Sem ter a agenda à frente dos olhos para me lembrar tudo o que andei a fazer em 2012, acho que posso dizer que foi um bom ano. A verdade é que, à medida que os anos passam, uma pessoa também se vai tornando menos exigente. Basicamente, chegar ao fim de um ano com saúde, com amor, com a família toda e com bons amigos à volta, é tudo o que se pode querer. E isso, felizmente, eu tenho. Mas claro que houve outras coisas boas. Viajei muito (Rio de Janeiro, Búzios, Paris, Londres, Milão, Copenhaga, Nova Iorque, São Francisco), fui várias vezes para fora cá dentro (Porto, Comporta, Algarve, Leiria, Coimbra), tive belas jantaradas com os amigos, corri alguma coisa (não muito), não me faltou trabalho, comprei os primeiros Louboutin (um facto a assinalar na vida de uma mulher), lancei o meu segundo livro, a minha marca cresceu e... recebi o Manolo, o cão mais querido de todo o sempre e que faz com que pareça Natal todos os dias lá em casa. É por isso que não faço pedidos nem promessas para 2013. Basicamente, só quero que seja tão bom como 2012. E mesmo isso talvez já seja pedir muito.
23 comentários:
Foi de facto um bom ano para ti Pipoca :) 2012 também não me desiludiu, mas se 2013 for um pouquinho melhor, fantástico!
estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com
Tens toda a razão! Podes considerar-te feliz. Quem dera a muitos....
Parece-me uma tarefa complicada superar o ano 2012.
www.cortinaindiscreta.blogs.sapo.pt
Porque nos vamos tornando menos exigentes?
Claramente um óptimo ano :)
Eu acho que não tens noção de como muita gente gostava de ter metade, um terço do que tu tens.... :)
Não digas que estás menos exigente... simplesmente tens já tanta coisa maravilhosa, que nem faz sentido pedir muito mais....
Faz sentido sim, dares valor ao que tens!!! :)
Manter já é uma grande grande vitória!!! :)
Parabéns por todos os sucessos alcançados em 2012 e espero que 2013 seja igualmente bom!!
parece-me um balanço muitoooo positivo! ;)
Ora bem, 2012 veio e já está quase a ir embora, mas que leve tudo de mau, e não deixe nadinha de nada mau para 2013....
Eu sou adepta de ir enchendo a minha vida de pequenos mimos, ao longo ano, mas não precisam de ser mimos caros... mimos, são mimos, certo?
Eu espero, francamente, que 2013, tire as pessoas desta tristeza arrebatadora, e ilumine um pouco cada um de nós com um raiozinho de esperança.
Espero que 2013 seja um bom ano pra todos nós. Afinal merecemos:)
Sem dúvida que a matur(idade) nos faz crescer e dar mais importância a coisas (não materiais) que estão mesmo ao nosso lado.
Faço minhas as tuas palavras. Feliz 2013!
Olá! Eu gostava de saber qual a "política" para a publicação de comentários. Obrigada!
Nestas alturas é que percebemos que, afinal, o nosso ano não foi assim tãoooooooo mau como pintávamos :)
Concordo ctg, se o próximo for igual já é muito bom :)
Bom Ano para os 3
Morena
Que continue assim Pipoca! ;)
oneplustwoblog.blogspot.pt
É muito bom quando somos gratas aos que a vida nos oferece.
Bom ano para a Ana e para a marca Pipoca Mais Doce!
Votos que ambas me continuem a divertir muito em 2013!
vidademulheraos40.blogspot.com.
Como é que pedir amor, saúde, família e amigos é ser pouco exigente? O que é para ti ser exigente? Ter montes de coisas e futilidades? Não será amor, saúde, família e amigos o melhor que se pode pedir? Pelo amor da santa, o dinheiro não é tudo!
Isso tudo que tiveste, não é para quem quer, é para quem pode. Se o tiveste foi graças ao teu mérito.
Que o próximo ano seja então, pelo menos tão bom quanto este e que continues a dar-nos o prazer de ler os teus posts, principalmente aqueles em que imprimes o teu sentido de humor, que são os mais divertidos e dos poucos na blogosfera escritos com inteligência que me fazem rir :)
Hoooooooooooooo! K krida! Bom ano de 2013 para ti! Mas acho que melhor que 2012 não vais ter! Com a crise que para aí anda, podes não ter tanto trabalho nem vender tanto a tua imagem/marca porque as pessoas não vãi ter poder de compra! Sorry...mas o ser humano adapta-se a tudo...aguenta, aguenta! Como diz o outro!
Não há exactamente uma política, mas há uma linha orientadora: não publico comentários insultuosos e meramente ofensivos (para mim ou para os os outros leitores), não publico comentários especulativos, não publico comentários com teorias que não correspondem à verdade, não publico comentários que repitam pela enésima vez aquilo que outros leitores já disseram e que já foi explicado... basicamente é isto. Mas diria que são menos de 5% os comentários que não publico.
Foi um óptimo 2012 então Pipoca :)
E concordo contigo que saúde, família, amor e amigos é tudo o que podemos pedir. O resto vem por acréscimo! Infelizmente este ano faltou-me um bocado de todos estes :( por isso para 2013 espero dias melhores e continuação de um bom sucesso para ti ;)
Bom ano de 2013 e continuação de êxitos!
Enquanto a Ana diz que se tornou menos exigente, porque se refere às coisas materiais, eu digo que me tornei mais exigente com a idade, porque me refiro às não materiais.
Sou mais exigente com as pessoas e não tolero certos "dramas" e ceninhas, não estou para aturar certos comportamentos e tento dar-me com pessoas positivas e que me tragam momentos de qualidade (alegria, boa disposição).
Fiz 40 este ano e deixei de ligar tanto a cenas materiais, apesar de continuar a cuidar da minha imagem claro e a dar mais importancia à saúde. Quem já viveu de perto a realidade de uma doença grave na familia, dá outro valor à vida e à saúde.
É o que eu peço para mim e para os meus todos os anos.
Para mim 2012 trouxe aquilo que mais desejava: uma gravidez abençoada e um filho maravilhoso e saudável!
Tenho saúde, trabalho e a família comigo portanto só posso pedir que 2013 seja uma continuação do anterior, sou muito grata por tudo o que tenho :)
Muito sucesso Pipoca :)
Sempre achei o ano de 2012 mau, mas agora que ele chega ao fim faço o verdadeiro balanço e chego à conclusão que foi muito booom! Economicamente o meu ano não foi dos melhores, a minha "marca" está igual, não viagei o que gostava, não comprei o que queria, não fiz uma caminhada (quanto mais corrida ;)), o meu peso não está como gostava, não dormi o que precisava... Mas tive um dos melhores presentes que poderia ter e que tornou o meu ano inesquecível, a minha segunda filha nasceu! E assim tenho uma familia linda, com saúde,que me preenche o tempo e o coração! Portanto estou como diz...que o ano de 2013 seja ao menos tão bom como 2012! Para si, desejo um excelente ano!
Ana C.
Um excelente 2013 Pipoca, e que seja, no mínimo, tão bom como este ano que está a terminar. Certamente 2013 será um ano muito complicado no geral, mas para mulheres como tu, e com projectos como os que foste gerando ao longo do tempo, acredito que mesmo nos piores momentos de crise há sempre muitas portas que se abrem. Um beijinho*
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares