Pub SAPO pushdown

Botas bike

domingo, agosto 25, 2013
Eu sei que ainda estão para aí 38 graus à sombra, mas a verdade é que a cabecita já vai andando pelo Outono. Ms nada de pressas, hã, São Pedro? Isto foi só um pensamento que se me ocorreu. Ainda não anseio pelos dias de chuva e de frio, estamos óptimos como estamos, por mim podia ser Verão o ano inteiro, por favor não me castigues com uma tempestade daquelas.

Mas bom, dizia eu que, mesmo sem querer, já vou lançando o olho ao Outono. E já vou fazendo algumas aquisições. A mais recente foram umas botas bike para substituir as minhas, que já estavam estafadas de tanto uso que lhes dei. Estava a ser difícil bater com os olhos numas de que gostasse, já que são coisinha para usar muitas e muitas vezes. Tinham de ser simples, sem grandes aplicações, confortáveis, com um belo de um preço e, vá, alguma qualidade. Encontrei-as ontem, na Zara. Não andava à procura, mas quando as vi foi amor à primeira vista. 


A tendência já perdura há algumas estações, e ainda bem, porque ando cada vez mais adepta de calçado confortável e versátil (uso as minhas com calças, vestidos, saias, calções,...). Ficam outros modelos para se inspirarem:



15 comentários:

  1. O Manolo bem que merecia um post sobre ele, no seu 1° aniversário. Qual o balanço, como é que se tem portado, como é que lida com o bebé. Tenho saudades de ler um post sobre ele! Só uma ideia :)

    By the way, adoro as botas!

    Beijinho pipoca

    ResponderEliminar
  2. Tem umas bikes muito giras na Tommy Hilfiger, também.

    ResponderEliminar
  3. Ainda ontem vi umas na Zara, mas espero pelo frio!

    ResponderEliminar
  4. Também preciso de umas! Essas são bem giras =)

    ResponderEliminar
  5. boa escolha, também já escolhi uns botins de elástico na zara ;)

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. obrigada, andava à procura de umas e penso que encontrei as derradeiras :)

    ResponderEliminar
  7. As tuas da Zara podem não passar disso mesmo, botas da Zara, mas pelo que vi desses modelos, são as mais bonitas que aí estão!

    (Cá para mim, que as minhas já pediam reforma no ano passado, acho que também vou comprar umas dessas.)

    ResponderEliminar
  8. E eu que queria começar a poupar mais, agora que os saldos estão a acabar! Estas botas da Zara são lindas e super diferentes pela sua simplicidade!! Não posso vir aqui ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  9. Eu que nem andava à procura de umas biker boots, já tenho umas camel, bati os olhos nessas e achei-as lindas! São uma questão a ponderar! Agora que estou a ficar em formato pequena baleia, só adianta investir em calçado e malas :D

    ResponderEliminar
  10. lindas! Gosta também das da Mango!

    ResponderEliminar
  11. As mais giras são as minhas!... http://www.schuh.co.uk/womens-black-hunter-shoreditch/1458037060/

    ResponderEliminar
  12. eu não consigo comprar ainda nada de A/W... :| mesmo com as montras apetecíveis...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis