Pub SAPO pushdown

Passo a vida a sonhar contigo...

sexta-feira, junho 15, 2012
Amanhã é dia de mega-picnic Continente, no Terreiro do Paço, e hoje fui espreitar como estavam as coisas. É engraçado ver uma das maiores praças da cidade transformada numa quinta. Ele é árvores de fruto, ele é fardos de palha, ele é morangos, ele é couves, ele é cenouras, ele é girassóis, ele é tudo e mais alguma coisa. Os bichos só chegam amanhã, hoje estão a tratar de tudo para que os porquinhos, patos, ovelhas, galinhas, vacas e coelhos sejam muito bem recebidos. Haverá mais de 300 bichos no Terreiro do Paço, 1530 canteiros, 33 tipos de culturas (abóbora, batatas, tomate, ...), 85 mil plantas e 40 produtores, tudo isto espalhado em 5500m2. Estão a perceber porque é que isto se chama mega-picnic! Eu vou lá estar com as três leitoras do blog que venceram o passatempo, para experimentarmos todas as actividades e depois, claro, assistir na primeiríssima fila ao concerto do grande Tony Carreira! Vai ser épico!



























14 comentários:

Fashion Faux Pas disse...

O ano passado desloquei-me no inicio da tarde a esse bravo acontecimento, com o meu filho que na altura tinha 2 anos e adora animais da quinta e hortas. Achei que seria bom e giro para ele ver. Após mo terem pisado, empurrado, deitado ao chão e prácticamente esmurrado porque a criancinha de 2 anos se atreveu a tentar furar por entre 2 adultos para ver um porco... jurei para nunca mais. É dos acontecimentos onde se vê uma maior falta de civismo e humanidade.
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

macaca empiriquitada disse...

Nada como o meu Alentejo ....
Onde há campo, mar, concertos do Tony e muitos Continentes . Tudo em habitat natural eheheh.

No entanto acho que é uma boa oportunidade para as chamadas "gentes da cidade "

Divirtam-se :)

Anónimo disse...

e assim vão as coisas... se dessem a quem precisa o dinheiro que gastam nessas parvoíces, valia-lhes mais... como sempre, tudo à grande num país cada vez mais pequenino.

Unknown disse...

Épico é a palavra certa, ah pois é :)

Anónimo disse...

AS fotos estão lindas, principalmente as dos girassois com o Terreiro dos Paços ao fundo!
Ru

ana sofia santos disse...

essa do tony ainda penso que é piada

Imperatriz Sissi disse...

Not my cup of tea...de todo!

Cátia disse...

O truque é ir logo às 10h. Os putos vêm os bichos à vontade, antes da maralha chegar. E depois é ir embora pelas 12h, safa!

Anónimo disse...

Eu já me preparei para andar no meio da alface :D Comprei umas Giselle Bundchen lindas pra ir pra horta :D

http://sapatariashp.pt/gisele-bundchen-sandalia-senhora-gb-12-001b.html

Sempre dão para passar por água depois ;)

Beijinhos meninas!

Anónimo disse...

Eu já me preparei para andar no meio da alface :D Comprei umas Giselle Bundchen lindas pra ir pra horta :D

http://sapatariashp.pt/gisele-bundchen-sandalia-senhora-gb-12-001b.html

Sempre dão para passar por água depois ;)

Beijinhos meninas!

homem sem blogue disse...

belas fotografias. Espero que tenha corrido tudo bem :)

homem sem blogue
homemsemblogspot.pt

Anónimo disse...

Eu ainda pensei em ir, ver se encontrava bons produtos a bom preço e tal, mas ao imaginar a confusão desisti. E o Tony Carreira, esquece lá isso... :s

ADEK disse...

É demais para quem trabalha na zona e tem que se deslocar por lá. É que começam a complicar o transito logo no início de Junho, para algo que acontece a meio do mês... Não há paciencia... Ao menos este ano lembraram-se de ir para mais longe que a Av. da Liberdade. Foi menos tempo, mas os 4 dias com toda a Av fechada a transito (e com um dia de greve de metro pelo meio) foi um desatino.
Quanto a hortas, prefiro a da minha varanda, e a do jardim dos meus pais. É que é tudo muito bonito com "produção nacional" e afins, mas das poucas vezes que fui ao Continente, procurei os legumes e frutas de que precisava com origem portuguesa, e não tive sucesso nenhum. Cheguei a enviar-lhes um mail de desagrado, e eles vieram de novo com a conversa de que apoiam muito a produção nacional. Tudo bem, das 4 vezes em que não encontrei nem fruta nem legumes portugueses no Colombo ou Vasco da Gama, deve mesmo ter sido azar...

Anónimo disse...

O Tony desafinou que até arrepiou, não achaste?

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis