Muita gente falou dos jeans para grávida da Salsa e, sim, confere, são a oitava maravilha. Confortáveis, não apertam, assentam bem e trazem aquela banda elástica que pode ser removida depois da gravidez. E o nome, Hope, é perfeito. De facto, e nesta condição, uma mulher precisa de ter alguma esperança (e muita fé) para se conseguir enfiar nuns jeans.
26 comentários:
giras elas são :) acho que foi uma fantástica ideia da Salsa :)
Parecem-me muito giras. As da H&M também são muito confortáveis. E a roupa de grávida anda pavorosa. A Zara tinha coisas girisssimas, mas como disseste acabou com a linha. Bjs e tudo a correr bem. Eu também vivo a aventura da maternidade, pela segunda vez, e acho que é a nossa época de ouro! Eu adoro estar grávida e exibir o barrigão.
O dia em que precisar, sei onde ir ;)
Nem sabia que era possível remover a banda dos jeans depois da gravidez e acho o conceito muito muito bem pensado! Ao menos não são apenas umas calças para uns quantos meses!
Sim, e as coxas e as ancas mantêm-se tal e qual esses meses todos. :) Isso é que é ter esperança
A Pipoca vai continuar a fingir que nunca publicou a Ana sofia Alves? Lembro-me bem do caso recente sobre a " mala chanel " da Pepa Xavier (O que considero que tomou proporções estapafúrdias e infundadas). Na altura, a Pipoca fez um post sobre a gafe da sua colega blogger ,por isso não entendo porque agora não se manifesta quando foi a pipoca a ter um momento menos bom. Sou contra os ataques pessoais e comentários desagradáveis que lhe têm sido endereçados no fb, a respeito do assunto. Nem considero que seja motivo para ficar nervosa em consideração ao seu estado de graça.Toda a gente tem momentos menos felizes (inclusive os leitores que alegremente comentaram os seus posts e ajudaram à festa). Eu tenho os meus. No entanto, temos de admiti-los e redimirmo-nos. Acho que isso é enfatizado quando alguém é uma figura pública, uma opinion maker como a Pipoca. Afinal atingiu o seu actual estatuto profissional por influenciar a opinião de muitas pessoas. Admitir que publicou os posts e dar algum tipo de explicação seria mais uma oportunidade para influenciar positivamente uma série de seguidores (muitos ainda menores de idade) a assumir os seus julgamentos precipitados, ou decisões menos correctas.Não é a gafe que incomoda os leitores, são as suas acções após a mesma. Sei que não publicará este comentário, mas ao menos irá lê-lo e pensará sobre o assunto. Cumprimentos, Joana Marques
A police já deixou um posto anterior a este relativo ao assunto dos óscares. Verifique o blog antes de mais.
É preciso é wishful thinking de que ainda vamos caber nelas.
De qualquer forma as melhores amigas de uma grávida são os vestidos e as leggins ;)
Sim os jeans da salsa são uma boa solução principalmente para usar logo a seguir ao parto. a roupa de gravida infelizmente não há muita variedade, não percebo bem porquê.
Confere Pipoca! estas calças são a 8ª maravilha e foram as únicas que comprei enquanto grávida! Dois ou 3 pares de cores diferentes!
Quanto às ancas que referiram num comentário, por aqui serviram sempre! E foi com estas calças que saí da maternidade! Nem todas as grávidas ficam cachalotes caramba!!
Haja esperança!!
Hoje o meu pequeno D tem quase 4 meses e desde da primeira semana que as calças sem a faixa mamã me acompanham!!
Um ótimo investimento!
E ao contrário das da H&M, e outras... estas ficam realmente bem e não nos fazem parecer mamíferos fora de água!
Eu tive umas no meu tamanho habitual, 27, e usei-as até ao fim da gravidez.
Eu também comprei as Hope, são sem do dúvida do mais confortável que há. No entanto após o parto alarguei um pouquinho na anca, o suficiente para não as conseguir vestir.
Estava a pensar vende-las online. São tamanho 27, ganga azul e estão praticamente novas.
Se estiveres interessada avisa.
Eu não usei porque achei que não ia conseguir vestir o mesmo n.º durante toda a gravidez. Coxas e ancas ficam mais largas.
Excelentes, eu comprei dois pares. Usei na gravidez e no pós parto ainda com a banda elástica. Depois já com a cintura normal, elas ainda aqui andam. Foram um óptimo investimento. São confortáveis e bonitas (para variar no mundo de pouca (e medinha) roupa de grávida)e mesmo em relação ao comentário das ancas, como são elásticas duraram a gravidez toda. Bom resto de estado de graça :)T.
Eu estou interessada em comprar!! Envie mail para carolina.rafael@hotmail.com, pf.
Bom, eu não fiquei cachalote na minha gravidez. Ficar com as ancas mais largas não quer dizer que se engordou horrores.
O meu corpo mudou e as jeans que vesti no início da gravidez, não as vesti mais para o fim.
E logo a seguir ao parto notei que as jeans do final da gravidez deixaram de ficar bem, começaram a ficar largas.
Daí sempre ter torcido o nariz a estes jeans, porque eu nunca vesti os mesmos do início da gravidez até ao pós parto. A gravidez altera profundamente o corpo. Impossível vestir sempre o mesmo tamanho em que a única coisa que muda é a parte da barriga.
Bem analisado Joana Marques.
Maria
Estas Calças sao maravilhosas... super confortaveis!!! usei na gravidez e agora continuo a usar!!! Recomendo!!!
Beijinho
uma boa ideia!
Trabalho p a Salsa e acho k são as calças mais fáceis de vender.é impossível n ficar rendida...no meu caso,assim k soube k estava grávida,comprei logo umas...são tão confortáveis!
São muito boas para quem mantém o corpo e apenas cresce a barriga, porque para a maioria das mortais.. é para esquecer!
A minha cunhada optou por comprar umas calças destas e só as conseguiu vestir uns 2 meses porque assim que vem as ancas, o rabo e as coxas.... já não servem!!! Estivemos gravidas ao mesmo tempo e embora eu não tenha tido o problema de alargar o corpo, optei por umas calças bem praticas da H&M e ainda as vestir 15 dias no pós-parto! Já estão guardadas para a próxima!
são bonitas sao, mas sao carissimas.. ;O
O truque é comprar um tamanho acima pois lá para o fim as ancas e coxas alargam mesmo
Eu adorei-as durante a gravidez, agora não me servem, estão super largas. Para mim foi um mau investimento.
Ihih :) Bem observado!*
Eu optei por comprar calças na Prenatal, muito boas mesmo!
Concordo que as minhas ancas alargaram um pouco, especialmente nos ultimos meses, mas cada pessoa passa por alterações diferentes e essas calças não deixam de ser fantásticas!
Eu usei e assentavam-me muito bem. Apenas ganhei 9 kg, na gravidez. O meu número habitual de calças é o 36 (Europeu). Apesar disso no ultimo trimestre de gravidez as calças incomodavam-me um pouco por baixo da barriga, quando estava sentada ao contrario de outras de outra marca que tinha.
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares