O problema das vidas já não tenho desde que aprendi o truque de "avançar o relógio" do ipad ;-)

    ResponderEliminar
  95. O avanço do relógio dá para o iphone e ipad. Basta avançar sempre 3h certas, se forem 22h00, muda para o dia seguinte e avança sempre 3h ;) Sofro do mesmo mal. Que vicio! (3h00 é o tempo de recuperar as 5 vidas)

    ResponderEliminar
  96. Estou há séculos no nível 79... e por várias vezes só precisava de mais um movimento... raisparta!

    E experimentar o Farm Heroes Saga? (é farm, mas não tem nada a ver com o farmville!) Tem dos barulhinhos mais engraçados de sempre e é igualmente viciante xD

    ResponderEliminar
  97. já jogo há um ano, vou nos 150, e há níveis que já demorei um mês a passar. a par do hidden chronicles e do bub safari são os "meus melhores amigos" no facebook, que vamos ser francos está cada vez mais aberrante e desinteressante...

    ResponderEliminar
  98. Pelo menos já vais no nível 40. Eu sou uma pobre coitada que ficou para sempre encalhada no nível 13. O que irão pensar os meus futuros filhos de mim??

    ResponderEliminar
  99. Eu estou no nível 245. Se acordo durante a noite aproveito para jogar. É triste mas é verdade. Só não lhes dou nem um cêntimo! :)

    ResponderEliminar
  100. Acho que há muita gente a padecer desse mesmo mal: Candy Crush!
    Há níveis que até irritam. Já demorei cerca de um mês para passar um nível. E as vidas... que stress! Começa-se a jogar e Puf! lá se foram as vidas.

    ResponderEliminar
  101. Por favor, acabem as vidas, que eu tenho mais que fazer!!!

    ResponderEliminar
  102. Se alterarem as horas do equipamento (telefone ou tablet) para + tarde as vidas aumentam!

    ResponderEliminar
  103. Ora ora, mas que truque agradável! Agora é que vai ser! ;)

    ResponderEliminar
  104. Bem, eu vou no 325!! xD

    ResponderEliminar
  105. Adooorooooo esse jogo e sou VICIADA :O) já vou no nível 201 !!

    Como eu compreendo, esperar por vidas é uma chatice mas a algum tempo finalmente resolvi o problema! O meu telemóvel é Android, nunca experimentei em Iphone.

    Para fazer com que tenhamos vidas novamente temos de ter o telemóvel ligado a Internet e ter o jogo conectado com o Facebook se não podemos perder todos os níveis (eu como não tenho pacotes de internet e assim apenas faço isso em casa ligada ao wi-fi)... Quando as vidas acabarem basta ir a Aplicações, Gerir Aplicações, Candy Crush, LIMPAR DADOS. Isto faz um reset e com que o jogo comece no inicio. Depois é só conectar com o facebook e volta ao nível que estávamos e com as 5 vidas novamente. É simples. Agora é preciso ter cuidado para quando formos limpar os dados, ter o jogo conectado com o facebook no ultimo nível que estamos porque se não vai para o nível que estávamos na ultima vez que conectamos com o facebook. Espero não ter sido muito confusa ;O)

    NÃO SE ESQUECEM E NÃO FAÇAM RESET SEM TER A INTERNET LIGADA E O JOGO CONECTADO COM O FACEBOOK

    espero ter sido útil para muitos de vocês

    ResponderEliminar
  106. Quanto ao truque de adiantar as horas uma vez fiz e não deu muito resultado porque quando coloquei a hora normal tive um dia sem jogar porque aquilo descontrolou tudo e dizia que faltava milhentos minutos para a proxima vida... nunca mais fiz lol

    ResponderEliminar
  107. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=554238541316859&set=a.126895770717807.28294.126894987384552&type=1&theater

    ResponderEliminar
  108. Flow, Pipoca, o flow é que é viciante e muito mais interessante! ;)

    ResponderEliminar
  109. tb tou viciada, do genero vou a jogar no comboio e quando dou conta nao saí na estaçao que devia. mas é um vicio moderado, nao jogo no facebook, nem sequer sei como se faz isso e nao peço vidas a ninguem. tou empacada no 65 mas kd passar passei. e se nao passar, deixo de jogar e pronto. e so de saber que existe 400 e tal niveis, ja fico cansada... ahahaha

    ResponderEliminar
  110. Adoro Candy Crush! E agora dá pra jogar do Hao123 tb! Olha só: http://br.hao123.com/games/social?tn=fb_self_wt_03_games_br

    ResponderEliminar
  111. Eu estou no nível 170, é um nível difícil que tem gelatina pra tudo quanto é lado e tem que eliminar essas gelatinas em 30 jogadas. Os níveis mais difíceis que eu já peguei foram: 23, 28, 29, 40, 45, 53, 63, 65, 70, 73, 76, 77, 78, 89, 92, 97, 100, 102, 105, 113, 116, 120, 123, 125, 130, 132, 140, 143, 147, 149, 153, 155, 158, 160, 161, 162, 164, 165, 167, 169 e 170. Da 120 pra frente tem umas fases muito difíceis. São mais difíceis do que você imagina

    ResponderEliminar
  112. Aqui por casa o vicio ainda não acabou! :)

    ResponderEliminar
  113. To travada no 65 a dias por favor fornecedor do candyclashsaga me socorre por favor,nao vivo sem jogar rsrs

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis