Pub SAPO pushdown

Produtinho da semana #4

segunda-feira, julho 08, 2013
Eu acho que já tinha falado algures por aqui da linha Sol de Janeiro, uma marca brasileira com produtos para cima de espectaculares e que, por cá, se vende exclusivamente na Sephora. Pois que para além dos protectores solares de corpo e de cabelo, há um produtinho que tem feito verdadeiras maravilhas nestes dias de calor assolapado. Chama-se Posto Fresh, é um gel hidratante de água de coco e é para usar depois da exposição solar. Depois de chegar da praia a desmaiar de calor, tomar um banhinho retemperador e a pele gritar por qualquer coisa mais fresca. Mas eu tenho-o usado à noite, antes de ir dormir, para tentar ir para a cama um bocadinho menos desesperada com o calor. No Algarve estava-se bastante bem, mas em Lisboa isto está demais, senhores. As noites são um verdadeiro pesadelo. Mas pronto, lá me besunto com camadas generosas deste gel (não é nada pegajoso, é até bastante fluído), ligo a ventoinha e deixo-me ficar quietinha, a tentar não derreter. Quando é que isto vai acalmar?????

20 comentários:

  1. parece que acalma quarta... aqui no Porto está o verdadeiro inferno

    ResponderEliminar
  2. Pipoca vou responder por aqui ao teu post do pipoca mais 2. Ha à venda na amazon monitorizadores de apneias, ou seja, no caso do bebé parar de respirar aquilo apita. Uma das coisas mais associadas ao síndrome da morte súbita é a temperatura. Nao se deve ter o quarto do bebe acima dos 21graus.

    ResponderEliminar
  3. Com muita pena minha ainda não experimentei nada da marca, embora já tenha ouvido falar maravilhas. Estou curiosíssima, sobretudo com o protector solar para cabelos que mencionei num post sobre o tema no meu blog: http://www.letirose.com/2013/07/03/cabelos-ao-sol-sos-proteco-solar-para-os-cabelos/
    Quanto ao calor... sinto-me uma batata frita ambulante.:p
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  4. Pipoca ontem à noite também estive para morrer...o desespero é tão grande que hoje vou comprar o ar condicionado portátil. Espero ter noites mais tranquilas.

    Joana J.

    ResponderEliminar
  5. Qual é o preço?

    ResponderEliminar
  6. Nao sou uma pessoa de usar produtos, basicamente nao uso nada, mas li o que escreves.te e só pensei "Quero!" =< este calor abafado da cabo de qualquer um, este produtinho parece Duvinal

    ResponderEliminar
  7. Amanhã acalma :) também tenho colocado um gel adelgaçante à noite que após alguns minutos começa a fazer um efeito super refrescante, como se fosse um creme de menta. É da Oriflame e também tem ajudado a combater o calor!

    ResponderEliminar
  8. Please!monitorizador de apneias,SMS!????nao compres nada de desses gadjets, curte o miudo e vai correr tudo bem...como corre ha milhares de anos! Compra antes um ar condicionado!

    ResponderEliminar
  9. Eu cá não lhe invejo nada a sorte, estar grávida no fim de tempo com este calor ninguém merece!

    meuqueridodiario.pt

    ResponderEliminar
  10. Ventoinha? É preferível um par de Louboutin ou um aparelho de ar condicionado em casa? A futilidade sempre à frente do conforto. Pobreza de espírito, santo Deus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns Louboutin, qual é a dúvida?

      (adoro gente estúpida)

      Eliminar
    2. A resposta é simples. O ar condicionado não sai à rua, não dá nas vistas. Os Louboutin saem à rua, toda a gente vê e isso é o que importa. É como os que almoçam e jantam pão com manteiga durante toda a semana para depois irem aos restaurantes da moda ao fim-de-semana.

      Eliminar
    3. E a quantidade de vezes em que deixo de comer só para poder juntar dinheiro paran mais uns Louboutin? Ui, é quase todos os dias.

      Eliminar
  11. Para quem é muito friorenta estás a desesperar demasiado com o calor! Olha eu como friorenta estou a adorar estes dias. Ok, ok um ou dois graus abaixo não seria mau, mas podia ficar assim o ano todo!!! :D

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis