Pub SAPO pushdown

Vamos à Noruega?

terça-feira, janeiro 29, 2013
Meninas (e meninos), não se esqueçam que o passatempo Neutrogena está quaaaaaaase a acabar. Quase, mas ainda não acabou! Têm mais dois dias inteirinhos para puxarem pela imaginação e para se habilitarem a uma viagem à Noruega para duas pessoas. Já sabem, se me quiserem levar, sintam-se completamente à vontade, que eu sou uma maravilha de companhia, pouco espaçosa e não dou trabalho nenhum! Caso tenham dúvidas sobre a participação neste passatempo, podem sempre consultar o regulamento aqui. Ah, gostava também de vos informar, porque me parece importante, que este blog está inscrito e registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados. Quer isto dizer que sempre que me enviam dados pessoais (moradas, telefones, etc), é como se os estivessem a enviar a Deus. Fica tudo na maior das confidencialidades. Podem contar-me pecados e tudo, que eu prometo não revelar.

Bom, então vamos lá participar no passatempo e não se esqueçam que este friozinho de cortar à faca pede HIDRATAÇÃO! Mãos, lábios, nariz, é tudo para proteger convenientemente. Até porque têm de chegar à Noruega no vosso melhor!







5 comentários:

Anónimo disse...

olá Pipoca,
por acaso concorri ontem: primeiro mandei de um mail e depois apercebi-me que não tinha enviado o meu nome e fiz forward a partir de um outro mail meu. estou a avisar para não estranhar! just in case...
by the way, estás completamente a vires comigo, caso eu ganha, claro...já sei que parece que estou a dar graxa...mas pronto, seja pelas almas

Annabelle disse...

Então, eu fico em 2ª opção para acompanhante de viagem, que não me apetece concorrer. E eu é tudo como a Pipoca, sou boa companhia, ocupo pouco espaço e em bónus como muito pouco (ao contrário de uma pessoa que eu cá sei...), e cereja no topo do bolo, falo norueguês. Portanto, se o vencedor, eu disse, vencedor, for um homem, que seja giro, engraçado e com sex appeal, que eu preciso de umas férias do marido. Um bem haja a todos.

Marlene Antunes disse...

Mas ela preciso alguma morada ou coisa assim?

Anónimo disse...

tenho uma dúvida, quem é menor e quiser participar tem de ter a autorização aquando da participação ou apenas se se der o caso de ser vencedor? PRECISO MESMO DA RESPOSTA PIPOCA

Anónimo disse...

Esse boião reparador faz milagres! Digamos que é um baton do cieiro 10 vezes mais potente. E é óptimo sobretudo para pôr no nariz quando somos atacados por aquelas grandes constipações.

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis