Quando me chegou às mãos, e a avaliar pela embalagem e pelo frasco, pensei "bonito, aí está mais um perfume de velha". Achei que era um daqueles com um cheiro que se começa a sentir a uma distância média de 5 quilómetros, um daqueles que ficam entranhados durante uma vida, um daqueles que causam enxaquecas violentas. É esta a minha definição de perfume de velha. Tipo o Chanel 5. Certinha do que ia encontrar, lá decidi abrir o perfume (o novo do Roberto Cavalli) e fiquei maravilhada. Sou uma esquisitinha com perfumes (e com cheiros em geral), mas este já conquistou um lugarito no coração (mudava-lhe o frasco, mas pronto, nem tudo pode ser perfeito).
18 comentários:
Estou curiosa para cheirá-lo...:)
http://styleloveandsushi.blogspot.com
Eu sou igual....os perfumes e eu temos uma relação assim para o desconfiado.... Mas se tu o dizes eu acredito.... O frasquito, realmente, não e lá essas coisas.... Cavalli e eu tambem não jogamos muito....bjs pipoquinha do meu coração ....
Santa Coco me perdoe, mas sim, o Chanel nº 5 é perfume de tia velha...
Concordo. Cheira muuuuito bem!
O frasco é tão tipicamente cavalli. tenho de ir cheirar essa novidade, ainda nem tinha ouvido falar nele.
cheiro é cheiro!! cada um sente à sua medida, ora por recordações, ora por enxaquecas. Agora, dizer que perfume x ou y é de "velha"... Grosseira, a expressão!!
Ahhh neste meu corpo só se borrifam perfumes de homens. São sempre frescos, leves e duradouros. Perfumes de mulher tenho só 3, Emporio, Burberry e Addict. De homem? É melhor nem contar lolol
Ai, e eu que não dizia em voz alta que achava o Chanel nº5 horrível a julgar que era a única :D
Ani
tudomirrita.blogspot.com
Olá Pipocaaaaaaa,
pois é, eu tb...esquisita e gostei do teu pormenor «distância média de 5 quilómetros».
Pois gostei da «Média».
LOL
LOL
Pois, realmente no ano 2012 com design de frasco entre o antigo, o barroco, o «kitsch» e o ergonómico que venha a Pipoca e que dê o seu parecer, pq eu tb lhe mudaria o frasco.
Ok, se é bom....pode ser que o cheire um dia destes.
Bjs linda
FIca bem
A Juanna diz que a maior parte dos perfumes que usa são de homem, tambem eu costumava fazê-lo, até que uma vez estando numa reunião de trabalho, onde praticamente a mesa era toda preenchida por homens, havia um que de vez em quando me olhava duma maneira simpática, mas demasiadas vezes para o meu gosto. Para mim trabalho é trabalho e conhaque é conhaque, e já estava a ficar ligeiramente irritada sem deixar transparecer, porque para além disso era um cliente com grande peso para a empresa e convinha não levantar ondas. Terminou a reunião, estando a despedir-me dos clientes, este senhor, bastante charmoso, diga-se de passagem, chamou-me um pouco á parte e disse-me com um sorriso, algo assim: "permita-me que lhe diga, que esteve muito bem na reunião, gostei francamente, tem muita presença e uma boa imagem, mas há algo que tem que parar de vez de usar", senti-me constrangida nesse momento, para além de assustada, sem deixar que isso se notasse, e esperei que ele acabasse, e ele terminou dizendo, "uma mulher nunca deve usar um perfume de homem, dá cabo da feminilidade, dá cabo da sua essência, que é única, não o faça, é bastante profissional,e é mulher, isso chega. E eu confesso que nunca mais usei. Este senhor tinha um olfacto apuradissimo, porque realmente eu estava a usar um perfume de homem da Calvin Klein.
amanhecertardiamente.blogspot.com
http://amanhecertardiamente.blogspot.pt/
Adoro perfumes e esse cheira maravilhosamente , boa escolha
beijinhos
http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/
Lol sim, já ouvi piadas do género. Mas não é por usar calças que sou menos mulher, já dizia a minha avó :)
AHA! Afinal não sou a única esquisita com perfumes. E fiquei mais aliviada quanto ao Chanel nº 5...
Nunca contei esta a ninguém...há uns tempos (largos, acho) estava a passar um anúncio do Chanel nº 5 e eu, que nunca o tinha cheirado mas estava "precisada" de um perfume novo, atirei para o ar "não sei o que terá este perfume de tão especial para ser tão falado e tão caro! O meu marido deve ter ficado com aquilo no ouvido, pois na primeira oportunidade... ofereceu-mo. E não é que...Xiii, o dinheirão que gastou e eu detestei-o. É mesmo daqueles como tu dizes, fazia-me dores de cabeça, era forte demais. Não sei se mesmo velha o usaria... Só à coisa de uns meses é que disse ao maridão que não gostava dele e que o dilui para fazer de ambientador :P e borrifava o quarto com ele e depois ... pirava-me!
Este que apresentas... sim, também lhe mudava o frasco e um dia destes hei-de cheirá-lo. A ver se gosto!
http://ohpinturas.blogspot.com
De facto esse frasco mete medo ao susto! O senhor é tão extravagante...poderia ter feito uma coisinha mais compostinha!
Ontem já fui cheirá-lo :P E gostei... é marcante... mas agradou-me!
Pelo frasco não parece nada agradável mas o anúncio já é qualquer coisinha
Para quem não gosta de perfume de velha. Dá uma olhadela:
http://aminhabelezapura.blogspot.pt/2012/03/eau-de-parfum-precious-moments-red.html/.
Já o experimentei e não gostei nada, pelo menos para mim, achei-o demasiado intenso. Prefiro os frutados e/ou florais.
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares