Pub SAPO pushdown

Nos entretantos...

segunda-feira, julho 22, 2013
... parece que a Kate Middleton está neste momento em trabalho de parto. Força, Katinha, isto não custa nada, não sejas bambi! Põe-me essa criança real cá fora, mexe-te! Se alguém se quiser juntar para lhe mandarmos umas flores e meia dúzia de pastéis de Belém, vocês avisem. Se pusermos hoje no correio no final da semana ainda se comem.

18 comentários:

  1. Pipoca, o Mateus já tem quase uma semana e só hoje me apercebi que já cá estava. Mais um comentário de sinceros parabéns e desejos de felicidade para ele e para os pais :) (tenho uma de dia 17.07, se as histórias dos signos forem mais ou menos acertadas, está bem arranjada com o feitiozinho do pikeno ;) )

    ResponderEliminar
  2. já estava mais que na hora!

    ResponderEliminar
  3. este é o bebé real..os outros, tipo o Mati, são todos 2D

    ResponderEliminar
  4. Eu voto nos pastéis, embora também ache que umas gomas também não fosse má ideia.

    ResponderEliminar
  5. E diz que já cá está o rapaz! Com 3,9kg! Com uma barriga tão pequena, quem diria que ia sair tal rapagão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade...! Onde raio estava o miúdo escondido??

      Eliminar
  6. parece que o rapaz ja nasceu! Julho está a ser um rico mes!

    ResponderEliminar
  7. Verdade, parece que o Royal Baby vem a caminho..
    Mas li algures que todos os presentes serão doados.. acho muito bem!

    ResponderEliminar
  8. Os homens de Caranguejo sao uns amores. E o signo mais ligado a familia. Acredita, que tenho um filho com 22, sempre foi muito ligado a mim, tem sido um excelente namorado e ha-de ser optimo pai, com certeza. Relax and enjoy. Felicidades para o Mati

    ResponderEliminar
  9. Então e o moço já saiu cá para fora. Parece que nunca viram ninguém, é alta festa. Com o teu menino não fizeram tanta festa, que pouca vergonha. :)

    ResponderEliminar
  10. Afirmar "Força, Katinha, isto não custa nada, não sejas bambi!" mão me parece muito adequado vindo de alguém cujo parto foi de cesariana e não natural... bem diferente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está visto que a Pipoca não pode falar de nada... Se a criticam constantemente porque se dão ao trabalho de visitar o blog dela? Não é pelo facto de o Mateus ter nascido de cesariana, que nem foi por opção mas por questões médicas, que impede a Pipoca de comentar e brincar com a "Katinha". Há pessoas cujo único propósito é criticar só porque sim... Tristeza

      Eliminar
    2. Sem dúvida!

      Eliminar
  11. Oh anónimo de 24 de Julho às 11:15, ficas a saber que a bebe da pipoca estava para nascer de cesariana MARCADA, mas as águas rebentaram mais cedo e pronto teve de ser tudo feito assim. E sim concordo plenamente com o comentário Anónimo23 Julho, 2013 17:06, pois para quem teve uma cesariana não tem muita mural para chamar alguém de "não sejas bambi". Se não sabes então lê o relato que ela fez do parto e ficarás a saber que independentemente de tudo iria fazer uma cesariana no privado, mas como o bebe iria ser prematuro os hospitais privados não estão preparados para caso aconteça alguma coisa de urgência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ainda não sei muitas coisas sobre ti. Sei que já tens mais de 1,5 quilos, que és bochechudo, que continuas sentadinho às 31 semanas e que muito dificilmente alguém te conseguirá convencer a mudar de posição." Não sou de despiques mas às vezes não há paciência... Estas afirmações estão no blog da Pipoca mais dois e, conforme pode constatar, a cesariana estava marcada por questões médicas. Ah e tal, o Mateus estava sentado...

      Eliminar
    2. Como já deve ter percebido eu era o Anónimo de 24/07 às 11h15... By the way, a mural de que fala escreve-se com "o", ou seja, moral e não mural ;)

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis