Pub SAPO pushdown

Pipoca no Mii

quinta-feira, janeiro 12, 2012
Não sou pessoa de carros. Nunca fui. Essencialmente, o que espero de um carro é que ande, que não me dê chatices e que não me deixe apeada no meio da A1. Claro que se também puder ser giro, então espectacular. Aliás, diria que esse foi o grande factor de decisão quando comprei o Pipoca Mobil. Andava ali entre duas ou três marcas, mas aquele conquistou-me por ser querido e fofinho e com ar de não sair de moda durante algum tempo. Já lá vão 11 anos. Nos últimos tempos tem dado chatices, já não posso confiar nele como antigamente. Já morreu e ressuscitou um par de vezes, está mesmo nas últimas. E foi por isso que quando a SEAT me convidou a experimentar o Mii, o novo popó que está aí a chegar, eu aceitei sem pestanejar. Porque já me vou mentalizando que o Pipoca Mobil não vai durar para sempre, que Deus o leve em descanso. E, por isso mesmo, é preciso ir começando a olhar para alternativas (e a esta hora já o Pipoca Mobil me está a rogar pragas de todo o tamanho... agora é que não consigo fazer com que volte a pegar). Enfim, sentimentalismos à parte, não vá eu largar para aqui a chorar, inebriada pela memória de tantos e tão bons momentos que o pequenito já me proporcionou. Pois que hoje de manhã fui buscar o SEAT Mii e temo dizer que já nos estamos a afeiçoar bastante um ao outro. O que é mau, porque ele só me vai fazer companhia nos próximos quatro dias. Uma pessoa cria laços emocionais e depois é vê-lo partir para fazer qualquer outro feliz. É vermelhinho, é pequeno, é prático, é bom de conduzir e, para já, estamos a ser muito felizes juntos. Ao longo dos próximos dias vou falar nele várias vezes, explicar melhor alguns detalhes, mas para já digo-vos apenas que também vocês podem ser dos primeiros a experimentar o novo citadino da SEAT. Como? Basta irem até ao site da SEAT e preencherem um formulário. Vão poder experimentar o carro no dia 19 de Janeiro e marcar presença na festa de lançamento no restaurante À Margem, com muitas surpresinhas das boas. Os lugares são limitados, por isso mexam-se. Que é, aliás, o que vou fazer agora. Mexer-me no ginásio. Mas hoje vou de Mii!

9 comentários:

  1. É Giro Giro Pipoca...aproveita :)

    ResponderEliminar
  2. Já lá vai o tempo em que a Pipoca falava de coisas bem mais interessantes do que publicidade.. :(

    ResponderEliminar
  3. Pipoca

    Como colaboradora de um stand SEAT, agradeço desde ja a boa publicidade e ja sabem se quiserem um Mii é so entrar em contacto.

    ResponderEliminar
  4. Eu é que já precisava de um carro novo....ai ai!

    ResponderEliminar
  5. Nunca tive um Seat mas sei que são mesmo bons carros, seguros, potentes e confortáveis. A Seat, Honda, Toyota são marcas caras mas que nunca desapontam a vários níveis. Boa escolha!

    ResponderEliminar
  6. Eu sou daquelas pessoas que fica sempre caladinha quando o assunto toca a marcas/modelos de carros. Para mim chega-me saber que é confortável, que tem pelo menos 5 portas e pode vir para as minhas mãos de todas as cores menos branco :x

    Bom ginásio Pipoca *

    http://agoldenpearl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Pois, é um carro feminino... Mas ficava lindamente com a minha Maria ao volante!

    ResponderEliminar
  8. Que me desculpem os senhores da Seat e respectivos fãns mas não gosto nadinha do popó. Enfim, aproveita...eu adoro o cheirinho de um carro novo (acho que não sou a única).

    Bjs

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis