Pub SAPO pushdown

Desejo de fim-de-semana #7

sábado, agosto 31, 2013
Estes lindos posters da Art-Lovers com as estações do ano. Uma marca portuguesa, com certeza.







12 comentários:

  1. Bem giros. Gosto de verdade, só é pena uma marca portuguesa, com certeza, não ter usado o nome das 4 estações em português, mas em inglês. Ainda assim estão aprovados!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho o mesmo. Embora não queira criticar, porque de facto é de louvar termos uma marca portuguesa a produzir coisas assim bonitas, estas tentativas de internacionalização fazem transparecer mais uma "vergonha" pela nossa língua, que é simplesmente a mais bonita do mundo.

      Eliminar
    2. Eu critico mesmo. Bem sei que a nível de comercialização é mais fácil vender um produto com uma língua universal do que nacional, mas pessoalmente adorava ter estes quadros em casa, em português, com citações de autores portugueses. Tal como está na moda ter palavras decorativas como "Love", "Laught" ou "Trust" e acho que num ambiente familiar tem muito mais sentido em português. De qualquer forma, é bom. O trabalho, e a marca portuguesa.

      Eliminar
    3. Olá Mafalda,

      Desde já agradecemos o seu comentário, encarando-o como construtivo, e obviamente que o acolhemos com agrado, com vista à melhoria continua do nosso trabalho. Neste sentido, se tiver interessada, teremos todo o gosto em lhe personalizar os posters das 4 Estações com frases/versos portugueses que mais lhe agradar (como já temos feito para outros Art-Lovers). Fica a nossa sugestão.

      Art-Lovers

      Eliminar
  2. Glad to see you still find the time to update your blog! :) love it!
    http://damnitvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não sei se já sabia, mas a Zara tem agora uma gama MINI, uma coleção destinada a bebés. Parece que o Mateus vai ter sorte!!! e são coisas mesmo fofas!
    http://www.zara.com/pt/pt/mini-c480502.html

    ResponderEliminar
  4. São lindíssimos e super originais :)!!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro todos!

    Desafio imperdível no meu blog: http://bonecadtrapo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Pipoca Mais Doce pela divulgação deste nosso projeto, ainda que em fase inicial, é um grande incentivo para fazermos mais e melhor e tudo com <3. Todas as críticas são construtivas e obviamente, que as vamos ter em consideração na próxima criação. Esperamos que nos acompanhem em https://www.facebook.com/artlovers.eu em breve vamos ter novidades para todos os Art-lovers.

    Mais uma vez obrigada e continuação de um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Já tenho os meus e são geniais. Qualidade artística e a impressão é de top :)

    Estão de Parabéns, continuem.

    ResponderEliminar
  8. Em Português ou em Inglês, não importa. O que realmente importa é que são produtos made in PORTUGAL, com qualidade e originalidade. Escusado dizer que tenho as "quatro estações"...
    Olga RE/MAX

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis