Vai-se a ver e a história da Diana era mesmo golpe publicitário. Mais alguém se quer juntar para pedir o livrinho de reclamações? Hmmm? Ah, e tal, uma história de amor tão linda, como é que alguém ousou duvidar de tão genuíno romance, e depois é isto. Sem dúvida que teve muito alcance, não sei é se foi o melhor. Enfim.
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/a-procura-de-diana-diana-publicidade-marketing-cacharel-catch-me/1379867-1728.html
E eu ainda li aqui num dos comentários que a história era verdadeira que era amiga do Ricardo.. grande treta!
ResponderEliminarAhn... Surprise, surprise... Depois nós é que somos os amargos que só vemos mal em tudo, ai que gente invejosa, queriam ter um homem destes assim tão romântico (lol)... Amargos não, filhos, é mesmo só porque não dá para papar tudo o que nos dão, como se fossemos crianças de 5 anos. É mesmo um péssimo hábito usar o cérebro para raciocinar um bocadinho, mas pronto, não consigo evitar...
ResponderEliminarParecia um autêntico conto de fadas, ou um argumento para um filme, a recordar algo como "Antes do Amanhecer", um dos meus favoritos...
ResponderEliminarEnfim, vale tudo a troco de uma projecção desmedida...e ainda andam a ocupar tempo de antena dos noticiários...
http://thatsthe-way.blogspot.pt/
Assim parece, e os potenciais consumidores não estão a achar muita graça. As pessoas andam demasiado sensíveis para receberem bem campanhas deste género.
ResponderEliminarhttp://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/10/e-cacharel-enganou-meio-mundo.html
Pois eu no dia seguinte à notícia postei no meu FB que aquilo era uma história da treta, muito mal contada (demasiadas semelhanças com outras campanhas publicitárias e, se fosse verdade, no mínimo, o miúdo era otário, pois ao fim de tantas horas a conversar não sabia mais do que o nome e proveniência da rapariga, além de não perceber o alcance da monumental tampa que tinha levado)... Se, por um lado, é de censurar a forma como uma marca manipulou a comunicação social, fazendo crer que era uma história verdadeira, também foi muito mau jornalismo não apurarem a veracidade dos factos antes de os divulgarem de forma tão ampla...
ResponderEliminarApurar a verdade dos factos como? Encontrar a "Diana" encostar uma arma a cabeça do rapaz até ele dizer a verdade? Neste caso só há uma fonte... Um rapaz que diz que a viu como confirmar isso?
EliminarNa verdade nunca acreditei muito naquilo... eu sei, é fácil dizer isto agora ;-) A história não pegou comigo não sei explicar porquê... Achei tudo... demasiado?? sabem??
ResponderEliminarStilo
http://blogdastilo.blogspot.pt
eu já tinha essa ideia..aqui há uns anos atrás foi com uma tal de Inês...tambem aconteceu por Lisboa, andaram a colar cartazaes e tal..a ideia não é assim tao inovadora =)
ResponderEliminarConcordo C.S, sou pouco dada a estas coisas do romantismo, talvez por isso não tenha acreditado. De qualquer forma, não é preciso grande reflexão para perceber que a história está super mal construída e irrealista. Lamento, mas o mundo não é um livro do Nicholas Sparks. Quanto à Cacharel, oh amigos, a crise afecta-vos assim tanto ao ponto de se darem a todo este trabalho??
ResponderEliminarSério?!! :P
ResponderEliminarLogo que vi que a história era muito estranha...
Estou contigo. Podes adicionar o meu nome à lista de reclamações!
Oh, também vou reclamar!!! :)
ResponderEliminarBelo comentario C.S.
ResponderEliminarMais uma prova que as pessoinhas da publicidade além de nao criarem nada original, pois até copiam campanhas de outros, são seres completamente desinteressantes e patéticos.Mas, não sou eu que vou perder clientes... :) Já há uma página no Facebook anti Cacharel Portugal.Estes que se juntem aos gajos da Playboy e que façam um Carnaval dos Tristes...lol
Sinceramente!! não dá para acreditar!!! brincar com o romance alheio,criando ilusões nas mentes mais românticas!!!
ResponderEliminarDevia ser proibido, tais façanhas!!
Eu uno a minha assinatura ao livro de reclamações, mas quanto ao mais... numa breve espreitadela pelos comentários deu para perceber quem é quem -- e esse serviço público prestado não posso eu negar. É que desta forma para saber se estou a perder um bom blogue não preciso abrir o das pessoas que nem sequer consideraram a hipótese de que a história podia ser verdadeira. É que na minha opinião esses bloggers não são realistas, são apenas cinzentos.
ResponderEliminarSafados..... bah!
ResponderEliminartudomirrita.blogspot.pt
Fomos todos indominados. Hummpft!
ResponderEliminarEu não disse!!
ResponderEliminar"atão" a moça da história era francesa!! Isso era logo um indício, aquilo a que se chama a pulga atrás da orelha! As francesas não são de confiança, vão por mim ;)
Se fosse real, ela engraçava com ele, dava umas "voltinhas" com ele, e aí é que desaparecia sem deixar rasto, assim sim, já era mais credível. Não percebem nada!!
Deixei de acreditar no amor, foi o que foi!
ResponderEliminarVenham lá agora os amigos do rapaz em questão dizer que era verdade, que ele vos tinha jurado a pés juntos qie a história era verdadeira! Confessem, foram tão enganados como nós que sempre estivémos de pé atrás com isto :D
ResponderEliminarLivro de Reclamações já!
ResponderEliminarahah tambem ja escrevi sobre a "fraude"! Esta historia nunca me convenceu..
ResponderEliminarhttp://belowfeet.blogspot.de/2012/10/a-cacharel-e-as-suas-manias.html
Kiss
Jo
Raios os partam!
ResponderEliminarSinceramente a história sempre me cheirou a esturro...
ResponderEliminarComo já tinhas dito pipoca, também me lembrei da campanha feita no Brasil. As pessoas andam mesmo precisadas destas histórias, só assim se compreende como tanta gente acreditou nisto...
ResponderEliminarAcho que para a marca é um tiro no pé mas enfim..as ( não ) vendas o dirão...
Também quero apresentar reclamação! Acho incrível fazerem uma parvoíce destas novamente. Ainda por cima isto já foi visto..
ResponderEliminarYa... Tava-se mesmo a ver... enfim... uma vergonha chegarem a este ponto...
ResponderEliminarSó cai quem quer, por isso não vejo razão para tanta indignação e reclamações...
ResponderEliminarO que só quer dizer que por existem muitos ingénuos o mesmo é dizer que acreditam no pai Natal ou que os bebés vem na cegonha. Oh que lerdos!!
ResponderEliminarOu correria muito bem para a Cacharel Portugal ou (como acabou por ser) um tiro no pé autêntico - em que coloca todos a falar mal no pior sitio - as redes sociais... é um dos contras do Marketing Viral. Vamos lá ver o desenrolar da história
ResponderEliminarE só porque agora é moda, deixo aqui para lerem :)
http://sensivelmenteidiota.blogspot.pt/2012/09/a-procura-da-sheila.html
Uma publicação típica de Sensivelmente Idiota.
Não quero saber de nada disso, interessam-me é notícias do Manolo! :D
ResponderEliminarPois é, já tinha lido sobre a fantuchada. Felizmente nunca achei piada nenhuma à história, sempre me pareceu muito "fabricada" para o meu gosto...
ResponderEliminareu achei de muito mau gosto mesmo!. não gostei !
ResponderEliminarmuito mau da parte deles -.-'' Ainda pus a hipóóóótese de ser mesmo verdade... Grande treta esta! Quem teve a "brilhante" ideia não tem sentimentos -.-''
ResponderEliminarE o melhor é q esta história foi desmascarada pois alguém viu na página do facebook que esta tinha sido criada no dia 12 e ele supostamente só a conheceu na manif do dia 15! Mas que faiillll!
ResponderEliminarToda esta história era muito parecida com a da Nokia (a campanha feita no Brasil).
ResponderEliminarTambém não sei se foi a melhor estratégia...
A cena é igualzinha a um ep. da série touch!
ResponderEliminarBem me tinha cheirado a esturro!
ResponderEliminarhttp://mycinnamonheart.blogspot.pt/, com passatempo do 1º aniversário a decorrer!
Logo vi que o rapazinho estava demasiado bem organizado e demasiado apaixonado. Já não acontecem histórias assim a não ser nos livros...
ResponderEliminarEstou triste e indignada! Também quero reclamar! Onde é que eu assino??? Grrrrrrrrrrrrrr
ResponderEliminarRealmente,
ResponderEliminarUma pessoa passa a vida a sentir-se enganada. Agora até por um Romeu inventado num ato de marketing desesperado
Bolas para isto tudo.
http://mefrancesca.blogspot.com
qual é que é o problema? não conhsigo entender o drama... é só mais uma campanha publicitária como qualquer outra, onde tantam manipular e enganar as pessoas.
ResponderEliminarNo tempo em que eu era uma simples adolescente, sem telemóvel, e-mail ou FB, em que o BLITZ era jornal e tinha um secção de perdidos e achados do amor...aí sim essa história seria possível!
ResponderEliminarshame on them!!!
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Eu pessoalmente já apresentei mesmo a minha reclamação e recomendo a todos que queres reclamar para o fazerem ao ICAP e obrigar a L'Oreal a pagar a respetiva coima por violação dos artigo 8.º, 9.º, 10.º, 15.º e 25.º do Código da Publicidade.
ResponderEliminarhttp://www.icap.pt/icapv2/icap_site/formulario_reclamacoes.php?AG4JPQ51=ADIJYgtela9Xr1tela9Xr1&AHAJJg5i=ADIJYw45
Anónimo das 07:29 ADOREI o seu comentário.
ResponderEliminarAos que ficaram todos indignados pela situação, epá deixem de ver tanta novela da TVI que isso passa!
Errrr... não estou ofendida. Vi o anúncio, quis acreditar, comprei o produto/história e afinal as nódoas não sairam todas ou a minha barriga não diminuiu imenso ou o carro não tem mesmo 120 cavalos ou, ou, ou. (qualquer semelhança com um anúncio da SKIP/ACTIVIA/RENAULT é pura coincidência)
ResponderEliminarBahhhh
ResponderEliminarpublicidade grátis...
Autêntica palhaçada!
ResponderEliminarOh Pipoca também tu? Por amor de Deus.
ResponderEliminarConfesso que não tinha visto nada disto. Que estupidez!
ResponderEliminarE pelos vistos a campanha não correu bem...
ResponderEliminar