Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #115

quarta-feira, julho 24, 2013


Vestido: Stradivarius (para aí de 1845)
Colar: Maria Galhardo
Óculos: Chanel
Sabrinas: Marc Jacobs
Special Guest: Mateus (uma semana)

89 comentários:

  1. Estás com um aspecto maravilhoso, parabéns pelo bebé lindo :)

    ResponderEliminar
  2. Pipoca muito mais elegante que a Kate quanto saiu da maternidade!!!
    :)


    http://lepliagestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel Correia24 julho, 2013 19:10

      Sem comparação! Que me desculpe, a Ana que estava engraçadita com uma túnica a fazer de vestido mas a Kate estava simples, elegante e maternal ;)

      Eliminar
    2. Mas a Kate nao pôs nenhum pano na cara do bébé...

      Eliminar
    3. Por amor da santa!!! Ja chega de tanta burrice, ela quando fala da Kate e a brincar e com humor ironico e inteligente, que, pelos vistos alguns nao entendem...haja pachorra! Olha Ana, prefiro chamar pelo nome, se me permites, quem me dera estar assim com este aspecto apos uma semana de um parto.

      Eliminar
    4. O pano na cara do bebé chama-se fralda. E para além de ter sido colocado para não aparecer na foto - o que eu acho muito bem- também é usado para proteger o bebé do sol!

      Eliminar
    5. Por acaso também me faz impressa os panos ou fraldas o que queiram chamar na cara dos bebés eu sei que qté pode proteger do Sol mas e se o bebe abre a boca e suga o pano?? pode sufocar nao?? Faz me muita impressao. Bjos

      Eliminar
    6. A mim também me faz confusão que o a visão do bebé desperto seja um pano branco, quando devia ser a rua ou a mamã.
      Existem sombrinhas para proteger do sol mas que não tapam a visão dos bebés que deve ser estimulada. Para proteger dos raios UV existem protectores solares.
      A única utilidade que dou às fraldas dos meus filhos são para limpar a baba e a regurgitação. A mais nova tem os soninhos (fraldas de pano que ela usa para dormir)e só.

      Eliminar
    7. Ah ah ah "abre a boca e suga o pano". É um bebé. Não é um aspirador.

      Eliminar
    8. Mas anda tudo doido??!! Não sei se ria ou chore!
      "Sugar o pano"... Tipo a sério??!!
      "a visão do bebé desperto seja um pano branco, quando devia ser a rua ou a mamã."... Este bebé tem 1 semana... Só vê a cerca de 30 cm e mal!! A visão deve ser estimulada em casa, protegido de infecções respiratórias que pode apanhar na rua, caso não leve fralda/pano a proteger! Dah

      Eliminar
    9. Eu às vezes tenho pena de ser portuguesa. Neste país quando se diz mal de alguma coisa todo o mundo cai em cima de nós. Quando queremos ser simpáticos e espirituosos ninguem percebe a piada... Enfim. Obviamente que a Kate está maravilhosa, mas é produzida para vender revista, a Ana é simplesmente ela própria e de produção nacional (e é por isso que eu sigo o blog dela todos os dias).
      Um beijinho para a Ana e para o pequeno M.

      Eliminar
    10. Dah? Sílvia, tem 12 anos? É óbvio que quando me refiro a bebés, são bebés até aos 12 meses e não só a recém nascidos. Parece-me que é um pouco limitada no raciocínio. Adiante. A visão dos bebés é e deve ser estimulada por tudo o que o rodeia e não só em casa!
      A fralda de pano protege o bebé dos vírus e bactérias responsáveis pelas infecções respiratórias? Meu Deus!!! Eu sei que não se fazem cursos para se ser pai ou mãe, mas devia ser obrigatório e, só com nota positiva é que as pessoas podiam procriar. Não entendo tanta maldade e tanta falta de informação ou informação errada que esta gente transmite, é, no mínimo chocante.

      Eliminar
    11. até com a fralda implicam!arre!cambada de desocupadas!Deixe lá a fralda que está mt bem.

      Eliminar
  3. elegantérrima :) quem diria que foste mãe recentemente! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Não confundamos as coisas, a Kate quando apareceu tinha dado à luz há 24 horas e a Pipoca refere-se ao Mateus com uma semana. Ambas estão bem e lindas. Felicidades.


    ResponderEliminar
  5. Ana, muitos parabéns pelo Mateus!
    As maiores felicidades para o 3!

    :)
    bjinho,
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos três? Aos quatro, que há outra criança na família!

      Eliminar
    2. E mais pessoas na família! Não esquecer os avós, os tios, os primos, tios-avós, etc

      Eliminar
    3. E ao cão também, é às moscas lá de casa... A todos

      Eliminar
  6. Bem que sintonia! Ia eu a entrar neste blogue e a pensar que giro seria a Pipoca a mostrar uma fatiota pós parto e não é que veio mesmo esse post?? Hehehe estás muito bem Parabéns e bjos ao Mati!

    ResponderEliminar
  7. Estás maravilhosa Pipoca, estás sempre lindíssima, mas agora estás ainda mais linda (como será isso possível :) ) O Special Guest deve ser também um borrachão :) Desejo felicidades aos 3 e que continues assim, linda e radiante :))) Milhões de Beijinhos Carolina

    ResponderEliminar
  8. Raquel Correia24 julho, 2013 19:07

    Mas porque que é que todas ou quase todas as grávidas portuguesas saem com o bebé na cadeirinha do carro? A cadeirinha não é para transportar o bebé no carro? É que não dá jeito nenhum carregar u
    o ovo com o bebé lá dentro... Eu saí da maternidade com os meus filhos (5, 3 e 1) nos braços e só os coloquei no ovinho dentro dentro do automóvel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas pq é q as portuguesas reparam nesses detalhes? qal é o problema se sai no ovo ou na cadeirinha do carro? dá igual

      Eliminar
    2. Em qualquer hospital publico, nenhum bebe tem alta sem que saia na ovinho.

      Eliminar
    3. Em qualquer hospital publico nenhum bebe tem alta sem sair no ovinho. De qualquer forma o compensarão nao deixa de ser despropositado, quando se trata de uma semana depois do Mateus ter nascido...

      Eliminar
    4. Eu tive os meus bebés num hospital público, a mais nova tem 6 meses, e ninguém me obrigou a sair com eles no ovo... Nem obrigariam.
      Mas a Raquel tem razão, o ovo serve para transportar o bebé no automóvel e não na mão ou no carrinho ;)
      Acho que a moça não fez uma observação nem nenhum comentário disparatado para virem com 70 pedras, também reparo nisso nas revistas.

      Eliminar
    5. Talvez seja porque o bebé estará mais confortável no ovo não? Mais protegido de frio e calor, mais protegido de poluição da rua, mais protegido de possíveis encontrões, quedas, tudo...

      Meu deus, criticam tudo!

      Eliminar
    6. Raquel Correia24 julho, 2013 23:00

      Sou Dinamarquesa e não Portuguesa daí a minha pergunta/observação. Eu não critiquei ninguém só fiz uma observação porque é algo que vejo quase todas a mães portuguesas fazerem, só isso.
      A Ana faz como entender assim como todos os pais deste mundo, eu tenho 3 e sempre sai com eles nos meus braços, envoltos nas suas mantinhas e protegidos do frio, do calor e de qualquer outra coisa.
      Agora, não consigo achar que um recém nascido (o da Ana, os meus e todos os outros) vá confortável preso com os cintos no peito e com os movimentos (ainda que muito poucos) limitados e estar forçado a uma posição desconfortável não acho.
      Assim como por experiência de tirar de um carro para colocar noutro, não acho prático nem faz sentido andar com ovinho pela mão para carregar o bebé. Mas é apenas uma opinião, nunca foi uma crítica! Já antes desejei felicidade a Ana, e volto a desejar a toda a família.

      Eliminar
    7. À vezes leio comentários nos blogges, Face dos vips, etc. De pessoal que mais parece aqueles freaks dos concertos do Toni Carreira: "Toni faz-me um filho".
      Agora uma pessoa tem que concordar com tudo o que uma famosa/bogger diz, veste ou faz só porque é famosa?
      Mas ser famosa/bogger torna automaticamente tudo correcto e bonito (Não que a Pipoca esteja feia, porque está gira que se farta e fresca que nem uma alface!)?
      Mas pessoal, toca lá a ter calma e juízo porque apesar da crise ainda se pode fazer perguntas e criticas construtivas porque perguntar e discordar não ofende ninguém.
      E Pipoca, toca lá a passear o puto na alcofa que a M&$#A do ovo dá cabo das costa ao putos.

      Eliminar
    8. No HCVP, o ovo vem para o quarto para a enfermeira garantir que os pais prendem o bebé vai bem preso, em vez de ir a boiar porque os paizinhos acham "coitdadinho do bebé que tem cintos a apertar". Chama-se.... segurança!
      Claro que se a pessoa não foi sair de carro da maternidade, nem ovo.

      Eliminar
    9. Alguém me explica qual é a diferença entre sair do hospital (de lá de dentro) com o bebé no colo até ao carro para colocá-lo no ovo (afinal não o vai levar ao colo na viagem), coisa que poderá demorar cerca de 10 minutos, se tanto. Ou trazê-lo já de lá de dentro no ovo até ao carro? São 10 minutos ao colo ou no ovo que fazem grande diferença?
      Um dos itens da lista da maternidade/hospital é precisamente o ovo/alcofa.

      Eliminar
    10. Colo= Peso da criança.
      Ovo= Peso do ovo + peso da criança.
      Não me parece que seja igual!

      Eliminar
    11. No maternidade onde trabalho o bebe só sai dentro do ovo para garantir e sensibilizar os pais para o transportarem na cadeira e não ao colo, há uns anos alguns pais achavam que o bebe ia mais protegido ao colo do que numa cadeirinha impessoal, ate que um acidente aconteceu e apartir dai tomou-se essa decisão! Se depois os pais chegam ao carro e o tiram para o transportar ao colo e é irresponsabilidade deles mas os profissionais pelo menos ficam com a consciência que fizeram tudo o possivel!

      Eliminar
  9. Estás tão bonita. Parabéns!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Sr. Mateus! Seja bem vindo!

    ResponderEliminar
  11. Até na saída da maternidade com muito estilo!! :) Eu acho muito bem ;)

    Novo post com comprinhas e um look a caminho...

    R de Rita

    ResponderEliminar
  12. Pipoca estás muito gira e sobretudo elegante.Esta tua foto veio desmestificar a ideia que tinha das cesarianas.Achava eu que o tempo´de recuperação do corpo(barriga principalmente)fosse mais lenta.Mas aí estás tu linda fresca e airosa passada uma semana.Incrivel, gostei muito do look.Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar
  13. Mãe gira! :) Comentei só para dar um conselho (não fui capaz de resisitr porque sou fisioterapeuta e dou aulas pré e pós parto) Carregar com o ovinho assim não, Ana! :) Só mesmo para a fotografia ou distâncias muito, muito curtas:além de dar cabo das costa pelo peso e sobretudo pela posição, é péssimo para os músculos da pavimento pélvico que já foram tão massacrados na gravidez! bjs de parabéns, bem vindo Mateus!

    Sofia

    ResponderEliminar
  14. Mas onde é que sequer pode haver comparação entre Kate e Pipoca ou Mateus e o futuro rei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença é mesmo essa: o bebé da kate é futuro rei e o bebé da Pipoca já é Rei para os seus pais :)

      Eliminar
  15. Não é obrigada a mostrar a cara do bebé! E ainda pode receber uma fortuna para deixar fotografar, qual Kim Kardashian...E depois. O que temos com isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha! Receber uma fortuna para deixar fotografar o bebé? Não comparem o incomparável. Esta gente não anda nada bem...

      Eliminar
  16. Estás maravilhosa; uma mamã cheia de brilho.

    Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  17. um pouco atordoada com alguns comments... eheheh the usual!
    estás muito bem pipoca mom!

    linda, serena e segura!

    (o ovo é só para andar no carro??? WTF? e então as mães são todas umas tontas por andarem a carregar o ovo com o baby lá dentro??? deve ser de mim, mas não entendi, pronto.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o ovo ou qualquer cadeirinha auto até aos 36Kg serve para o seguro transporte de bebés e crianças no automóvel ;)
      Os bebés apenas deve andar no ovo dentro do automóvel e em distâncias não superiores a 2 horas, pois a posição em que os bebés ficam dentro do ovo é prejudicial ao normal e saudável desenvolvimento da coluna.
      Por isso o ovo não serve para passear os bebés na rua, nos centros comercias, nos parques...
      Em relação aos papás andarem com o ovinho pelo braço. A não ser que haja um peso equilibrado em ambos os braços ou mão, a pessoa acaba por não manter uma postura adequada e isso é prejudicial à coluna. É óbvio que o Mateus ainda é um recém -nascido mas existem pessoas a transportar bebés com meses pela mão dentro do ovinho.
      Maria Abreu

      Eliminar
    2. Isto para não falar no hábito de pousarem o ovo no chão com o bebé lá dentro, e sim já vi isto acontecer em vários locais, diversas vezes.
      Uma delas foi ontem; Enquanto a mamã escolhia as tetinas o bebé estava dentro do ovo e o mesmo estava pousado no chão da farmácia.
      Maria

      Eliminar
    3. Digamos que sim, são umas tontas por andarem a carregar aquele peso todo. Não acredito que não haja um carrinho.

      Eliminar
    4. Basicamente sim. São umas tontas por passearem os filhos no ovo na mão ou nos carros de passeio.

      Eliminar
    5. Do hospital ao carro devem ser mais de duas horas de distancia. O carro estava estacionado em Coimbra. Que mesquinhez sem fim , não há pachorra !!!

      Eliminar
    6. Qual o mal de pousarem o ovo no chão? Obrigada!

      Eliminar
    7. Digamos que o chão está nojento, sujo, cheio de lixo. Está ao nível dos sapatos que têm lixo, ao nível dos animais, de todas as poeiras que são levantadas à passagem das pessoas.
      Uma coisa é colocarmos o bebé num tapete de actividades no chão de nossa casa que está limpo, não andamos calçados em casa logo não trazemos lixo para dentro de nossa casa (nós não) por isso não existe problema.
      Agora o ovinho no chão onde andam as pessoas com os sapatos cheios de lixo, é pá dá-me nojo, faz-me imensa confusão.
      Há pouco tempo fui à s.social e aquilo é o que é sempre tudo sujo e lá estava um casal sentadinho e a criança no ovo colocado no chão, o chão visivelmente sujo, cheio de papeis e não há crise nenhuma, siga p'ra bingo.

      Eliminar
    8. Eh lá, calma! Não estava a atacar ninguém!! Tenho dois filhos, e sempre usei o ovo para andar de automóvel e passeá-los no respectivo carrinho! até aí entendi a mensagem, obrigadinha, a sério!

      só não percebo porque é que a mãe não pode pegar no ovo... pronto, foi isso.

      na paz do senhor como sempre.

      Eliminar
    9. eh eh eh tanta azia por aqui, valha-me Deus! Será inveja? As pessoas só gostam mesmo de criticar...

      Bom, mas em relação às pessoas que são MUITO asseadinhas, que não colocam os bebés num tapete de atividades, em que as suas casas estão sempre impecáveis e sem um grão de pó (gostava de saber como conseguem essa proeza, mas adiante) ficam a saber que HÁ MUITAS ALERGIAS QUE SE GANHAM DEVIDO AO FACTO DAS CRIANÇAS VIVEREM NESTE AMBIENTE QUASE ESTERILIZADO. Não sei se me fiz entender ou se é preciso fazer um desenho...

      Só mais uma coisita: estas pessoas são tão limpas, tão higiénicas e cheias de não me toques, mas nota-se a léguas o quão conspurcadas estão as suas línguas! :D eh eh eh Jasus! Desse lixo (o da língua) é que eu quero distância...

      Eliminar
    10. Quer "distância" mas responde a estes comentários?

      Eliminar
    11. Não colocam os bebés no tapete de actividades? Não ter pó em casa e ter a casa limpa é simples... Basta limpar a casa! Não é preciso ser génio ou ter algum doutoramento, nem é preciso fazer desenhos.
      Viver no asseio não é viver com tudo esterilizado, vá, é viver numa casa limpa, é aspirar todos os dias e passar o paninho do pó nos moveis.
      Lixo da língua? Tem que me dizer onde! Porque pelo que li e reli não vi nenhum lixo de língua.

      Eliminar
  18. Olá Ana. Ainda não tinha tido oportunidade de te dar os parabéns pelo bebé Mateus! E Já passou 1 semana... como o tempo corre. As maiores felicidades para todos! :)

    ResponderEliminar
  19. Es a maior' Eu dos meus 2 boys fui logo passear. Faz bem a Ambos. Curte muito o teu Mateus. E estas optima. E o cheirinho de bebé? Loucura total...até do chulé gostamos. :) ser mãe é maravilhoso.

    ResponderEliminar
  20. linda e maravilhosa, como sempre!

    ResponderEliminar
  21. Calma, calma, calma! Eu explico: a foto foi tirada hoje, não foi à saída da maternidade. Fomos ao médico e só peguei no ovinho mesmo para a foto, foram dez segundos. Só o pomos no ovinho para as viagens de carro. E quando o tiramos não acartamos com o ovo, vai no carrinho. Está tudo controlado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo porque queremos o Mateus forte e hirto como uma barra de ferro!

      Eliminar
    2. òh pá, que chatice, Pipoca! Além de gira e fresca umas semana depois da cesariana, é uma mãe bem informada. Querem as pessoas criticar e não têm como!!! :D

      Eliminar
    3. Bem sabem elas Pipoca! Elas gostam é de dizer mal.

      Eliminar
  22. Graçasadeussssss!!! Nada de bolinhas no vestido! Parabens e milhoes de felicidades!!!!

    ResponderEliminar
  23. Eu continuo a votar no manual de como ser uma grávida toda catita e como estar com este ar sereno e vitaminado a uma semana do acontecimento! Receita, vá, venha daí :))

    (começo a usar os comentários "do costume" para uma boa gargalhada no final do meu dia. alguns têm potencial para um bom "best of", cruzes!)

    Beijinhos Mateus, que tenhas o humor (e paciência!) da tua mãe e sejas a dor de cabeça (leia-se cotovelos!) dos "quadrados" da tua geração :)

    ResponderEliminar
  24. E depois de tantos comentarios disparatados só me resta... Rir!!! ahahah a sério??
    Vou fazer de conta que nao li metade do que para aqui vai, mas ja agora e depois de tanta afirmaçoes sensatas tambem me pergunto pk não pousar o ovo no chão??
    Na rua vá... Entende-se, agora num farmacia?? Porque não??
    Ora Pipoca muito parabens pelo Mati jeitoso e tu tás linda :)

    ResponderEliminar
  25. Naquelas manhãs chatas como a de hoje, nada como vir à procura dos comentários dos anónimos da pipoca! Uma pessoa ri tanto que fica logo bem disposta!!

    Gira, como sempre!

    ResponderEliminar
  26. Esse novo acessório é muito querido :) Parabéns

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Que mãe cheia de estilo! Giríssima! Quando o meu filho tinha uma semana eu parecia um trol...
    (Mas que paciência que tens de ter para a quantidade de comentários ridículos que aqui aparecem!)

    ResponderEliminar
  28. Parabéns Pipoca, está fantástica!
    Beijinho, Ana C.

    ResponderEliminar
  29. Muito gira Pipoca! Venho aqui e confiro o que já sabia: Há gente doente, doente, doente.
    A minha também nasceu no público, e sim saiu de ovo, e era obrigatório. Até, mais tarde o emprestei a outros bébes que não tinham, para sair do hospital. Essa coisa dos bebes sairem ao colo enrolados em mantinhas, é só para a Kate e para a fotografia!E ainda assim, foi de ovo que ele saiu do hospital também. Bem, Pipoca, mas a melhor é a do puto engolir a fralda!Não espera, a fralda só pode ser usada para dormir, porque aí já não sufocam!!!! OMG.OMG Esta gente é DOIDA, para não dizer outra coisa.Que mania de se meterem na vida dos outros quando vai-se a ver e nem da delas conseguem tomar conta. Bolas!

    ResponderEliminar
  30. Pipoca tu desculpa lá mas devias fazer um post a gozar com o "abre a boca e suga o pano", pá a sério !! Li bem??? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !

    Katinha filha tu podes ser princesa e morares num Palácio, mas não tens cá disto!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderEliminar
  31. Pipoca cada vez te admiro mais!
    Realmente és superrrrrr! Não te esqueçes de nós (leitoras do blog) mesmo depois de teres tido um bebé, e sei bem o que muda a nossa vida! Adoro o " HOJE DEU-ME PARA ISTO", estás sempre top!
    Muito obrigada e desejo de muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  32. Eu fico basbaque com o que aqui leio, sinceramente. É giro, porque já ando nisto dos blogues há uns anos e, nestas caixas de comentários em particular, já li muita coisa divertida. Mas, ainda assim, não deixo de me surpreender. As coisas que as pessoas dizem, meu Deus!

    ResponderEliminar
  33. Estas pessoas são loucas e coitadas, não sabem ler.

    ResponderEliminar
  34. Pipoca, estás linda:) e parabéns pelo filhinho!

    ResponderEliminar
  35. Parabéns! Excelente forma e excelente aspecto!

    ResponderEliminar
  36. Radiosa, sem dúvida! Uma verdadeira mamã. Quem diria... :)

    ResponderEliminar
  37. Estas linda! Muitos parabens pelo bebe. :) A minha filhota ja vez a semana passada 2 aninhos. O tempo passa a correr.
    beijinhos de Toronto
    www.petitjoujou.ca
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  38. viva!
    quando nasceu a C. só consegui estar em forma 15 dias após a cesariana.
    mas com o tempo tudo passa e até o peso do ovinho acaba por ajudar na recuperação :)
    sempre fresca & feminina
    até breve


    http://homesalehome.blogspot.pt/



    ResponderEliminar
  39. Pipoca volto para dizer que também gostava de um post intitulado: "abre a boca e suga o pano"!
    OMG de morrer a rir Pipoca. Juro, que não sei, como aguenta TANTO disparate junto. E ainda não veio o "gang da mama", que esse sim.....isso é que são mães que as outras não são.....

    e outra vez: está linda!

    ResponderEliminar
  40. Se a mà língua, inveja e o "chico espertismo" que muitas pessoas apresentam aqui em relação à vida dos outros, talvez não existiriam crianças mal educadas e egoistas que por sua vez tornam-se adultos mal formados, como se vê e muito em todo o lado. E se cada um desses comentários tivesse valor monetário o país não tinha dívidas tinha era excesso de dinheiro que dava até para acabar com a miséria e pobreza em boa parte do mundo.
    Quanto a si Pipoca, desejo-lhe tudo de bom, saúde e muita alegria para o Mateus. E que continue com essa garra. Infelizmente a felicidade e a frontalidade de um provoca ataques súbitos de alergia a outros.

    ResponderEliminar
  41. Se esta gente fosse trabalhar ....o país não estava assim ....cambada de preguiçosos e fãs de Gig Brothers...de meia tijela.....!!!

    ResponderEliminar
  42. Estás absolutamente maravilhosa!
    Só uma nota: o peso vai ao sítio aos poucos, se tiveres cuidado. O corpo também. Mas com a barriga flácida terás de ter mais paciência. Por muito peso que percas, a pele demora a voltar a sítio. Mas volta! Quem te garante é uma mãe de 3, de barriga lisa e sem estrias. Mas que teve a paciência de não desesperar e aguardar os 12 meses dos pós-parto necessários para "ficar como antes".
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  43. Eu não sei porque dizem que está em forma... Óbvio que a barriga está e muito bem escondida pela roupa larga. Ninguém recupera forma após cesariana numa semana. Parabéns e felicidades. E isto não é crítica à pipoca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que se disse que está em boa forma? Porque está! É lógico que estar em boa forma uma semana depois do parto não é apresentar zero barriga e abdominais tonificados. Uma recém-mãe com excesso de peso, dentro de um vestido destes pareceria um saco de batatas (o que atenção não tem nada de mais e é o mais normal...) Não percebo porque é que as pessoas adoooooooram tentar deitar abaixo... que seca!

      Margarida Marques

      Eliminar
    2. Credo Sôdoda Morango Azul... vá lá para a Marisqueira de Matosinhos jantar o marisco fresquinho e o vinhinho...

      Eliminar
  44. Tá linda, uma jovem mamã com o seu "rebento".
    Muitas felicidades :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis