Ainda estava a recuperar da aula de TRX de quarta-feira (porque raio é que as dores só atacam em força dois dias depois???), por isso hoje arrastei-me, literalmente, para o Pump. E claro que a Nazi do Exercício estava à minha espera, toda contentinha e sorridente. Quem olha para ela até a pode achar fofinha, mas é só porque desconhece o verdadeiro demónio que habita naquele corpo. Não sei se era por estar à beira de ir de férias e não me poder treinar durante uma semana (ooohhhh, que chatice), mas hoje passou-se da cabeça. Confesso que fui muito queixinhas e chorona, mas aquilo estava impossível de se aguentar. Estive à beira do desmaio. E dói-me a zona abdominal como se me tivessem dado murros violentos. A sério, eu só rezo para que os 33% de gordura que compõe este meu corpo de falsa magra estejam a ser aniquilados com o treino, porque senão volto aos pastéis de nata diários que é uma beleza.
Aqui está a prova do crime: eu a rogar pragas ao TRX e a Nazi do Exercício (também conhecida por Mara) com o seu ar angelical e até simpático. Enfim. A única coisa que me anima é achar que um dia talvez possa ter umas pernas e uma barriga como as dela.
9 comentários:
Estás com um ar de sofrimento Ana! ;)
http://pegadafeminina.blogspot.com/
depois das maquinas no quartos, no wc, nas discotecas e bares a moda será "leve-a para o ginásio e os seus amigos saberão que faz mesmo exercício"
Força Pipoca!!!
http://biscoitodeseda.blogspot.com/
cá está a nazi... Até parece boazinha :)
http://misannie.blogspot.com
bem como é possivel...também fiz avaliação na quarta feira e deu.me 33% de massa gorda, ou a máquina dá o mesmo a todos ou tamos mesmo mal! oh meu deus, também tive um treino bastante intenso. Também tenho de eliminar os tais 33% e chegar aos 23%...com o meu plano vou conseguir! :) força pipoca!
Isso parece espectacular!
Será que ela não lê isto? Uma vez que és tão conhecida? haha.
Relax! Tudo a seu tempo ;-) Primeiro estranha-se, depois entranha-se! O desporto é assim. Mas eu sou suspeita porque o desporto sempre fez parte da minha vida. Não sei se sou mais viciada na prática em si ou se na sensação maravilhosa (a que tu chamas sova!) que tenho posteriormente. Essa sensação de sova é sinónimo de ferrugem! Quando ela passar deixas de te sentir assim mesmo com treinos intensos ;-)
Deixa lá os pasteis de nata... ou então troca-os por pipocas (sem açúcar, pois claro!)
Paula Veiga Claro
http://angel-luzinha.blogspot.com/
Mais alguém acha a Nazi do Exército com um corpo demasiado masculino para ser desejável? não? só eu?
Allright, fico eu com os pastéis de nata então! ;D
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares