Pub SAPO pushdown

Grávidas à prova de homens atiradiços

sexta-feira, março 15, 2013
Ontem, um amigo meu que acha que percebe imenso de relações e cenas, dizia a propósito de uma pessoa: "o não sei das quantas estava a fazer-se a ti". Oi??? Como??? "Estás parvo? Claro que não estava! Estou grávida!!!", disse-lhe eu, quase indignada. Que não me caiam aqui em cima todas as grávidas do mundo, mas eu acho mesmo que se há altura em que podemos estar descansadas quanto ao facto de alguém se fazer ou não a nós, é esta, a da gravidez. Não é por estarmos a pesar mais não sei quantos quilos e nos sentirmos muito pouco atraentes e com o sex appeal de um hamster (há até quem defenda que na gravidez as mulheres ficam mais bonitas), é mesmo por achar que homem nenhum vai arrastar a asa a uma mulher que transporta um puto dentro de si. Quer dizer, com que objectivo? À partida é comprometida (no meu caso, a aliança lá estava para o atestar). Mas, mesmo que não o seja, a barriga mostra que, dali a uns meses, alguma coisa vai acontecer. Uma coisa chamada "bebé", que chora e guincha com bastante frequência. Se calhar estou equivocada, os homens que me desmintam se assim for, mas as grávidas despertam o interesse de alguém (que não os das suas caras-metade)? Olham para uma grávida e ficam a pensar "nham nham"? Já não há respeito por uma grávida, hmmmmmm? Eu tenho um amigo que diz que sim, que fica louco com grávidas, mas acho que isso se deve ao facto de ter uma catrefada de filhos (ou seja, fica louco com a mulher dele grávida, não com as grávidas em geral). Longe de mim querer estar aqui a desmoralizar as grávidas solteiras. Nada disso, o amor anda aí, sempre à espreita, mas acho que a generalidade das grávidas está a salvo de homens atiradiços durante uns bons meses. Aliás, acho mesmo que esta é a altura ideal para se ir tomar um cafezinho ou almoçar com amigos (homens) ou ex-namorados sem que o nosso homem se sinta ameaçado. Do género "oh, é plenamente inofensivo, achas MESMO que ele se vai atirar a mim sabendo que estou grávida?? Que disparate". Mas, já agora, se alguém tiver histórias que queira partilhar de homens que se fizeram ao piso durante a gravidez (bocas de senhores das obras não contam), ou alguma história de amor que tenha nascido durante uma gravidez, era bonito.Venham elas!

126 comentários:

Anónimo disse...

Bem tenho um amigo chamado Vasco Nunes etc...
Que é doido por grávidas, e qdo a cunhada ficou grávida, ficou doido por ela, veja lá em que ponto se chega um homem.
Enfim sabe-se la os desejos que pairam na cabeça de alguns...
Mas partilho da mesma opiniao da pipoca, pensa-se ou imagina-se que uma grávida não tenha sex appeal, mas isso nao é verdade ;)
Por isso maridos, cuidem bem de suas esposas (grávidas ou nao)...rss

Anónimo disse...

Porque é que os "senhores das obras" são sempre referência para as bocas?? As outras profissões como jornalistas, médicos, advogados, carteiros, padeiros..."não têm bocas" ou as pessoas mal formadas foram todas parar às obras?

Anónimo disse...

A Verdade é esta sendo uma gravida bonita, não te livras dos olhares dos homens!
http://cortinaindiscreta.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Então e a história da Heidi klum e do Seal??quando começou ela estava gravida do Briatore e foi mesmo assim que ele gostou dela:) mas eu partilho da tua opinião, esta deve ser a excepção á regra! Xana

apipocamaisdoce disse...

Pois... a Heidi... mas pronto... é a Heidi...

apipocamaisdoce disse...

Porque são eles que trabalham ao "ar livre" e mandam bocas às miúdas que passam. Quanto às restantes profissões, não sei. Trabalhei em várias redacções e nunca ouvi ninguém gritar "oh boaaaaaaaaaaa" quando passava uma colega. E também ninguém disse que os senhores das obras são mal formados. São apenas mais criativos e mais expansivos na forma como se manifestam! =)

Marta Machado Martins disse...

Desculpa lá! Até te podes sentir com sex appeal de hamster, mas estás um grávida poposuda! Bem giraça! Quanto à aliança a servir de prova de casamento, no último assédio profissional cheguei a ouvir "ah, pensei que a tinhas para atrair mais homens..é que a aliança é sexy!". Claro, e ando de burca às vezes também porque é sexy! Estás beleza, Ana!

Anónimo disse...

Olha que há por aí muitos homens "estranhos". Eu própria fui "vitima" de alguém que se fez a mim, mas assim à descarada mesmo, quando eu estava grávida do meu primeiro filho. Assim como tu, também fiquei escandalizada, mas parece que há mesmo muitos prevertidos por aí. Parece que há mesmo homens com taras por grávidas, sejam elas bonitas ou feias, e eu não estava nada bonita e sensual, posso garantir :-)

Sofia Ferreira disse...

Comigo aconteceu duas vezes!
Uma delas, estava já de uns 5 meses, ia a passar em frente a uma esplanada, e dois rapazes olharam para mim e um deles começava a mandar um piropo... quando se apercebeu da barriga disse: "Oh, que pena!"
Achei o máximo! Claro que a partir dos 7 já ninguém "piropava" nada! ;)

justagirl disse...

Eu tenho uma amiga que mto grávida, tipo 7 meses, começou a namorar outro rapaz que não o pai do bebé...

Anónimo disse...

Acredita que isso acontece imenso..! acontece a algumas amigas minhas que estão gravidas e é sempre uma situação estranha! Mas de qualquer forma, pelo que percebi, está provado que homens que se fazem a mulheres gravidas, tem uma patologiazita grave penso eu..acho que não vale apena explicar pq.. faz todo o sentido! obvio que para a gravida é "optimo" saber que alguém repara nela mesmo gravida.. (é bom sinal!) mas analizando as coisas friamente.. é de loucos!! so podem ser "doentes"..!

de qualquer forma tas muito bem! e mts parabéns!

Anónimo disse...

Sim, no meu caso meu segundo marido se apaixonou por mim, quando estava grávida (porém não aparecia), e mesmo assim não desistiu. Separei-me e sou feliz com ele até hoje, que considera meu filho seu também! Beijos

Paula disse...

Bem...a verdade é que já andava eu de barriga quando um anormal me disse de passagem na rua que "me mamava nas tetinhas!" Claro que levou logo que contar e o mandei ir mamar na vaca da mãe dele! mas pelos vistos há gajos assim!

Anónimo disse...

Não sei se uma mulher grávida fica mais bonita ou não, mas eu, nas duas gravidezes (sobretudo até ao oitavo mês), senti-me sempre mais segura da minha imagem (mais curvas,...)e com uma auto-estima atirada lá para cima! :)
Para além disso, antes de estar grávida nunca pensei sentir isto, mas sim, um filho, o parto, a amamentação e tudo o resto fizeram-me sentir muito mais completa...quase uma super-mulher, não sei se é uma sensação comum mas foi assim que me senti....
Ana, mãe um de quatro e uma de quase dois, muito babada! :)

Anónimo disse...

Epah tenho de discordar. Foi exactamente na gravidez que mais os homens se metiam comigo... Novos e velhos babosos. Um nojo portanto.

Andarilha disse...

Opa entao nao?! E todos os grupos de fetichistas de gravidas? E todos os homens que sem ser fetichistas em absoluto acham que justamente porque a mulher em questao esta gravida nao vai deixar o progenitor do filho mas pode sempre dar umas na maior sem riscos de engravidar... Claro que ha muitos que acham uma ulher gravida sexy. E ha muitas mulheres que nunca se sentiram tao sexy e tao dispostas para o sexo , libido nas alturas, como durante a gravidez.

Carla Marialva disse...

Olha eu concordo, no meu caso que trabalho com muitos homens, incluindo o meu, praticamente virei a santa do escritório.Eles eram chocolates, copinhos de agua , docinhos, palavrinhas fofas...Bons tempos.

Unknown disse...

hehehhe...
Eu também achava que homem nenhum 'se metia' com uma mulher grávida... até engravidar e verificar que não é assim!!

Annabelle disse...

Tenho 2 amigos que ficam doidos com grávidas. Dizem que é sexy e que ficam terrivelmente excitados. Já pedi para me esplicarem a coisa como se eu fosso muito burra, mas não conseguem colocar palavras nas sensações que sentem ao ver uma mulher grávida. Com muita pena minha, vai continuar a ser um mistério. Mas se por algum azar o meu homem me largar durante uma gravidez, sei onde ir buscar refúgio ;)

Anónimo disse...

Pipoca já ouvi muitas histórias, incluisivé de mulheres que se sentiram muito mais assediadas grávidas do queno seu estado normal! Uma das explicações encontradas é que no cérebro do sexo oposto uma mulher grávida mais grávida não pode ficar, ou seja, não há perigo de ter de assumir paternidade...Beijinhos e felicidades :)

Anónimo disse...

Eu também sou da opinião que uma mulher (que já considere bonita) grávida irradia uma beleza muito especial e poderá tornar-se até muito sensual mas daí a pensar em algo mais vai uma grande distância, só se fosse mesmo minha mulher!
Agora, tal como dizes e bem, só o facto de teres aliança e ser evidente que és comprometida deveria ser suficiente para nenhum homem se atirar!

Anónimo disse...

Eu já recebi um piropo quando estava com 6 meses e tal! Fui tomar café com uma amiga e na esplanada estava uma mesa só com homens... Quando me levantei para ir embora só ouvi "abençoada criança que vai ter esta mãe!"

Anónimo disse...

O nível!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Basicamente : mulher gravida = fértil. Logo o instinto dos homens é querer.

Tita disse...

Ola Pipoca,
Já ha muito que sigo o seu blog mas ultimamente com a sua mais recente "novidade" tenho tido cada vez mais vontade de participar nos comentários.
Antes de mais Parabéns aos Papás e muitas Felicidades para o bebé que aí vem.

Fui mãe pela segunda vez ha 7 meses, e durante a gravidez ouvi muitos "piropos" e sempre de forma simpática e educada, mas senti que de facto ha homens que, vai se lá saber porquê, gostam mesmo de ver uma mulher gravida.
Recordo-me de um, feito por um senhor enquanto eu passeava nas Amoreiras que ao chegar ao elevador quando eu passei disse "que gravida tão bonita, até dá gosto de ver uma gravida assim, gosto mesmo de ver uma mulher gravida!" eu sorri para o senhor e acredita que ele torceu o pescoço e ficou a olhar até eu entrar no elevador?! (aí já achei que se estava a esticar, mas ok...)
Para além disso, também temos um amigo que ADORA mulher gravidas e até diz que as acha sexy!!! já lhe disse que ao batia bem da cabeça mas não resultou.
Concordo com a pipoca, para mim uma mulher grávida é tipo intocável, e penso (ou melhor pensava) sempre, que nenhum homem iria olhar e pensar, ah e tal até coisa e tal...
Mas enfim ha gostos e pessoas para tudo!
E para o comentário mais acima, por acaso até tive uma vez um senhor das obras que me cantou uma musica bem bonita, lá do alto dos andaimes, enquanto eu passava em direção ao meu carro, não sei o titulo da musica mas sei que começa "estava tão tristonho quando ela apareceu.... aaaaaai é amooooor ai ai ai é amoooor" Por acaso ate gostei! :) por foi invulgar... normalmente é do gênero "és taaaaaaaao boa, anda cá que vais já ver como se toca piano ooooh booooooooa"

Mais uma vez Parabéns e não stresse, não tenha medos, deixe a natureza falar por si e vai ver que quando o vir pela primeira vez vai sentir só coisas boas e únicas e pensou nunca sentir, o resto vem por acréscimo.
Beijinhos e tudo de bom
Tânia

Anónimo disse...

Então e o Seal e a Heidi?!
Patrícia

Anónimo disse...

Tem graça que ainda este fim de semana, grávida de 7 mesitos, me aconteceu semelhante coisa. E andava justamente a pensar o que a pipoca tão bem exprime...cadê o respeito pelas mulheres grávidas? E que graça se pode achar a isso? Enfim....ele "hão" coisas...

Anónimo disse...

Caríssima Pipoca. Anonimamente, porque sou bastante conhecido na blogoesfera e não me quero ver rotulado de prevertido, tarado e outros epítetos depreciativos que tais como já vi por aqui, dou-lhe o meu testemunho pessoal.
Fui sempre um homem de desejos sexuais intensos, sempre do que se pode considerar normalidade entre um homem e uma mulher saudáveis, tanto de espírito como de formação, mas uma grávida leva-me para lá do concebível e transtorna-me por completo.
Sinto uma atração inexplicável capaz das maiores loucuras que se possam imaginar. É inevitável.
Uma grávida bonita, é para mim o expoente máximo da sexualidade e não posso compreender que outros homens não o sintam também, embora, como constatei nos testemunhos de algumas das suas leitoras, hajam alguns.
Por isso, bonita grávida Pipoca, cuide-se e não se admire porque é mesmo verdade.

Anónimo disse...

Não é isso que está em causa. Claro que o facto de ter uma aliança é motivo para que nenhum homem a assedie, mas a pergunta é se uma grávida desperta ou não a sexualidade a quem à vê.
A mim, como já disse no meu comentário, desperta e muito.
Desperta-me a maior sensualidade do mundo.

Simplesmente Ana disse...

Eu, por acaso, sentia-me atraente. Mas não tenho episódios para contar. Não dei conta de nenhum olhar estranho, apenas carinhosos.

De qualquer forma, sei que há homens que têm fetiches por grávidas e também acho isso muito estranho.

:P

Teresa disse...

Conheço um caso que vem contrariar os anteriores, e é um pouco triste. Uma amiga que namorou durante muitos anos com um rapaz, desde o secundário, acabaram por casar e uns 2 anos depois ela engravidou. Quando ela tinha 7 meses de gravidez, ela ficou louco, sim, mas por outra. Deixou-a naquela estado de (des)graça e foi-se juntar com essa outra. É de salientar que esta minha amiga e o traste do gajo pareciam feitos um para o outro. Lembro-me de vê-los, já com muitos anos de namoro, a jantar num restaurante e achá-los parecidos àqueles casais que começaram a namorar há pouco tempo, quando tudo ainda é novidade, muito in love, mão na mão, olhos nos olhos. Será que pode-se concluir que ele NÃO gostou de vê-la grávida, e o sentimento mudou por causa disso? Só ele sabe, mas foi estranho e muito, mas muito cruel...

Unknown disse...

Apesar da barriguista saliente, existem mulheres que continuam lindas e maravilhosas, não é por causa desse pequeno pormenor que deixam de ser jeitosas! =)
Conheci um casal que o rapaz adorava quando a sua mulher estava grávida, dizia que era a melhor coisa e que ela estava lindíssima.

Já agora muitos parabéns pelo o pequenote!

nmt disse...

Eu estou com 15semanas e ando a ser mais asseada que nunca...e simplesmente adoro...também não estou imensa como a Pipoca, mal se nota a minha barriga, mas de facto sinto-me mais bonita: o cabelo brilha mais e está mais forte,a pele parece de bebe (nem preciso de por cremes p/ hidratar) e as curvas estão mais acentuadas e olhe que eu ja tinha curvas e peito, n sou uma tabua lisa como a Pipoca. As mulheres gravidas, a maioria, sao mais lindas e sensuais!!

A Muito Pipi disse...

Até faz mais sentido... se já está grávida não há perigo... de engravidar. Não sei, mas assim de repetente parece-me um bom plano para alguns homens. :p

Anónimo disse...

Olá!
Eu sou mulher, e também achava que toda a gente olha para a s grávidas com carinho, e não com qualquer desejo sexual.
Mas aqui há uns tempos folheei os classificados do jornal, os anúncios de "meninas" e há imensas grávidas.
E a forma como descrevem o seu estado levou-me a pensar que há homens que se sentem sexualmente atraídos por grávidas. E de facto deve ser verdade, pelo que li no post e nos comentários!
Eu também não consigo compreender, mas parece que nem na gravidez uma mulher está a salvo dos pervertidos!!

Raquel

Anónimo disse...

Deveria ser assim sim, mas a aliança no dedo para muitos homens representa ''um desafio'' que muitos estão dispostos a aceitar. Aliança no dedo é sexy e pode ser um iman :p

Anónimo disse...

Eu o máximo que ouvi (e sim, de um homem das obras) foi "CA GANDA PONTAPÉ NAS COSTAS QUE TU LEVASTE!!"

Anónimo disse...

A musica que fala é esta :)
https://www.youtube.com/watch?v=zGybU5iKDwA

homem sem blogue disse...

Conheço pessoas que ficam fascinadas com mulheres grávidas. Acredito que seja uma espécie de fetiche.

Pessoalmente, acho que uma mulher grávida tem uma beleza e encantos naturais que fazem com que se destaque das demais. Algo de que já falei no meu blogue.

Porém, aqui o contexto é outro. Fala-se da atracção física e, porque não, do desejo sexual. E acho que uma mulher grávida não perde esse encanto e nada a impede de provocar esse desejo nos homens.

Depende de cada caso. Pois também conheço homens e mulheres que têm prazer em conquistar pessoas comprometidas.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Anónimo disse...

Os homens vêem as mulheres grávidas como mulheres férteis, portanto, mais atraentes, vêem-nas mais rechonchudas (ao contrário do que a maior parte das mulheres pensa, a grande maioria dos homens gosta de ver mulheres com curvas e não escanzeladas), vêem-nas como mulheres saudáveis. É o instinto animal no mais básico sentido da coisa. O mesmo se diga de mulheres com aliança (" se ela tem aliança é porque tem valor"; os homens fogem mais das mulheres que não usam aliança ou que são solteiras porque acham que elas não são bons partidos. É o mesmo para as mulheres: as mulheres atraem-se mais por homens com alianças do que por homens eternamente solteirões.)

Outra razão: contraceptiva. Não há riscos de engravidar a já grávida. Não sejamos ingénuos ou chamemos os homens de pervertidos. Para dançar o tango é preciso que dois queiram dançar, ok? Durante a gravidez, há mulheres que ficam com muito mais desejo sexual que antes.

Mais outra razão: a mulher quando engravida descontrai e deixa de se preocupar em agradar os outros e isso nota-se. Os homens gostam de mulheres que estejam bem no seu corpo, sem estarem a fazer poses ou preocupadas se o cabelo está bem ou se a saia é muito curta ou se o verniz combina com os saltos. As mulheres quando estão grávidas, como acham que estão de "férias" no que respeita ao próprio sex-appeal, relaxam.

Pipoca, vê-se mesmo que é o teu primeiro filho.

Pat.

Anónimo disse...

Pequena pancadita...? :) a questão é: pancada saudavel ou pancada patologica? eis a grande questão!

Anónimo disse...

LOOOL!
desde quando a Pipoca é lisa que nem uma tábua?
desde quando ela está imensa?
há com cada atrasada mental!!!
Pips, tiveste aqui em cima o momento LOL do dia!

Risota disse...

"imensa como a Pipoca"? Imensa? Realy?
A rapariga está uma grávida exemplar, linda e maravilhosa.
Nem quero imaginar o que falariam de mim que das duas vezes engordei 20 kg (na realidade foi mais qualquer coisinha mas aos 20 deixei de me pesar).
Depois recuperei mas até ter o corpinho atual, nem quero imaginar os apelidos que me atribuíram (a julgar por este comentário)

Office Judge disse...

Conheço a história duma grávida que com um barrigão foi "atacada" no metro por um tarado, que lhe agarrou na barriga e começou a dzer obscenidades (ou seja, detalhou o acto da concepção em si). Mas quero acreditar que era doente!

Sara Vieira disse...

A Heidi Klum e o Seal? Penso que eles se apaixonaram quando ela estava grávida do outro sr. da Formula 1 (cujo nome não faço ideia)..

Anónimo disse...

asseada????? vá lá.... a gravidez serviu para alguma coisa......

Anónimo disse...

Eu estava gravida de 7 meses num bar em Hong Kong e um italiano ficou louco comigo. Chegou mesmo a dizer "I would make love to you all night, you are so sexy"... mto medo. Mas eu como me sentia um caco até moralizei e subiu a minha auto-estima!! :) Há loucos pa tudo!

Anónimo disse...

AI LOL! mas há que responder à letra sim senhora!

Catarina disse...

Uma mulher grávida pode ser mesmo muito sexy a e há mesmo muitos homens que concordam comigo. Sempre me senti desejada quando estava grávida e não me fazia qualquer confusão.

Entendo perfeitamente porque naquele momento a mulher fica com as ancas largas, as formas generosas e, contrariamente ao que as mulheres pensam, os homens gostam. A pele brilha mais.

Se grávida tem o sex appeal de um hamster conversamos no pós parto! :)

Anónimo disse...

epá, é que isso do ponto de vista da evolução nem faz sentido nenhum! os machos (de todas as espécies animais e mais algumas) geralmente querem assegurar é que as fêmeas estão disponiveis para assegurar a descendência deles. Nenhum macho pretende gastar recursos com a descendencia de outro qualquer!
Mas enfim.. para cada regra há de haver uma excepção. Mas isso não faz sentido nenhum

Anónimo disse...

Nemli, nemlerei...

Dias Cães disse...

Sei de uma grávida, casada, que precisamente por estar grávida é que se sentiu à vontade para andar a rodar por uns quantos.
Dizia que "em cima daquele já não fazia mais nenhum"...
A verdade é que nunca faltou quem quisesse ir dar uma "voltinha" com ela durante a gravidez.
Eu não era capaz mas, pelos vistos, há aí mais disso do que se pensa.

Anónimo disse...

Epá... só elogios à Pipoca.. NOT!

Pipoca, é linda! Tem mamocas sim senhora e não está nada imensa. :)

Beijos da Maria.

Rita CutxieCutxie disse...

Eu pensava exatamente da mesma forma, até ficar grávida e constatar o contrário. Bem, mas acaba por fazer bem ao ego, dado que altura é propicia a altos e baixos de autoestima :)

Paulo disse...

Olha que o fetiche de alguns homens por mulheres grávidas existe e é bastante mais comum do que se pensa. Até existe um nicho de pornografia para esse fetiche. Uma vez mostraram-me um vídeo desses mas tudo o que conseguia pensar era a criança um dia a descobrir o que a mamã andou a fazer quando o carregava no ventre.

Anónimo disse...

Não é por mal, mas se reler o seu comentário vai ver que quando fala da pipoca, não está a ser simpática. Dizer a uma mulher que ela é uma tábua lisa não é bem um elogio e dizer que está imensa também não. Mas ok, eu percebo o que quiz dizer.
Desculpe a intromissão, mas quem lê "de fora", não fica com a sensação que o comentário seja simpático.

Anónimo disse...

Fiquei chocada com o que o anónimo das 15h31 disse.

Anúncios de classificados de grávidas???? Nem tenho palavras para isto. Colocar a saúde delas em risco é uma coisa, agora por em risco a vida de um filho é algo completamente diferente.

Isto sim é horrível!

Eu estou grávida (ainda não se nota) e o que desejo é que o meu marido continue a sentir-se atraído por mim da mesma forma.
Eu acho as grávidas bonitas... mas não as acho mais sensuais, mas também não sou homem :)

Veruska disse...

Pois...É verdade, há homens que adoram as grávidas.

Mas pior do que isso, foram os ex- a quererem voltar, só porque eu estava grávida...:)

Aí, senti-me poderosa. :)

Anónimo disse...

Pois é Pipoca, lamento informar-te mas o que não falta ai são homens rebarbados. Sou uma seguidora assídua do teu blog, mas achei por bem fazer este comentário em anónimo para te contar um bocadinho a minha experiência.
O meu patrão (ex-patrão actualmente) já se insinuava antes (coisa que eu ignorava e desprezava), mas depois de lhe dizer que estava grávida o homem enlouqueceu... fez-me literalmente a vida num inferno. Era bem explícito nas conversas que tinha. Dizia mesmo que uma mulher grávida o excitava, que por cima daquele não se podia fazer outro. Eu que achava que depois de ele saber que estava grávida iria entrar no paraíso!!! Andei a aguentar a barra e a pedir-lhe quase por favor para parar com aquele tipo de conversas e que não era de todo a minha intensão algum tipo de envolvimento com ele. Andei a suportar aquele monstro até ao final da gravidez porque pensava que precisava de trabalhar para poder dar de comer ao meu filho. Não tive uma gravidez fácil, sempre com os nervos em franja... não foi fácil de gerir!!! Mas depois do meu filho nascer?!?!... Eu mudei, mas mudei muito e achei que nada compensava a minha sanidade mental e que não tinha que olhar mais para a tromba daquele estupor! Preferi ser uma mãe desempregada mas feliz e inteira para o meu filho do que estar a trabalhar e não estar a 100%. Sim porque ele dizia que eu tinha que ceder, porque hoje em dia com um filho pequeno nem daqui a 5 anos eu arranjaria trabalho!!!
Até pode ser verdade, mas a parte boa de estar desempregada é que estou a aproveitar todas as coisas boas do meu filho, estou a vê-lo crescer e acompanhar o desenvolvimento dele... e não há nada que compense isso!!! :)

Sílvia disse...

Engraçado que ainda outro dia tive essa conversa com o meu marido, isto porque estou grávida. Eu disse-lhe precisamente que nenhum homem se faria a mim, ao que ele respondeu que não seria bem assim que até se fazem mais, e eu perguntei porquê,... portanto a tão desejada resposta à dúvida... "Porque sabem que por cima desse não podem fazer outro!"... Ora aí está!!!!

Anónimo disse...

Céus, do Briatore?? Ela caiu no meu conceito...provavelmente era amor verdadeiro! Estais charmosa Pipoca!!!

rosa do deserto disse...

Sim, os homens vêm sexo em tudo o que é mulher :) Grávida ou não dá sempre para "arrastar a asa". E depois quem disse que quando o homem se "atira" é para um relacionamento sério? Pode ser só para umas "curtes". E para isso pode ser grávida mesmo... Aliás, há quem tenha fetiche com grávidas...

Joana disse...

Acho que nem é preciso ler de fora, parece-me mesmo que o "bitch mode" estava on. A única coisa que me parece que se enganou, efectivamente, foi no asseada. Deveria querer dizer assediada (espero eu!), de qualquer das formas da maneira que aqueles neurónios estão, não me espanta o engano.

E disse...

Bom...Com contar isto de forma mais suave para o comentário ser removido :S

Aqui vai, aqui na Suécia há um programa (Fråga Olle - Pergunta ao Olle) que dá todas as semanas que debate varios temas ligados à sexualidade...
No Programa que foi para o ar a 7 de Fevereiro o tema foi a Gravidez. E entre vários assuntos abordados mostraram uma Sra. Americana Atriz Porno que ficou Mega Famosa quando engravidou, porque fazer filmes Porno Gravida rendia muito mais Dollars, mostraram tambem um casal sueco (que eu acredito que teja afundado em dividas) que fez questäo de demonstrar em horario nobre como gostam duma boa actividade sexual durante a gravidez. E por fim um dos ultimos casos que o programa relatou foi outra alminha sueca que gosta de ser amamentado...sim AMAMENTADO! O Sr- tem cerca dos seus 40 anos, e contacta mulheres pela internet que tenham leite nas mamocas e paga um tanto pra puder sugar-lhes o leitinho durante um tempo...Claro que depois de ver o programa pensei "EM QUE RAIO DE PAÍS ME VIM METER ONDE SE ACASALA EM HORÁRIO NOBRE SEM KKL PUDOR E SE DÁ DE MAMAR A TARADOS POR UNS TROCOS?"
Bonito da Coisa...Dia 8 de Fevereiro, dia a seguir saí à rua a enojar todo os Nórdicos e nesse mesmo dia só pra tirar as teimas fui á farmácia fiz o teste de Gravidez e o Resultado....POSITIVO!!!!

Link do tipo programa:
http://www.kanal5play.se/program/227061/video/32169164#!/play/program/227061/video/32169164

Frederica disse...

Ui... lindo... isso transforma (ou transtorna) o nosso dia...

Anónimo disse...

Mas pequena pancadita porquê?
Uma mulher grávida está incapacitada? Está doente? É intocável? Está proibida de fazer sexo ou perde a sua sensualidade por isso?
Eu acho-a extremamente sensual e excitante. Sou doente ou prevertido por isso?
Já sabia que me iam censurar, mas pergunto às grávidas do meu país se, porventura, os maridos ou namorados deixam de fazer amor com elas quando se encontram grávidas.
Pancada patológica é a sua.

Frederica disse...

Lindo... isso sem duvida, transforma (ou transtorna) o nosso dia...

Anónimo disse...

Voltei. Sou o anónimo que se sente atraído por grávidas, para tentar dar uma explicação porque depois do que para aqui vi de doentes, pervertidos, tarados e coiso e tal, acho que devo explicar.
Sou um homem normal e casado, pai e amo a minha mulher e filhos.
Não assedio grávidas nem de barriguinha lisa, nem me julgo irresistível para pensar que basta abrir a boca para ter todas caidinhas por mim.
O que eu disse foi que uma mulher grávida, para mim, tem uma dose exagerada de sensualidade e que me desperta um desejo inexplicável, mas isso não quer dizer que as ataque ou seja um predador. Não há mulheres que despertam grandes desejos? E não há homens que despertam esses desejos nas mulheres? E é por causa disso que vamos andar a ssediarmo-nos de um lado e doutro?
Não estou a pensar, como já aqui foi dito que um homem ataca uma grávida porque não se pode fazer um sobre o que já está feito, porque não é essa a minha intenção, nem nenhuma porque não ando a predar. Eu só disse e repito que uma grávida desperta-me os mais desejos eróticos que se possam imaginar.
Se compreenderam muito bem, se não compreenderam também pouco me interessa. Podem andar grávidas e sairem sem medo à rua que não é por mim que correm riscos, porque sou um homem normal e decente.

teresinha disse...

pelo menos têm as contas em ordem.
será que há uma co-relação entre taradice e competência na política?

Ana Campos disse...

LOOOL!! Ainda dizem que os tugas só gostam de trash tv. Sempre tive ideia de que nós até somos uns meninos... :P

Anónimo disse...

E o memorial do convento, pipoca? Ai, ai...

Estouvadita disse...

Acho muito interessante o tema e também já estive grávida. Posso dizer que durante a gravidez os meus colegas de trabalho, homens (alguns deles) eram muito mais atenciosos e prestáveis comigo... Cheguei mesmo a ter um colega que não me largava, convidava para tomar café, para lanches, para desabafar, chegando mesmo a insinuar coisas...Resultado: perdeu uma amiga.
É a vida...Os homens são loucos...

Liliana Pereira disse...

Enganadinha andava eu até engravidar pois tinha exatamente a tua opinião. Grávida? Assédio? piropos? Olhares matreiros? Nahhhh... anda tudo a precisar de óculos!

Mas... as coisas não são nada assim! Ah e a coisa continua quando passeamos com um bebé de dias\meses na rua!! Não sei o que me irrita mais.

http://mammyontheblog.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Tenho um bebê com 2 meses e quando estava grávida de 8 meses a andar no shopping um homem veio em minha direcção a mandar beijo e picar o olho. Eu até olhei pra trás, porque não estava a acreditar que eram pra mim. Achei um absurdo!
Só quando fiquei grávida é que acreditei que existe muitos homem que acham as grávidas sexy.
O meu marido foi completamente ao contrário ele tinha medo. E acho que ele também não me achava sexy!

Anónimo disse...

Tenho um colega na PSP que prestou serviço numa das zonas de prostituição da nossa capital.
Diz ele, que era frequente aparecerem por lá homens completamente doidos à procura de grávidas. E perguntavam-lhes, a ele e ao outro colega se sabiam de alguma(s).
Vá-se lá perceber estas cabecinhas

Anónimo disse...

oh senhora por favor... está grávida e adora o assédio? menos. please. menos. coitadinho do seu marido

Anónimo disse...

Há parafilias para tudo. Além de que se já estás grávida... Não engravidas. (Podes ficar escandalizada mas os homens são mesmo assim... "Pragmáticos". «Bebé?! Qual bebé?! As mamas estão bem boas!») :S

Anónimo disse...

Confesso, vá. estou um pouco impressionada com a quantidade de senhoras que ficam super felizes com piropos durante a gravidez :| se já em estado normal são escusados, em estado de graça nao compreendo. que me desculpe quem gosta

Anónimo disse...

Não deixam. Mas a grávida/esposa/namorada/companheira carrega no ventre o seu filho. O que me faz confusão é outro homem sentir desejo carnal por uma mulher que carrega no seu ventre o filho de outro homem!
Uma mulher grávida é bonita, se se cuidar fica ainda mais bonita e sexy, mas está em estado de graça, carrega dentro de si um avida em crescimento há algo mais sagrado que isso.

Anónimo disse...

http://www.tmz.com/2013/03/14/matt-mcconaughey-muscle-weight-gain/
Nada a ver com o post, mas o teu "amigo" ja esta todo fit again!

Anónimo disse...

claro q ha gravidas q n sao nada atraentes, pq simplesmente n sao atraentes antes ou depois ..
e ha as q o são e na gravidez ficam mais atraentes, pq vem à tona a maravilha q é ser mulher..
logicamente q ha uma catrefada de mulheres tão pirosas e futeis q nos faz acreditar q ha mto homem fraquinho..valha me deus.. lol

Adriana disse...

Eu também fui assediada na gravidez por homens, continuo a achar isso porco, e até comentava com o meu marido...acho que deve ser por termos o traseiro do mesmo tamanho da barriga e dos seios, e eles só devem olhar para os pontos que abominamos....eu se fosse redonda rebolava, e olhem que só engordei 10 kilos...Estão a imaginar 1,53 de gente com 67 kilos??? A parecer que ia explodir a qualquer momento???
Horrível...

E disse...

Teresinha descobrisT o "problema" dos "Nossos" (Vossos) Politicos - Falta de Taradice! :S
E Ana Campos...este programa que passa às 22h à 4f com repetição ao domingo no mesmo horário é do mais Nasty que já vi em televisão aberta, em Portugal não há nada que se compare nos canais abertos! Tudo bem que as Criancinhas aqui às 19h/20h já tao todas na cama...Mas mesmo assim pra mim foi do mais Hard Core que vi em horário Nobre :S Se em PT as ditas cenas de Sexo nos Reality Shows levam a que se apresentem queixas sei lá aonde...com um programa assim num país Católico como Portugal, era ver as Beatas todas a enfartarem às 4feias e aos domingos! Deus me perdoe mas a Esperança média de vida diminuia logo!!! hahahahhah

Anónimo disse...

Aliança no dedo é sexy. Mas vive tudo na idade da pedra????!!!

Anónimo disse...

Uma mulher com uma Granda pança ... Ya muito sexy!! Lol e que daqui a uns meses n tem tempo nem para se mexer e que para o sexo tb nao deve tar ai com uma ginastica que dê para muito... So teorias....

Anónimo disse...

Então, e a Luisa Beirão? .... e a Rita Mendes?.... não se apaixonaram perdidamente enquanto estavam Já gravidas? (parece-me que isso apareceu em revista cor-de-rosa, ou não?)

Morango Azul disse...

Eu não o condeno.
Uma mulher grávida continua a ser uma mulher!
Não percebo o espanto de se desejar mulheres nesse estado. E ainda digo mais: estou grávida e o meu desejo sexual varia aos longo dos meses, pelo que há meses, principalmente os primeiros, em que a minha actividade sexual aumenta... mas claro que se fala em sexo com o respectivo, nada de traições porque para isso é que não há mesmo pachorra.

Anónimo disse...

Certo... mas uma grávida saudável é um sinal de fertelidade, que a mulher em questão é capaz de reproduzir. Do ponto de vista da evolução faz mesmo muito sentido que as mulheres grávidas sejam atraentes.

Carolina disse...

Infelizmente , existe homens assim!
relextakeyourtime.blogspot.com

Anónimo disse...

O Sarkosi apaixonou-se pela ex-mulher quando esta se estava a casar com outro, gravida de gémeos, sendo ele o oficial de justiça que realizava a cerimonia do casamento...c'est lá vie...

Anónimo disse...

Exacto! Era mesmo eu que ia educar o filho do outro.Ela a faze-lo, e eu a criá-lo.Era bonito era! lol Já para não falar do momento do parto: Ou o pai da criança estava com a minha mulher, ou eu teria que aturar o momento do parto do filho de outro. Era lindo era... lol
Anda tudo trocado e tudo maluco! lol

Anónimo disse...

Yah! lol Deve ser lindo ver uma desdentada, mas grávida! lol

Anónimo disse...

Pela sua lógica, se não estiver grávida já pode ser desejável por outros que não os maridos ou namorados.
Grávida é sagrada, não grávida já está tudo bem.
Que raio de cultura é a sua?

Anónimo disse...

Falou muito acertadamente, cara Morango Azul.
E claro que não se trata aqui de traições mas sim de desejos que uma mulher grávida possa ou não despertar, como não grávida os possa na mesma despertar, mas parece haver quem não entenda ou não queira compreender e partem logo para as taradices e paranóias do bicho macho.
Pergunto às mulheres que me vieram aqui julgar como tarado, pervertido só por eu ter sido franco e ter dito que uma mulher grávida é para mim o máximo da sensualidade, se acham normal os jogos sado-maso, ménage a trois, flirt descarado com este e aquele, etc etc.
Se calhar acham e isso não são taras. Pois eu não acho normal e considero essas práticas como anormalidades perversas.
Aprendam a distinguir o que são desejos eróticos e taras sexuais.

Unknown disse...

A minha progenitora conta frequentemente que estando grávida de mim, um senhor lhe disse 'minha senhora, não me importava nada de ser o pai desse bebé.'
Contudo, se por um lado acho que por um lado pode ser interpretado como uma falta de respeito, por outro acho que pode (conforme as circunstâncias) ser interpretado como um elogio numa altura em que as mulheres estarão, à partida, mais sensíveis.

Jo_anina disse...

Quando eu estava grávida de 5 meses e já com uma considerável barriga tive que aturar um "amigo" do meu marido com toda a lábia, e lata, do mundo a tentar qualquer coisa. Fui salva relativamente depressa por amigos, que segundo consta, mais tarde fizeram questão de o elucidar. há sempre homens desses sem vergonha ou pelo menos sem noção do lugar que lhes compete ocupar. ..

Alexandra disse...

Mil vezes assim, Pipoca!

Infelizmente, conheço alguns casos em que os maridos ganharam repugnância à mulher, por estar grávida e, nessa altura, fartaram-se de dar boas facadas no matrimónio, com quase tudo o que aparecesse. Alguns deixaram a mulher a meio da gravidez. Tudo gente supostamente de boa educação tanto em casa como na escola e, na altura, quais escrúpulos, qual educação, qual respeito pelo próximo? (Aliás, acho que quanto mais "boa" é a família e alto o poder económico, pior é.)

Isso sim faz-me muita confusão.

Que as grávidas sejam e sintam-se todas lindas e sejam desejadas! Não vejo mal nenhum e ainda bem, para que se sintam mais seguras e bonitas. Sem patologias, naturalmente!

Anónimo disse...

Ahahahahahah, essa é a "must ear" da gravidez! ;)

Anónimo disse...

Quando eu estava gravida, e não foi assim à muito tempo , os homens metiam-se mais comigo, coisa que também me deixou chocada. Infelizmente cá por casa as coisas não se passaram assim... deve ser por isso que hoje sou eu e a minha princesa. Os homens são seres estranhos. Eu espero que voces seja muito felizes.

Anónimo disse...

Estava eu grávida de 4 meses quando o meu ex decidiu que queria estar comigo, só mais uma vez ... "não faz mal, o bebé não sente" ... já tinhamos acabado á bastante tempo ... e mesmo estando "casada" e gravidissima, ele teve a lata de dizer isso :|

Sem Costumes disse...

às vezes és tão linda a escrever, pipoca :)

Sem Costumes disse...

palmas, senhor! :)

Anónimo disse...

Isso é verdade o meu marido na gravidez não me tocava. Dizia que tinha medo!
Vai se lá saber se não andou com outras.
Isso tudo é a mais pura verdade.
Estou completamente de acordo!

Anónimo disse...

Acho que da mesma forma que existem os que são atiradiços e gostam.
Tem os que não gostam nada. Acho que é por isso que se ver muitas mulheres gravida separadas.
E isso sim é uma verdadeira tristeza. Homens insensíveis, que não sabem o que significa construção de uma família.
Homens que não consequências ver a mulher com 10, 15, 20kg a mais. Que vão logo a procura de outras na rua!
Digo isso porque vir a tristeza de uma amiga, por ser abandonada pelo marido quando estava com 7 meses. :(

Anónimo disse...

Quando estava grávida de sete meses da minha filhota, tinha que fazer um percurso a pé diário, para o trabalho, numa zona com pouco trânsito.
Um dia um individuo passou por mim, a apitar e gritar piropos ridículos, o que me irritou...
Mal imaginava que mesmo nesse troço, estava colocada uma barreira metálica impedindo a circulação naquele sentido. O condutor que não reparara, bateu e espatifou completamente a dianteira do carro. Eu olhei de relance e só pensei, rindo-me para mim mesma, quero ver qual a desculpa que vais inventar à tua mulher, e continuei o meu percurso.

Anónimo disse...

Pois é, há mulheres que são mesmo azaradas, tristeza de homens.
Veja o caso deste marido, este sim um maridão.
Marido preocupado pergunta ao médico. "Doutor, agora que a minha mulher está grávida podemos na mesma ter relações?"
Médico. "Claro que sim, por que não!?"
Marido: "mesmo com a gravidez a aumentar?"
Médico, "Sim, não vejo nenhum inconveniente"
Marido mais preocupado ainda. " Com seis, sete meses?"
Médico. " Por que não?"
Marido preocupadíssimo. "Mesmo quando estiver no fim do tempo? Com os oito ou nove meses ainda posso ter relações com ela?"
Médico. "Olhe caro senhor, por mim desde que não se meta à frente durante o parto, esteja à vontade."

Anónimo disse...

Caro Anónimo, que tão educadamente escreveu sobre as emoções que uma grávida desperta. Sou mulher e, para mim, nada do que referiu são patologias, parafilías ou qualquer coisa parecida com aberrações.
Uma grávida, é sem dúvida o expoente máximo da feminilidade, Mãe Natureza, Mãe Terra, Mãe Mulher. Tem poder. E é isso que a torna desejável. Homem submisso? Out of balance? Não sei. Mas com toda a certeza normal e decente.
Tal como as práticas sado-masoquistas, sexo a três, flirts com uns ou umas e outros ou outras, é tudo uma questão de poder/submissão.
Pipoca, muitas felicidades, e está uma grávida linda.
Deixo deliberadamente o meu e-mail: mareluz123@gmail.com

Raquel Neves disse...

Oh querido anonimo, que comentario machista e retrogrado! Em que mundo vive?? Uma mulher gravida solteira nao tem direito a refazer a sua vida?? Por favor, que ignorancia..

rosa do deserto disse...

Sinceramente a mim não me choca nada disso. Porque o problema de muita gente é precisamente a hipocrisia. Por fora diz-se "ai que horror! que grandes tarados!", no interior toda a gente tem os seus fetiches. Portanto o melhor é aceitar logo, desde sempre, que somos humanos e que temos hormonas e que biologicamente o nosso corpo funciona de determinada forma. Talvez por em países como esse se aceitar desde cedo essas coisas (que SÃO naturais, porque somos seres vivos!) e assim evita-se uma vida de "taradices" e hipocrisias... Não me choca nada que seja natural, choca-me quando se obriga (seja física ou psicologicamente) alguém (e aqui incluo animais racionais e irracionais) a fazer o que não se quer ou alguém que não tem consciência do que faz...

Espero ter-me feito entender... Não quero que me acusem de defender coisas que de facto não defendo, simplesmente tudo o que seja feito porque DUAS pessoas querem (sejam quais forem as razões) por mim está bem...

Não sejamos hipócritas, a espécie humana é uma espécie sexual...

rosa do deserto disse...

senhor anónimo... concordo plenamente consigo no que respeita às grávidas, mas discordo quando diz que os outros exemplos que deu são anormalidades perversas. Não acho nada porque se determinada pessoa tem certas atrações sexuais diferentes das outras porque é que isso há-de ser tara? Se 2, ou 3, ou mais pessoas (incluo aqui tudo o que referiu)se quiserem envolver em práticas sexuais qual é o problema? Desde que TODAS queiram e não prejudiquem ninguém não vejo porque há-de ser uma anormalidade. Eu e o meu namorado flirtamos com outras pessoas (e cada um sabe que o outro faz isso) e qual é o problema? Ambos sabemos, ambos aceitamos, nenhum de nós está a prejudicar o outro (nem sequer a mentir)...

Anónimo disse...

"Há" é com HHHHHHHHH !!!!!!! "Plamor da Santa!

Anónimo disse...

Senhora Rosa do Deserto.
Eu não disse isso, não afirmei que são taras e dei um exemplo comparativo, apenas.
Serve para explicar o que é para uns e para outros o conceito do que é ou não, moral e imoral.
Para mim é, mas não me considero o dono da moral universal, nem de ninguém, aliás. O exemplo pessoal que a senhora dá, e do seu namorado, merecem-me todo o respeito e desde que os dois assumiram essa liberalidade na vossa relação, só aos dois diz respeito.
O que não aceito é que possa ser eu rotulado de depravado, tarado e outros desvios que tais simplesmente por considerar uma grávida bonita o expoente máximo da sensualidade feminina, porque se for, então por que razão a minha admiração por uma grávida é censurável aos olhos das puras mentes e os casos que referi não o são também?
Da mesma maneira que a senhora se considera uma mulher decente, e nada me permite duvidar que o não seja, também eu não me considero nem sou um maníaco depravado.

Anónimo disse...

Não, cara anónima.
Não sou um homem submisso para uma mullher. Mas também não sou autoritário nem imponho a minha vontade.
Não lhe ralho por bater com a porta do carro, por queimar o jantar, por se demorar a vestir e arranjar e ela por sua vez não é daquelas chatas que pega por tudo e por nada.
Toda a minha força não é empregue na subjugação de uma mulher e viro-a toda para os homens com quem tenho de competir.
E à noite, ao irmos para a cama, são só risinhos para aqui e para ali.

Anónimo disse...

Mas quem disse que é um homem submisso para uma mulher?
Confesse que adora ser algemado, sexo a três, flirtar com uma e outras. Dominar ou ser dominado, caçar ou ser caçado. É tudo um jogo. Sexo é sexo. Entre quatros paredes, desde que os intervenientes estejam de acordo, tudo vale. Sexo é conhecimento. Faz de alguém uma pessoa menos decente ou normal? Por favor!
Risinhos para aqui e para ali, faz de si um humorista?
Pipoca, mais uma teoria espetacular. Beijinhos.
mareluz123

Anónimo disse...

Olá,
Fui mãe há quatro anos e meio, e durante a gravidez também achei que estaria "a salvo" de piropos dos "senhores das obras", que, a mim, eram os que por vezes me brindavam com um bom dia diferente!
Certo dia, por volta do quinto mês de gestação, na estação de Metro do Saldanha, quando me dirigia para a saída da estação, vinha um homem atrás de mim, que durante o percurso entre a saída do metro e as escadas para a rua se "divertia" a dizer tudo o que lhe vinha à cabecita...
Não consigo reproduzir o teor dos "comentários", só me lembro de pensar: "não há respeito pelas grávidas??!!!"
Em determinado momento o homem passa ao meu lado, e ultrapassa-me, nesse momento percebeu o meu estado de graça! "Coitado", desfez-se em desculpas... e eu ri-me! Afinal há respeito pelas grávidas!
Muitos Parabéns e há que aproveitar esta fase com a mente aberta e muita descontração.

Anónimo disse...

Biologicamente falando, acho que faz bastante sentido.
Afinal de contas, uma mulher grávida, é uma mulher fértil.
Isto lembra-nos que de facto, antes de tudo o resto, somos animais.

Anónimo disse...

Por acaso não sei, mas depois da sua sensualíssima descrição fiquei vidrado em aprender.
E como é? É ela deitada sobre os meus joelhos de mini-saia colegial levantada até à cintura, expondo aos meus inexperientes olhos as belas e firmes nádegas aos caprichos das minhas palmadas?
E devo atender às suas súplicas para parar que já vai ser uma menina obediente, ou devo continuar até que o tom carmesim nas suas quentes e palpitantes nádegas se tornar vermelho intenso?
Algemas é que não porque dá ar de obrigação e eu acho, mas não estou muito certo, que a dor só será prazer quando ela vem, humilde oferecer-se voluntariamente ao castigo que sabe merecer.
Acha que poderei vir a ser um bom aluno, mareluz?
Vou já experimentar. O que eu tenho andado a perder.

Anónimo disse...

Caro anónimo. A minha descrição de sensual não teve nada. Só teve a intenção de o provocar, nada mais. Esteve bem. É um homem educado e decente. A minha última intervenção. Fique bem.
Pipoca, beijimhos.

Anónimo disse...

Obrigado.
Educado sou e agrada-me sê-lo. Decente, faço por isso. Se bem que agora que a mareluz me desvendou horizontes desconhecidos, receio muito vê-la diminuir drasticamente, (a decência) :)
Mas continuo a salivar às grávidas bonitas. Isso se não for decente, que se lixe. Perco a decência mas conservo o meu prazer. :)
Foi um prazer.

Anónimo disse...

As mulheres grávidas, mesmo as habitualmente feias, ficam bonitas e atraentes. Um atraente diferente, apetece falar-lhes, tocar-lhes na pele, que nos sorriam... Um desejo de fusão, ainda que desprovido do impulso da cópula.

Agora, a título de piada: Nunca engravidaremos uma grávida!


Anónimo disse...

Bem, é assim.
Este meu comentario em nada tem a ver com o que vc escreveu aqui.
Queria comentar anônimo no outro blog, como não consegui decidi faze-lo aqui....
É sobre os nomes de bebés...
Veja bem, o meu segundo nome é Filomena, graças a DEUS que minha mãe teve o bom senso de por antes do Filomena um nome giro. Não me levem a mal, mas pelamordedeus...que idéia são essas de por nas miúdas nomes como Leonor, Matilde, Mafalda, Madalena, Gertrudes? Isso me lembra aquelas tias velhas chatas...chatas...chatas....
Os miudos ainda tem nomes mais giros que por mais antigo que seja ainda soam como exóticos...tipo Diniz, Duarte, ....acho lindos.
Bem sou brasileira e por isso tb posso falar mal do meu país...e dos nomes que algumas mãe escolhem tipo.....meoooodeussssdo céu: Karen Jennifer, Stephany Suelen, Bianca Brenda, Joyce Janaina, please me poupe.
Isso para não falar nos nomes tipo: Josanete, Cirlene, Sirléia, Ednancélia, Evangivaldo, e etcs.
Bem...pronto ja falei a minha opinião, se nao quiser publicar aqui neste post eu compreendo...rsssssssssss
bjos no ♥

kontasquecontam disse...

e quem disse que nas obras so existem pessoas mal formadas???? isso a mim soa-me um pouco a preconseito mas enfim .....:( saibam-se que existe muito Dr por ai com muita mais mal formacao que muito homem das obras ....

Anónimo disse...

Lol

Anónimo disse...

Que bonita historia! soube na semana passada que estava gravida de 5 semanas e andava a sair à 2 fins de semana com um rapaz, lindo e super boa pessoa e apaixonei-me por ele.Ainda nao aconteceu nada entre nos e ontem contei-lhe ele ficou um pouco triste e disse que era a melhor coisa que me podia ter acontecido pois sou mulher e ja tenho 40 anos e nao tenho filhos. eu estou triste pois acho que ele nao vai querer nada comigo, embora hoje combinamos jantar juntos. ele parece gostar de mim.eu nao tenho nada com o pai biologico, foi uma apenas uma noite e somos amigos. è uma situação muito estranha para um homem de certeza. mas adorava ficar com ele. parece ser uma pessoa maravilhosa. gostava de saber como foi a sua historia para saber se tenho esperança de ele quer ficar comigo.

Anónimo disse...

Eu realmente desde sempre que gosto de ver uma mulher gravida... porque ao ver uma gravida atraente sinto algo que me incomoda...
E por incrível que pareça envolvi-me com uma colega de serviço que está gravida...
Mas não acho que o envolvimento tenha sido por ela estar de bebé de cinco meses mas sim pela pessoa ternurenta que é para mim...
Posso afirmar no entanto que ela mesmo estando gravida do seu companheiro me atrai muito...e de uma forma muito especial...

ismael disse...

Posso dizer que ando com uma experiencia muito parecida com esta ultima partilha.
No entanto acrescento que no meu caso, ela é o diabo como mulher e não quero que nenhum homem passe por esta tentação poderosa.
Além da situacao ser delicada esta mulher que descrevo é como uma aventura sem fim.

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis