Pub SAPO pushdown

Passatempo Well's/Optimus Alive

quarta-feira, julho 10, 2013


Os festivais de Verão estão mesmo, mesmo aí à porta, para nossa grande alegria. Bem, este ano será mais para vossa alegria do que para a minha, já que aqui o pequeno mamute já não tem coragem para se enfiar em eventos deste género. É triste, é uma pena, sobretudo num ano em que há tantas e tantas bandas que eu adoraria ver ao vivo, mas pronto, ninguém me mandou não ter feito as contas de maneira a só ter o pequeno Mateus lá para Fevereiro! Posto isto, resta-me ver toda a gente muito animada, a combinar grandes programas, enquanto eu desejo (falsamente!) que se divirtam muito sem mim.

Bom, mas para vos provar a minha boa vontade (podia ser má pessoa e dizer "se eu não vou então mais ninguém vai!"), eu e a Well's temos para vos oferecer um bilhete duplo para o Optimus Alive, que arranca já esta sexta-feira. É para domingo (dia 14), e para além do bilhete têm ainda direito a uma massagem maravilhosa com vista para o palco, e uma sessão fotográfica muito especial. Tudo isto no stand da Well's. Que me dizem? 

Para se habilitarem, só têm de enviar um mail para passatempos.pipoca@gmail.com com uma frase/pequeno texto/poema que explique o que vos faz sentir Well's no Alive. Têm até amanhã à noite para o fazer e o nome do vencedor será anunciado sexta de manhã. Não podia ser mais fácil!

E para todos os que forem ao festival ficam desde já convidados a passar no stand da Well's. Não vai ser difícil dar com ele. Tem uma vista privilegiada sobre o palco e estará cheiooooo de boas surpresas (massagens com vista para os concertos, sessões de maquilhagem e de pintura de unhas com a Gosh, sessões fotográficas diferentes e originais, descontos especiais nas lojas Well's, e muito mais). Aproveitem, divirtam-se e sintam-se Well's no Alive!



12 comentários:

  1. Então, pá, a gravidez não é doença! Tantas mulheres grávidas que se levantam às 6h da manhã para irem trabalhar e voltam a casa lá pelas 19h e tu não t'aguentas nuns festivalecos?

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que seja exactamente a mesma coisa. Algumas grávidas trabalham por obrigação, porque não têm outro remédio, muitas vezes a grande custo, mas porque tem de ser. Ir a um festival é uma opção. E grávida de oito meses, com este calor, com imensa confusão e ficar não sei quantas horas de pé... não é fixe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipoca,
      Não percas a esperança. Exatamente no Optimus Alive vai haver um espaço especial para grávidas "My Mom Rocks". Além de todas as condições (comida, bebidas, cadeiras, há também serviço permanente de uma enfermeira especialista em Saúde Materna e Obstetrícia.

      Podes saber tudo aqui: http://asdicasdaba.blogspot.pt/2013/07/n-seguros-oferece-espaco-my-mom-rocks.html

      O meu pequeno é que já está cá fora, caso contrário não perdia a oportunidade. Haja alguém que pense nas grávidas de pés inchados :)

      http://asdicasdaba.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. O amigo ou amiga do comentario acima devia ter um bocadinho mais de bom senso...enfim. Nao se pode equiparar trabalho com lazer alias, se a Ana nao quer ir ninguem tem nada a ver com isso! Eu nem sequer com uma barriga de 4 ia quanto mais com 8!!

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, que maravilha de passatempo!
    Adorei :)
    Vou já enviar a minha participação :) :)

    ResponderEliminar
  5. Pipoca desta vez vou tentar a minha sorte!!

    ResponderEliminar
  6. Pipoca desta vez vou tentar a minha sorte!!

    ResponderEliminar
  7. Pipoca devias ir ainda nos viamos por lá :)
    Qto aos comentarios és "presa por ter cão e presa por não ter", se fosses gravida de 8 meses para um festival haveria sempre alguem que te criticava. Cada um faz o mlhor para si e pronto :)

    Good luck *

    Maria

    ResponderEliminar
  8. Pipoca e Mateus, já enviei a minha participação. Espero ter sorte! gostava tanto de ir ver KIngs of Leon, mas infelizmente tivemos uns gastos de saude extra este mês e não temos orçamento para tal. Acho mt sensata a opção de não ir, embora também já tenha lido sobre o espaço para grávidas que já foi falado aqui nos comentários. eu nunca estive grávida, mas acho que se estivesse seria super cautelosa e mais vale não arriscar, sobretudo quando a barriga já deve pesar tanto.
    um grande beijinho,
    Sara Vicente

    ResponderEliminar
  9. Olá Pipoca em 2008 estava grávida de 38 semanas e fui ao Rock in Rio ver os Bon Jovi. Adorei! É uma recordação que tenho para toda a vida e já contei ao Tiago e ele acha o máximo ter estado na Barriguinha da mãe a ouvir o concerto.
    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  10. os resultados não hoje DE MANHÃ?!

    ResponderEliminar
  11. Uma mulher grávida de 8 meses, tanto tempo em pé, num festival de verão? E os pés que incham e o desconforto? Eu também não ia :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis